GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é.. acabei pagando mesmo assim.
Vi que no ebay está U$50,00 dolares um backplate desses.

Ainda mandei email pra EVGA reclamando, eis a resposta.

Your Answer:

Boa tarde Mauricio,

Lamentamos saber que você está tendo problemas para obter a placa traseira, mas não temos poder sobre o que as taxas aduaneiras escritório se aplica. Quando enviar os itens para a sua região, devemos declarar um valor para o produto. Você pode ter que pagar a taxa que eles estão pedindo para receber a sua placa traseira. Peço desculpas pelo inconveniente.

Atenciosamente,
Suporte EVGA

bom dia amigo!
taxaram voce tbm ? q M heim, a minha chegou quarta... nao fui buscar mandei email pra evga tbm e ainda nao me responderam!
sabe quanto a evga declarou de imposto? porque até 100$ NAO PODE TAXAR. é lei e tem até artigo sobre isso.
se pa vou entrar na briga pra nao pagar...:cereal:
 
Pois é, uma vez comprei com deles uma placa e esperei duas semanas e eles não me enviaram, sendo que no site constava que era a pronta entrega. Mas como gerar boleto não mata ninguém, gerei mais um, mas provavelmente irei esperar até o black friday.

No anuncio esta escrito:

Produto será postado em aproximadamente 9 dias uteis.

Logo eles não tem a placa.
 
é complicado, temos que pensar não só no momento de receber a placa, mas sim, se ela der defeito, será que essa loja zuada vai dar o seu devido suporte...muitos pensam só no ato da compra e esquecem que podem precisar da empresa depois...é melhor pagar mais caro por um produto numa empresa séria e evitar dor de cabeça, do que economizar uns trocados numa loja duvidosa...
 
Última edição:
bom dia amigo!
taxaram voce tbm ? q M heim, a minha chegou quarta... nao fui buscar mandei email pra evga tbm e ainda nao me responderam!
sabe quanto a evga declarou de imposto? porque até 100$ NAO PODE TAXAR. é lei e tem até artigo sobre isso.
se pa vou entrar na briga pra nao pagar...:cereal:
São 100u$ de gift. Pessoa pra pessoa.
No seu caso tem que pagar pq é de empresa para pessoa . :haha:
 
No anuncio esta escrito:

Produto será postado em aproximadamente 9 dias uteis.

Logo eles não tem a placa.

Pois é, tem isso! Todas a lojas estão vendendo como pré venda. Acho isso muita sacanagem!
Ficam usando grana da galera para fazer caixa.
 
São 100u$ de gift. Pessoa pra pessoa.
No seu caso tem que pagar pq é de empresa para pessoa . :haha:

:poker:

tens toda razao, cabei de reler aqui pra ter certeza...
:mesa: nao do uma dentro.
 
Pois é, tem isso! Todas a lojas estão vendendo como pré venda. Acho isso muita sacanagem!
Ficam usando grana da galera para fazer caixa.

minha placa foi comprada na Onda Digital, a GTX 970 G1...era a única do estoque, assim que a compra foi efetuada...eles já tiraram a placa do site...já ganharam um ponto positivo com isso...fora o atendimento que é muito bom...to só esperando chegar...provavelmente segunda-feira :magico:
 
Última edição:
minha placa foi comprada na Onda Digital, a GTX 970 G1...era a única do estoque, assim que a compra foi efetuada...eles já tiraram a placa do site...já ganharam um ponto positivo com isso...fora o atendimento que é muito bom...

Legal, já ouvir falar muito bem da Onda Digital. Só achei que o preço deles estava meio salgado, não?
 
Pois é, tem isso! Todas a lojas estão vendendo como pré venda. Acho isso muita sacanagem!
Ficam usando grana da galera para fazer caixa.

O pior de tudo, é que se você boletar e pagar, talvez apareça alguma promo na black fraude e vc ainda não terá recebido a placa do balão, logo, não compraria. Se fosse a pronta entrega dava pra arriscar visto que é a melhor 970 que da pra comprar no BR, ainda mais naquele preço.

Me lembrei disso:

[video=youtube;YpuOZXX3XEE]http://www.youtube.com/watch?v=YpuOZXX3XEE[/video]
 
Última edição:
O pior de tudo, é que se você boletar e pagar, talvez aparece alguma promo na black fraude e vc ainda não terá recebido a placa do balão, logo, não compraria. Se fosse a pronta entrega dava pra arriscar visto que é a melhor 970 que da pra comprar no BR.

Pois é, como não tenho pressa (7990 está segurando tudo de boa), só vou comprar se conseguir um bom preço. Só gerei o boleto por gerar. hehehe
Quero fazer SLI então preciso economizar, já que são duas placas.

Black friday (ou fraude) é a esperança.
 
Pois é, como não tenho pressa (7990 está segurando tudo de boa), só vou comprar se conseguir um bom preço. Só gerei o boleto por gerar. hehehe
Quero fazer SLI então preciso economizar, já que são duas placas.

Black friday (ou fraude) é a esperança.

Não teria tanta esperança se fosse você, infelizmente, lançamentos ou produtos recentes, não tem desconto significativo e, muitas vezes, aparecem com preços superiores aos que vemos em ofertas regulares. Obviamente, há muitas promoções nesta data maldita, porém, trata-se de produtos com poucas unidades com a clara intenção de atrair clientes para a loja. Imagine um supermercado, você pensa quero o iogurte da marca X, mas chegando lá, acaba trazendo o X, Y e o Z além de diversos outros produtos, é a mesma estratégia usada nessa data e funciona que é uma beleza, muito diferente do que ocorre nos EUA, com liquidações reais de eletrônicos e afins.

Claro, há exceções, mas são tão pequenas perto do mar de pseudo ofertas tentadoras.

Ora, não vou esperar o ano inteiro pra comprar o caderno das meninas super poderosas de 2013 com desconto de 40%. Se ainda fosse a versão 2014............ :p
 
Legal, já ouvir falar muito bem da Onda Digital. Só achei que o preço deles estava meio salgado, não?

tava até mais barato que na kabum...R$ 1.569 com frete...é o preço que se acha hoje em dia em lojas confiáveis, sorte teve quem comprou a G1 no lançamento, teve gente pagando R$ 1.200, um amigo meu pagou R$ 1.300...após isso o preço subiu em todo lugar...:nooo:

mesmo que minha namorada pagou 1500 na placa, torço pra que a galera encontre descontos interessantes em lojas decentes no black fraude...o que eu acho dificil...mas vamos torcer!!
 
Última edição:
Alguém tem interesse em comprar o código dos jogos da nvidia (ACU, FC4 ou The Crew)? Faço por um preço melhor do que o do uplay :fovhappy:
 
Alguém tem interesse em comprar o código dos jogos da nvidia (ACU, FC4 ou The Crew)? Faço por um preço melhor do que o do uplay :fovhappy:

você não curte nenhum deles? to esperando minha G1 chegar pra pegar o Far Cry 4
 
Oq é foda de comprar NVIDIA e comprei torcendo o nariz é a política deles com drivers... nesse último ja vetaram as GTX 7XX ou seja ficam forçando a migração.
 
Pois é, uma vez comprei com deles uma placa e esperei duas semanas e eles não me enviaram, sendo que no site constava que era a pronta entrega. Mas como gerar boleto não mata ninguém, gerei mais um, mas provavelmente irei esperar até o black friday.

Bagunça eles fazem mesmo, um amigo se deu bem, "naquelas", ele comprou um teclado de 100 reais e mandaram no lugar uma fonte Corsair de 600w, inclusive achei um comprador para fonte dele.
 
Oq é foda de comprar NVIDIA e comprei torcendo o nariz é a política deles com drivers... nesse último ja vetaram as GTX 7XX ou seja ficam forçando a migração.

Hein? A política de drivers da Nvidia sempre foi boa. Lógico que como em todo começo de geração, a empresa seja Nvidia, seja AMD, tem que estabilizar frames, consertar bugs, etc.
 
Hein? A política de drivers da Nvidia sempre foi boa. Lógico que como em todo começo de geração, a empresa seja Nvidia, seja AMD, tem que estabilizar frames, consertar bugs, etc.

Além de bons drivers, quero mesmo ver o que vão fazer com esse negócio chamado DX12.
 
Bagunça eles fazem mesmo, um amigo se deu bem, "naquelas", ele comprou um teclado de 100 reais e mandaram no lugar uma fonte Corsair de 600w, inclusive achei um comprador para fonte dele.

Hahahaha, que beleza!
 
Oq é foda de comprar NVIDIA e comprei torcendo o nariz é a política deles com drivers... nesse último ja vetaram as GTX 7XX ou seja ficam forçando a migração.

realmente eles forçam o consumidor a trocar de placa...até já descontinuaram a série 7XX...e já barraram essa série nos novos drivers...

fora que essa série 9XX matou o resto tudo...pra quem não tinha VGA da Série 6XX e 7XX foi uma boa...agora quem tinha...perdeu dinheiro infelizmente
 
você não curte nenhum deles? to esperando minha G1 chegar pra pegar o Far Cry 4
Curto sim amigo, ia até ficar com o FC4 tb, mas to precisando levantar uma grana pra trocar de monitor, o meu nem full hd eh, uso a tv quando preciso dessa resolução :feelbad:
 
realmente eles forçam o consumidor a trocar de placa...até já descontinuaram a série 7XX...e já barraram essa série nos novos drivers...

fora que essa série 9XX matou o resto tudo...pra quem não tinha VGA da Série 6XX e 7XX foi uma boa...agora quem tinha...perdeu dinheiro infelizmente

Foi isso q eu quis dizer há 3 meses atrás a gtx 780 ti era a top deles, placa carissima e simplesmente a placa não tem mais atenção nos drivers...
 
realmente eles forçam o consumidor a trocar de placa...até já descontinuaram a série 7XX...e já barraram essa série nos novos drivers...

fora que essa série 9XX matou o resto tudo...pra quem não tinha VGA da Série 6XX e 7XX foi uma boa...agora quem tinha...perdeu dinheiro infelizmente

Cara foi muita sacanagem, eles deixam as placas com VRAM a conta, assim a placa não dura mais de 1 ano usando todo o desempenho da gpu em jogos novos.
 
Olá!
Estou atualmente montando meu PC e ainda não decidi qual Placa de Vídeo vou pegar.
Existe tanta diferença assim na 980 x 970?
O custo da 980 É realmente pago? ou a 970 mesmo sendo Inferior é um preço realmente bem pago?
Não vou fazer OC nem SLI.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo