GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei a 980 G1 na Kabum gente, tenho até dia 28 pra pensar, supondo que eu ache uma 970 G1 por 1.5k compensa pagar 700 Aécios a mais na 980 G1?
O que está mais compensando é a GTX 970 ainda!!
Mas é uma placa Show!!
Mas com essa diferença pra fazer bastante coisa né!!
 
Galera, ainda compensa pegar uma 770 ou 780?
Tá saindo um pouco do meu orçamento a 970, não quero pegar um modelo com exaustor, tô com trauma disso.
 
Cara, Kabum é o que há no momento... A LOJA... Os caras estão um nível acima da concorrência, desculpa o bairrismo, mas tiro o chapéu pros caras! :haha3:

Eu sei o nível acima dos concorrentes $$$$$$ :conte:
a ultima vez que comprei lá boletei um i7 3770k depois de ter pago o boleto feliz da vida,
me ligaram com maior cara de pau dizendo que tinha acabado do estoque, que se eu quisesse
meu dinheiro de volta demoraria no minimo 30 dias uteis para eles efetuarem o deposito!
ou então era pra esperar o processador chegar no estoque porem se viesse com preço maior eu ainda teria que desembolsar
o que passasse :notsure: depois dessa prometi que nunca mais compraria mais nada lá!
 
Será que compensa pegar a GTX 970 Blower Fan da PNY?

http://ondadigital.com.br/placa-de-...5-vcggtx9704xpb-pnyenvio-apos-1311-33461.html

to com um cupão de 90 reais de desconto na minha compra lá será que vale a pena pegar ela?

Eu não pegaria amigo, melhor a da Zotac na onda digital....está R$1.299, dualfan!!

Galera, ainda compensa pegar uma 770 ou 780?
Tá saindo um pouco do meu orçamento a 970, não quero pegar um modelo com exaustor, tô com trauma disso.

Depende do valor amigo...mas tem GTX 770 por R$850 no bazar e 780 nova na pichau por R$1200
 
Última edição:
Eu não pegaria amigo, melhor a da Zotac na onda digital....está R$1.299, dualfan!!



Depende do valor amigo...por R$1200 tem na pichau a 780!!

Exatamente, modelo até bonito demais da PNY.
Se tivesse um modelo da 970 com cooler diferenciado por até uns 1300, eu pegaria.

Tenho medo de pegar uma 780 e ficar ultrapassada e desvalorizada rapido demais.
 
 
Exatamente, modelo até bonito demais da PNY.
Se tivesse um modelo da 970 com cooler diferenciado por até uns 1300, eu pegaria.

Tenho medo de pegar uma 780 e ficar ultrapassada e desvalorizada rapido demais.

Acho q a 780 ficar ultrapassada demora um pouco ainda...e desvalorizada ela já foi...ela deve cair menos de preço de agora em diante!!
 
Eu sei o nível acima dos concorrentes $$$$$$ :conte:
a ultima vez que comprei lá boletei um i7 3770k depois de ter pago o boleto feliz da vida,
me ligaram com maior cara de pau dizendo que tinha acabado do estoque, que se eu quisesse
meu dinheiro de volta demoraria no minimo 30 dias uteis para eles efetuarem o deposito!
ou então era pra esperar o processador chegar no estoque porem se viesse com preço maior eu ainda teria que desembolsar
o que passasse :notsure: depois dessa prometi que nunca mais compraria mais nada lá!

Entendo sua indignação, estou vivendo isso com uma loja virtual que prefiro não dizer o nome! Mas como eu disse, bairrismo me faz tirar o chapéu para a Kabum, todas as vezes que comprei com eles o produto, tiveram a entrega absurdamente rápida como é o padrão deles e o valor bem abaixo do mercado, vide a última aquisição GTX 970 Gigabyte G1 Gaming por R$ 1.359,xx frete RÁPIDO na faixa... :notbad:
 
Pessoal, qual o nome do cabo que liga da fonte para a gtx 970 g1 gaming gigabyte? A minha é uma silent pro 1050w da coolermaster e só veio com um cabo para uma gtx 970. Qual o nome desse cabo pra eu comprar? Eu tenho um adaptador de 6 pinos pci que tem o molex.
 
Última edição:
Essa zotac tá com um preço bom.
É um modelo bom?

é sim ela é o modelo mais básico da zotac mas já possui clocks acima do modelo referencia e a temp dela é 2 ou 4 graus acima da G1 gaming pelo que ví num review
 
é sim ela é o modelo mais básico da zotac mas já possui clocks acima do modelo referencia e a temp dela é 2 ou 4 graus acima da G1 gaming pelo que ví num review

Vou ficar de olho nela, quando virar o mês, se não pintar nenhuma outra, talvez pegue ela.

Acho que vale mais a pena pegar essa 970, do que a 780 da pny, né?
 
Pessoal, qual o nome do cabo que liga da fonte para a gtx 970 g1 gaming gigabyte? A minha é uma silent pro 1050w da coolermaster e só veio com um cabo para uma gtx 970. Qual o nome desse cabo pra eu comprar? Eu tenho um adaptador de 6 pinos pci que tem o molex.

A placa já vem com esse cabo!
 
Pessoal, estou com minha 980 G1 instalada (formatando o Windows no momento), porém somente 2/3 coolers estao girando. Normal isso?
 
Última edição:
Aos donos da EVGA GTX 970 ACX Superclocked o que me dizem do desempenho dela? Alguem sabe me dizer em que ranking ela fica em comparação com as outras marcas de GTX 970?
Ela tem mais boost do que a MSI gaming então é melhor??? e fica muito atras d a gigabyte G1 gaming ?
 
Última edição:
estou a dias estudando, editando , testando bios aqui nas minhas vgas. eu com uma dessa serie 9xx ia fazer miseria

coloquei uma bios na minha vga que fez ela puxar 500w com pl 140%, mas o clock foi devastador 1400 de boost pra uma mera titan, com uma 980 classificada creio eu, que deve ser bem facinho por 1850mhz
 
Finalmente ela chegou!!!

Depois de muito quebrar com a ferrari e suas gtx 970 que não tinham estoque, resolvi trocar de loja e acabei pegando uma 980 g1 gaming

Imagen pra galera!!!





 
Mais alguém comprou a 970 G1 na Ferrarri e está esperando? Faz décadas que paguei e nem sinal de vida da bichinha... to perdendo as esperanças, ultimo contato que fiz o vendedor disse que chegaria terça (21) e a semana acabou e fiquei vendo navios...
:feelbad:
 
Ainda tentado a comprar aquela 980 g1 da kabum, mesmo ja tendo comprado a windforce. Ainda bem que não vendi a minha fonte evga 750w ainda, pq senão eu teria comprado essa 980 hahaha pqp!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo