GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é.. acabei pagando mesmo assim.
Vi que no ebay está U$50,00 dolares um backplate desses.

Ainda mandei email pra EVGA reclamando, eis a resposta.

[h=2]Your Answer:[/h]Boa tarde Mauricio,

Lamentamos saber que você está tendo problemas para obter a placa traseira, mas não temos poder sobre o que as taxas aduaneiras escritório se aplica. Quando enviar os itens para a sua região, devemos declarar um valor para o produto. Você pode ter que pagar a taxa que eles estão pedindo para receber a sua placa traseira. Peço desculpas pelo inconveniente.

Atenciosamente,
Suporte EVGA

Também fui taxado. Mas pelo email da evga eles colocam um valor no pacote, deviam mandar como brinde.
 
Também fui taxado. Mas pelo email da evga eles colocam um valor no pacote, deviam mandar como brinde.
É foi mais ou menos isso que questionei. Mas falaram que mesmo assim tem que declarar o valor do Brinde.
Ao menos foi declarado por U$ 20.00, e nao pelos U$ 50.00 que é praticado.
Isso que a encomenda ainda veio pelo First Class que segundo falam é o que geralmente não é taxado.
Mesmo com a taxa ainda vale, pois é só por a venda por R$ 80,00 depois. hauehaeuae
 
Se fizer overclock para 4.2 vai diminuir muitíssimo!

coloquei o meu i7 920 @ 3.8Ghz.....está rodando o Prime95 a 2 horas...pretendo deixá-lo mais 4 horas...como eu sei que o meu over ficou estável?

temperatura não passou de 72º graus
 
Cara, eu acho que compensa e muito em termos de desempenho, mas se vc ainda se sente bem nos game aí com a sua 670, pode esperar mais um pouco pra ver a AMD 3xx e a resposta da Nvidia com as ''ti''

Sim

Vou esperar...acho eu (AMD precisa lançar pra cair mais o preço das nVidias ehhehe)

Gostei muito dessas VGAs novas da nVidia na questão consumo


Pra quem está com medo da balão colega meu comprou lá e chegou em dois dias a G1 dele
 
coloquei o meu i7 920 @ 3.8Ghz.....está rodando o Prime95 a 2 horas...pretendo deixá-lo mais 4 horas...como eu sei que o meu over ficou estável?

temperatura não passou de 72º graus

Já sentiu alguma diferença?
 
Já sentiu alguma diferença?

sim, ficou bem mais rápido, estou com o team viewer ligado no trampo, e o pc lá em casa rodando Prime desde as 14 horas...3.8ghz a 72º graus
 
sim, ficou bem mais rápido, estou com o team viewer ligado no trampo, e o pc lá em casa rodando Prime desde as 14 horas...3.8ghz a 72º graus

Quando eu subi meu i5 750 de 2.67ghz para 4.2ghz, a diferença era muito grande... muitas vezes esse ai é o grande gargalo para os jogos.
 
mais acho demais pra minha atual config,tinha pego essa TX pq estava pensando num crossfireX de 280x,mais a placa q comprei junto com a fonte tambem veio com defeito(tem q ta muito cagado de urubu ne:feelbad:)

me deu tanto ódio da mega mamute,q n compro nem um pen drive do site deles.dai com o extorno eu inteirei um pouco e peguei essa 970,n tive problema nenhum com ela mesmo com essa fonte.hoje me disseram q o estorno da fonte ja foi realizado.agora é só procurar uma outra fonte:awesome:

Concordo, megamamute merece falir.Depois abrir novamente.E falir de novo.
 
eu vi essa placa aki : GA-Z97X-UD3H-BK, ela parece ser boa e não eh tãããããão cara assim cm as outras... achei ela por R$700,00...

conjunto todo:
Processador: R$800,00
Placa-Mãe: R$700,00
Upgrade VGA: R$1600,00
total: R$3100,00......

bolso... :haha:... diga adeus ao money q ainda nem entrou em vc... :haha:

Meu irmão tem uma, placa monstra, pra mim é o melhor custo beneficio, ele usa sli de 770 4gb nela, paguei 652 reais para ele a ums 3 meses atras.

Alias ainda ta 659 na kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...Pqap-gjI4uDIc81-EGKiJ9tWb3UCwJIO0RhoC_xTw_wcB

Tem a MSI tb que parece ser boa

http://www.kabum.com.br/produto/541...intel-inside-core-z97-g45-gaming-box/?tag=z97
 
Última edição:
Meu irmão tem uma, placa monstra, pra mim é o melhor custo beneficio, ele usa sli de 770 4gb nela, paguei 652 reais para ele a ums 3 meses atras.

Alias ainda ta 659 na kabum

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...Pqap-gjI4uDIc81-EGKiJ9tWb3UCwJIO0RhoC_xTw_wcB

Tem a MSI tb que parece ser boa

http://www.kabum.com.br/produto/541...intel-inside-core-z97-g45-gaming-box/?tag=z97

vlw pela recomendação ai, brother... já adicionei na lista de desejos lah pra quando eu for fazer o UP... brigadão...
 
Chegou minha GTX, vou testar aqui.

Quanto a transportadora da Mania Virtual: caixa veio aberta, rasgada, socada....ridiculo....mas a placa ta bem.
 
Quando eu subi meu i5 750 de 2.67ghz para 4.2ghz, a diferença era muito grande... muitas vezes esse ai é o grande gargalo para os jogos.

quanto ao teste do prime...já faz 4 horas e 20 minutos...como e quando eu sei se deu algum erro ou não...??

7HdZ0Y9.png
 
A Gigabyte GeForce GTX 970 G1 GAMING está R$ 1333,91 no Balão da Informatica (pré-venda). O foda é que falta apenas uma semana para o black friday e que essa loja não é das melhores, mas gerei um boleto para pensar. Ele vence na terça, então já posso ficar de olho no que aparecer semana que vem.

https://www.******************.com....layPort-_-HDMI-Fonte-Minima-Requerida-de-550W

É foda, eu já teria comprado no BALAO a umas 3 semanas que também estava muito bom o preço, mas não dá pra confiar, tem muita gente que recebeu tudo correto, mas MUITOS que deu pau, e falar a verdade, dar problema em algo de 200 pila é uma coisa, agora uma placa de 1400 chega a não vir até você é F****

DHWUDHWauhdUAWHudhAWD
 
Chegou minha GTX, vou testar aqui.

Quanto a transportadora da Mania Virtual: caixa veio aberta, rasgada, socada....ridiculo....mas a placa ta bem.

Se eu fosse você entraria em contato com a empresa e soltaria o verbo, fala que por causa do transporte deles podem acabar perdendo muito cliente etc
Empresas boas da muita atenção para a opinião de seus clientes, isso pode fazer a diferença.
 
Se eu fosse você entraria em contato com a empresa e soltaria o verbo, fala que por causa do transporte deles podem acabar perdendo muito cliente etc
Empresas boas da muita atenção para a opinião de seus clientes, isso pode fazer a diferença.

Vou falar mesmo...nem achei que fosse algo meu pelo estado da caixa.
 
Vou falar mesmo...nem achei que fosse algo meu pelo estado da caixa.

A maioria das transportadoras não ta nem ai, vira e meche acontece algo com transporte dessas lojas b2w, uma vez recebi uma coleção de bluray tudo quebrado, liguei na empresa no mesmo dia e falei que queria outro e trocaram, a maioria dos jogos e bluray que compro vem solto dentro da caixa, isso que eles mandam bem embalado e com plastico bolha, da pra ter uma noção de como eles tratam as encomendas.
 
alguma ideia de como arrumar esse fio da G1?

EQMXpmk.jpg
 
Bom, não me importei com o fio já que nem o vejo com a torre fechada, mas essa semana vi esse video com um "tutorial"
HTML:
https://www.youtube.com/watch?v=N2IjPJ_udCc&list=UUyJfHnEgLnvrjQcPsR3UVeQ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo