[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Valeu fera :bat:
Comprei a monstrinha. Vem nimim GTX970 :megusta:
De fora do normal só tem o tamanho dessa coisa, oloco.

Pra ter uma ideia de como fica, essa foto eu tirei quando instalei ela, liga não mas tava bagunçado mesmo o gabinete, estava formatando e com um HD de notebook todo torto como backup. :haha:

GTX970_zpsb770a8c1.jpg
 
[h=1]Zotac GTX 960 AMP! Edition por 900 nova[/h]
ou tenta a sorte e pega uma outra velha por 1 k tipo a 780 -290 ?
 
Zotac GTX 960 AMP! Edition por 900 nova


ou tenta a sorte e pega uma outra velha por 1 k tipo a 780 -290 ?

Mais um voto pra 290 por causa dos 4gb, já que a diferença de valor entre ela e a 960 é mínima.
 
Eu iria na Geforce GTX 970 WINDFORCE (GV-N970G1 GAMING-4GD), comprei um 980 wf oc é uma placa excelente.


Tenho pesquisado por ai e parece que a EVGA tem problemas com temperaturas altas em relação ao modelo que citei, dentre outras marcas também. E este modelo da GB ainda tem o backplate. Acho que vou agarrar ela mesmo. :hmm:
 
Pra ter uma ideia de como fica, essa foto eu tirei quando instalei ela, liga não mas tava bagunçado mesmo o gabinete, estava formatando e com um HD de notebook todo torto como backup. :haha:

http://i1295.photobucket.com/albums/b629/rubiobcrubiobc/GTX970_zpsb770a8c1.jpg

Eita, ainda sobra espaço bagarai!

Como a minha não é a G1, ela não terá backplate e, provavelmente irá entortar. Vou ter que fazer um bang tipo usar alguma abraçadeira pra prender o cabo PCI-E ao gabinete pra puxar a placa pra cima.
 
Na loja full informática já tem a:
[h=1]EVGA GTX 960 SUPER SUPERCLOCKED ACX 2.0+ 4GB[/h]

por or R$1.299,99 à vista com desconto :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
e sobre a 780 ?

Placa bruta também, tinha uma até um mês atrás rodava tudo com as specs no ultra muito bem, mas ficava ali comendo os 3gb vram, acredito que você não vai achar uma gtx 780 por menos de R$ 1200 pila. pensando em placa novo com garantia também tem a R9 280x.
 
Última edição:
Placa bruta também, tinha uma até um mês atrás rodava tudo com as specs no ultra muito bem, mas ficava ali comendo os 3gb vram, acredito que você não ache uma gtx 780 por menos de R$ 1200 pila. pensando em placa novo com garantia também tem a R9 280x.

perdi de compra 2 x por 1 mil reais a 780 1 de 6 gb e outra evga com 3 meses de uso :(
 
e pra quem tem so 800 reais como fica? :feelbad:

Mas cara... Você já não tava com uma GTX 970? Você não vendeu ela pra um cara por um preço bem maior do que o normal? Lucrou com a placa e tudo... Teve que usar o dinheiro pra outra coisa? Tô vendo você direto nos tópicos procurando placa, perguntando da R9 290, GTX 960, GTX 780 (que você já teve).

Já era pra você saber responder essas suas próprias perguntas... :haha:
 
Mas cara... Você já não tava com uma GTX 970? Você não vendeu ela pra um cara por um preço bem maior do que o normal? Lucrou com a placa e tudo... Teve que usar o dinheiro pra outra coisa? Tô vendo você direto nos tópicos procurando placa, perguntando da R9 290, GTX 960, GTX 780 (que você já teve).

Já era pra você saber responder essas suas próprias perguntas... :haha:

vendi comprei um teclado mecanico e 1 gabinete itx e ja vou me desfazer da minha mobo ..
 
Mas cara... Você já não tava com uma GTX 970? Você não vendeu ela pra um cara por um preço bem maior do que o normal? Lucrou com a placa e tudo... Teve que usar o dinheiro pra outra coisa? Tô vendo você direto nos tópicos procurando placa, perguntando da R9 290, GTX 960, GTX 780 (que você já teve).

Já era pra você saber responder essas suas próprias perguntas... :haha:

Ele deve ser de Libra...:true:
 
uso monitor 60 hz ...

diferença pouca? 100 reais + frete da uns 200 fora que a 960 tem 2 anos de garantia e ainda ganha jogo `-

Se esses 200 e o jogo fizer diferença pegue a 960 mesmo, por 800 reais você não vai arrumar nada melhor, ou é uma 960 ou uma 280x usada.
 
Galera recentemente peguei uma 970 g1 e uma coisa esta me entristecendo , a placa apresente um ruido bem alto ( isso é relativo ao fps ) quanto maior o fps mais alto fica o ruido , se eu ligo o v-sync limitado a 60 fps a placa fica totalmente silenciosa , agora a partir dos 100 fps começa a fazer coilwhine e em jogos leves onde a placa chega a 300 fps o ruido fica extremamente irritante ( até porque como a placa é muito forte certos jogos chegam a esse fps com muita facilidade como bo2 , csgo entre outros ) , e em idle a placa nao apresenta nenhum tipo de coilwhine ... o pior é que ja é minha segunda g1 gaming e as duas apresentaram esse problema ... isso é normal da placa fazer ruido com fps alto ou nao era pra apresentar msm a 30 fps ou a 300 ? :feelbad:

video : https://www.youtube.com/watch?v=-UffD_KUEa4
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo