GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia ,


Informamos que conforme regras da campanha disponível no site http://www.nvidia.com.br/object/pick-your-path-game-bundle-br.html#gameContent=0 a promoção é válida apenas para compras efetuadas a partir do dia 04/11/2014.


Fique sempre ligado em nossos canais de comunicação para novas promoções.​

Não foi dessa vez :feelbad::feelbad::feelbad:

_____________________________________________________

Pra galera da g1, saiu uma nova bios dela esses dias, chegando em casa vou atualizar :mondie:
 
Trocava fácil o meu Pre-sequel por The Crew™ ou Farcry 4 :(
------------
Bom dia ,


Informamos que conforme regras da campanha disponível no site http://www.nvidia.com.br/object/pick-your-path-game-bundle-br.html#gameContent=0 a promoção é válida apenas para compras efetuadas a partir do dia 04/11/2014.


Fique sempre ligado em nossos canais de comunicação para novas promoções.​

Não foi dessa vez :feelbad::feelbad::feelbad:

_____________________________________________________

Pra galera da g1, saiu uma nova bios dela esses dias, chegando em casa vou atualizar :mondie:

Esta? http://www.techpowerup.com/vgabios/163428/gigabyte-gtx970-4096-141002.html
Quando testar posta aqui para nós. Vou fazer o mesmo na minha no fds.
 
Trocava fácil o meu Pre-sequel por The Crew™ ou Farcry 4 :(
Eu tb, se não tivesse ativado na steam :bwahaha:

Ativei e até agora não tive coragem de baixar e jogar...
 
Cara eu tinha um SLI de GTX670 e iria pular para outro de GTX970, gosto de jogos lisos, rodando sempre acima de 60 fps, ter esse numero em mínimos, posso até aliviar nos filtros, mas nos efeitos é bem difícil.

Single GPU ainda não tem nenhuma que faça isso, essa placa não existe ainda, nem com VRAM adequado, por isso se torna tão difícil pra mim investir na placa, ela precisa durar quase 2 anos na minha mão pra pagar o investimento.

Entendo. Também acredito que VGA deva durar no mínimo dois anos na mão do user "normal". Há os entusiastas que gostam de curtir a última geração sempre. Acredito que essa geração tem muito a oferecer ainda com mais drivers saindo e ficando um pouco mais maduras. Eu não vejo grandes dificuldade em alcançar 60FPS até o momento para qualquer player que esteja em FullHD. Se você estiver em single card para 4K acredito que a 980 irá abrir mais distância da 970 devido aos stream processors extras. Se você estiver disposto a abrir mão de um pouco de qualidade das texturas então o VRAM jamais será um problema para você no cenário atual. Estou só compartilhando a opinião de quem está usando a placa no momento para jogar. Com qualquer placa da série 9XX você estará bem servido.

Como você disse ter um SLI de 670 acho que vale a pena o tópico (http://adrenaline.uol.com.br/forum/.../545934-mini-review-sli-gtx760-vs-gtx980.html) caso você ainda não tenha visto. Inclusive tem Shadow of Mordor no Ultra com a 980 e média de FPS em 74. Nesse tópico o Onurb compara a 980 com um sli de 760 (o que deve se igualar o poder de processamento do seu, acho). Da uma ideia legal dos ganhos em termos reais de FPS e ai você coloca na conta energia, tecnologia e etc.



Recentemente os problemas com SLI tem levado alguns players atrás do melhor single disponível no mercado. Se o jogo não estiver bem configurado para o SLI não tenha dúvidas de que os 384 "stream processors" a mais, da GTX980 em relação a 970, mostrarão a sua cara. Se o jogo não tirar o proveito da divisão de processamento do SLI, provavelmente haverá perda de performance e não ganho com duas placas.
 
só nunca entendi o pq de o Sli ser um "raid-o" nao somar as vrams
 
ja saiu 344.65 atualiza ae!

Nossa nem tinha reparado nisso.....
Não sei te falar! Só pedi pra espetar a placa, baixar o 344.60 e instalar o GPUZ.
 
Bom gente acompanhando o tópico agora estou ficando um pouco na duvida, vou jogar em 1080p, porém gosto de socar filtros e jogar nos 60 fps lisos, vou conseguir esse feito com uma 970 com over de fábrica tipo uma G1 da vida ou uma EVGA SC? Não sou de fazer over em vga, já tive sli de 680 lightning e era monstruoso de se vê, ai como eram 2GB de Vram acabei me desfazendo e pulando pra uma 780 SC e senti muito na pele o desempenho, praticamente não rodava quase nada a 60 fps no ultra, vai acontecer isso com a 970? Minha intenção era fazer sli de 970, mas devido ao suporte está escasso, acabei desistindo, o jeito é comprar uma single Top, só sobra a 980 será que segura legal tudo em 1080p liso no ultra a 60 fps sem quedas?
 
alguma correção no drive ou só encheção de linguiça para esses jogos lançamentos?
"Game Ready
Best gaming experience for Assassin’s Creed: Unity "
 
Mas o que temos visto é o oposto: jogos novos tem saído com suportes porcos ou nenhum suporte a SLI. Já citei RYSE, Titanfall, Wolfenstein, Call of Duty, Shadow of Mordor, vamos ver como vai ser o Assassins Creed e o Dragon Age agora... Tomara que o SLI funcione bem neles.

Sim mas com drivers saindo com perfis isso já ameniza legal, eu sempre usei SLI e dificilmente passei problemas com suporte em jogos, mas confesso que os últimos lançamentos tá faltando suporte!

Isso mesmo tanto que nesses jogos novos citados eu tenho Ryse, Shadow of Mordor e eles já funfam aqui com as VGAs acima dos 90% mesmo sem precisar habilitar profile no nvidia inspector.

http://imageshack.com/a/img674/2300/E8Ji6F.jpg

http://imageshack.com/a/img904/9051/6BkzSh.jpg

Mas entendo e concordo que pra quem investe em um SLI, gostaria de ver seu investimento funcionando desde o lançamento de cada jogo, mas infelizmente não é assim, mas tá melhorando e muito o suporte ao mult gpu, um SLI de GTX970 é o esquema agora, e onde o sli não funfar apenas uma segura as pontas numa boa até o suporte chegar.
 
galera essas key da nvidia sera que ativam na steam? a key dos ac, farcry 4 e the crew
 
Isso mesmo tanto que nesses jogos novos citados eu tenho Ryse, Shadow of Mordor e eles já funfam aqui com as VGAs acima dos 90% mesmo sem precisar habilitar profile no nvidia inspector.

http://imageshack.com/a/img674/2300/E8Ji6F.jpg

http://imageshack.com/a/img904/9051/6BkzSh.jpg

Mas entendo e concordo que pra quem investe em um SLI, gostaria de ver seu investimento funcionando desde o lançamento de cada jogo, mas infelizmente não é assim, mas tá melhorando e muito o suporte ao mult gpu, um SLI de GTX970 é o esquema agora, e onde o sli não funfar apenas uma segura as pontas numa boa até o suporte chegar.

Opa, então o SLI já funciona no RYSE? MARAVILHA! Parece que meu medo não está se concretizando! Que ótimo! :gaming:

SLI de GTX 970 voltou a minha pauta! Eu já tava conformado em ter que comprar apenas uma GTX 980, mas parece que vou poder ser feliz saboreando SLI de novo.
Bom gente acompanhando o tópico agora estou ficando um pouco na duvida, vou jogar em 1080p, porém gosto de socar filtros e jogar nos 60 fps lisos, vou conseguir esse feito com uma 970 com over de fábrica tipo uma G1 da vida ou uma EVGA SC? Não sou de fazer over em vga, já tive sli de 680 lightning e era monstruoso de se vê, ai como eram 2GB de Vram acabei me desfazendo e pulando pra uma 780 SC e senti muito na pele o desempenho, praticamente não rodava quase nada a 60 fps no ultra, vai acontecer isso com a 970? Minha intenção era fazer sli de 970, mas devido ao suporte está escasso, acabei desistindo, o jeito é comprar uma single Top, só sobra a 980 será que segura legal tudo em 1080p liso no ultra a 60 fps sem quedas?

Cara, acho que hoje em dia nenhuma Single GPU tem como manter um jogo a 60 FPS sem quedas o tempo todo do jeito que você quer. Nem em 1080p. Por isso o Adrianogamers tá louco aí, cheio de dúvidas entre comprar 1 GPU ou 2 GPUs pra SLI. Tudo gira em torno da questão "SLI" estar rendendo bem ou não. Se o SLI estiver rendendo bem, sem dúvidas vale mais um SLI de 970. Se o SLI não estiver rendendo, uma GTX 980 é a única escapatória que nós temos.

Pelo jeito os profiles estão saindo, porém estão tardando demais.
 
Última edição:
Opa, então o SLI já funciona no RYSE? MARAVILHA! Parece que meu medo não está se concretizando! Que ótimo! :gaming:

SLI de GTX 970 voltou a minha pauta! Eu já tava conformado em ter que comprar apenas uma GTX 980, mas parece que vou poder ser feliz saboreando SLI de novo.

Tanto que já tem drive novo

http://www.guru3d.com/news-story/download-geforce-344-65-whql-driver.html

Elite Dangerous – Added SLI profile
Escape Dead Island – Added SLI profile
Lichdom: Battlemage – Added SLI profile
Lords of the Fallen – Added SLI profile
MechWarrior Online – DirectX 11 Added SLI profile
Monster Hunter Online Benchmark – Added SLI profile
Ryse: Son of Rome – Added SLI profile
Sleeping Dogs: Definitive Edition – Added SLI profile
The Vanishing of Ethan Carter – Added SLI profile

mas não estou usando esse drive ainda. estou no 344.60
 
Tanto que já tem drive novo

http://www.guru3d.com/news-story/download-geforce-344-65-whql-driver.html

Elite Dangerous – Added SLI profile
Escape Dead Island – Added SLI profile
Lichdom: Battlemage – Added SLI profile
Lords of the Fallen – Added SLI profile
MechWarrior Online – DirectX 11 Added SLI profile
Monster Hunter Online Benchmark – Added SLI profile
Ryse: Son of Rome – Added SLI profile
Sleeping Dogs: Definitive Edition – Added SLI profile
The Vanishing of Ethan Carter – Added SLI profile

mas não estou usando esse drive ainda. estou no 344.60

Cara, você poderia rodar o benchmark do Shadow of Mordor, com Texturas em High, Motion Blur (borrão de movimento) desligado e o resto tudo no máximo, pra mim, por favor? :fovhappy:

Só pra comparar com o desempenho do SLI de 670 aqui. :forever:
 
aeeeee chegou minha 980 gtxxxx aeeeeeeee
bom demais

10470582_302841886579838_2970451035133900216_n.jpg

10420171_302841903246503_874937123939117295_n.jpg

10614347_302841919913168_2831758276156592712_n.jpg

10636160_302841929913167_1216450770994318404_n.jpg



ja na maquina

10685429_302846449912715_8685856805970968304_n.jpg
 
Última edição:
OOOOO BLZ!!! Nem tava lembrado da promoção dos jogos!!! Agora a duvida vai ser... QUAL PEGAR!!! auhahaauhauhauh
 
Cara, você poderia rodar o benchmark do Shadow of Mordor, com Texturas em High, Motion Blur (borrão de movimento) desligado e o resto tudo no máximo, pra mim, por favor? :fovhappy:

Só pra comparar com o desempenho do SLI de 670 aqui. :forever:

Blz daqui a pouco eu testo, mas em que resolução? 1080p? ou acima. assim que eu chegar em casa eu rodo ok, mas eu não confio nesse bench ele me parece meio maluco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo