GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem teve saco para mandar um email para nvidia com nome/data de nascimento /cpf/copia nota fiscal e codigo de barra da vga/etc/etc/etc/.../modelo ? PQP pra que tanta burocracia, manda um código com validade de x dias dentro da caixa da vga e pronto !Vou baixar far cry 4 por torrent com a consciência limpa :lol2:
 
Alguem teve saco para mandar um email para nvidia com nome/data de nascimento /cpf/copia nota fiscal e codigo de barra da vga/etc/etc/etc/.../modelo ? PQP pra que tanta burocracia, manda um código com validade de x dias dentro da caixa da vga e pronto !Vou baixar far cry 4 por torrent com a consciência limpa


Mandei uma foto da NF e do modelo na caixa da minha Zotac, junto com dados pertinentes. Recebi no mesmo dia.
 
Eu tava de brincadeira, aqui nem cabe um H100i kkkkkk
To procurando um H80 ou um Seidon 120XL pra botar 2 Deltas. Mas como vou novamente pros EUA em 2015, dá pra trazer quase a build inteira de lá, até lá, se já deve ter lançado as GM210 e o Broadwell. Aí sim eu vou botar um Thermaltake 3.0 Ultimate com 6 deltas em Push Pull. No caso, é esse radiador:

http://www.thermaltake.com/db/products/cooler/Water30Ultimate/main.jpg
------------


Isso acontecia com ou sem OC na minha G1. Era um inferno.
------------


Essa hardstore é confiável ? A propósito de frete, comprei ontem no megamamute o monitor G-Sync da Philips, paguei 168 de frete. Quando comprei metade do meu pc na Pichau, paguei quase 250 reais por e-Sedex.
------------
Alguém que tem esse case, o NZXT H440, pode confirmar se cabe um 3-Way SLI ?

http://www.nzxt.com/imagecache/370x...40_White_Main.png.pagespeed.ce.ciqlu6cqKM.png


Hardstore é confiável sim bro.
 
Li que em um dos ultimos drivers a nv cagou e bf4 ta todo buggado ... instala um que estava funcionando :joia:

Li que o BF Bad Company 2, BF3 e BF4 tem problemas de fechamento de jogo por problemas de rede a vida toda. O drive vir bugado é o de menos.
 
Alguem teve saco para mandar um email para nvidia com nome/data de nascimento /cpf/copia nota fiscal e codigo de barra da vga/etc/etc/etc/.../modelo ? PQP pra que tanta burocracia, manda um código com validade de x dias dentro da caixa da vga e pronto !Vou baixar far cry 4 por torrent com a consciência limpa :lol2:

ninguém consegue jogar o pirata, ele é todo bugado, fizeram isso propositalmente pra quem pirateasse o jogo...manda as informações lá que você recebe rapidão!
 
ENTRANDO PARA O GRUPO PEGUEI 2 GTX 980 GAMING G1 DA GIGABYTE
2ex7t61.jpg



2hcpamq.jpg

:awesome:
 
[h=2][/h]
Galera a GTX 980 EVGA Superclocked ACX 2.0 é uma boa?

https://www.******************.com....PCI-Express-30-16x-DVI-I-_-DisplayPort-_-HDMI

Tenho um amigo que mete a ripa na EVGA e fala muito bem do RMA da ZOTAC e da AMP que ele tem que é a 780Ti

http://www.pichau.com.br/maxwell/pl...amp-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90204-10p-box

Já tive uma 670 Signature 2 da EVGA e nunca me deu problema.
Entre os dois modelos de 980 e as demais marcas e modelos, qual é a melhor? na faixa de até 2,5k /2,6k devo pegar uma no início de Dezembro e tô nesse dilema
 
Galera a GTX 980 EVGA Superclocked ACX 2.0 é uma boa?

https://www.******************.com....PCI-Express-30-16x-DVI-I-_-DisplayPort-_-HDMI

Tenho um amigo que mete a ripa na EVGA e fala muito bem do RMA da ZOTAC e da AMP que ele tem que é a 780Ti

http://www.pichau.com.br/maxwell/pl...amp-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90204-10p-box

Já tive uma 670 Signature 2 da EVGA e nunca me deu problema.
Entre os dois modelos de 980 e as demais marcas e modelos, qual é a melhor? na faixa de até 2,5k /2,6k devo pegar uma no início de Dezembro e tô nesse dilema

http://ondadigital.com.br/placa-de-...ition-4gb-gddr5-zt-90204-10p-zotac-33469.html
( loja confiavel)

Essa EVGA no balão ta muito caro! Em breve elas voltam na terabyteshop e PICHAU por menos!


qualquer uma das duas vc estará bem servido.
Se vc gosta de OC, parece que as EVGA vão se sair um pouco melhor.
Se prefere garantia nacional, vai de Zotac
 
Aqqui na minha gaming eu consegui 1376/8000 com clock boost em 1476 + 50 mhz em média que sobe a mais ficou em 1526 em boost, não passa de 65 graus.
 
Galera o msi afterburn funciona em placa de todas as marcas ? Eu tenho uma 970 g1 e queria ver a temperatura dela e do processador tbm ..
 
Última edição:
alguém aí sabe de um programa bom que mostra as temperaturas, inclusive do processador e controla as fans da máquina sem ser da placa de vídeo...obrigado
 
Pois é meu velho, já não dá mais pra ele, é muito HD, radiador, etc... além de estar bem surrado (desde final de 2010).

Tô louco pelo Obsidian 750D da terabyte que vc pegou... mas daí não sei o que vou fazer com o 690... vender não dá pq perdi algumas partes dele.




C
ara, eu pegaria esse Fractal Desing aí. É o meu sonho de consumo! Ele praticamente não tem pontos negativos. E embora ele seja fechado por causa do isolamento acústico (ótimo pra quem se importa com barulho), ele não é mal ventilado.
 
Brother, a 970 é VGA pra anos e anos, e mesmo que a AMD venha com algo tão forte quanto custando menos, eu ainda vou de NVIDIA, por causa do PhysX, God Rays, TXAA, etc. Isso vai totalmente contra minha ideologia de programador, mas fazer o que né... são tecnologias proprietárias, infelizmente, mas são bem legais.

Talvez isso faça com que a 908ti 8gb chegue mais rápido.

Se isso acontecer e o preço for bom e desempenho claro, passo minha 970 pra frente.
 
Talvez isso faça com que a 908ti 8gb chegue mais rápido.

Se isso acontecer e o preço for bom e desempenho claro, passo minha 970 pra frente.
so o primeiro da fila :awesome:
 
Brother, a 970 é VGA pra anos e anos, e mesmo que a AMD venha com algo tão forte quanto custando menos, eu ainda vou de NVIDIA, por causa do PhysX, God Rays, TXAA, etc. Isso vai totalmente contra minha ideologia de programador, mas fazer o que né... são tecnologias proprietárias, infelizmente, mas são bem legais.
Posso estar errado, mas o God Rays é aberto ...ao menos funcionou normal aqui...
 
Posso estar errado, mas o God Rays é aberto ...ao menos funcionou normal aqui...

Essa era uma dúvida que eu tava querendo tirar. Em placas da AMD existe também aquele preset NVIDIA? Dá pra rodar as mesmas opções gráficas na AMD (tirando claro o TXAA)?
------------
Posso estar errado, mas o God Rays é aberto ...ao menos funcionou normal aqui...

Essa era uma dúvida que eu tava querendo tirar. Em placas da AMD existe também aquele preset NVIDIA? Dá pra rodar as mesmas opções gráficas na AMD (tirando claro o TXAA)?
 
Não aguento mais a ansiedade de esperar :fuuu::fuuu:
Espero entrar no site dos correios cedinho e ver - Saiu para entrega :lol2:

E torcer pra caber no meu TT V3, ja até arrumei os HD's e dei uma geral nos cabos, o TT V3 é muito ruim para cable management...
Vamos ver :seferrou:
 
[url]http://recursos.megamamute.ecommercestore.com.br/i/Produtos/800/239425-4_800.jpg


C[/URL]ara, eu pegaria esse Fractal Desing aí. É o meu sonho de consumo! Ele praticamente não tem pontos negativos. E embora ele seja fechado por causa do isolamento acústico (ótimo pra quem se importa com barulho), ele não é mal ventilado.

Tem um gabinete da ANTEC que é bem parecido com esse ai, mas custa beeeeeemmmm menos!!! E como um amigo meuq comprou(fui com ele e tudo mais) é um ótimo case, mesmo sendo dinza dentro, mas como n vai ver, n tem problema!!!
 
Aki na handytech, muitas peças tme preço de mercado, ou até mais cara do q os revendedores, meio dificil de entender o q é um distribuidor auhuhahuahuahuahu
 
Essa era uma dúvida que eu tava querendo tirar. Em placas da AMD existe também aquele preset NVIDIA? Dá pra rodar as mesmas opções gráficas na AMD (tirando claro o TXAA)?
------------


Essa era uma dúvida que eu tava querendo tirar. Em placas da AMD existe também aquele preset NVIDIA? Dá pra rodar as mesmas opções gráficas na AMD (tirando claro o TXAA)?

sim ativou tudo aqui menos o txaa ( que eu não achei muito diferente de outras soluções)
O que acontece no entanto, é que essas tecnologias Nvidia acabam tendo um peso maior no desempenho das AMD do nas da Nv, supostamente por fazerem parte do GAMEWORKS (? confirma?) que não abre o código, assim impossibilitando a concorrencia de aprimorar drivers.

Esse God Rays é muito bonito.... Arrisco dizer que se não fosse por ele, FAR CRY 4 seria somente um FC3 com texturas levemente melhoradas.
 
olá galera alguma novidade ? estou trabalhando e não tenho mais tempo nem pra se coçar kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo