[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Eu uso 2 monitores e não tenho problema nenhum.
Um monitor é o da assinatura e o outro é um samsung 22" antigo q nem lembro o modelo.
Qd instalo driver novo da vga e reinicio o windows o samsung volta sem imagem, mas é só eu apertar o botão Source q tem nele e pronto, tudo funcionando de novo.

Quais entradas você usa para os seus dois monitores? Pelo que tava vendo, o grande problema é a entrada DVI + a HDMI sendo usadas juntas. Por isso comprei um adaptador aqui de DVI-I para DIsplay Port (aquela conexão nova que as placas tão vindo). Agora tô rezando pra quando chegar do trabalho essa joça funcionar, porque das duas uma: Ou eu arrisco um update de bios que eu me cago em fazer ou eu vou ter que alternar quando uso um monitor ou outro e não os dois juntos. A Cintiq 21 ux é quase o preço de um carro popular aqui no Brasil hoje em dia e não quero me desfazer nunca! (na época comprei ela baratinha).
 
Quais entradas você usa para os seus dois monitores? Pelo que tava vendo, o grande problema é a entrada DVI + a HDMI sendo usadas juntas. Por isso comprei um adaptador aqui de DVI-I para DIsplay Port (aquela conexão nova que as placas tão vindo). Agora tô rezando pra quando chegar do trabalho essa joça funcionar, porque das duas uma: Ou eu arrisco um update de bios que eu me cago em fazer ou eu vou ter que alternar quando uso um monitor ou outro e não os dois juntos. A Cintiq 21 ux é quase o preço de um carro popular aqui no Brasil hoje em dia e não quero me desfazer nunca! (na época comprei ela baratinha).

Exatamente HDMI + DVI :fovhappy:
HDMI no monitor da assinatura e DVI no monitor antigo.
 
Fica ai uma dica para o pessoal que comprou vga nvidia serie 900, com notas fiscais emitidas a partir de 10 de MARÇO de 2015. Sobre o resgate do jogo the witcher 3 eu não comprei em nenhuma loja que consta no site comprei em outra mas a placa é legalizada e importada legalmente pela loja, fiz o preenchimento no site com todos os dados solicitados tipo nf, foto do serial number da placa e tudo mais é hoje para minha surpresa recebi o código. Aqui deu certo. :awesome:
 
Achei legal as reviews em 640x360 :haha:
 
Última edição:
seria uma pena se existisse mais jogos além do BF HD né?!:seferrou:


vdd :coolface::coolface:

eu mesmo nem jogo o HL.. :bwahaha:
só jogo o 4.

nego pegou AR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sera q seria tipo cabo atx da fonte? 20+4 ?
 
vdd :coolface::coolface:

eu mesmo nem jogo o HL.. :bwahaha:
só jogo o 4.

nego pegou AR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sera q seria tipo cabo atx da fonte? 20+4 ?

:haha::haha::haha:

Obviamente falta drivers ainda...
Assim como falta para AMD nos diversos jogos que foram lançado esse ano.

IwdhxH4.jpg
 
:haha::haha::haha:

Obviamente falta drivers ainda...
Assim como falta para AMD nos diversos jogos que foram lançado esse ano.

http://i.imgur.com/IwdhxH4.jpg

é um belo gráfico..
mostra como está bem acirrada a briga entre elas.. uma geração nova brigando com a velinha , mais tudo bem.. isso não vem ao caso... pois a briga será 9xx vs 3xx ..
so foi um trollll man , relaxa ae... não precisa começar uma comparação q sabemos q não existe fim..
por mim as duas são mto equlibradas 290x970 , não existe uma vencedora... talvez com o dx12 minha opinião mude..
agora a comparação correta será 3xx x 9xx dai láaaa voltaremos esse assunto combinado ?

trolzin.. :haha::bwahaha:
SVNCTGwm.jpg
 
Última edição:
é um belo gráfico..
mostra como está bem acirrada a briga entre elas.. uma geração nova brigando com a velinha , mais tudo bem.. isso não vem ao caso... pois a briga seria 9xx vs 3xx ..
so foi um trollll man , relaxa ae... não precisa começar uma comparação q sabemos q não existe fim..
por mim as duas são mto equlibradas 290x970 , não existe uma vencedora... talvez com o dx12 minha opinião mude..
agora a comparação correta será 3xx x 9xx dai láaaa voltaremos esse assunto combinado ?

trolzin.. :haha::bwahaha:
http://i.imgur.com/SVNCTGwm.jpg

Sim pow relaxa tem ninguém na pilha não...
Foda é essa demora da AMD que acaba deixando ela enfraquecida do mercado. =/
 
Sim pow relaxa tem ninguém na pilha não...
Foda é essa demora da AMD que acaba deixando ele enfraquecida do mercado. =/

enfraquecida? a sua geração passada brigando diretamente com a nova... não vejo fraqueza nisto..

talvez uma falta de comprometimento em ter 1 produto novo a oferecer , porem isso se ressalva pela falta de não ter tido com o q se "preocupar" em relação a desempenho ... ja q sua geração passada segurou as "novas concorrentes" tranquilamente... IMAGINO eu , q se tivesse levado 1 banho das 9xx , eles já teriam soltado as 3xx a bastante tempo.. Tendo em vista disto , creio estarem procurando e otimizando a melhor perfomace possivel já se baseando no dx12..
 
enfraquecida? a sua geração passada brigando diretamente com a nova... não vejo fraqueza nisto..

talvez uma falta de comprometimento em ter 1 produto novo a oferecer , porem isso se ressalva pela falta de não ter tido com o q se "preocupar" em relação a desempenho ... ja q sua geração passada segurou as "novas concorrentes" tranquilamente... IMAGINO eu , q se tivesse levado 1 banho das 9xx , eles já teriam soltado as 3xx a bastante tempo.. Tendo em vista disto , creio estarem procurando e otimizando a melhor perfomace possivel já se baseando no dx12..
só não se esqueça que a 970 e 980 são gpus mid end pois se tratam da gm204 em 256 bits

a gpu high end é a gm200 em 384 bits conforme visto na titan x e futura gtx 980ti

as 970 e 980 só existem a este preço justamente pela 390x não existir ainda
 
enfraquecida? a sua geração passada brigando diretamente com a nova... não vejo fraqueza nisto..

talvez uma falta de comprometimento em ter 1 produto novo a oferecer , porem isso se ressalva pela falta de não ter tido com o q se "preocupar" em relação a desempenho ... ja q sua geração passada segurou as "novas concorrentes" tranquilamente... IMAGINO eu , q se tivesse levado 1 banho das 9xx , eles já teriam soltado as 3xx a bastante tempo.. Tendo em vista disto , creio estarem procurando e otimizando a melhor perfomace possivel já se baseando no dx12..

Como você pode dizer isso cara não se esqueça que as GTX 900 tem muito o que melhorar com os drivers ainda AMD vem lançando driver desde 2013 e no caso do Hardline tem que rodar melhor nela mesmo foi a AMD quem bancou.
Olha o mercado como esta e veja a quantidade de feedback na Newegg de R9 290 e GTX 900...
Apenas dois modelo de GTX 970 já vendeu quase o mesmo do que todas as R9 290 non x e X em ~6 meses

367 Feedback : http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127832&cm_re=gtx_970-_-14-127-832-_-Product

370 Feedback: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125684&cm_re=gtx_970-_-14-125-684-_-Product

R9 290 todas: http://www.newegg.com/Product/Produ...=BESTMATCH&Description=R9+290&N=-1&isNodeId=1
 
Última edição:
http://www.hardocp.com/article/2015/03/30/powercolor_pcs_r9_290x_video_card_review/11#.VR1DZuFQ1EY


PowerColor PCS+ R9 290X vs MSI GeForce GTX 970 4G

In this review these two video cards performed the closest to each other. The GTX 970 and PowerColor PCS+ R9 290X performed similarly using stock reference clock speeds in most games. Once we overclocked each video card, we saw some variation as to which provided a better gaming experience. Generally, the PowerColor PCS+ R9 290X with its max overclock out-performed the MSI GeForce GTX 970 4G using its highest overclock. That helped tilt the performance advantage to the PowerColor PCS+ R9 290X when overclocked.

We saw no real disadvantage either from the GTX 970, in the area of memory in these gameplay tests. Recall that this is only utilizing about 3.5GB of VRAM for high speed data. It reserves the last 512MB for low speed data. This did not seem to effect the gameplay in our experiences here today. We were able to run games at high settings at 1440p with no stutter, choppiness or issues. Keep in mind the PowerColor PCS+ R9 290X has 4GB of memory, and it can use every bit of it.:seferrou:

The MSI GeForce GTX 970 4G was quieter, and cooler, while making less noise. The PowerColor PCS+ R9 290X did make a fair amount of noise, however compared to many R9 290X video cards we have looked this model typically had a lower power draw than the others. It also stayed relatively cool compared to some other R9 290X's. That places this video card in good company.

Remember, the MSRP for the AMD Radeon R9 290X was $549. The price drops have taken it out of competition with the more expensive GeForce GTX 980 that still go for a minimum of $530. The PowerColor PCS+ R9 290X goes for $350 with rebates. That puts it directly in line with the GTX 970's MSRP, also $350. The MSI GeForce GTX 970 4G we used in this comparison has rebates bringing it to $323 after $10 MIR. In this evaluation the extra dollars spent provided some in-game benefit, without any added memory controversy.

1427061263kWJDj1MtDq_4_1.gif



1427061263kWJDj1MtDq_5_1.gif



1427061263kWJDj1MtDq_7_1.gif



http://www.tweaktown.com/reviews/7037/sapphire-radeon-r9-290x-8gb-tri-video-card-review/index.html


7037_89_sapphire-radeon-r9-290x-8gb-tri-video-card-review.png



7037_82_sapphire-radeon-r9-290x-8gb-tri-video-card-review.png



7037_83_sapphire-radeon-r9-290x-8gb-tri-video-card-review.png



TUDO REVIEW FALSO :coolface:

Brinde :

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo