GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém aqui tem 980 da MSI? Como elas estão subindo nos clocks, temperatura, etc? Alguém tem um feedback pra passar panóis?

Eu tenho uma não fiz over ainda chegou na terça, mas pelos reviews é uma das que mais sobe, temperatura baixa aqui fica em torno de 38 em ide, mas você tem uma 780TI nem vale a pena trocar, eu tinha uma 290x e fiz a troca mas porque vou deixar ela no meu segundo PC.
 
Eu tenho uma não fiz over ainda chegou na terça, mas pelos reviews é uma das que mais sobe, temperatura baixa aqui fica em torno de 38 em ide, mas você tem uma 780TI nem vale a pena trocar, eu tinha uma 290x e fiz a troca mas porque vou deixar ela no meu segundo PC.

No geral não parece ser tão quente assim.
 
Isso mesmo.

Vamos ver como vai se comportar e se vai ser fria a placa.

É bem fria, a minha nunca passou de 75ºC jogando por horas... o chip é quase o mesmo...

E é muito silenciosa, liga os fans só quando tá em 3D jogando....e mesmo assim praticamente não faz barulho.
 
É bem fria, a minha nunca passou de 75ºC jogando por horas... o chip é quase o mesmo...

E é muito silenciosa, liga os fans só quando tá em 3D jogando....e mesmo assim praticamente não faz barulho.

Huuum, beleza.

Minha 270x windforce não passava de 65 graus, com overclock em cima do over de fabrica :hmm:.


Teeempo que não comprava uma placa top, a ultima top que peguei no lançamento foi uma 570 :haha:
 
Huuum, beleza.

Minha 270x windforce não passava de 65 graus, com overclock em cima do over de fabrica :hmm:.


Teeempo que não comprava uma placa top, a ultima top que peguei no lançamento foi uma 570 :haha:

Fez boa escolha amigo... agora é segurar a ansiedade! Abraços!
 
A ansiedade esta aqui oh: 19/11/2014 09:44:24 EM RUA PARA SER ENTREGUE


Chega logo desgrama :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Caramba.... comprou onde amigo?? Era pra terem entregado ontem ainda... Sedex?
 
Caramba.... comprou onde amigo?? Era pra terem entregado ontem ainda...

Mania Virtual, mas o problema é da transportadora.

Eu vi muitos casos que eles colocam como saiu para entrega e na verdade entregam no outro dia.

O único jeito é esperar mesmo :haha:
 
Mania Virtual, mas o problema é da transportadora.

Eu vi muitos casos que eles colocam como saiu para entrega e na verdade entregam no outro dia.

O único jeito é esperar mesmo :haha:

Ah, achei q era sedex... q saco.... mas de hj não passa... abraços e boa sorte!
 
Po essa MSI Gaming 4G nao é tao fria assim né...
Se ela topa 75ºC, a minha WF3 dificilmente passa de 66 ingame, só chegou a 68 em benchmark. imagino que a G1 deva se mater bem abaixo disso...
 
Po essa MSI Gaming 4G nao é tao fria assim né...
Se ela topa 75ºC, a minha WF3 dificilmente passa de 66 ingame, só chegou a 68 em benchmark. imagino que a G1 deva se mater bem abaixo disso...

No teste do Adrena a G1 ficou em 54 e a MSI em 64 (se não me engano, o link ta ai na barra da direita, é só clicar lá e conferir).

A série 9 é excelente na parte térmica, mas ela começa a dar throttle em 70ºC, então é bom ter um cooler custom parrudo.
 
Testei ontem, não consegui rodar o firestrike porque estou no windows 10, mas:

Joguei o Far Cry 4 uns 20 minutos, chegou a 78º a vga, e 48º o gabinete.

Vi que ela tem memória na parte traseira, e elas são bem frias, acho que temperatura delas não é problema, então se colocar um water + uma boa ventilação acho que fica legal.


E pela foto que postaram do cooler desmontado, da para ver os componentes que tocam o dissipador

http://www.techspot.com/articles-info/885/images/Image_04.jpg
 
Po essa MSI Gaming 4G nao é tao fria assim né...
Se ela topa 75ºC, a minha WF3 dificilmente passa de 66 ingame, só chegou a 68 em benchmark. imagino que a G1 deva se mater bem abaixo disso...

A minha minha G1 ficava a 64ºC no firestrike
 
Pelo resultado que o pessoal vem postando houve uma bela evolução da série 770 para a 970 no quesito temperatura. A windforce 770 bate 80 graus fácil, se a 970 esta abaixo dos 70 é ótimo.
 
Você deixava travado o rpm das fans?

Deixava no automático, porém era extremamente silenciosa. Por sinal, estou analisando o preço da 980 G1, pois o WF é muito frio. Em idle ficava 29ºC
 
Eita, cade a opção MFAA no painel da nvidia????? :hmm:

Tenho GTX970 em SLI e usando o driver 344.75

a0ufdy.jpg


ne7h1.jpg
 
Última edição:
Galera alguém já viu essa placa em comparação com a G1 Gaming que é a mais bem falada do momento:

https://www.youtube.com/watch?v=y3mh5pb1tnM

Achei ela PERFEITA!!!
Sem Falar que os Leds, podem ser mudados de cor para combinar com seu gabinete...

Como ela é de desempenho??

Qual vocês recomendam G1 Gaming ou Amp Extreme?

Eu achei ela perfeita também, achei melhor que a G1 já vem com clocks maiores gostei do design, backplate e os 3 coolers são um show a parte, sem contar que vou poder mudar a Led pra vermelho, que é a cor dos meus sharks e do H100i. Acho que achei a placa que eu procurava, nunca fui com a cara da Zotac, mas essa superou minhas expectativas :lol2:
 
Eu achei ela perfeita também, achei melhor que a G1 já vem com clocks maiores gostei do design, backplate e os 3 coolers são um show a parte, sem contar que vou poder mudar a Led pra vermelho, que é a cor dos meus sharks e do H100i. Acho que achei a placa que eu procurava, nunca fui com a cara da Zotac, mas essa superou minhas expectativas :lol2:

Muito massa mesmo bro, já apareceu para venda em algum lugar no Huezil?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo