GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você falando isso acabou de me convencer dinovo! kkkkkkkkkk
vou pegar aqui no rio de janeiro mesmo, problema é ficar com a vga com 6 meses de garantia só.
se der pau, gg!
é como se fosse pegar no paraguai :bwahaha:

eu ja não ligo muito pra garantia, sempre usei fonte boa nunca tive vga pifada, comprei a minha na ocloja e nem sei quanto tempo de garantia tem, hehe

A caixa da g1 gaming vem lacrada com algum adesivo ou coisa do tipo?

g1 nao sei, mas msi veio lacradissima, e aquele adesivo que fica emcima da fan é um saco pra tira, parece que passaram superbonder ali, não sei pra que isso, muita gente ai deve e rebentado o cooler fora junto com o adesivo
 
A caixa vei sem lacre mas dentro o plastico que envolve a placa tinha uma fita que foi dificil de tirar e nao notei que houvesse sido retirada antes ou outra marca. A minha placa anterior uma 660 ti da gigabyte tambem veio sem lacre ou plastico e com o mesma fita dento no plastico e comprei ela na terabyte. Mas tambem gostaria de saber se por ai alguem recebeu com lacre ou plastico.
 
Eu não confio nesses requerimentos minimos sempre é bom deixar uma margem segura , alem disso eu deixo ligado 5 HDs , DRIVE de DVD ,3 coolers LED e controlador de coolers

Concordo com vc quanto a folga na fonte. Pensei em adquirir outra fonte mas , pesquisando por ai, cheguei a conclusao que essa dava conta. Vou ficar de olho nela se eu notar que pode nao aguentar acabarei pegando outra.
 
Saindo a guerreira GTX 680 Lightning...
lwOa8Xq.jpg

e entra a 980 G1.
aeuNz9j.jpg

Fotos das duas:
bfLM8uZ.jpg

i4hHFra.jpg

5hCh5XI.jpg

HEn9Bmo.jpg

BkRmxs2.jpg

zCZICKl.jpg
 

Tira a uma duvida ai: A caixa da sua placa veio lacrada? Ou só o plastico dentro? A minha G1 chegou hoje a caixa nao estava lacrada.
 
Tira a uma duvida ai: A caixa da sua placa veio lacrada? Ou só o plastico dentro? A minha G1 chegou hoje a caixa nao estava lacrada.
A caixa vem sem lacre, somente no plástico da placa de vídeo vem uma fita, todas as (Gigabyte) placas vem assim.
 
Tira a uma duvida ai: A caixa da sua placa veio lacrada? Ou só o plastico dentro? A minha G1 chegou hoje a caixa nao estava lacrada.
Caixa sem lacre, somente o plástico da vga lacrado(Terabyte) é assim mesmo.
 
Eu não confio nesses requerimentos minimos sempre é bom deixar uma margem segura , alem disso eu deixo ligado 5 HDs , DRIVE de DVD ,3 coolers LED e controlador de coolers
atualmente to usando uma 970 nessa minha config ae..tinha ate comprado uma TX850,mais veio com defeito,e até hoje a mega mamute ta me enrolando pra devolver minha grana.mais o maximo q vou pegar pra usar nessa 970 é uma cx600 ou uma do nivel,só q XFX
 
atualmente to usando uma 970 nessa minha config ae..tinha ate comprado uma TX850,mais veio com defeito,e até hoje a mega mamute ta me enrolando pra devolver minha grana.mais o maximo q vou pegar pra usar nessa 970 é uma cx600 ou uma do nivel,só q XFX

Cara, se der pegue uma modular, é outro mundo auhahahuhauuha tenho uma tx750... é tanto cabo q parece as sentinelas do filme matrix!!! Só n troco por q tá boa, mas pra arrumar da o maior trabalho, e hj em dia a diferença de preço pras modulares são bem poucas dependendo do modelo!!!
 
Cara, se der pegue uma modular, é outro mundo auhahahuhauuha tenho uma tx750... é tanto cabo q parece as sentinelas do filme matrix!!! Só n troco por q tá boa, mas pra arrumar da o maior trabalho, e hj em dia a diferença de preço pras modulares são bem poucas dependendo do modelo!!!

quando comprei a TX850 usei por uns 3 dias antes de dar problema,e realmente é quase impossivel organizar tanto fio.com o estorno q vou pegar do mega mamute deve da pra mim pegar uma modular de uns 650w(R$550,00 se n me engano)
 
Gtx 980 vs 970,...
Vale apena uma 980 em relação a 970?
A diferença de desempenho e na mesmas proporçoes de gerações?
Ex: 770 x 780
 
Gtx 980 vs 970,...
Vale apena uma 980 em relação a 970?
A diferença de desempenho e na mesmas proporçoes de gerações?
Ex: 770 x 780

Não, exatamente pelo preço, diferença pequena no desempenho em relação ao alto custo.
 
Última edição:
Vixe, sério isso?
To pra receber aqui tbém, não pago, free é free.

Pois é.. acabei pagando mesmo assim.
Vi que no ebay está U$50,00 dolares um backplate desses.

Ainda mandei email pra EVGA reclamando, eis a resposta.

[h=2]Your Answer:[/h]Boa tarde Mauricio,

Lamentamos saber que você está tendo problemas para obter a placa traseira, mas não temos poder sobre o que as taxas aduaneiras escritório se aplica. Quando enviar os itens para a sua região, devemos declarar um valor para o produto. Você pode ter que pagar a taxa que eles estão pedindo para receber a sua placa traseira. Peço desculpas pelo inconveniente.

Atenciosamente,
Suporte EVGA
 
Pois é.. acabei pagando mesmo assim.
Vi que no ebay está U$50,00 dolares um backplate desses.

Ainda mandei email pra EVGA reclamando, eis a resposta.

Your Answer:

Boa tarde Mauricio,

Lamentamos saber que você está tendo problemas para obter a placa traseira, mas não temos poder sobre o que as taxas aduaneiras escritório se aplica. Quando enviar os itens para a sua região, devemos declarar um valor para o produto. Você pode ter que pagar a taxa que eles estão pedindo para receber a sua placa traseira. Peço desculpas pelo inconveniente.

Atenciosamente,
Suporte EVGA


Não tem jeito, tudo que entra aqui é taxado, cobrado. Acho muito legal essa atitude da EVGA de mandar o backplate, mas bem que podia já vender a placa com ele. Em todo caso, ê Huezil:facepalm:
 
Última edição:
E ai galera, uma pergunta quem ai está na expectativa na BLACK FRAUDE??

Será que seria possivel achar 970 a 1000 ??

Quem ai está aguardando a black também??
 
E ai galera, uma pergunta quem ai está na expectativa na BLACK FRAUDE??

Será que seria possivel achar 970 a 1000 ??

Quem ai está aguardando a black também??

acho muito dificil encontrar uma GTX 970 por 1000 reais...mesmo no black fraude!!!
 
E ai galera, uma pergunta quem ai está na expectativa na BLACK FRAUDE??

Será que seria possivel achar 970 a 1000 ??

Quem ai está aguardando a black também??

É ruim hein.
 
A Gigabyte GeForce GTX 970 G1 GAMING está R$ 1333,91 no Balão da Informatica (pré-venda). O foda é que falta apenas uma semana para o black friday e que essa loja não é das melhores, mas gerei um boleto para pensar. Ele vence na terça, então já posso ficar de olho no que aparecer semana que vem.

https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W
 
Última edição:
Umas outra duvida pessoal.. esquecendo os custos...
Tenho uma gtx 780 classified... uma 970 terei mais desempenho em fps?
 
Umas outra duvida pessoal.. esquecendo os custos...
Tenho uma gtx 780 classified... uma 970 terei mais desempenho em fps?

Diferença de desempenho existe, mas não é tão expressiva, o que você terá de beneficio será a remoção do gargalo que seus 3GB atuais geram.

A 970 tende a estabilizar os frames ao contrario da 780 que fará swap.
------------
A Gigabyte GeForce GTX 970 G1 GAMING está R$ 1333,91 no Balão da Informatica. O foda é que falta apenas uma semana para o black friday e que essa loja não é das melhores, mas gerei um boleto para pensar. Ele vence na terça, então já posso ficar de olho no que aparecer semana que vem.

https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W

Muita reclamação dessa loja, eu nem daria muito crédito a nada deles.
 
acho difícil... estava na mesma duvida que vc, porem comprei ontem a minha g1! Mas já recebi a nota fiscal eletrônica e fiz umas contas, olha só paguei 1399 R$ na placa sendo desse valor 390 R$ de imposto logo o valor da placa foi 1009R$! Fazendo a compra na Newegg a placa custa 370$ com valor do dollar em 2,57 esta 950R$!
Isso é uma conta bem leiga afinal não tem o valor do frete e outras encargos, mas já da pra ter uma noção do valor apertado que algumas lojas estão fazendo! 1009-950= 59R$!
Acredito que algumas lojas maiores pelo volume de venda e pela compra de grandes lotes das placas consiga diminuir o valor, mas menos de 1200R$ acho mt dificil!
Abraço!
 
Muita reclamação dessa loja, eu nem daria muito crédito a nada deles.

Pois é, uma vez comprei com deles uma placa e esperei duas semanas e eles não me enviaram, sendo que no site constava que era a pronta entrega. Mas como gerar boleto não mata ninguém, gerei mais um, mas provavelmente irei esperar até o black friday.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo