[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Alguém ai tem uma GTX 970 G1 Gaming com um Phantom 410???
To querendo trocar de gabinete mas queria saber se a VGA cabe dentro gabinete sem precisar tirar as baias do HD.:hmm:
 
Não existe 970 de referência.
E esse fan blower é muito bom para gabinetes mini itx

Verdade, me enganei nesse aspecto, até tem 970 referência, saiu poucas peças e ficou com sites de review, não veio ao público geral.

As únicas com fan blower que vi foi da PNY, EVGA e MSI.
 
Última edição:
Alguém ai tem uma GTX 970 G1 Gaming com um Phantom 410???
To querendo trocar de gabinete mas queria saber se a VGA cabe dentro gabinete sem precisar tirar as baias do HD.:hmm:
Aqui :awesome:, se não retirar as baias fica meio apertado, eu retirei do meu mas é uma grade de facil remoção muito facil mesmo.
 
Aqui :awesome:, se não retirar as baias fica meio apertado, eu retirei do meu mas é uma grade de facil remoção muito facil mesmo.
Então, mas daeh só fica lugar pra 2 HDs só né? ai fica foda pra mim =/ Fica muitooooo apertado? Ou cabe de boa?
 
Então, mas daeh só fica lugar pra 2 HDs só né? ai fica foda pra mim =/ Fica muitooooo apertado? Ou cabe de boa?

Tenho uma 970 windforce que acredito q tenha o mesmo tamanho da G1.
Eu não tirei a baia dos hds e ta tranquilo aqui.
 
Tenho uma 970 windforce que acredito q tenha o mesmo tamanho da G1.
Eu não tirei a baia dos hds e ta tranquilo aqui.
Eu sei q é pedir demais, mas qdo vc tiver um tempo vc consegue postar uma foto ai pra ver como fica? Valeu desde já pela informação :yes:
 
e onde vem o codigo do jogo que nao achei comprei na terabyte :feelbad:
Cara envie um email pra eles pedindo o código, mas tem que ser o email do seu cadastro lá, aqui no Brasil é complicado isso fazem propaganda e não entregam o bônus junto...
 
Eu sei q é pedir demais, mas qdo vc tiver um tempo vc consegue postar uma foto ai pra ver como fica? Valeu desde já pela informação :yes:
Está ai, veja que está próximo, mas nem tanto. :yes:
HCFvpUY.jpg
 
Galera, criei um tópico específico sobre o problema no SLI das GTX's 970.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=563600&p=1071057736#post1071057736

Veja que muita gente ainda pretende adquirir um e que os "Youtubers", "lojistas" e etc ... estão NEM AI para o problema.

Quem foi lesado e/ou tenha interesse em divulgar, por favor, faça. São ações assim que tornam o Mundo melhor e mais honesto.

Abraços !

:wave:
 
Segue um video que fiz agora pouco com a GTX 970 OC no Crysis 3!!
[video=youtube;1JeOfzMtw1k]https://www.youtube.com/watch?v=1JeOfzMtw1k[/video]

Desculpem a qualidade da filmagem ! :D
 
Também recebi a GTX 960 da ZOTAC, adorei a bicha, muito rápida para uma mid (tenho como parâmetro a R9 280X que tive até abril/2014 juntamente com um FX-8320, mas a impressão que tenho é que meu desempenho global é maior agora). O que me chamou atenção é que essa aqui chega a 1305 Mhz na GPU no modo Boost Clock (apesar da ZOTAC falar em 1240 Mhz).
 
Também recebi a GTX 960 da ZOTAC, adorei a bicha, muito rápida para uma mid (tenho como parâmetro a R9 280X que tive até abril/2014 juntamente com um FX-8320, mas a impressão que tenho é que meu desempenho global é maior agora). O que me chamou atenção é que essa aqui chega a 1305 Mhz na GPU no modo Boost Clock (apesar da ZOTAC falar em 1240 Mhz).

Qual se deu melhor das duas?
 
Qual se deu melhor das duas?

Cara, é difícil dizer, porque não tenho mais meus resultados pessoais com a R9 280X e muito dos jogos que testei agora com a GTX 960 nem tinham sido lançados ano passado. Mas eu diria que tenho um desempenho bem estável com a GTX 960 e se não tenho um desempenho melhor tenho no mínimo igual. O fato é que muitos jogos rodam melhor na NVIDIA por causa do gameworks, um por exemplo que me chamou atenção aqui é o Wolfestein que rodou muito bem no máximo, com 60 fps todo tempo, algo que não acontecia com a R9 280X que tinha um desempenho bem inconsistente neste jogo.

Outro que rodava mal e serei que rodarei melhor (mas ainda não testei) e o Watch Dogs.
 
Última edição:
Se for jogar somente Wolfstein e Watch Dogs realmente a 960 vai ser igual ou mais rápida que a 280X. Mas conforme sua lista de jogos for aumentando a 280X vai deixar a 960 bem para trás principalmente em jogos que consumirem mais de 2GB de vram.
 
Amigo,

É sério que achou isso?


exagerei um pouco, mas só pelo fato de ser a ''mais em conta'' entre as TOP e as exageradamente ostentadas, sim ela a melhor entre as apresentadas.


Uma pena e infelizmente um teste que até por ser patrocinado pela fabricante do chip DEVERIA trazer uma HOF, uma iChill e a AMP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo