GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é só com você cara, o meu ta mesma coisa e se você voltar umas páginas ai vai ver que tem outros caras na mesma situação.
Acho que a kabum nem enviou a placa, apenas mandou esse rastreio pra ganhar tempo e postar na segunda :feelbad:

Poxa... Será mesmo? Isso já aconteceu comigo antes, de não constar nos correios e ter chegado normalmente, lembro que só atualizou no site (Pichau) e nos correios uns 3 dias depois de eu ter recebido.

Agora, eu já comprei na Kabum antes e pelo que me lembre, sempre chegou um dia após a confirmação do pagamento, que seria hoje de manhã mesmo. O jeito é esperar segunda e ver no que dá.

Obrigado pela informação, abraço!
 
Pessoal se apega apenas na performance e nesse aspecto a serie 9xx nao trouxe nada de novo, de fato. Mas se vc pegar as specs da 970 e 980 vera q foi um salto consideravel em termos de eficiencia. A 770 nada mais é do q 680 renomeada e a 780 é a 770 q, por sua vez é a 680, bombada. Ae vc pega as specs da 970 e sao MUITO inferiores a da 780 e mesmo assim a 970 a supera e é ae q esta a evolucao. Diminuiu as specs, o consumo e mesmo assim aumentou a performance e, pra mim, isso foi algo bem positivo.
Sem contar o custo benefício.Pra quem tem dinheiro de sobra não é importante , mas pra mim foi um fator decisivo na hora da compra
 
poise mano

mas como falei ja tinha previsto a troca da fonte, pq antes ia pegar a 780.
e vou pegar a RM 750 da corsair na pichau mesmo :)
quero deixar uma sobra dessa vez! qm sabe rola sli mas tarde :D

vlww

Gostei da idéia, já vou também nesse pensamento, 750w pensando em SLI, senão lá na frente gastar mamom por ter comprado no limite. :fuckyeah:
 
Poxa... Será mesmo? Isso já aconteceu comigo antes, de não constar nos correios e ter chegado normalmente, lembro que só atualizou no site (Pichau) e nos correios uns 3 dias depois de eu ter recebido.

Agora, eu já comprei na Kabum antes e pelo que me lembre, sempre chegou um dia após a confirmação do pagamento, que seria hoje de manhã mesmo. O jeito é esperar segunda e ver no que dá.

Obrigado pela informação, abraço!

Já aconteceu comigo também, não conseguia nem rastrear e chegou, de um dia para o outro.

Agora o jeito vai ser acalmar a ansiedade e aguardar até segunda :nooo:

Gostei da idéia, já vou também nesse pensamento, 750w pensando em SLI, senão lá na frente gastar mamom por ter comprado no limite. :fuckyeah:

Se puder pegar uma fonte para SLI eu recomendo.
Sou da seguinte opinião, melhor sobrar do que faltar :haha:
 
Que eu saiba apenas a serie GTX 7XX. Se não me engano li aqui no tópico, já haviam postado aqui... :hmm:

TERMOS E CONDIÇÕES
Esta oferta está disponível apenas para as placas de vídeo GeForce GTX 770, 780, 780 Ti ou TITAN BLACK. A promoção inicia em 12 de agosto e estará disponível por um tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Verifique a descrição do produto da placa de vídeo que está adquirindo para confirmar se esta elegível ao game. Termos e condições adicionais podem ser aplicáveis.

no site da terabyte tem um banner que diz "Compre uma GTX 770 ou SUPERIOR e ganhe Boardelands " e o link da para direto para as gtx 970 e demais placas da nvidia. Alguem vai ter que me pagar um game !!! haiuhaihaiuha
 
Vale a pena pegar uma zotac GTX 780 ti amp por 1835,00, ou o preço cairá muito mais? seria pra fazer sli, pra rodar os jogos mais pesados que virão em 3d, com o 3d vision, em 60fps . já tenho 1 placa desta.

Ou seria melhor vender a minha e partir para a série 900?
 
Última edição:
no site da terabyte tem um banner que diz "Compre uma GTX 770 ou SUPERIOR e ganhe Boardelands " e o link da para direto para as gtx 970 e demais placas da nvidia. Alguem vai ter que me pagar um game !!! haiuhaihaiuha
Eles erraram nesse banner, não pelo conteúdo, mas por não ter colocado o * que num outro banner deles tem que diz "Termos e condições são aplicáveis.". Mas ainda assim, todas as placas que vem o jogo eles colocaram no título do produto "nome + Game Grátis Borderlands".
 
Alguém mais recebeu sua placa nesse sábado?
 
so um conselho para galera que esta procurando fontes da corsair tirando a serie i ... vai nas fabricadas pela seasonic que nao tem erro!
 
no site da terabyte tem um banner que diz "Compre uma GTX 770 ou SUPERIOR e ganhe Boardelands " e o link da para direto para as gtx 970 e demais placas da nvidia. Alguem vai ter que me pagar um game !!! haiuhaihaiuha
REGRAS DA CAMPANHA
Os modelos NVIDIA GeForce GTX que participam desta promoção são:


GeForce GTX 770
GeForce GTX 780
GeForce GTX 780 TI
GeForce GTX TITAN Black


http://www.nvidia.com.br/object/borderlands-pre-sequel-bundle-br.html#gameContent=2
 
Já viram os requisitos de VRAM pra jogar Middle Earth com Texturas no Ultra?

6GB! Six fucking GBs de VRAM! Tipo, a GTX 980 já nasceu defasada!

Na boa, esperem os modelos com 8GB, ou esperem uma GTX 980 Ti que deve vir com mais VRAM com certeza!
 
Vale a pena pegar uma zotac GTX 780 ti amp por 1835,00, ou o preço cairá muito mais? seria pra fazer sli, pra rodar os jogos mais pesados que virão em 3d, com o 3d vision, em 60fps . já tenho 1 placa desta.

Ou seria melhor vender a minha e partir para a série 900?

Acho que não. Com 200 a mais dá pra pegar a 980. 1GB de memória a mais, fora o desempenho, consumo e bem mais fácil pra revender depois.
 
Já viram os requisitos de VRAM pra jogar Middle Earth com Texturas no Ultra?

6GB! Six fucking GBs de VRAM! Tipo, a GTX 980 já nasceu defasada!

Na boa, esperem os modelos com 8GB, ou esperem uma GTX 980 Ti que deve vir com mais VRAM com certeza!

A 980ti talvez, mas o mais certo é a próxima geração a 20nm... certo q vai vir 8GB...
 
A 980ti talvez, mas o mais certo é a próxima geração a 20nm... certo q vai vir 8GB...

Mas cara, a Nvidia ou a AMD deviam fazer algo! O jogo que lançou coincide com o lançamento dessa própria geração de placas! As pessoas estão comprando placas pra jogar esses jogos, e não pra jogar jogos antigos! Se eu precisar esperar lançamento de placas da próxima geração pra jogar os jogos de agora... Vish. Tudo bem que é pra jogar no Ultra e com 4GB dá pra jogar no High, mas...

As placas tops dessa geração deveiram pelo menos rodar os jogos dessa mesma geração com tudo ativado.
 
Mas cara, a Nvidia ou a AMD deviam fazer algo! O jogo que lançou coincide com o lançamento dessa própria geração de placas! As pessoas estão comprando placas pra jogar esses jogos, e não pra jogar jogos antigos! Se eu precisar esperar lançamento de placas da próxima geração pra jogar os jogos de agora... Vish. Tudo bem que é pra jogar no Ultra e com 4GB dá pra jogar no High, mas...

As placas tops dessa geração deveiram pelo menos rodar os jogos dessa mesma geração com tudo ativado.

Concordo contigo cara... essas empresas estão de brincadeira... tanto as produtoras de games quanto as montadoras de VGAs... :fuuu:
 

na Topdeck, rapaz... não quero nem ver o preço das MSI e Asus.


Até o PY aprendeu a explorar os preço assim como os HUEZIL.


Já viram os requisitos de VRAM pra jogar Middle Earth com Texturas no Ultra?

6GB! Six fucking GBs de VRAM! Tipo, a GTX 980 já nasceu defasada!

Na boa, esperem os modelos com 8GB, ou esperem uma GTX 980 Ti que deve vir com mais VRAM com certeza!

Esse jogos com excesso de requisitos, me cheira má programação e não outra coisa.
 
Já viram os requisitos de VRAM pra jogar Middle Earth com Texturas no Ultra?

6GB! Six fucking GBs de VRAM! Tipo, a GTX 980 já nasceu defasada!

Na boa, esperem os modelos com 8GB, ou esperem uma GTX 980 Ti que deve vir com mais VRAM com certeza!

Por causa de um jogo? Vamos supor que este jogo começou a ser desenvolvido há uns dois anos atrás. Que placas existiam na época? Quando lançaram The Witcher 2, havia uma opção (ubersampling) que ninguém conseguiu rodar decentemente. Lembro que joguei este game de boa com uma HD 5850 e depois voltei a tentar esse game com uma HD 7970 OC. E mesmo assim não consegui rodar decentemente com esta opção ligada. O que quero dizer é que sempre nos jogos existirão opções para hardware futuro. Basta lembrar Crysis...quanto tempo levou pra este game rodar no máximo a 1080p com 60 fps?

A maioria dos jogos são projetados para os consoles. Estes consoles já nasceram defasados e estão sofrendo horrores para entregar jogos a 1080p. Você acha que as produtoras que JÁ COMEÇARAM a desenvolver os jogos que você irá jogar este ano e ano que vem estão pensando em jogos para PC que consumam mais de 4G de VRAM?

Sinceramente, acho muito pânico por nada. Deixa o jogo sair e vamos ver se os gráficos dele são tão superiores ao que temos no mercado pra exigir tanta máquina ou se simplesmente é puro marketing.
 
Última edição:
Ta na mão



Comparando com a 7970



Medi ela do começo do pcb até o final do cooler deu uns 29 a 30 cm, não passa disso, tá pegando 1392mhz nos games com temps muitos baixas, ainda não deu pra testar muito, mas ate agora não passou de 61º, o led lateral é muito bacana, e veio com um pequeno coil whine que só da pra escutar se colocar o ouvido do lado da placa, como meu gabinete fica fechado, não vai dar pra escutar nunca. A noite posto testes, se alguém quiser algo só pedir.
 
Ta na mão

[url]http://i1378.photobucket.com/albums/ah116/jeanbraz/DSC_4656_zps5768e747.png[/URL]

Comparando com a 7970

[url]http://i1378.photobucket.com/albums/ah116/jeanbraz/DSC_4654_zpsf06509fe.png[/URL]

Medi ela do começo do pcb até o final do cooler deu uns 29 a 30 cm, não passa disso, tá pegando 1392mhz nos games com temps muitos baixas, ainda não deu pra testar muito, mas ate agora não passou de 61º, o led lateral é muito bacana, e veio com um pequeno coil whine que só da pra escutar se colocar o ouvido do lado da placa, como meu gabinete fica fechado, não vai dar pra escutar nunca. A noite posto testes, se alguém quiser algo só pedir.

Muito linda, valeu por compartilhar conosco... comprou onde?

Tô esperando alguém com uma giga dessas e um CM690-II...hhehe

Parabéns!
 
povo ainda ta nisso do jogo pedir 6gb de vram, o jogo tem graficos bons mais tem melhores e os melhores n pede nem 4gb, para rodar FULL HD n tem pra q mais q 4gb, veja assasins creed iv, watch dogs e outros games com graficos melhores quanto que pede pra roda no "ultra"
 
Ta na mão

[url]http://i1378.photobucket.com/albums/ah116/jeanbraz/DSC_4656_zps5768e747.png[/URL]

Comparando com a 7970

[url]http://i1378.photobucket.com/albums/ah116/jeanbraz/DSC_4654_zpsf06509fe.png[/URL]

Medi ela do começo do pcb até o final do cooler deu uns 29 a 30 cm, não passa disso, tá pegando 1392mhz nos games com temps muitos baixas, ainda não deu pra testar muito, mas ate agora não passou de 61º, o led lateral é muito bacana, e veio com um pequeno coil whine que só da pra escutar se colocar o ouvido do lado da placa, como meu gabinete fica fechado, não vai dar pra escutar nunca. A noite posto testes, se alguém quiser algo só pedir.

30CM! É o que os gringos estava falando.
Vai entrar no meu CM-690 :dadtroll:

E esse coil whine deve ser brinde em todas as GTX970.
 
Última edição:
Será?? Será??

Tô doido com isso...se cabe nos 690/690-II.... :fovhappy::fovhappy:

Vai sim:
20140925_193205.jpg


Só que vou ter que colocar no 2º slot PCI-e.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo