GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ninguém manja de DSR ai? se ativar as resoluções deveriam ou não aparecer no jogo? pois aqui não aparece nada, mesmo se eu forçar pelo gforce experience, mas nesse caso acho que ele colocaa resolução forçada, evil within nem aparece as super resoluções.
 
Se barulho não é problema pra vc vá em frente...os DELTA são insuportáveis kkkk

Por causa do meu headset realmente eu não escuto o barulho do meu PC. Mas não vou ter tanta certeza disso com 2 Delta Dual em um H80i. Ou melhor, eu nem sei se vai caber no gabinete.
 
Por causa do meu headset realmente eu não escuto o barulho do meu PC. Mas não vou ter tanta certeza disso com 2 Delta Dual em um H80i. Ou melhor, eu nem sei se vai caber no gabinete.

Vê direitinho, pq ele é mais espesso que o fan padrão, tem 38mm contra 25mm do padrão.
Aqui eu uso headset também quando jogo, só não se escuta quando tem som ativo.
 
Ia na Scooter sem nem pensar, já peguei busão e sei bem como é. Think About :forever:
------------
Muito top essa HOF, imagina o preço dela no Huezil

Pois é brother, mas o foda é que tipo, se eu comprar a Scooter agora, eu vou ter que arcar com quase 500 pilas mês que vem de IPVA, DPVAT e licenciamento, e ainda por cima teria que pagar preço Huezil na 980. Se eu pegar a 980 agora, pago preço gringo, e quando for comprar a moto mês que vem, já vou comprar com os docs 2015 pagos, então parando pra pensar a melhor saída é pegar a 980 esse mês mesmo. Até porque nas férias o trânsito também vai dar uma aliviada, né?

Como assim da throttle em 70 graus? Impossível velho... As placas são feitas para atingirem até 95 graus e a partir dai começarem a engasgar :poker:


Mas enfim, achei esse post http://www.pcgameware.co.uk/reviews/graphics-cards/msi-gtx-980-gaming-4g-graphics-card-review/


Vou fazer em casa para poder dar uma olhada.

Então, pois é, já responderam. A G1 Gaming não chega nem na primeira fase do throttle.
 
Pois é brother, mas o foda é que tipo, se eu comprar a Scooter agora, eu vou ter que arcar com quase 500 pilas mês que vem de IPVA, DPVAT e licenciamento, e ainda por cima teria que pagar preço Huezil na 980. Se eu pegar a 980 agora, pago preço gringo, e quando for comprar a moto mês que vem, já vou comprar com os docs 2015 pagos, então parando pra pensar a melhor saída é pegar a 980 esse mês mesmo. Até porque nas férias o trânsito também vai dar uma aliviada, né?



Então, pois é, já responderam. A G1 Gaming não chega nem na primeira fase do throttle.


o colega lá em cima falou que ta chegando a 70ºC , mas tem que ver tb onde ele mora, temp ambiente, gabinete...
 
Pois é brother, mas o foda é que tipo, se eu comprar a Scooter agora, eu vou ter que arcar com quase 500 pilas mês que vem de IPVA, DPVAT e licenciamento, e ainda por cima teria que pagar preço Huezil na 980. Se eu pegar a 980 agora, pago preço gringo, e quando for comprar a moto mês que vem, já vou comprar com os docs 2015 pagos, então parando pra pensar a melhor saída é pegar a 980 esse mês mesmo. Até porque nas férias o trânsito também vai dar uma aliviada, né?



Então, pois é, já responderam. A G1 Gaming não chega nem na primeira fase do throttle.

Sendo assim melhor pegar a 980 mesmo, e 1 mês passa rápido :joia:
 
Ninguém manja de DSR ai? se ativar as resoluções deveriam ou não aparecer no jogo? pois aqui não aparece nada, mesmo se eu forçar pelo gforce experience, mas nesse caso acho que ele colocaa resolução forçada, evil within nem aparece as super resoluções.

sim é pra aparece no jogo, depois de 1920 x 1080 tem que aparece as novas resoluçoes, se não ta aparecendo é algo ai no seu sistema, passa o display driver unistaler, pra tira o driver totalmente e reinstala em seguida, se não resolve formata a maquina
 
o colega lá em cima falou que ta chegando a 70ºC , mas tem que ver tb onde ele mora, temp ambiente, gabinete...


Paraná, temp ambiente agora ta quente pois meu AC quebrou, mas em geral é uns 18 graus (com ac ligado)....meu gabinete é um corsair 760T, não é esse o problema.
 
Pois é! Eu tenho carro, mas nesse meu trabalho atual é inviável! (Bandeirantes - Marginal, ou Faria Lima - Juscelino).

[]s!
------------


putz... achei bem altas essas temps :/

deu uma baita desanimada agora... pq a série 9 dá throttle em 70ºC :/

qual o ASIC? Já mediu os clocks em stock?

aumento o power limit e esse lance de throttle acaba na hr

se for pegar lá fora, compre classificada ou HOF
são as unicas que são diferenciadas e que terão diversas bios disponiveis, o resto não fica muito acima de uma referencia
 
Galera a GTX 980 EVGA Superclocked ACX 2.0 é uma boa?

https://www.******************.com....PCI-Express-30-16x-DVI-I-_-DisplayPort-_-HDMI

Tenho um amigo que mete a ripa na EVGA e fala muito bem do RMA da ZOTAC e da AMP que ele tem que é a 780Ti

http://www.pichau.com.br/maxwell/pl...amp-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90204-10p-box

Já tive uma 670 Signature 2 da EVGA e nunca me deu problema.
Entre os dois modelos de 980 e as demais marcas e modelos, qual é a melhor? na faixa de 2,5k /2,6k devo pegar uma no início de Dezembro e tô nesse dilema.
 
aumento o power limit e esse lance de throttle acaba na hr

se for pegar lá fora, compre classificada ou HOF
são as unicas que são diferenciadas e que terão diversas bios disponiveis, o resto não fica muito acima de uma referencia

O power limit não torna a placa instável ?
 
970 G1 voltou pro estoque da Balão por 1445,00 pra quem quiser se arriscar com eles :p
 
970 G1 voltou pro estoque da Balão por 1445,00 pra quem quiser se arriscar com eles :p

Arriscar a ficar umas 3 semanas esperando.. se receber.. :lol2:
 
Entrei em contato com a WAZ e eles falaram que vão enviar minha G1 na segunda!
por isso eu gosto dessa loja, agilidade deles é impecável porém a única coisa que deixa a desejar são os preços!
 
Entrei em contato com a WAZ e eles falaram que vão enviar minha G1 na segunda!
por isso eu gosto dessa loja, agilidade deles é impecável porém a única coisa que deixa a desejar são os preços!

O atendimento é muito bom. E o RMA tbm. Precisei dele alguns anos atrás e eles pagaram até as despesas de envio e recebimento da nova mercadoria que tinha dado defeito.

O preço realmente é mais alto que as outras lojas, mas o serviço é de primeira, tudo lacradinho com nota fiscal e garantia que funciona.
 
O atendimento é muito bom. E o RMA tbm. Precisei dele alguns anos atrás e eles pagaram até as despesas de envio e recebimento da nova mercadoria que tinha dado defeito.

O preço realmente é mais alto que as outras lojas, mas o serviço é de primeira, tudo lacradinho com nota fiscal e garantia que funciona.

Com certeza, meu primo comprou um G19 lá a um tempo atrás e deu problema
sendo que o RMA não foi com eles, eles intermediaram com a logitech, no caso falaram com meu primo pra entrar em contato com eles e tudo mais, ai falaram para meu primo quebrar o teclado.
ele quebrou e enviou a foto e em 1 semana tinha um G19 novo na residência dele e olhamos o frete = 180 obamas :lol2::seferrou::seferrou:

Para quem interessar, chegou a windforce no megamamute!

http://www.megamamute.com.br/produt...i-express-3-0-gv-n970wf3oc-4gd-gigabyte-76849
 
Última edição:
7 Heatpipes.

 
OFF: Não vi ninguém com Strix aqui no Fórum ainda.
 
Com certeza, meu primo comprou um G19 lá a um tempo atrás e deu problema
sendo que o RMA não foi com eles, eles intermediaram com a logitech, no caso falaram com meu primo pra entrar em contato com eles e tudo mais, ai falaram para meu primo quebrar o teclado.
ele quebrou e enviou a foto e em 1 semana tinha um G19 novo na residência dele e olhamos o frete = 180 obamas :lol2::seferrou::seferrou:

Para quem interessar, chegou a windforce no megamamute!

http://www.megamamute.com.br/produt...i-express-3-0-gv-n970wf3oc-4gd-gigabyte-76849


hehehe o RMA da Logitech é muito doido, destruir o produto e mandar foto...lol

OFF: Não vi ninguém com Strix aqui no Fórum ainda.

Tem um amigo que tem aqui no fórum, esqueci o nick dele... daqui a pouco ele posta, se não estiver jogando..kkk
 
Pelo valor da Strix e dps dos reviews positivos da G1, acho difícil aparecer tao cedo!
 
Paraná, temp ambiente agora ta quente pois meu AC quebrou, mas em geral é uns 18 graus (com ac ligado)....meu gabinete é um corsair 760T, não é esse o problema.

OFF TOPIC:

Esse 760T é bom? to afim de comprar um FULL TOWER, to em dúvida entre esse 760, o 750 Obsidian e o Thermaltake T81 Urban.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo