Por favor, aguarde o atendente. Você está na posição 1 da fila de espera e será atendido em aproximadamente 0 minuto(s) e 2 segundo(s).
Bem-vindo ao nosso atendimento ao vivo! Meu nome é Dayane Torres . Em que posso ajudar?
Dayane Torres : Boa Noite senhor Rafael, tudo bem?
Rafael: Boa noite, estava lendo e conversando com outro atendente sobre um pedido, no qual a data de envio seria apenas dia 25-11, mesmo constando em estoque a mercadoria, gostaria de verificar com vc a possibilidade de trocar este mesmo produto, pelo que consta em estoque
Dayane Torres : Por gentileza me informe se realizou pagamento do boleto?
Rafael: já realizei o pagamento do boleto, hoje a tarde
Dayane Torres : Esse método de pagamento leva de 1 à 2 dias úteis para ser confirmado pelo banco e reconhecido automaticamente em nosso sistema. Após este procedimento, o seu pedido será separado e enviado.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Rafael: acredito que para vc ele não conste como pago, o que deverá acontecer amanha pela manhã. Nesta parte eu entendi. O que quero saber é, se o produto irá ser enviado logo, pois o mesmo consta em estoque, ou apenas dia 25?
Dayane Torres : Por gentileza, aguarde um momento.
Dayane Torres : Senhor como consta na descrição do produto em nosso site: Envios a partir do dia 25/11, pois é um produto lançamento.
Dayane Torres : Posso ajudar em mais alguma dúvida?
Rafael: Não me resta mais nenhuma dúvida, apenas indignação, "produto de lançamento", se já tem em estoque a pronta entrega. Vai entender. Desrespeito com o consumidor é o mais educado que posso escrever. Muito obrigado.