GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nós podemos criar um tópico específico, na áera de sugestões dúvidas e reclamaçoes, sobre a GTX 970 e o processo que cada um está passando com os fabricantes e lojas?
Não, mas podem criar um tópico reclamando sobre a atitude da moderação de ter fechado o tópico, que é o que vocês estão fazendo desde que a moderação tomou essa decisão.

Será que não estamos sendo claros o suficiente?
 
Sinceramente eu não entendi porque fecharam o outro tópico, fomos alertados que não era pra citar nome de lojas por lá, até ai tudo bem, depois de alguns minutos não podia mais falar sobre a 970 em si, o que isso parece?
Você e alguns users estão de saco cheio desse assunto porque possuem outro modelo de vga, aposto que se tivesse uma 970 estariam nesse "flood sem fim"

Pra quem fala tanto que é frescura trocar a 970 por causa dos 3.5gb vou fazer uma proposta tentadora, alguém se propõe a trocar sua 980 pela minha 970 g1 + 500 reais? tenho nf e garantia...
Aposto que ninguém vai querer trocar, e porque não? já que a 970 encosta na 980? :hmm:

Pra mim isso não passa de uma parceria do Adrena com a Nvidia, onde começaram a deletar e fechar os tópicos para não "se queimar" com a fabricante
Ta aqui o motivo:
https://twitter.com/nvidiabrasil/status/558685679480090624
Medalha de ouro em uma vga que já nasceu morta e possui um péssimo cxb :banderas:

Não faz sentido seu post proque alguém trocaria uma 980 pela 970 usada e ainda por cima 500 reais, quando a diferença para uma nova é 700 reiais no minimo....rs
 
Muitas vezes os caras querem usar uma 970 Oc com um Q9550 ou uma CPU qualquer da AMD, sistema todo ferrado e cheio de tranqueira e etc e ainda querem que tudo fique lindo e maravilhoso !! :conte::haha:
Pergunto para as MOÇAS porque não tenho esses problemas aqui e ainda consigo frames muitas vezes acima do normal de uma grande parcela ??

Você deve ter alguma deficiência cognitiva ou faltou nas aulas de interpretação de texto na escola.

FPS nunca foi e nunca será o problema da segmentação de memória das GTX 970.
 
Não faz sentido seu post proque alguém trocaria uma 980 pela 970 usada e ainda por cima 500 reais, quando a diferença para uma nova é 700 reiais no minimo....rs

Porque estão falando que é "frescura" do pessoal em ligar para uma placa capada, essa diferença de 700 reais só existe na comparação de hoje, no lançamento era essa a diferença entre a 970 e 980, 500 reais.
Tem um user aqui que trocou a 970+400 reais em uma 980, estou fazendo até uma proposta decente de 500, já que a placa encosta na 980, só tem um porém, 512mb a "menos" de vram :coolface:
 
Porque estão falando que é "frescura" do pessoal em ligar para uma placa capada, essa diferença de 700 reais só existe na comparação de hoje, no lançamento era essa a diferença entre a 970 e 980, 500 reais.
Tem um user aqui que trocou a 970+400 reais em uma 980, estou fazendo até uma proposta decente de 500, já que a placa encosta na 980, só tem um porém, 512mb a "menos" de vram :coolface:

Nada haver desde o lançamento a 980 sempre foi bem mais cara e em média 700 reiais, 500 de diferença nem os modelos de referencia ...rs
 
Vocês continuam com a birrinha no tópico. Daqui a pouco vão fechar até esse aqui.
 
Eu já estou até vendo gente levando BAN!
 
Nada haver desde o lançamento a 980 sempre foi bem mais cara e em média 700 reiais, 500 de diferença nem os modelos de referencia ...rs
Ta aqui a prova, boletei as duas no mesmo dia, só não fui de 980 por causa do cxb imbatível da 970 e no fim tomei no c* :haha:
gaiz6kx.jpg


m9gXaVv.jpg

Como vocês podem ver, era pra ambas possuir 4gb de vram e 256bits, além do cache L2 e ROP inalterados.
 
Última edição:
Você deve ter alguma deficiência cognitiva ou faltou nas aulas de interpretação de texto na escola.

FPS nunca foi e nunca será o problema da segmentação de memória das GTX 970.

Vou colocar em vermelho para que voce possa ver melhor tá !

Muitas vezes os caras querem usar uma 970 Oc com um Q9550 ou uma CPU qualquer da AMD, sistema todo ferrado e cheio de tranqueira e etc e ainda querem que tudo fique lindo e maravilhoso !!
Pergunto para as MOÇAS porque não tenho esses problemas aqui e ainda consigo frames muitas vezes acima do normal de uma grande parcela ??


Conseguiu entender ??
 
Estou acompanhando o tópico e tem diversos "troll's" aqui que so atrapalham.

Sugiro a moderação, infelizmente, trancar o tópico TEMPORARIAMENTE, até o pronunciamento da nVidia.

A administração tbm poderia aplicar alguns bans como aviso.
 
Eu leio as Regras do Fórum.
E os tópicos citados valem somente para a seção de classificados:


Estou esperando alguém responder sua indagação.
 
Caramba, preço estava bom mesmo, pra você ver como tem loja que enfia a faca até o rebite aqui no Brasil quando a galera não tem dó do seu dinheiro.

Nessa época o dólar tava "baixo". Aumentou desproporcionalmente depois disso por causa das eleições, aí creio que os outros lotes já vieram no preço maior.
Claro que teve algumas espertinhas que viram a alta procura e levaram os preços nas alturas, agora estão pagando o pato :haha:
 
Caramba, preço estava bom mesmo, pra você ver como tem loja que enfia a faca até o rebite aqui no Brasil quando a galera não tem dó do seu dinheiro.

O que me deixa p de raiva é que eu estava com o dinheiro da 980 e acabei pensando (ah, vou de 970 e economizar uma grana, já que posso alcançar a 980 com oc)

Agora deu o que deu, nem SLI eu posso fazer mais por causa do desempenho travado, e isso estava nos meus planos.

Sinceramente me recuso a devolver e pagar uma diferença absurda na 980, vou postar minha 970 nos correios segunda-feira e ficar uns meses de molho sem jogar games pesados...

é a vida...
 
Nessa época o dólar tava "baixo". Aumentou desproporcionalmente depois disso por causa das eleições, aí creio que os outros lotes já vieram no preço maior.
Claro que teve algumas espertinhas que viram a alta procura e levaram os preços nas alturas, agora estão pagando o pato :haha:

Ah sim, mas houveram muitas lojas que subiram antes mesmo do dólar disparar... sacanagem.

O preço de hoje é reflexo do dólar somado a ganancia.
------------
O que me deixa p de raiva é que eu estava com o dinheiro da 980 e acabei pensando (ah, vou de 970 e economizar uma grana, já que posso alcançar a 980 com oc)

Agora deu o que deu, nem SLI eu posso fazer mais por causa do desempenho travado, e isso estava nos meus planos.

Sinceramente me recuso a devolver e pagar uma diferença absurda na 980, vou postar minha 970 nos correios segunda-feira e ficar uns meses de molho sem jogar games pesados...

é a vida...

Brother, acha que vale mesmo a pena devolver e pegar a grana de volta? Fiquei uns 10 meses sem placa, e te falo, foi sofrido.

Eu mesmo só troco de placa depois que houver opções com pelo menos 6GB de VRAM.

Falando nisso, estava na hora de aparecer alguma coisa mais forte e maior quantidade de VRAM que a 980.
 
Não entendi muito bem as 970 estão com problemas ? é isso ou entendi errado ?

Anunciaram a 970 com 4gb de VRAM mas lançaram a placa com alzheimer.
 
Ah sim, mas houveram muitas lojas que subiram antes mesmo do dólar disparar... sacanagem.

O preço de hoje é reflexo do dólar somado a ganancia.
------------


Brother, acha que vale mesmo a pena devolver e pegar a grana de volta? Fiquei uns 10 meses sem placa, e te falo, foi sofrido.

Eu mesmo só troco de placa depois que houver opções com pelo menos 6GB de VRAM.

Falando nisso, estava na hora de aparecer alguma coisa mais forte e maior quantidade de VRAM que a 980.

O que eu fico intrigado é que se pegar o preço de uma 970 la fora, $339, adicionar o imposto de importação, sem contar frete, já da R$1500. Óbvio que eles pegam em preço bem menor, mas se tirar o lucro dos lojistas, do distribuidor, etc, será que sobra tanto assim mesmo?

Alguém sabe se a terabyte tá fazendo o reembolso?

Não entendi muito bem as 970 estão com problemas ? é isso ou entendi errado ?

Xiiiiiiiu... não pode mais falar sobre isso aqui
 
O que eu fico intrigado é que se pegar o preço de uma 970 la fora, $339, adicionar o imposto de importação, sem contar frete, já da R$1500. Óbvio que eles pegam em preço bem menor, mas se tirar o lucro dos lojistas, do distribuidor, etc, será que sobra tanto assim mesmo?

Xiiiiiiiu... não pode mais falar sobre isso aqui

É que 339 dólares já é o valor ao consumidor final, onde o lojista já está lucrando, mas tem distribuição direta, nisso desse cair uns bons dólares.

======

hahahaha, aqueles a quem não podemos mencionar.... lembrei do filme.
 
É que 339 dólares já é o valor ao consumidor final, onde o lojista já está lucrando, mas tem distribuição direta, nisso desse cair uns bons dólares.<br>
<br>
======<br>
<br>
hahahaha, aqueles a quem não podemos mencionar.... lembrei do filme.
<br>
Quem mora perto do paraguai deve estar "feliz". Peças de PC no geral estão baratas e de facil acesso.<br><br>Pena que moro no RJ. Estava pretendendo uma viagem de carro, mas se der ruim, eu estaria longe neh..
 
Quem mora perto do paraguai deve estar "feliz". Peças de PC no geral estão baratas e tde facil acesso.

Nada viu cara, tenho amigo que mora lá, ele disse que está tudo caro por causa do dólar, e também que estão pegando no pé da galera na ponte, fiscalização está bem pesada.
 
Brother, acha que vale mesmo a pena devolver e pegar a grana de volta? Fiquei uns 10 meses sem placa, e te falo, foi sofrido.

Eu mesmo só troco de placa depois que houver opções com pelo menos 6GB de VRAM.

Falando nisso, estava na hora de aparecer alguma coisa mais forte e maior quantidade de VRAM que a 980.

Valer acho que não vale, estou fazendo mais por questão de princípios, quero dar uma "lição" pra Nvidia, se todos os proprietários devolvessem a placa ela ia ter um belo de um prejuízo.

Como faz décadas que não compro uma Radeon vou me arriscar, espero não me desapontar com a série nova que está pra vim, e outra, se eu for esperar uma nova gpu pra vender/trocar a minha tenho quase certeza que vou perder muita grana com desvalorização, escuta o que estou falando, se a AMD chegar com o desempenho superior a 970 e custando menos pode se preparar pra perder dinheiro com a série 9x
Concordo que deveria ter mais placas com 8gb no mercado, as únicas que possuem 6/8gb é a 290x, 295x2, 780, titan, titan black e titan z :lol2:
 
Última edição:
Nada viu cara, tenho amigo que mora lá, ele disse que está tudo caro por causa do dólar, e também que estão pegando no pé da galera na ponte, fiscalização está bem pesada.

Passar na fiscalização é quase igual carro. Por exemplo: Tu poe 4 rodas de ferro e pneu usado e volta com 4 aro 18 e pneus novos, com dvd e tudo mais.

Tu vai com parada velha e volta com parada nova.. tipo troca.

Vai com um pc sacaneado e vlta com um bonzao
 
Valer acho que não vale, estou fazendo mais por questão de princípios, quero dar uma "lição" pra Nvidia, se todos os proprietários devolvessem a placa ela ia ter um belo de um prejuízo.

Como faz décadas que não compro uma Radeon vou me arriscar, espero não me desapontar com a série nova que está pra vim, e outra, se eu for esperar uma nova gpu pra vender/trocar a minha tenho quase certeza que vou perder muita grana com desvalorização, escuta o que estou falando, se a AMD chegar com o desempenho superior a 970 e custando menos pode se preparar pra perder dinheiro com a série 9x

Disso eu não tenho duvidas, pra mim seria bom para trocar por outra Nvidia futuramente, por que com concorrência as placas vão precisar baixar..... na desvalorização tenho certeza de estar lascado.
------------
Passar na fiscalização é quase igual carro. Por exemplo: Tu poe 4 rodas de ferro e pneu usado e volta com 4 aro 18 e pneus novos, com dvd e tudo mais.

Tu vai com parada velha e volta com parada nova.. tipo troca.

Ele falou sobre isso, tinha gente que estava colocando um pneu dentro do outro pra você ter uma ideia.... mas a policia já sacou isso e agora está parando a galera que passa com peças novinhas pela fronteira, começaram a pedir NF... como o pessoal do PY tem medo da Policia, eles não emitem NF fria.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo