GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai é que tá, creio q a carapuça sirva pra mim, mas eu sai de uma 7870 direto pra Gtx 780ti que veio morta, a pichau me informou ontem que eles não tinham o mesmo modelo pra trocar, e me deram o credito no valor da 780ti, então ja que a 9xx ta chengado por que não pegar?

~~Edit:
Esqueci de falar, essa 580 tive que pegar com um amigo pra não ficar sem =/

"a males que vem para o bem"
 
Ai é que tá, creio q a carapuça sirva pra mim, mas eu sai de uma 7870 direto pra Gtx 780ti que veio morta, a pichau me informou ontem que eles não tinham o mesmo modelo pra trocar, e me deram o credito no valor da 780ti, então ja que a 9xx ta chengado por que não pegar?

Acho que valeu a pena ela ter morrido :hmm::haha:
 
Concordo! Mas sabe o que é tenso: Mesmo nao sendo entusiasta, eu estou com uma **** vontade de pegar uma gtx970 windforce. Imagine os que são? Pensar racionalmente nesses momentos é muito complicado, pelo menos pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk


nao quero desamina, mas vc vai gastar mto mais e o o ganho de desempenho nem será sentido...srsr
pq nao pega outra 770 e faz um sli? esses dias apareceu por 900 e pokos
 
EU TENHO QUASE CERTEZA QUE A NVIDIA JA TEM UMAS 2 VGAS NA FRENTE DA 980 PARA LANÇAR. PODEM ESPERAR QUE ATE O FIM DO ANO ELES COLOCAM NO MERCADO UMA 980ti COM 2800 CUDAS PARA A GALERA FICAR DOIDA.
EU MESMO VOU AGUARDAR E CONFERIR O QUE VAI ACONTECER, MAS A GALERA QUE TA NA GERAÇÃO 5 E 6 TA NA HORA DE TROCAR MESMO!!!!
 
Última edição:
Seria a GTX 980 uma boa pra quem é dono de uma HD7970 GHz Edition 3 GB ?

Só to pensando mesmo ... decimo terceiro aí, ne :coolface:

O que me deixa na duvida é GTA V e The Witcher 3 :fuuu:
 
nao quero desamina, mas vc vai gastar mto mais e o o ganho de desempenho nem será sentido...srsr
pq nao pega outra 770 e faz um sli? esses dias apareceu por 900 e pokos

Então, minha fonte eh de 600W da corsair. Creio que o SLI de 770 consuma 700watts? Nunca fiz SLI e tb não sei qual o ganho de desempenho... mas vou me inteirar sobre isso! Pensando no médio prazo acho que seria mais viável eu vender a minha 770, pegar a grana e trazer dos EUA a 970 no fim do ano.
 
Então, minha fonte eh de 600W da corsair. Creio que o SLI de 770 consuma 700watts? Nunca fiz SLI e tb não sei qual o ganho de desempenho... mas vou me inteirar sobre isso! Pensando no médio prazo acho que seria mais viável eu vender a minha 770, pegar a grana e trazer dos EUA a 970 no fim do ano.

com certeza eh mais negocio a 970 entao, jah q tu pode/quer esperar ateh o fim do ano...

600w eh meio arriscado no sli 770..provavelmente aguenta, mas nao recomendaria..srs
 
Sendo racional e esqcendo completamente a paixão por uma vga nova, vamos pensar o seguinte..kkk


Qualquer vga SINGLE acima de 280x/770 roda 99% dos jogos atuais com tudo no talo + 1080p e a +- 60fps..
CORRETO?

a excessao está, como sempre, no Crysis 3..
CORRETO?



Pois bem, NENHUMA single atual roda Crysis 3 em 1080p + very high + 2xMSAA a 60fps de AVG..
CORRETO?



Entao, podemos concluir que:
- quer rodar TUDO no talo?
Precisará de um CROSS de no MINIMO 280x/770

- quer rodar tudo no talo, com EXCESSÃO de Crysis?
Qualquer coisa acima de single 280x/770x faz isso de boa e vc nem notaria a diferença para um vga superior, a menos q jogue olhando para o FRAPS....kkkk
afinal, rodar a 60 ou a 200fps eh a mesma coisa..

Eu fiz um review de cross aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1070289691

VGA nova não é só pra rodar mais rápido, sempre vem um monte de tecnologia nova, e tem muita gente que dá muita importância pro consumo e pro barulho.
 
VGA nova não é só pra rodar mais rápido, sempre vem um monte de tecnologia nova, e tem muita gente que dá muita importância pro consumo e pro barulho.

eu sei..estou considerando apenas o fator desempenho..
 
Vou trocar pela 970 pela redução da conta de luz, ajudar a salvar o planeta. :haha:
 
Seria a GTX 980 uma boa pra quem é dono de uma HD7970 GHz Edition 3 GB ?

Só to pensando mesmo ... decimo terceiro aí, ne :coolface:

O que me deixa na duvida é GTA V e The Witcher 3 :fuuu:

Se seu objetivo é GTA V e The Witcher 3 eu ficaria com a 7970 e esperaria até o ano que vem quando sai o full Maxwell e as 3XX.
 
E as 960 qual será a estimativa de preço? Ela deve ter um desempenho melhor que a 770 e deve consumir no maximo uns 125w. Sendo pra mim o melhor CxB pra fazer SLI.
 
Vou trocar pela 970 pela redução da conta de luz, ajudar a salvar o planeta. :haha:


Rapaz, olha as desculpas para justificar o consumismo :bwahaha:.

Falando sério e pergunta geral: alguém sabe se esse esquema de redirecionamento é confiável? Tenho um conhecido que vai pra França em novembro e minha ideia era trazer um Samsung 850 Pro e a 970, mas acho que vai ficar caro por causa do euro.
 
com certeza eh mais negocio a 970 entao, jah q tu pode/quer esperar ateh o fim do ano...

600w eh meio arriscado no sli 770..provavelmente aguenta, mas nao recomendaria..srs

Eu vou dar uma pesquisada sobre o SLI e tentar vender a 770. Grande abraço.
 
Vou trocar pela 970 pela redução da conta de luz, ajudar a salvar o planeta. :haha:

Zuera a parte, essa questão de consumir menos conta muito para quem quer fazer SLI ou CF e não tem uma fonte muito parruda. Ou quem minera, folding@home, quem tem mini-itx e a circulação de ar é restrita, enfim...
 
AEEEHOOO
depois de anos vou trocar de vga, pegar a 980gtx no states

io7vAiW.jpg
 
Eu sei porque o pessoal de 780 e 290 tao botando pilha assim pra galera se "desfazer" de suas vgas. Na verdade eles querem é q a galara vao correndo vender essas vgas a preços de banana para eles fazerem SLI e CF :coolface: e ficarao muito bem servidos ate 2016, no minimo. Enfim, a hora de fazer SLI de 780 e CF de 290 (principalmente aki, pois, ja possuem 4GB VRAM) é agora, no fim uma solucao multi gpu dessa saira por menos de 3k e com certeza espancara 970 e 980.
 
Última edição:
Legal esse logo escrito "WindForce" aceso nas novas Gigabyte G1 Gaming:

index.php
 
E o pessoal caiu mesmo no marketing da NVIDIA... de novo :facepalm:

Foda, a maioria só enxerga o "nome fantasia" da placa e nem liga para a "razão social", ou seja, o chip embarcado. Fiz uma tabelinha no intuito de desenhar o que quero dizer:

Intermediário
GF104
GF114
GK104
GM204
US$229,00
US$249,00
US$500,00
US$549,00
TOP
GF100
GF110
GK110
GM200/210
$499,00
$499,00
$999,00
???


Bem, considero que chegou a hora de sair da GTX580 e encarar um SLI maroto de GM204, mas só farei isso quando esse chip for vendido pelo valor que ele deve ocupar no mercado. Que a AMD me ajude nessa :haha:
 
Ficou muito show né :gaming:

Pensa que não mas essas "firulas" agrada muita gente (inclusive eu) rs

Eu disse uns POSTS atrás que tava afim de pegar uma 970 Windforce. E um dos motivos é essa "firula"... show de bola :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo