[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Peguei minha GTX 960 Zotac AMP! hoje por R$ 879,00. Acho que peguei num ótimo preço, espero não me arrepender =D
 
Galera oque voces acham das 960 ?
 
Na minha opinião é uma boa placa, mas acho que a Nvidia poderia ter colocado pelo menos 3GB de VRam nela, pois 2GB é o gargalo dela. O preço também está meio alto. No lugar da 960 eu pegaria uma R9 280X ou esticaria o orçamento (que é exatamente o que eu fiz) e pegaria uma GTX970. Se nenhum destes dois for possível, aí sim ficaria com a 960.
 
Na minha opinião é uma boa placa, mas acho que a Nvidia poderia ter colocado pelo menos 3GB de VRam nela, pois 2GB é o gargalo dela. O preço também está meio alto. No lugar da 960 eu pegaria uma R9 280X ou esticaria o orçamento (que é exatamente o que eu fiz) e pegaria uma GTX970. Se nenhum destes dois for possível, aí sim ficaria com a 960.

dia 30 a de 4 gb ja chega aqui no mercado tem nego vendendo ja no ML vi que ela ganha em diversos da 280 jogos ela custa 850 namegamamute
 
O desempenho da 960 é próximo da 280 e 285, perdendo em alguns games e vencendo em outros, mas ainda é abaixo da 280x. 4GB de VRam certamente vai ajudar bastante. Encontrei um anúncio de uma GTX960 4GB da MSI. Se vier com preço próximo a isso, vai encalhar, pois é um preço muito próximo da GTX970, que é muito mais forte.
 
O desempenho da 960 é próximo da 280 e 285, perdendo em alguns games e vencendo em outros, mas ainda é abaixo da 280x. 4GB de VRam certamente vai ajudar bastante. Encontrei um anúncio de uma GTX960 4GB da MSI. Se vier com preço próximo a isso, vai encalhar, pois é um preço muito próximo da GTX970, que é muito mais forte.

a 280x ta 900+ a 960 custa 850+ frete
 
Nos lugares onde pesquisei, a GTX960 está saindo a partir de R$950 + frete, e a R9 280X está saindo na faixa de R$1100 + frete (ambas as placas considerando o preço de hoje e desconsiderando promobugs), mas se você encontrou a 960 por R$850+frete, aí já vira uma opção bem interessante.
 
Última edição:
GTX 970 ASUS - STOCK

52r.png


d6r.png


duvida, o fan só roda mesmo qd chegar a 60 graus de temperatura certo?
vale a pena deixar assim ou mexer para deixar o cooler sempre ligado?
o que vcs indicam?
:hmm::hmm::hmm:
Só testei um game ate agora, o bioshock infinite, tudo ligado
apaixonante :fovhappy:
 
Agora sim, deu uma boa miada naquela história da 970 e seus 3,5GB....ufa :awesome:

Estou no aguardo de maiores informações sobre o DX12, quando alguém souber de algo, poste por favor.
 
Galera, alguem aqui já testou as AMP EXTREME da Zotac?

Eu ia pegar uma 970 da HOF hoje, porém zerou o estoque :mesa:

Então vou pegar uma Amp Extreme core edition ou uma G1.

Recomendações?


obs1: não vou esperar sair as amd 3xxx
obs2: vai ser parcelado em 10 a 12x, nada de preço a vista
obs3: vou jogar em 1440p com o DSR
obs4: obrigado.
 
Galera, alguem aqui já testou as AMP EXTREME da Zotac?

Eu ia pegar uma 970 da HOF hoje, porém zerou o estoque :mesa:

Então vou pegar uma Amp Extreme core edition ou uma G1.

Recomendações?


obs1: não vou esperar sair as amd 3xxx
obs2: vai ser parcelado em 10 a 12x, nada de preço a vista
obs3: vou jogar em 1440p com o DSR
obs4: obrigado.

No geral é mais o preço do que desempenho, eles são sempre muito próximos.... eu iria na que estivesse com melhor custo.
 
No geral é mais o preço do que desempenho, eles são sempre muito próximos.... eu iria na que estivesse com melhor custo.

Diferença é minima, sinceramente.

Só acho que vou pegar na loja que é 60km de casa, que a entrega vai ser mais rápida :haha:
 
Finalmente decidi comprar uma GTX 970 depois de MUITO pensar.
Comprei uma "open-box" ou de mostruário, a MSI Gaming 4G.
Paguei 100 dólares a menos por ser open box, mas não ligo pra isso, até porque a primeira coisa que fazemos e abrir a caixa haha.

Muito contente com o desempenho, ela veio com memórias Samsung que overclockam bastante, fiz quase 12000 pontos no 3Dmark Firestrike com OC, resultados até superiores a algumas GTX 980 stock que vi por aí.
Nos jogos então, sem comentários, em 1080p é só maneirar no AA que o resto é só colocar no máximo e ir jogar.
Saindo de um SLI de GTX 580, é impressionante como uma única placa mid-end pode desempenhar tão melhor que duas high-end de sua época.
Esquentando BEM menos, com ruído praticamente zero.

Vai me segurar bem até o real upgrade ano que vem, onde FINALMENTE sairemos do processo de 28nm e pularemos logo pra 16nm.
Será a real evolução, juntamente com VR.
 
GTX 970 ASUS - STOCK

http://gpuz.techpowerup.com/15/04/05/52r.png

http://gpuz.techpowerup.com/15/04/05/d6r.png

duvida, o fan só roda mesmo qd chegar a 60 graus de temperatura certo?
vale a pena deixar assim ou mexer para deixar o cooler sempre ligado?
o que vcs indicam?
:hmm::hmm::hmm:
Só testei um game ate agora, o bioshock infinite, tudo ligado
apaixonante :fovhappy:

Vai do seu gosto e principalmente se as temperaturas estiverem boas, o bacana é que fica um silencio quando não tem muito uso da GPU em outros trabalhos. Quando eu tinha a minha Strix aqui, eu fiz uma configuração no Asus GPU Tweak para ela acionar em 40% a partir dos 40º e seguir a temperatura, vai do gosto.
------------
Finalmente decidi comprar uma GTX 970 depois de MUITO pensar.
Comprei uma "open-box" ou de mostruário, a MSI Gaming 4G.
Paguei 100 dólares a menos por ser open box, mas não ligo pra isso, até porque a primeira coisa que fazemos e abrir a caixa haha.

Muito contente com o desempenho, ela veio com memórias Samsung que overclockam bastante, fiz quase 12000 pontos no 3Dmark Firestrike com OC, resultados até superiores a algumas GTX 980 stock que vi por aí.
Nos jogos então, sem comentários, em 1080p é só maneirar no AA que o resto é só colocar no máximo e ir jogar.
Saindo de um SLI de GTX 580, é impressionante como uma única placa mid-end pode desempenhar tão melhor que duas high-end de sua época.
Esquentando BEM menos, com ruído praticamente zero.

Vai me segurar bem até o real upgrade ano que vem, onde FINALMENTE sairemos do processo de 28nm e pularemos logo pra 16nm.
Será a real evolução, juntamente com VR.

Parabéns pela aquisição cara, placa excelente!
Tb penso que a partir do ano que vem é que veremos a real evolução das GPUs.
 
Vai do seu gosto e principalmente se as temperaturas estiverem boas, o bacana é que fica um silencio quando não tem muito uso da GPU em outros trabalhos. Quando eu tinha a minha Strix aqui, eu fiz uma configuração no Asus GPU Tweak para ela acionar em 40% a partir dos 40º e seguir a temperatura, vai do gosto.

Baixei aqui o Asus GPU Tweak, no profile 1 deixei 40% que o minimo que pode por.
Só uma duvida o que seria aquele profile com a letra S e G?

obrigado!
 
Finalmente decidi comprar uma GTX 970 depois de MUITO pensar.
Comprei uma "open-box" ou de mostruário, a MSI Gaming 4G.
Paguei 100 dólares a menos por ser open box, mas não ligo pra isso, até porque a primeira coisa que fazemos e abrir a caixa haha.

Muito contente com o desempenho, ela veio com memórias Samsung que overclockam bastante, fiz quase 12000 pontos no 3Dmark Firestrike com OC, resultados até superiores a algumas GTX 980 stock que vi por aí.
Nos jogos então, sem comentários, em 1080p é só maneirar no AA que o resto é só colocar no máximo e ir jogar.
Saindo de um SLI de GTX 580, é impressionante como uma única placa mid-end pode desempenhar tão melhor que duas high-end de sua época.
Esquentando BEM menos, com ruído praticamente zero.

Vai me segurar bem até o real upgrade ano que vem, onde FINALMENTE sairemos do processo de 28nm e pularemos logo pra 16nm.
Será a real evolução, juntamente com VR.

Amigo, o que seria esse VR? :hmm:
 
Baixei aqui o Asus GPU Tweak, no profile 1 deixei 40% que o minimo que pode por.
Só uma duvida o que seria aquele profile com a letra S e G?

obrigado!

S = Power Saving...perfil de economia de energia, volta ao padrão. G = Gaming...faz um leve OC automático.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo