GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu tb mudou. O que seria esse "expedição"?

Que já foi separada para o envio, acho que está só aguardando o faturamento da nota e a coleta dos correios.
 
Putz galera, estou tendo problemas de imagem "tremendo" nas 970...

No desktop fica tudo normal, mas é entrar em jogo que a imagem fica levemente tremendo. Nos menus não percebi.. é só no jogo em si mesmo...

Como assim tremendo? Em qualquer jogo? 3dmark, unigine heaven?

Use um programa que apague todos os traços do driver - Driver Sweeper - e reinstale. Se vc tiver sli desative e veja só com uma se fica tremendo. Por fim, format c: resolve a maioria dos problemas.
 
Última edição:
Saiu os requisitos pra FarCry 4


Requisitos Mínimo


SO: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5-750 @ 2.6 GHz ou AMD Phenom II X4 955 @ 3.2 GHz
Memória: 4 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD5850 (1GB VRAM)
Direct X: 11
Espaço em disco: 30 GB
Placa de Som: Placa de Som compatível com Directx 9 e com os últimos drivers


Requisitos Recomendado


SO: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz ou superior
Memória: 8 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X ou superior (2 GB VRAM)
Direct X: 11
Espaço em disco: 30 GB
Placa de Som: Placa de Som compatível com Directx 9 e com os últimos drivers
 
Amigos tenho uma mobo ga-b75m-d3h da gigabyte e uma 760 gtx.

To indo pro exterior em dezembro, qual placa vcs recomendam trazer? 980 gtx?
 
Última edição:
Saiu os requisitos pra FarCry 4


Requisitos Mínimo


SO: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5-750 @ 2.6 GHz ou AMD Phenom II X4 955 @ 3.2 GHz
Memória: 4 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD5850 (1GB VRAM)
Direct X: 11
Espaço em disco: 30 GB
Placa de Som: Placa de Som compatível com Directx 9 e com os últimos drivers


Requisitos Recomendado


SO: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz ou superior
Memória: 8 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X ou superior (2 GB VRAM)
Direct X: 11
Espaço em disco: 30 GB
Placa de Som: Placa de Som compatível com Directx 9 e com os últimos drivers


Pensei que viria um pouco mais pesado, acho que reaproveitaram a base do 3 (não que isso seja ruim o 3 é excelente e muito bonito)
 
Pensei que viria um pouco mais pesado, acho que reaproveitaram a base do 3 (não que isso seja ruim o 3 é excelente e muito bonito)

Até eu achei que ia vim mais pesado, talvez exageraram no watch dogs por ser "open world"
Não entendo a politica da ubi, as vezes da uma mancada muito grande e as vezes nos surpreende :gaming:
 
Saiu os requisitos pra FarCry 4

Requisitos Recomendado



SO: Windows 7 SP1, Windows 8/8.1 (Apenas versões de 64 bit)
Processador: Intel Core i5-2400S @ 2.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz ou superior
Memória: 8 GB
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X ou superior (2 GB VRAM)
Direct X: 11
Espaço em disco: 30 GB
Placa de Som: Placa de Som compatível com Directx 9 e com os últimos drivers

680 = 290x? Espero sinceramente que seja um erro e quiseram falar 280x ou a Ubisoft não tem base alguma pra comparação?
 
680 = 290x? Espero sinceramente que seja um erro e quiseram falar 280x ou a Ubisoft não tem base alguma pra comparação?

To achando que a ubisoft se juntou com a nvidia pra causar picuinha com a amd, será que essa recomendação quer nos dizer que vai rodar melhor nas placas nvidia?

Que fique claro que não estou desmerecendo nenhuma marca, estou apenas especulando, basta olhar pro WD quando saiu, tava rodando muito mal nas radeon...
 

Imagina a minha felicidade ao ver essa noticia, já que eu tinha até boletado e pago a g1 970 na kabum no começo de outubro e só tava esperando ela voltar em estoque, e de tanto que demorou acabou me enchendo o sac*, desisti e peguei uma g1 980 exatamente 1 semana atrás.. :fuuu: Se eu pegasse agora, ainda levava de brinde o Assassins Creed Unity.. :mesa:

Sério, eu nunca mais compro VGA em lançamento... :trollfail:
 
To vendo q esse "expedição" da Pichau vai ser outrraaa Novela......:kidding:
 
Alguém sabe me dizer se eu comprar duas gtx 970 eu poderia resgatar dois jogos? Ou, independente da quantidade, só posso resgatar um jogo?

Agora a grande dúvida é se eu pego logo duas gtx 970 para fazer SLI, pego só uma, ou pego uma GTX 980 e no futuro pego em outra.
 
To vendo q esse "expedição" da Pichau vai ser outrraaa Novela......:kidding:
Tomara que não. Se não enviarem hj, amanha perturbo eles de novo do chat!
 
Última edição:
Placa fervendo em varios sites já, balão tb tem varios modelos disponiveis, agora é só esperar a black friday e pagar ums 1200 a 1300.
 
Placa fervendo em varios sites já, balão tb tem varios modelos disponiveis, agora é só esperar a black friday e pagar ums 1200 a 1300.

Tomara, agora que chegou em várias lojas, a concorrência tende a fazer o preço baixar.
 
Botaram em processo de expedição na pichau só pra dizer que agora ja ta em expedição e que não pode mais cancelar nesse momento. Vão dizer que tem que esperar a placa chegar e recusar, só porque eles sabem que a gente nao vai recusar hahaha. No minimo vão dizer que tem que pagar o frete de volta bla bla bla
 
Tomara, agora que chegou em várias lojas, a concorrência tende a fazer o preço baixar.

Justamente isso, e até o fim do mes deve ter estoque suficiente para encalhar, o que é bom para nós muitas lojas menores tipo pichau terabyte e outras não podem ficar com estoque parado e lojas grandes costumam fazer promoções ai forçam todo mundo a vender mais barato. Na verdade nem é vender barato, é vender pelo preço justo que vale.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo