GeForce Nvidia GTX 9XX [TÓPICO DEDICADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse a um mes atras recomendaria vender a sua e interar o resto, mas agora que as 970 estão com disponibilidade em quase todas as lojas a sua vai acabar desvalorizando muito, então como ja desvalorizou é melhor esperar e pegar a de 8gb, mas vc tem que saber que placas com 8gb, 980 que sai agora e provavelmente uma 970ti que deve sair só no meio do ano que vem devem custar 650 dolares a 980 e ums 550 dolares a 970ti, logo se a 970 que custa 329 esta saindo aqui por 1300 já sabe que vai pagar 1900 a 2000 reais na 970ti.

É, talvez eu espere pra ver. Espero que ano que vem eu consiga ter dinheiro pra comprar. Hahahaha
 
Já tentei sim, mas qual é o primeiro driver compatível com a série 900 ? Testei em outro monitor e com outro cabo mas não resolveu nada. Pode ser problema na memória da VGA ?

Os drivers compatíveis com a série 9x são:

344.11, 344.16, 344.48 e o ultimo que é 344.60

Testa todos eles pra ver e desinstale o driver usando o driver sweeper, as vezes pode estar com bug por causa dos arquivos que sobrou do driver anterior.

Se mesmo assim não funfar acione a garantia, onde você comprou?
Espero que você consiga resolver cara, qualquer coisa posta ai! :joia:

É galera, a Kabum ta de sacanagem. Quem comprou a placa no link de ontem que dizia disponibilidade imediata e sem a informação de envios a partir de 25/11 terá que aguardar mesmo, acabei de falar com o chat.

Detalhe, o link até hoje cedo não tinha a informação sobre a data do envio e agora já alteraram para 25/11.

GRILEI!

Caramba, a pichau que começou com essas mancadas e agora a kabum ta fazendo isso também, parece que essas lojas não procuram deixar todos os clientes felizes.

Eu acho que resolveram honrar as placas que já estavam vendidas em pré-venda e deixou o pessoal que comprou como disponibilidade imediata chupando o dedo, put4 sacanagem isso ai :feelbad:
 
É galera, a Kabum ta de sacanagem. Quem comprou a placa no link de ontem que dizia disponibilidade imediata e sem a informação de envios a partir de 25/11 terá que aguardar mesmo, acabei de falar com o chat.

Detalhe, o link até hoje cedo não tinha a informação sobre a data do envio e agora já alteraram para 25/11.

GRILEI!

Pois é, não esperava isso da Kabum, colocar um produto a venda como disponibilidade imediata, quando na verdade é pré-venda. Imagina o N° de pessoas que compraram essa placa ontem acreditando...
 
Galera estou pensando em comprar o modelo zotac da gtx 970 na kabum, ou tem alguma outra da amd R9 na mesma faixa de preço melhor que ela ?
 
É... vi aki q mudaram, mas eu tirei uns prints ontem, maior filha da putagem isso!!! Falei com uma atendente, expliquei q n tinha nd sobre envio, mas ela falou q era como estava no anuncio mesmo, foda!!! Por sorte quando fui pagar, deu problema no pagamento on-line, mas da vontade de pagar e colocar na justiça!!!
 
Pois é, não esperava isso da Kabum, colocar um produto a venda como disponibilidade imediata, quando na verdade é pré-venda. Imagina o N° de pessoas que compraram essa placa ontem acreditando...

Cara, pensa numa raiva! Deixei de comprar a mesma placa na OCLOJA porque preferi dar preferência pra Kabum devido a rapidez na entrega e agora fazem isso. Só não vou cancelar a compra porque já fiz o pagamento via cartão de crédito e para estornarem o valor demora demais.

Kabum caiu em meu conceito, nunca mais compro nada lá!
 
Galera que comprou na Pichau e ta esperando q nem eu, entrei de novo no chat hj disposto a cancelar dependendo da resposta dos cara. O cara pediu desculpa pela demora e disse q as placas chegaram ontem e ja foram postadas, e até hoje as 18 teriamos o código de rastreio das placas. Ainda perguntei "Mas foi enviada ou serão enviadas??". Ai segundo ele já foram postadas ontem (se foi postada ontem ou se vai ser hoje ou já não sei né..)

Mas pra confirmar ele chegou a me mandar uma foto do estoque deeles pra mostrar q foi enviado:
https://www.facebook.com/PichauInfo...2503424762119/895455370466918/?type=1&theater

Vamos ver né...agora foi um atendente diferente de ontem, aquele miguelento q deu um migué pra cada um ¬¬
 
Galera dúvida rápida GTX970 melhor pegar a ZOTAC ou a EVGA? sei q a evga tem o clock mais alto mas em termos de desempenho durabilidade e confiança de vir funcionando(vem da amazon) qual devo pegar?
 
Galera dúvida rápida GTX970 melhor pegar a ZOTAC ou a EVGA? sei q a evga tem o clock mais alto mas em termos de desempenho durabilidade e confiança de vir funcionando(vem da amazon) qual devo pegar?

Já que você vai pegar na amazon de preferencia por EVGA por causa da garantia. Zotac você só vai ter 2 anos se comprar a placa em território nacional.

Recomendo fortemente você pegar o modelo FTW ACX 2.0
 
Já que você vai pegar na amazon de preferencia por EVGA por causa da garantia. Zotac você só vai ter 2 anos se comprar a placa em território nacional.

Recomendo fortemente você pegar o modelo FTW ACX 2.0

é esse modelo mesmo amigo! obrigado pela resposta!
 
é esse modelo mesmo amigo! obrigado pela resposta!

Estamos aqui pra ajudar! :joia:
Se eu fosse comprar lá de fora seria exatamente esse modelo :gaming:
 
Dentre as q olhei aki, a G1 Gaming é a melhorzinha, ganhando por pouca diferença! Agora estou numa duvida cruel, se compro lá mesmo e espero, ou se deixo pra comprar depois!!! HAAA ki saco auhahahuauh achei q taria usando a placa ainda esse fds!!! auhauhahuuah tem ela na OC loja, mas só o pac é de 5 a 15 dias, da quase no mesmo auhahuahuah

Caramba, fiquei tentado aki com esse preço da r9 280x da pichau!!! R$867,68
http://www.pichau.com.br/destaques/...280x-boost-3gb-gddr5-384bits-r9-280x-tdfd-box
 
Última edição:
Conclusão de um review do Guru3d sobre a GTX 970:

"The GeForce GTX 970 I'd call a very solid WQHD card, e.g. it is great for gaming up-to 2560x1440 and actually truly perfect for Full HD gaming."

Isso so prova o que eu disse varios posts atras que a GTX 970 é perfeita para jogar em 1080p mas um certo usuario disse que é desperdicio de dinheiro comprar para jogar em monitor desse tipo..
 
Galera que comprou na Pichau e ta esperando q nem eu, entrei de novo no chat hj disposto a cancelar dependendo da resposta dos cara. O cara pediu desculpa pela demora e disse q as placas chegaram ontem e ja foram postadas, e até hoje as 18 teriamos o código de rastreio das placas. Ainda perguntei "Mas foi enviada ou serão enviadas??". Ai segundo ele já foram postadas ontem (se foi postada ontem ou se vai ser hoje ou já não sei né..)

Mas pra confirmar ele chegou a me mandar uma foto do estoque deeles pra mostrar q foi enviado:
https://www.facebook.com/PichauInfo...2503424762119/895455370466918/?type=1&theater

Vamos ver né...agora foi um atendente diferente de ontem, aquele miguelento q deu um migué pra cada um ¬¬

Acabei de conversar com eles pelo chat e a informação foi que minha placa será postada nos correios ainda hoje. Aproveitei para perguntar sobre a data de faturamento das notas e o atendente informou que a minha foi faturada ontem, assim receberei o código da promoção dos games.

Acho que vai ser assim para todos, visto que aquela foto do estoque de G1 que eles postaram no facebook com certeza é o lote que veio "substituir" aquele outro com as caixas "amassadas":coolface:.
 
Acabei de conversar com eles pelo chat e a informação foi que minha placa será postada nos correios ainda hoje. Aproveitei para perguntar sobre a data de faturamento das notas e o atendente informou que a minha foi faturada ontem, assim receberei o código da promoção dos games.

Acho que vai ser assim para todos, visto que aquela foto do estoque de G1 que eles postaram no facebook com certeza é o lote que veio "substituir" aquele outro com as caixas "amassadas":coolface:.
É então!!! Eu tbem estou achando q vai ser postada hoje e q "foi postada ontem" é um migué pra variar...Só mandem logo essa caralhaaa :mesa:
 
Galera, caso alguém não se interesse pelo game de brinde e quiser me vender manda uma mp com valores.
Tenho interesse no The Crew :forever::coolface:
 
Pois é, não esperava isso da Kabum, colocar um produto a venda como disponibilidade imediata, quando na verdade é pré-venda. Imagina o N° de pessoas que compraram essa placa ontem acreditando...

Pois é! eu fui um dos que foi enganado pelo Kabum!. Entrei em contato com eles e após negarem inúmeras vezes de que o produto não estava exposto como pré-venda, me disseram que vão estornar o valor no cartão de crédito... Por acaso alguém tirou screenshot do anúncio que dizia que o produto estava disponível em estoque?
 
Também fui enganado...
 
Pois é! eu fui um dos que foi enganado pelo Kabum!. Entrei em contato com eles e após negarem inúmeras vezes de que o produto não estava exposto como pré-venda, me disseram que vão estornar o valor no cartão de crédito... Por acaso alguém tirou screenshot do anúncio que dizia que o produto estava disponível em estoque?

Rola umas duas páginas que um user disse que tinha tirado um print.

Eu resolvi deixar quieto, vou esperar os malditos 21 dias! Esse negócio de estorno de valores em cartão de crédito já me rendeu muita dor de cabeça.
 
Lojas estão de muita hueragem :damn:
 
Galera que comprou na Pichau e ta esperando q nem eu, entrei de novo no chat hj disposto a cancelar dependendo da resposta dos cara. O cara pediu desculpa pela demora e disse q as placas chegaram ontem e ja foram postadas, e até hoje as 18 teriamos o código de rastreio das placas. Ainda perguntei "Mas foi enviada ou serão enviadas??". Ai segundo ele já foram postadas ontem (se foi postada ontem ou se vai ser hoje ou já não sei né..)

Mas pra confirmar ele chegou a me mandar uma foto do estoque deeles pra mostrar q foi enviado:
https://www.facebook.com/PichauInfo...2503424762119/895455370466918/?type=1&theater

Vamos ver né...agora foi um atendente diferente de ontem, aquele miguelento q deu um migué pra cada um ¬¬

Falaram o mesmo pra mim tb, mas antes um outro atendente cometeu um erro comigo: colocou o rastreio no site de uma compra antiga minha kkk, ai dps me pediu desculpas e tal...
eh vamos esperar, e exercitar a paciência :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo