GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
já instalou? passa ai os dados pánóis! :cereal:

Já instalei, como falado anteriormente, ela é mais quente que a G1, aqui fica em torno de 70 a 75 graus no máximo (ar condicionado do quarto desligado), com o ar ligado ela deve abaixar uns graus.

Não tem coolwhine, silenciosa demais.

Em jogos o desempenho é maravilhoso.
 
Mano se é loko, tem uma 780TI que é top, e vai andar de ônibus só pq quer uma 980?!?!?!!?:damn:

Pois é! Eu tenho carro, mas nesse meu trabalho atual é inviável! (Bandeirantes - Marginal, ou Faria Lima - Juscelino).

[]s!
------------
Já instalei, como falado anteriormente, ela é mais quente que a G1, aqui fica em torno de 70 a 75 graus no máximo (ar condicionado do quarto desligado), com o ar ligado ela deve abaixar uns graus.

Não tem coolwhine, silenciosa demais.

Em jogos o desempenho é maravilhoso.

putz... achei bem altas essas temps :/

deu uma baita desanimada agora... pq a série 9 dá throttle em 70ºC :/

qual o ASIC? Já mediu os clocks em stock?
 
putz... achei bem altas essas temps :/

deu uma baita desanimada agora... pq a série 9 dá throttle em 70ºC :/

qual o ASIC? Já mediu os clocks em stock?[/QUOTE]

Meu caro, explica ai o thottle, nao entendo essa parada.
 
Alguém sabe como funciona o DSR eu ativei ele no painel da nvidia, mas no jogo não aparece as resoluções pra selecionar, tem algum outro jeito? pelo gforce experience vi que da pra colocar também, mas não aparece também.
 
Pois é! Eu tenho carro, mas nesse meu trabalho atual é inviável! (Bandeirantes - Marginal, ou Faria Lima - Juscelino).

[]s!

Mais um motivo pra pegar uma moto (não sei vc lembra da minha perna quando fui ai na sua casa, foi de moto mas não dá pra parar de andar não, muito transito em SP)
 
Alguém sabe como funciona o DSR eu ativei ele no painel da nvidia, mas no jogo não aparece as resoluções pra selecionar, tem algum outro jeito? pelo gforce experience vi que da pra colocar também, mas não aparece também.

vc tem que marca os quadrado la no painel da nvidia, vc deve te só ativado sem marca os quadrado la
 
vc tem que marca os quadrado la no painel da nvidia, vc deve te só ativado sem marca os quadrado la

Eu coloquei amigo o 2x e 4x, precisa aparecer no jogo ou é automático?
 
Minha opção do ShadowPlay sumiu depois que instalei 344.75

ele não aparece no canto direito superior.

como voltar ao normal?
 
Pelo amor...
QUE DELICIAAAAA É ESSA?

CADÊ AS HOF'S 970??

[video=youtube;P2VpmJzDzsU]https://www.youtube.com/watch?v=P2VpmJzDzsU&feature=youtu.be[/video]
 
Linda e forte!!!
 
E se vc já tivesse uma 780 Ti SC? :conte::hmm:

Ia na Scooter sem nem pensar, já peguei busão e sei bem como é. Think About :forever:
------------
Muito top essa HOF, imagina o preço dela no Huezil
 
Pois é! Eu tenho carro, mas nesse meu trabalho atual é inviável! (Bandeirantes - Marginal, ou Faria Lima - Juscelino).

[]s!
------------


putz... achei bem altas essas temps :/

deu uma baita desanimada agora... pq a série 9 dá throttle em 70ºC :/

qual o ASIC? Já mediu os clocks em stock?


Como assim da throttle em 70 graus? Impossível velho... As placas são feitas para atingirem até 95 graus e a partir dai começarem a engasgar :poker:


Mas enfim, achei esse post http://www.pcgameware.co.uk/reviews/graphics-cards/msi-gtx-980-gaming-4g-graphics-card-review/


Vou fazer em casa para poder dar uma olhada.
 
Como assim da throttle em 70 graus? Impossível velho... As placas são feitas para atingirem até 95 graus e a partir dai começarem a engasgar :poker:


Mas enfim, achei esse post http://www.pcgameware.co.uk/reviews/graphics-cards/msi-gtx-980-gaming-4g-graphics-card-review/


Vou fazer em casa para poder dar uma olhada.

A 70ºC a placa não estica tanto no boost como quando abaixo de 70ºC, exemplo:

GPU clock em 1401MHz, Boost qdo abaixo de 70ºC = 1463MHz; Boost qdo = ou acima de 70ºC = 1450MHz

Agora o throttle de verdade é a 90-95ºC, o cooler ref. me lembro que dava um spin a 6000rpm, isso danifica a placa com certeza.

Aqui instalei uma DELTA no meu radiador e agora jogo a no máx. 54ºC nas 980 e minero 24/7 a 62ºC, o que considero SAFE para as GPU.
 
A 70ºC a placa não estica tanto no boost como quando abaixo de 70ºC, exemplo:

GPU clock em 1401MHz, Boost qdo abaixo de 70ºC = 1463MHz; Boost qdo = ou acima de 70ºC = 1450MHz

Agora o throttle de verdade é a 90-95ºC, o cooler ref. me lembro que dava um spin a 6000rpm, isso danifica a placa com certeza.

Aqui instalei uma DELTA no meu radiador e agora jogo a no máx. 54ºC nas 980 e minero 24/7 a 62ºC, o que considero SAFE para as GPU.

Instalou uma delta? O que é isso?


Eu vou melhorar o profile do cooler e colocar um over pra ver o que consigo melhorar.
 
Instalou uma delta? O que é isso?


Eu vou melhorar o profile do cooler e colocar um over pra ver o que consigo melhorar.

Delta é uma ventoinha que gira a 5500RPM, movimenta 230 CFM de ar e tem ruído de 61dB kkkkkk
Pra comparação uma ventoinha comum top de linha mal chega a 100CFM e tem uns 30dB de ruído.
 
Voltei versão do drive de vídeo e observei que na verdade o drive bufou pelo jeito.


Pois ele mostra a VGA mas não reconhece ela como requisito para suportar o ShadowPlay.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo