• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse Shadow of Mordor é foda demais, além de ser um put4 jogo, mesmo rodando a 25 frames fui bem.
Os únicos momentos em que rolam travadinhas é quando a memória chega ali nos 3950Mb, mas aí é mais pela VGA em si que pela memória.

Captura_de_Tela_61.png
 
O pessoal realmente se deixa levar pelos boatos.
Convido a galera a testar a placa em jogos que utilizem mais que 3.5Gb de memória.

Testem e postem suas impressões.
Fica injogavel, posso lhe garantir. Em SoM fica triste, foi o único que testei aqui com mais de 3.5 Gb.
 
Ok, agora imagina que a placa não tem 'defeito', vai lá e testa de novo sem ser tendencioso.
 
E agora que existe a possibilidade via driver de somar as memórias em SLI e CROSSFIRE, será que o povo não vai se arrepender de ter se desfeito de seus SLIs - Crossfires da vida??:hmm:
 
Ok, agora imagina que a placa não tem 'defeito', vai lá e testa de novo sem ser tendencioso.
Deve ficar tão ruim quanto. :challenge:
Mas a questão não é desempenho de placa A ou B :hmm:
Problema da GTX 970 foi apenas uma coisa, marketing.
 
Pergunta:
Data de Ingresso: Feb 2015 Posts: 1
Você tem algum vínculo com as empresas estão sendo alvo desta ação de FRAUDE?
:conte:

Como eu falei no inicio, não consegui recuperar a senha do meu id original (neto20) , por isso fiz o post deste id.

Pegue o CDC e veja os artigos sobre vicio oculto.

Porém, é obvio que se você comprou em X empresa por 1200 e atualmente a empresa esteja vendendo a placa por 1500, e a mesma se despuser a repor o valor pago corrigido para o valor praticado atualmente, é muito mais vantagem devolver.
 
Última edição:
Esse Shadow of Mordor é foda demais, além de ser um put4 jogo, mesmo rodando a 25 frames fui bem.
Os únicos momentos em que rolam travadinhas é quando a memória chega ali nos 3950Mb, mas aí é mais pela VGA em si que pela memória.

http://s15.postimg.org/aou8enuxn/Captura_de_Tela_61.png

Eu já havia postado isso as uns trocentos posts atras...
Só "trava" porque já é o limite da VGA e com o tempo corre o risco de nem acontecer mais isso com as melhorias de drivers.
Ou voces acham que as series anteriores não tiveram diversos problemas ?

Sim foi uma sacanagem a Nvidia ter "omitido" as especificação correta da VGA porém isso não alterou em nada, a VGA continua sendo fantástica e uma das melhores de todos os tempos !!
 
Bahhh se laga só em 4k to feliz!!!! Um jogo super pesado rodando em 4k, aí definitivamente acho que ultrapassamos o limite dessa placa....

Eu queria que alguem testasse em FullHD e 3D ativo... Pois é o que pretendo fazer no futuro, ligar um projetor 3D no pc....
 
Bahhh se laga só em 4k to feliz!!!! Um jogo super pesado rodando em 4k, aí definitivamente acho que ultrapassamos o limite dessa placa....

Eu queria que alguem testasse em FullHD e 3D ativo... Pois é o que pretendo fazer no futuro, ligar um projetor 3D no pc....

mas em full hd chega em 5GB .... mas isso com pack de textura ultra instalado! Não sei se sem o pack consome isso tudo!
 
Parece que a Nvidia não vai se pronunciar mesmo...
Captura-de-tela-2015-02-04-15.11.png
 
E agora que existe a possibilidade via driver de somar as memórias em SLI e CROSSFIRE, será que o povo não vai se arrepender de ter se desfeito de seus SLIs - Crossfires da vida??:hmm:

Também li essa matéria e fiquei muito feliz com isso. Claro que provavelmente teremos que esperar o Windows 10, mas como eu com certeza já ia pega-lo, só alegria.
Terei no futuro 7GBbom+1GBruim. :awesome:
 
Se o CDC (Código do Consumidor) for seguido. Pois segundo a Lei tem que ser seguido ao pé da letra.A melhor alternativa para a Nvidia para evitar processos seria trocar as GTX 970 vendidas por uma GTX 980, e alterar os preços das GTX 970 que estão nos estoques para fazer um queima.
Isso só seria possível no fantástico mundo de bob. Você tem noção da quantidade de GTX 970 circulando pelo mundo, isso seria um recall de anos além da empresa falir. Como dito ai em cima, o máximo que podem fazer é usar o valor da sua GTX 970 como crédito pra pegar uma GTX 980. Mas trocar pau a pau Jamais!!!
 
Sempre achei muito lento os incrementos de de Multi-GPUs e ainda é mais um anúncio futuro espero sem grandes expectativas porque a soma das Vram na minha opinião já passou do tempo.
 
Isso só seria possível no fantástico mundo de bob. Você tem noção da quantidade de GTX 970 circulando pelo mundo, isso seria um recall de anos além da empresa falir. Como dito ai em cima, o máximo que podem fazer é usar o valor da sua GTX 970 como crédito pra pegar uma GTX 980. Mas trocar pau a pau Jamais!!!

Recall enorme é normal, acontece com muitas empresas automobilísticas.

E... falir?
Quer dizer que a Nvidia não tinha dinheiro antes de vender as GTX 970? :haha: Eu acho que elas lucrariam mesmo vendendo a GTX 980 a preço de GTX 970. Então se eles recolherem as GTX 970 e darem GTX 980 no lugar, não terão prejuízos, apenas deixarão de lucrar mais.
 
Engraçado que mandei um e-mail para eles questionando as informações dos ROPs e do CACHE e responderam que a GTX 970 era melhor GPU do mercado em sua faixa de preço.
Essa é a tática dos principais políticos brasileiros durante debates.
 
Acho que a ideia do pessoal da terra do TIO SAM é uma boa.... Ação coletiva....
Apesar de muitos acharem utopia e do fato que ia gerar descontentamento dos proprietarios das GTX980, acredito que pelo codigo de defesa do consumidor, se eu vender algo a quem das especificações que foram divulgadas sou obrigado a trocar o produto por um com tais especificações ou superiores, e hoje a unica VGA que atende a esses requisitos seria a GTX980.
 
Recall enorme é normal, acontece com muitas empresas automobilísticas.

E... falir?
Quer dizer que a Nvidia não tinha dinheiro antes de vender as GTX 970? :haha: Eu acho que elas lucrariam mesmo vendendo a GTX 980 a preço de GTX 970. Então se eles recolherem as GTX 970 e darem GTX 980 no lugar, não terão prejuízos, apenas deixarão de lucrar mais.


Não terão prejuízo?
E o custo das peças e da fabricação da 970?

Então a VGA veio do mundo do Ether e pra lá retornará ao ser devolvida?
Haja ectoplasma pra tanta materialização...
 
Recall enorme é normal, acontece com muitas empresas automobilísticas.E... falir? Quer dizer que a Nvidia não tinha dinheiro antes de vender as GTX 970? :haha: Eu acho que elas lucrariam mesmo vendendo a GTX 980 a preço de GTX 970. Então se eles recolherem as GTX 970 e darem GTX 980 no lugar, não terão prejuízos, apenas deixarão de lucrar mais.
Estamos falando de coisas diferentes, recall é você levar determinado produto numa autorizada para substituição de uma peça defeituosa, mas o produto permanece o mesmo. Eu falei refente a troca da GTX 970 por uma GTX 980. Seriam milhares senão milhões de VGAs "usadas" que a Nvidia não teria o que fazer além de que com certeza não existe estoque de GTX 980 para tal substituição.Eu fui ironico quando falei em falir, mas que seria um processo longo e muito caro para a Nvidia, isso é inegavél e torna essa solução inviável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo