GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é um bug do jogo, varios reviews eles ignoram minimas por causa disso.

Putz SLI de GTX 980 dando 23 fps de minimo??? o dx12 tem que chegar logo mesmo pq ta dose aguentar VGAs subutilizadas


Acho bem improvavel jogos em fullHD usarem mais de 4GB de vram, o problema de passar disso é o custo do monitor...
 
Putz SLI de GTX 980 dando 23 fps de minimo??? o dx12 tem que chegar logo mesmo pq ta dose aguentar VGAs subutilizadas
tomara que os fps nao caiam pela metade no dx12 hahaha
 
oc loja ta de sacanagem comigo, comprei a vga na quinta, e fiz trasferencia do valor as 16:00, foi aprovado pagamento no mesmo dia, então conforme politica da loja deveriam te enviador ate as 14:00 do dia seguinte, no caso na sexta (ontem ), passei um e-mail agora a pouco desgraçando tudo la.

a placa tem a pronta entrega, no hora da compra sempre aparecia em evidencia pra faze transferencia pra se agilizado enviado no mesmo dia do pagamento até as 14:00,
cade?

segunda eu vo liga la e xinga todo mundo
 
Mesmo se eu visse a placa pessoalmente, não deixaria de comprar, pois me recuso a pagar 2.500,00+ quando chegar alguma ASUS aqui, por exemplo. E a MSI eu só pegaria se fosse modelo Lightning, essa Gaming não me agradou muito, ainda mais sem backplate. Eu ficaria na G1 :yes:.
Eu tb queria o modelo lightning, mas o modelo gaming é muito bonito, só não tem backplate....se tivesse pegava ela....agora meu medo é que nunca tive placa GBT, não sei a qualidade dos componentes e tenho medo que não tenha uma durabilidade boa.
Antigamente eu comprava só VGA ref., até que um dia minha VGA se foi!!Desde então me preocupei sempre em pegar modelos diferenciados, com componentes de boa qualidade!!
 
Última edição:
Pessoal, tem como mudar a cor do led da gtx 970 G1 por software ?
 
Corrigi o post. Como o Filipe disse só no fim de 2015.

Beleza, só aproveitando, estou usando o Windows 7 HP x64, me disseram que teria melhor desempenho da gtx970 no 8.1... isso tem algum sentido? :hmm:

Gosto bastante do Windows 7.
 
Beleza, só aproveitando, estou usando o Windows 7 HP x64, me disseram que teria melhor desempenho da gtx970 no 8.1... isso tem algum sentido? :hmm:

Gosto bastante do Windows 7.
Tenho a mesma duvida
 
windows 7 já foi compravado ser mais lento um pouco que o 8.1 em jogos

para não ficar no mimi do metro, instala o technical preview
 
windows 7 já foi compravado ser mais lento um pouco que o 8.1 em jogos

para não ficar no mimi do metro, instala o technical preview

Technical preview vc diz é o 10?
 
do 8.1 funciona

tem hora que não abre o painel de controle da nvidia, mas ai é so fechar o processo nvidia user experience

Blz, vou testar num HD de 320GB que tenho sobrando aqui, vlw..
 
Beleza, só aproveitando, estou usando o Windows 7 HP x64, me disseram que teria melhor desempenho da gtx970 no 8.1... isso tem algum sentido? :hmm:

Gosto bastante do Windows 7.

Pra jogos o Windows 8.1 é melhor que o W7, vale a pena migrar!
 
Pra jogos o Windows 8.1 é melhor que o W7, vale a pena migrar!

Migrar e tentar se acostumar com o Metro né....hehe

Pior que tenho a licença original do Windows 7...desde que foi lançada.
 
Chegou minha MSI 970 4G do Ferrari, demorou mas o cara honrou a negociação de forma honesta.

MlZnho6dV7lgrtPmZjUys05MTYD5bYBovXi4iDTKoJ-ezUH9lGh9B0QvZqiG-SE7z9aJvdh0z1s=w1886-h825



r_MRdb5SdGmCJaN8CYAZswP7hpMz3dCE-Ve43n1YsSwYQw-VNAWODILCVXU9JAxi1xy7mAN1P-4=w1886-h825
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo