[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Cheguei em 1200mhz no core da minha GTX970 windforce com acréscimo de +15 na voltagem.

Como esta o over de quem tem GTX970, vi gente falar que chegou em 1500mhz.

Na memoria da pra chegar em quanto ?

Cara ela já tem BOOST de 1329 MHz, tem que monitorar o clock jogando pra ver o clock real.
E sim praticamente todas 970 pegam 1500mhz ou mais.
 
Desculpa a pergunta , mas na parte de SLI eu sou novo:
Um i7 4790 segura sem gargalo um SLI de GTX 970? Ou preciso Fazer overclock nele.
 
Depende da memória, se for chip Samsung sobe MUITO.
Aqui cheguei a 1540/8100 estáveis, passei o 3DMark em loop várias vezes e depois joguei umas 6 horas de Diying Light sem problemas nenhum.
Mas deixei em 1500/8000 pra 24/7.
Dei sorte na minha, monstrinha de over :D

As MSI são boas mesmo!!
Olha a Windforce aqui com OC estavel no 3DMARK 11:
gUSjIkH.jpg
 
Desculpa a pergunta , mas na parte de SLI eu sou novo:
Um i7 4790 segura sem gargalo um SLI de GTX 970? Ou preciso Fazer overclock nele.

Aguenta tranquilamente amigo, cpu mto forte.
 
E pq na epoca que eu montei meu outro pc ,ivy bridge , precisavam de Overclock para segura os SLI.
Obrigado!

Não tem necessidade não, pra jogos pelo menos esse i7 vai tranquilo no SLI.
 
:muchwin:
Valeu a 970 transforma com overclock passa facilmente a GTX 980 referencia e se equivale aos modelos custom como da MSI GAMING e ASUS STRIX.

Edit:
Interessante comparativo entre 290x e 970
e antes que falem segue outro comparativo: http://www.ocaholic.ch/modules/smartsection/item.php?itemid=1164&page=6

Assistam e tirem suas conclusões.
[video=youtube;zLgyhlqtm-c]https://www.youtube.com/watch?v=zLgyhlqtm-c[/video]

Detalhe a 970 esta com SMAA2TX que é mais pesado que FXAA.
 
Última edição:
Seu boost em quanto com 1269mhz no core ?

Gostei de ver a memoria como subiu, bom de subir a melhoria que sobre a velocidade de acesso tb.

Por volta de 1340Mhz-1350Mhz, usei pouco com o bios dela, deixei da G1 mesmo que pega 1395Mhz. :D
Depende muito Asic da vga também.
 
Desculpa a pergunta , mas na parte de SLI eu sou novo:
Um i7 4790 segura sem gargalo um SLI de GTX 970? Ou preciso Fazer overclock nele.

Esse CPU é tão violento, aguenta um 3-way.
 
Esse CPU é tão violento, aguenta um 3-way.
Sei que sai totalmente do topico mas, Esse processador funciona apenas com memoria a frequencia de 1600mhz no max?
 
Sei que sai totalmente do topico mas, Esse processador funciona apenas com memoria a frequencia de 1600mhz no max?

O controlador de memória está no processador. Na prática, usar mais de 1600Mhz para jogos nem há ganhos expressivos. Existem jogos que mais frequências causam menos FPS's.
Mas nada te impede de usar 2400Mhz por exemplo nesse processador.
 
O controlador de memória está no processador. Na prática, usar mais de 1600Mhz para jogos nem há ganhos expressivos. Existem jogos que mais frequências causam menos FPS's.
Mas nada te impede de usar 2400Mhz por exemplo nesse processador.
Bom para ficar mais claro minhas duvidas, e que eu vou mudar totalmente meu pc.
Gostaria de fazerum Sli de GTX 970, Sem over nelas.
Ouvi que o i7 4790 segura o SLI sem fazer overclock nele.Tb ouvi que com frequencia de memorias mais altas ,elas tendem a melhor em alguns fps o SLI.
Por isso minhas perguntas, adicionando ao fato que no Site da Intel diz que esse Processador trabalha com no Max 1600 mhz....

Vlw por me ajudarem.
 
Bom para ficar mais claro minhas duvidas, e que eu vou mudar totalmente meu pc.
Gostaria de fazerum Sli de GTX 970, Sem over nelas.
Ouvi que o i7 4790 segura o SLI sem fazer overclock nele.Tb ouvi que com frequencia de memorias mais altas ,elas tendem a melhor em alguns fps o SLI.
Por isso minhas perguntas, adicionando ao fato que no Site da Intel diz que esse Processador trabalha com no Max 1600 mhz....

Vlw por me ajudarem.

Um i5-4670 já leva um SLI em OC. Fica sussa, garanta apenas uma fonte de no mínimo 750W para fazer OC tanto no CPU quanto na GPU. :bat:
 
To com a tela de compra da GTX970, com o botãozinho de Finalizar Compra esperando para ser clicado. Não cliquei ainda porque não tenho certeza se vai caber. Meu Cougar Solution diz que suporta placas de vídeo de até 32Cm e no site da Gigabyte diz que a 970 mede 31CM, será que posso confiar nessas medidas?
 
Última edição:
Fiz um pequeno over na minha GTX 970 HOF e só rodei SOM.

11086390_824260080996763_565740036_o_zpshf4fho5d.jpg
 
EVGA GeForce GTX 970 Superclocked (04G-P4-2974-KR)

Ou

Gigabyte Geforce GTX 970 WINDFORCE (GV-N970G1 GAMING-4GD)

?
 
To com a tela de compra da GTX970, com o botãozinho de Finalizar Compra esperando para ser clicado. Não cliquei ainda porque não tenho certeza se vai caber. Meu Cougar Solution diz que suporta placas de vídeo de até 32Cm e no site da Gigabyte diz que a 970 mede 31CM, será que posso confiar nessas medidas?

Tenho o mesmo gabinete que você e estou usando uma G1 Gaming, pode ficar tranquilo que vai caber.
Só foi preciso descer o SSD e HD para não ficar muito próximo da placa, nada fora do normal amigo.
 
Tenho o mesmo gabinete que você e estou usando uma G1 Gaming, pode ficar tranquilo que vai caber.
Só foi preciso descer o SSD e HD para não ficar muito próximo da placa, nada fora do normal amigo.

Valeu fera :bat:
Comprei a monstrinha. Vem nimim GTX970 :megusta:
De fora do normal só tem o tamanho dessa coisa, oloco.
 
Muito bom !!
Qual Vcore maximo bateu em load ?

Segue um video demonstrativo do que estar por vim com a UE !
[video=vimeo;123529596]https://vimeo.com/123529596[/video]

1.22 e 1,23 não subiu muito não achei ela bem fria poderia ter subido mais, mas fiquei com dó.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo