GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Anunciaram a 970 com 4gb de VRAM mas lançaram a placa com alzheimer.

O que eu fico intrigado é que se pegar o preço de uma 970 la fora, $339, adicionar o imposto de importação, sem contar frete, já da R$1500. Óbvio que eles pegam em preço bem menor, mas se tirar o lucro dos lojistas, do distribuidor, etc, será que sobra tanto assim mesmo?





Xiiiiiiiu... não pode mais falar sobre isso aqui


putz que zica isso ein. Quase trouxe uma 970 pra mim do exterior.
 
Apostar na AMD é arriscado. Ela pode vir destruindo as gtx 9xx como tbm pode não ser isso tudo. Enfim, é um risco. Se ela não vir como todos esperando, so vai aumentar a vantagem da nVidia sobre a AMD e encarecendo mais as placas, coisa que no Brasil ja é demais.
 
Ta aqui a prova, boletei as duas no mesmo dia, só não fui de 980 por causa do cxb imbatível da 970 e no fim tomei no c* :haha:

Como vocês podem ver, era pra ambas possuir 4gb de vram e 256bits, além do cache L2 e ROP inalterados.

Sem querer ofender as pessoas com sentimento de "mulher traída" aqui do tópico...

Nossa velho.. na boa.. vende logo essa tua 970, mas vende bem barato, vai deixar o comprador feliz da vida.
Pra pegar talvez uma 980.. pagando 40% a mais pra ter nem 10% de ganho...

Já enxeu esse mimimi no tópico, aos infelizes donos de gtx 970, tenho interessados aqui no escritório que querem comprar... acho que 1k tá bom o preço pelo tanto de choro. Pelo jeito a placa não vale nada, e não entrega "quase nada" de performance...:hmm::hmm:
 
Eu sei, mais eu decidi esperar um pouco minha gtx 770 ainda está aguentando bem e quem sabe o preço da 980 cair mais ai sim é começar a pesar em trocar.

Explicado então, com uma 770 está servido por um tempo, dá pra esperar inclusive modelos mais fortes e com 8GB.
 
Eu sei, mais eu decidi esperar um pouco minha gtx 770 ainda está aguentando bem e quem sabe o preço da 980 cair mais ai sim é começar a pesar em trocar.

Eu só trocaria no ano que vem. Se ela está aguentando bem, não tem porque trocar.

A minha Ti ainda vou demorar a passar. Me custou caro e hoje eu perderia muito dinheiro vendendo. Como está rodando tudo do jeito que quero, estou sem pressa.
 
As vezes eu penso na palhaçada que esta o governo, e seus impostos, penso se é vantagem vender a minha 760 e esperar pra comprar uma 970~980, mas se os preços subirem + doq ja estao pq ja ta muito mais caro doq realmente valem, ou então penso em comprar outra 760 e fazer um SLI e ficar mais uns anos com elas.:hmm:
 
Dezembro/2014: "OMG, placa foda, 4K (detalhe: num monitor fullHD) a mais de 30 fps "liso" aqui, dlç!"
Janeiro/2015: "Placa fodida, stuttering direto aqui, malemal roda direito em fullHD, #chatiado!!!!1"

:facepalm:

:nothing:
 
Dezembro/2014: "OMG, placa foda, 4K (detalhe: num monitor fullHD) a mais de 30 fps "liso" aqui, dlç!"
Janeiro/2015: "Placa fodida, stuttering direto aqui, malemal roda direito em fullHD, #chatiado!!!!1"

:facepalm:

:nothing:

Tinha stutering do mesmo jeito em 2014, só que achavamos que eram drivers mal otimizados, não vem com essa cara.
 
Sem querer ofender as pessoas com sentimento de "mulher traída" aqui do tópico...

Nossa velho.. na boa.. vende logo essa tua 970, mas vende bem barato, vai deixar o comprador feliz da vida.
Pra pegar talvez uma 980.. pagando 40% a mais pra ter nem 10% de ganho...

Já enxeu esse mimimi no tópico, aos infelizes donos de gtx 970, tenho interessados aqui no escritório que querem comprar... acho que 1k tá bom o preço pelo tanto de choro. Pelo jeito a placa não vale nada, e não entrega "quase nada" de performance...:hmm::hmm:

Em algum momento eu falei que a placa não entrega quase nada de performance? então reveja seu quote.

EU não pagaria mais de 500 reais de diferença pra pegar a 980, e isso se fosse apenas na troca. Sobre vender minha 970 a 1k, não preciso, pois vou devolver pra loja e pegar o mesmo valor que paguei nela, então pode ficar com a sua proposta.

Se quer tanto uma 970 pode comprar na loja por 1500/1700 e ser feliz, você reclama tanto de mimimi, era só ter ignorado meu post, e a vida segue.

Eu postei essa imagem comparando os preços porque um user duvidou de mim quando falei que no lançamento a diferença entre uma gpu e outra era de 500, então menos por favor...
 
Última edição:

Ainda não foi,
pois interpretando a regra conforme transcrita,
os ítens abaixo do ítem (5.) valem somente para a Seção de Classificados:

5. REGRAS DA SEÇÃO DE CLASSIFICADOS

5.26 Só serão aceitos tópicos de reclamações de empresas convencionadas com a Adrenaline.

5.27 Tópicos sobre pendência serão destinados apenas para negociações realizadas através do Adrenaline. Qualquer tópico sobre pendências originadas de outros locais, como fóruns ou sites de vendas estão proibidos, e serão automaticamente deletados.


Aconselho a todos a lerem as Regras, interpretarem e respeitarem conforme foi transcrita:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html
 
Última edição:
Explicado então, com uma 770 está servido por um tempo, dá pra esperar inclusive modelos mais fortes e com 8GB.

Com certeza, acho que uns 2 anos ainda não para sair ?

Eu só trocaria no ano que vem. Se ela está aguentando bem, não tem porque trocar.

A minha Ti ainda vou demorar a passar. Me custou caro e hoje eu perderia muito dinheiro vendendo. Como está rodando tudo do jeito que quero, estou sem pressa.

é então estou assim não compensaria vender a minha hoje a grana que pegaria seria pouca. O jeito é esperar tranquilamente.
 
Eu só trocaria no ano que vem. Se ela está aguentando bem, não tem porque trocar.

A minha Ti ainda vou demorar a passar. Me custou caro e hoje eu perderia muito dinheiro vendendo. Como está rodando tudo do jeito que quero, estou sem pressa.

Cara essa placa sua dura muito ainda, em resoluções bem mais altas, mesmo com seus 3GB ela se sai melhor do que a 970.
 
Ainda não foi,
pois interpretando a regra conforme transcrita,
os ítens abaixo do ítem (5.) valem somente para a Seção de Classificados:

5. REGRAS DA SEÇÃO DE CLASSIFICADOS

5.26 Só serão aceitos tópicos de reclamações de empresas convencionadas com a Adrenaline.

5.27 Tópicos sobre pendência serão destinados apenas para negociações realizadas através do Adrenaline. Qualquer tópico sobre pendências originadas de outros locais, como fóruns ou sites de vendas estão proibidos, e serão automaticamente deletados.

Bem, foi respondido por um Moderador, logo, a resposta veio, só não querem aceitar, mas acho que tem uma área correta para esse tipo de pergunta/reclamação, já que pelo visto, querem que as regras sejam mudadas fazendo com que a sessão 5 seja expandida na escrita para "ITEM 5 VALE PRA TUDO CAMBADA" :hmm:



Bem, pelo que entendi da treta toda, a placa funciona, os jogos rodam liso em 1080p, mas por causa de 500mb não utilizados, está gerando um shitstorm...

vamos esperar um pouco antes de trocar minha 560 por essas placas novas... :haha:
 
Com certeza, acho que uns 2 anos ainda não para sair ?



é então estou assim não compensaria vender a minha hoje a grana que pegaria seria pouca. O jeito é esperar tranquilamente.


Então cara, 2 anos já seriam muito para mim, mas 1 ano daria numa boa.
 
Apostar na AMD é arriscado. Ela pode vir destruindo as gtx 9xx como tbm pode não ser isso tudo. Enfim, é um risco. Se ela não vir como todos esperando, so vai aumentar a vantagem da nVidia sobre a AMD e encarecendo mais as placas, coisa que no Brasil ja é demais.

http://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/72876-nova-placa-amd-chegar-abril-memoria-3d-potencia.htm

"É claro que essas informações precisam ser vistas com cuidado, pois nada disso foi confirmado oficialmente. De qualquer forma, esse tipo de rumor sobre placas de vídeo tende a se confirmar se não completamente, pelo menos em parte."
 
Bem, foi respondido por um Moderador, logo, a resposta veio, só não querem aceitar, mas acho que tem uma área correta para esse tipo de pergunta/reclamação, já que pelo visto, querem que as regras sejam mudadas fazendo com que a sessão 5 seja expandida na escrita para "ITEM 5 VALE PRA TUDO CAMBADA" :hmm:



Bem, pelo que entendi da treta toda, a placa funciona, os jogos rodam liso em 1080p, mas por causa de 500mb não utilizados, está gerando um shitstorm...

vamos esperar um pouco antes de trocar minha 560 por essas placas novas... :haha:

O problema não é os 500mb n utilizados, problema é quando eles sao utilizados temos prolemas de performance por serem mais lentos, principalmente em render...
 
Ainda não foi,
pois interpretando a regra conforme transcrita,
os ítens abaixo do ítem (5.) valem somente para a Seção de Classificados:

5. REGRAS DA SEÇÃO DE CLASSIFICADOS

5.26 Só serão aceitos tópicos de reclamações de empresas convencionadas com a Adrenaline.

5.27 Tópicos sobre pendência serão destinados apenas para negociações realizadas através do Adrenaline. Qualquer tópico sobre pendências originadas de outros locais, como fóruns ou sites de vendas estão proibidos, e serão automaticamente deletados.


Aconselho a todos a lerem as Regras, interpretarem e respeitarem conforme foi transcrita:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/regrasdoforum.html

Se insistir tanto nisso, eles criam a regra e pronto... deixa rolar um pouco.
 
Bem, pelo que entendi da treta toda, a placa funciona, os jogos rodam liso em 1080p, mas por causa de 500mb não utilizados, está gerando um shitstorm...

vamos esperar um pouco antes de trocar minha 560 por essas placas novas... :haha:

O pessoal não está sabendo colocar o correto:

Não é muito pela questão do desempenho da GTX 970.
Mas sim, pela informação fraudulenta das especificações.
A qual induz o consumidor ao erro na hora da decisão da compra.

RESUMINDO: Cometeram Fraude na hora de descrever o produto ao consumidor.
Para piorar a falha não está somente nas informações fora do produto. Está na BIOS (dentro do produto) também, basta rodar o GPU-Z.
 
Última edição:
Se insistir tanto nisso, eles criam a regra e pronto... deixa rolar um pouco.

O cara não está errado, já já criam a regra mesmo, isso é uma falha que está sendo ignorada.
 
O cara não está errado, já já criam a regra mesmo, isso é uma falha que está sendo ignorada.

O importante mesmo a se entender, é que o assunto ficou tão pesado e massivo que os posts estavam mais atormentando do que ajudando.... deixou de ser produtivo para ser um centro de reclamações.

Estava tão chato, que incomodou muita gente, inclusive a própria moderação que não tem por habito agir dessa maneira, são de certa maneira até que bem tranquilos.

Tenho certeza de que se tudo fosse bem conversado e a galera segurasse um pouco a TPM, nada disso teria acontecido.
 
O importante mesmo a se entender, é que o assunto ficou tão pesado e massivo que os posts estavam mais atormentando do que ajudando.... deixou de ser produtivo para ser um centro de reclamações.

Estava tão chato, que incomodou muita gente, inclusive a própria moderação que não tem por habito agir dessa maneira, são de certa maneira até que bem tranquilos.

Tenho certeza de que se tudo fosse bem conversado e a galera segurasse um pouco a TPM, nada disso teria acontecido.

Para complementar,
a questão não é o desempenho da GTX 970, o que é muito bom HOJE e não tem concorrente a altura.
Mas sim o CRIME de FRAUDE nas especificações por parte da Nvidia.
Lesando o Consumidor e infligindo o CDC ( Código de Defesa do Consumidor ).
 
Última edição:
O importante mesmo a se entender, é que o assunto ficou tão pesado e massivo que os posts estavam mais atormentando do que ajudando.... deixou de ser produtivo para ser um centro de reclamações.

Estava tão chato, que incomodou muita gente, inclusive a própria moderação que não tem por habito agir dessa maneira, são de certa maneira até que bem tranquilos.

Tenho certeza de que se tudo fosse bem conversado e a galera segurasse um pouco a TPM, nada disso teria acontecido.

Criaram outro topico pra n ficar mudando o assunto principal mas o bloqueram e nao tem lugar correto no forum pra discutir sobre isso segundo as regras, então ficaremos calados ou procuraremos outro local pra discutir isso? Acredito que sim, fomos censurados, só não vê quem não quer.

No mais, fiquem ai com esse twitch https://twitter.com/nvidiabrasil/status/558685679480090624
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo