GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso não seria driver ou conflito? Acha que é defeito mesmo?

Creio que seja driver, tem pessoas que desativam o gerenciamento de energia adaptativo, outros rodam em modo de compatibilidade.


No meu pc o BF4 ta impossivel jogar, Farcry 4 cai o fps mto rapidamente, mas perde a sensação de fluidez, BF3 ele roda perfeito.


Vou atualizar para o beta e ver o que rola.
 
Não sumiu, ele esta lá, porém como vc ligou ligou o adaptive vsync, limitou a VGA a taxa do monitor, assim digamos se a VGA conseguir renderizar a 100 fps aquele jogo, e o seu monitor suporta 60, ela vai descer pros 60 fps e com isso a vga deixa de ficar próxima dos 100% de utilização, força menos e o barulho diminui ou some. Porém, se o jogo for muito pesado e a VGA não conseguir renderizar na taxa de quadros do seu monitor ou ficar próximo e o uso dela for intenso, o barulho vai aparecer.
Na verdade, o primeiro teste foi no MP3, lá coloquei o jogo com tudo no talo e em full hd e sem adapit vsync, o fps ficava na media dos 53, raramente passava de 60, e então depois de alguns minutos de jogo apareceu coilwhine, daí ativei o adapit vsync depois e fui testar e então o coilwhine sumiu, só foi aparecer um pouco quando fui formatar o pc, mas foi coisa de segundo e ai sumir de novo. Vou continuar testando pra ver se sumiu mesmo. inusitado isso, será que sumiu mesmo? :hmm:
 
Estava pensando em trocar meu SLI de 760, mas também não estou com pressa, talvez nesse caso valha a pena esperar um pouco então né...


------------
Meio que naquela né, se o comprador reclamar eles atendem, senão vai empurrando...


Se você não quiser aproveitar a BlackFraude então espera até sair as de 8gb
 
Na verdade, o primeiro teste foi no MP3, lá coloquei o jogo com tudo no talo e em full hd e sem adapit vsync, o fps ficava na media dos 53, raramente passava de 60, e então depois de alguns minutos de jogo apareceu coilwhine, daí ativei o adapit vsync depois e fui testar e então o coilwhine sumiu, só foi aparecer um pouco quando fui formatar o pc, mas foi coisa de segundo e ai sumir de novo. Vou continuar testando pra ver se sumiu mesmo. inusitado isso, será que sumiu mesmo? :hmm:

As vezes some, quando uso jogos pesados, programas de testes como unigine heaven por algumas horas, ou apenas diminui, mas tem casos que é tão audível que da vontade de cag** na placa, por no forno e depois um blender pra finalizar.
 
Menos mau se é apenas driver, pensei que fosse problema de hardware.

Tanta placa apresentando coil e ainda aparecer problemas assim, fala sério hein.

Hardware não é, isso é certeza.

Vou testar o driver beta e depois o gerenciamento de energia.

Pois eu vejo que tem caso que a voltagem cai e volta, isso causa a queda de FPS que vemos.
 
Na verdade, o primeiro teste foi no MP3, lá coloquei o jogo com tudo no talo e em full hd e sem adapit vsync, o fps ficava na media dos 53, raramente passava de 60, e então depois de alguns minutos de jogo apareceu coilwhine, daí ativei o adapit vsync depois e fui testar e então o coilwhine sumiu, só foi aparecer um pouco quando fui formatar o pc, mas foi coisa de segundo e ai sumir de novo. Vou continuar testando pra ver se sumiu mesmo. inusitado isso, será que sumiu mesmo? :hmm:

placa nova é que nem carro 0km, demora um tempo até funcionar normal :seferrou:
 
Alguém mais tem esse problema? Sabe se tem como mudar?

Em todas minhas placas anteriores, qd o windows entra em stand by, o monitor simplesmente fica preto, perfeito, mas na GTX 970 da gigabyte fica como se num tivesse sinal(meu monitor ficar rodando uns testes de cores)
 
Hardware não é, isso é certeza.

Vou testar o driver beta e depois o gerenciamento de energia.

Pois eu vejo que tem caso que a voltagem cai e volta, isso causa a queda de FPS que vemos.

Bacana, faz o teste e depois posta aqui pra gente saber se ficou tudo certo!
 
ninguém consegue jogar o pirata, ele é todo bugado, fizeram isso propositalmente pra quem pirateasse o jogo...manda as informações lá que você recebe rapidão!

histo non é véro:coolface:
 
Alguém mais tem esse problema? Sabe se tem como mudar?

Em todas minhas placas anteriores, qd o windows entra em stand by, o monitor simplesmente fica preto, perfeito, mas na GTX 970 da gigabyte fica como se num tivesse sinal(meu monitor ficar rodando uns testes de cores)

standy preto ou sem sinal dá na mesma...
agora "(meu monitor ficar rodando uns testes de cores)" não entendi, vc quis dizer que a placa fica rodando teste de core? mas heim?
 
placa nova é que nem carro 0km, demora um tempo até funcionar normal :seferrou:
KKKKK, tá parecendo isso, mas vou continuar testando, vou testar depois desativando o Adap vsync pra ver o que dá. No DR3, por ex, com tudo no talo, tem parte que o fps vai para 35-40, embora a maior parte do tempo fique em 60, e a placa continua sem CW.
 
standy preto ou sem sinal dá na mesma...
agora "(meu monitor ficar rodando uns testes de cores)" não entendi, vc quis dizer que a placa fica rodando teste de core? mas heim?

côres, não "córes" hehehehe
A tela fica azul, verde , vermelha, tons de cinza(fica fazendo um ciclo de cores na tela)

Standy preto ou sem sinal não é a mesma coisa, por exemplo uso monitor e tv no meu pc, quando vou ver filme na tv, antigamente o monitor ficava preto e assistia coisa na tv sem problemas, agora o monitor fica ligado rodando essas cores, iluminando o quarto todo, aí tenho que levantar para desligar o monitor no botão.
 
Todas nao, a minha nao tem :challenge:

todas estão com coil whine
só vale realmente perder tempo e dinheiro trocando a placa se o coil whine for mto intenso
 
côres, não "córes" hehehehe
A tela fica azul, verde , vermelha, tons de cinza(fica fazendo um ciclo de cores na tela)

Standy preto ou sem sinal não é a mesma coisa, por exemplo uso monitor e tv no meu pc, quando vou ver filme na tv, antigamente o monitor ficava preto e assistia coisa na tv sem problemas, agora o monitor fica ligado rodando essas cores, iluminando o quarto todo, aí tenho que levantar para desligar o monitor no botão.

entendi
na minha humilde opinião, diria que cada placa tem um forma de enviar sinal de standy by...
negócio é que problemas/diferenças entre modos de stand by e sleep são tantos...
------------
Todas nao, a minha nao tem :challenge:


Ter tem, mas vc não consegue ouvir! :coolface:
 
final desse mês
------------


todas os sites tem dito final desse mês pra vinda das 8gb, depois ano que vem tem update da AMD, então eles lançam a TI pra encarar

Na verdade já eram pra ter vindo, mas a venda está tão alta do modelo atual que a Nvidia está protelando, estão ganhando muita grana, é capaz de levar um bom tempo mesmo, assim a galera vai acabar migrando outra vez e gastando dinheiro novamente.
 
Alguém fez o update da BIOS da EVGA gtx 970 sc acx 2.0? Qual a mudança?
 
Alguém sabe como melhorar o desempenho sli 970 em watch dogs, da umas queda brusca de fps, em single isso nao acontece e o jogo roda liso! Em sli queda, travada!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo