GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pela placa mano. Também queria saber a diferença entre 1.0 e 1.1 (Nem olhei a minha, acredito que seja 1.0)

Amigo, pelo que li nos fóruns mundo afora, a revisão 1.1 veio porque os fornecedores de reguladores de tensão não estavam conseguindo suprir a demanda por estes componentes, para isso, foi contratada outra empresa para fornecer esses componentes com a respectiva criação da Rev. 1.1.

Usuário postou no fórum neogaf:

AFAIK, Gigabyte had some problems with a supplier because the demand was to high. In the 1.1 revision they are using different parts in the PWT output stage.
 
Quando eu testei a minha MSI 970 pela primeira vez fiquei puto com o coil whine, porque eu estava colocando o ouvido colado na placa e é claro que assim fica alto, mas no outro dia testei com a tampa do gabinete fechada e não ouvi nada, e com o som do jogo não tem a menor possibilidade de ouvir. Acabei ficando de boa e nem quis trocar a placa.

Acabei de ligar o V-sync pelo driver da nvidia e ficou quase inaudível agora!
 
Amigo, pelo que li nos fóruns mundo afora, a revisão 1.1 veio porque os fornecedores de reguladores de tensão não estavam conseguindo suprir a demanda por estes componentes, para isso, foi contratada outra empresa para fornecer esses componentes com a respectiva criação da Rev. 1.1.

Usuário postou no fórum neogaf:
Agora fiquei preocupado, não sei qual versão é a minha, se for a 1.0 será que posso solicitar a troca direto com a gigabyte? :hmm:
Pra eles ter feito essa revisão tão rápido assim, e se tratando dos reguladores de tensão a coisa pode ser feia :feelbad:

Edit: Agora eu li com mais atenção e entendi que foi apenas uma "troca" de fornecedor rápida porque o outro não tava dando conta da produção, é isso né? :seferrou:
 
Última edição:
Agora fiquei preocupado, não sei qual versão é a minha, se for a 1.0 será que posso solicitar a troca direto com a gigabyte? :hmm:
Pra eles ter feito essa revisão tão rápido assim, e se tratando dos reguladores de tensão a coisa pode ser feia :feelbad:

Edit: Agora eu li com mais atenção e entendi que foi apenas uma "troca" de fornecedor rápida porque o outro não tava dando conta da produção, é isso né? :seferrou:

Isso Vitor, lá fora tem bastante cara que participa dos fóruns que são reviewers, funcionários mesmo das fabricantes de VGA, etc. A maioria diz que a rev. 1.1 é somente porque a empresa não conseguiu suprir a demanda em fornecer estes componentes, apenas um dos caras disse que foi para melhorar o sistema regulador de tensão. Duvido que venhamos a descobrir realmente se foi só por não conseguir suprir a demanda ou se houve alguma alteração mais substancial.
 
Acabei de ligar o V-sync pelo driver da nvidia e ficou quase inaudível agora!

Seu monitor é 60hz certo? Quem tem monitor 120hz não adianta ligar Vsync.
 
Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 1 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 0 minuto(s) e 2 segundo(s).
Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Dayane Torres . Em que posso ajudar?
Dayane Torres : Boa Noite senhor Rafael, tudo bem?
Rafael: Boa noite, estava lendo e conversando com outro atendente sobre um pedido, no qual a data de envio seria apenas dia 25-11, mesmo constando em estoque a mercadoria, gostaria de verificar com vc a possibilidade de trocar este mesmo produto, pelo que consta em estoque
Dayane Torres : Por gentileza me informe se realizou pagamento do boleto?
Rafael: já realizei o pagamento do boleto, hoje a tarde
Dayane Torres : Esse método de pagamento leva de 1 à 2 dias úteis para ser confirmado pelo banco e reconhecido automaticamente em nosso sistema. Após este procedimento, o seu pedido será separado e enviado.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Rafael: acredito que para vc ele não conste como pago, o que deverá acontecer amanha pela manhã. Nesta parte eu entendi. O que quero saber é, se o produto irá ser enviado logo, pois o mesmo consta em estoque, ou apenas dia 25?
Dayane Torres : Por gentileza, aguarde um momento.
Dayane Torres : Senhor como consta na descrição do produto em nosso site: Envios a partir do dia 25/11, pois é um produto lançamento.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Rafael: Não me resta mais nenhuma dúvida, apenas indignação, "produto de lançamento", se já tem em estoque a pronta entrega. Vai entender. Desrespeito com o consumidor é o mais educado que posso escrever. Muito obrigado.

Não teve muita negociação.
Amanhã, quando a compra estiver aprovada, veremos o que faço.
Estou nessa "luta", desde o dia 29/09.
 
Era bom tentar outra ponte, mas sinceramente nunca tive esse problema!

Tenho quase certeza de que é problema com a ponte.

Se for apenas isso está ótimo.
 
galera qual a diferença de rev 1.0 pra 1.1 na gigabyte g1 ? meu amigo falou que a rev 1.1 que estao com coilwhine
 
Aqui no RJ, no Boa Dica tem loja vendendo GTX 970 ACX 2.0 por 1470 reais... Achei o preço até bom.

Pra quem quiser eu posso comprar e enviar pra pessoa sem custo nenhum, não cobro nada além do frete, só cobro paciência :haha: e só posso fazer nas férias também (que começam dia 12/12)... :haha:
 
A tão esperada gtx 980 class começando a aparecer :D

FcFF4f.png
 
A minha 970 G1 tb foi pra expediçao. Tanta demora, se eu nao ganhar meu jogo vou esculhambar no chat:megusta:
 
A duvida é saber se vale a pena pagar $150 a mais.
 
Eu espero que a Kabum, tenha um minimo de respeito e envie as que compraram em pré venda, tudo um questão de lógica e educação por parte da empresa.


Acredito que não.



Cheguei agora pouco do trabalho e vi que a kabum agora tem a g1 disponivel, como comprei ontem com aquele prazo *** ja mandei um email bem extenso pro atendimento deles. Isso ai que a kabum ta fazendo é lesar os clientes, nao tem lógica é uma grande sacanagem acho que ate cabe um processo ai. Realmente estou muito chateado.
 
Cheguei agora pouco do trabalho e vi que a kabum agora tem a g1 disponivel, como comprei ontem com aquele prazo *** ja mandei um email bem extenso pro atendimento deles. Isso ai que a kabum ta fazendo é lesar os clientes, nao tem lógica é uma grande sacanagem acho que ate cabe um processo ai. Realmente estou muito chateado.

Estou na mesma situação. Chato é apelido. Nem email não recebi, nem do cancelamento nem da nova compra.
Para mim, está baixando e muito a qualidade de atendimento.
 
Estou na mesma situação. Chato é apelido. Nem email não recebi, nem do cancelamento nem da nova compra.
Para mim, está baixando e muito a qualidade de atendimento.
Recebi um email com os dizeres abaixo:

Olá Eduardo!
Seu pedido ******* acaba de ter a situação alterada para:


Pedido de produto Pré-venda - Aguardando prazo de lançamento para envio.


Obrigado! KaBuM! - Explosão de Preços Baixos!
Eleito o Melhor E-commerce de Eletrônicos do Brasil
www.kabum.com.br


Mas ainda nao tinha visto no site a nova disposiçao do envio.

Se eles nao me mandarem a placa logo acho que vou cancelar e sustar o pagamento fazer qualquer coisa, recusar quando o correio for entregar e nao compro nunca mais lá.
------------

Esse lnk ai ta aparecendo de 2098 por 1699....
 
Pior que o backplate vai ser vendido separadamente!

http://www.evga.com/Products/Product.aspx?pn=100-BP-2987-B9
Nossa, que mancada feia da EVGA, já cobram horrores pela classified e ainda ta miguelando um backplate de 20 obamas :argh:

Na minha opinião ia ficar mais bonito ter embutido no valor final do produto e ter mandado a vga com o backplate instalado, mas...


Esse foi o menor preço que vi na strix por enquanto.
 
Última edição:
Galera, parte dos meus jogos estão fechando com uma tela colorida (verde escuro no CoD Advanced Warfare, cinza no Injustice, verde claro no TITANFALL e vermelho no Battlefield 4). Sempre diz que o driver parou de funcionar ou diz que o dispositivo DirectX foi removido e da Fatal Error. Minha placa está morrendo ? To usando sem OC, já reinstalei os drivers, reinstalei o Windows, reinstalei a placa, reinstalei os jogos e nada funciona ! O que mais posso tentar ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo