GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em poder puro o SLI ganha obviamente, tem que ver se vale a pena possíveis dores de cabeça com jogos sem suporte para SLI etc.

Mas não deixa de ser um bom investimento para quem pode.

Pois é cara, eu peguei uma 770 no lançamento pensando em SLI, que é um sonho. Mas fiquei limitado pelos 2gb e decidir vendê-la para pegar uma 970, com a mesma intenção de fazer SLI. Estou vendo que tb não será dessa vez, só que agora, estarei limitado pelo suporte ruim.
 
O mais impressionante do SLI destas novas GPU´s, é que estão escalonando os frames em quase 100% :poker:
 
Galera, quero fazer uma build Mini ITX parruda com um EVGA Hadron Hydro e fiquei na dúvida. Qual vocês comprariam ? A EVGA GTX 980 Hydro Copper ou esperariam para a GTX 980 Poseidon da Asus ?

04G-P4-2989-KR_XL_4-e1411941822290-635x361.jpg
 
Última edição:
alguem ai tem g1 gaming + gabinete CM 690 II ? nao vi nenhuma foto ainda mas parece que nao cabe no gabinete =/
 
Mais um para a GTX 970 G1 da Gigabyte. Catei a última em uma loja. Minha 7870 morreu e hora de ir pro lado verde :awesome:
 
Galera uma dúvida legal, nas series 7XX, vi as 750 e 750Ti, vi as 760 e 760Ti, ai quando chegou na 770 foi apenas ela sem ter versão Ti, e logo depois vinha a 780Ti.

Agora com as 9xx será que veremos uma 970 Ti ?

Quando será lançadas as placas 960Ti? Quem sabe um SLI delas seja tudo de bom como foi nas 760Ti...

Abraços.
 
alguem ai tem g1 gaming + gabinete CM 690 II ? nao vi nenhuma foto ainda mas parece que nao cabe no gabinete =/

Já postaram em algum lugar, cabe sim, só que fica a conta.
 
Hoje no mega mamute está com 10% de desconto pagando pelo paypal (ou seja, preço de boleto).
270b9ac9-aa88-4ec0-9d95-e5d89160f351.jpg


Seria uma boa se eles liberassem um cupom para acumular com esse do palpay.
 

Muito boa! :joia:
------------
Hoje no mega mamute está com 10% de desconto pagando pelo paypal (ou seja, preço de boleto).
http://banners.ecommercesearch.com.br/270b9ac9-aa88-4ec0-9d95-e5d89160f351.jpg

Seria uma boa se eles liberassem um cupom para acumular com esse do palpay.

Os preços começaram a subir, BlackFraude mesmo aqui no Brasil, zuado!
 
Galera, quero fazer uma build Mini ITX parruda com um EVGA Hadron Hydro e fiquei na dúvida. Qual vocês comprariam ? A EVGA GTX 980 Hydro Copper ou esperariam para a GTX 980 Poseidon da Asus ?

http://cdn3.wccftech.com/wp-content/uploads/2014/09/04G-P4-2989-KR_XL_4-e1411941822290-635x361.jpg


Com certeza essa EVGA, sem levar em conta o preço... o que conta bastante.
------------
Mas a G1 da Giga seria superior? Não pelo over digo, mas sim pela marca da placa?

Galaxy começou tem suporte no Brasil, fora que quem compra não reclama.

Desempenho igual ao da G1, eu pegaria Galaxy ao invés da G1.
 
No balão esta 1457
https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W
 
No balão esta 1457
https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W

Eu não arriscaria na balão, compraria na WAZ mesmo que é muito confiável
a pós venda deles é ÓTIMA, não ligo de pagar um pouco mais caro.
na terabyte eu nem me arriscaria pois eles estão metendo a faca no meu rim, daqui a pouco vão me chamar de meu amor e querer minha traseira também.
 
Pra quem comprou eVGA, recebi hoje o backplate da FTW, mais a noite eu instalo e posto foto pra vocês. :D
 
alguem ai tem g1 gaming + gabinete CM 690 II ? nao vi nenhuma foto ainda mas parece que nao cabe no gabinete =/

cabe sim...a minha chegou hoje...instalei ela na hora do almoço...eu tenho um CM 690, primeiro modelo...coube certinho...pode pegar tranquilo...

lembrando que minha G1 Gaming rodou o BF4 no Ultra a 120fps na resolução 1680x1050, infelizmente meu monitor não é full hd...eu tirei o overclock do processador...esta com o clock de 2,7Ghz....a placa é fria de mais e silenciosa...35º graus em stock...60º graus rodando BF4 com o cooler a 60%...é fantástica e fria e consome pouco...a noite posto fotos!! :awesome:
 
Eu tava pensando eu montar um SLI GTX 970. mas vou ficar com uma GTX 980. Por suporte em jogos, essas Desenvolvedoras estão nem ai pra SLI.
 
Pra quem comprou eVGA, recebi hoje o backplate da FTW, mais a noite eu instalo e posto foto pra vocês. :D

Pagou algum imposto? A minha está parada nos correios, tenho que pagar 40 reais para retirar a backplate.
 
Eu tava pensando eu montar um SLI GTX 970. mas vou ficar com uma GTX 980. Por suporte em jogos, essas Desenvolvedoras estão nem ai pra SLI.

Suporte a SLI/Crossfire é mais responsabilidade da Nvidia/AMD que das desenvolvedoras.
 
site confiável com pronta entrega da GTX 970 G1 da Gigabyte?

Comprei a minha na formigari, procura o site no google! achei o preço mais em conta que em outras! Pode confiar que a loja é boa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo