[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Pessoal, surgi a oportunidade de trocar a minha EVGA GTX 770 SC 2gb por uma EVGA GTX 960 4gb. Vale a pena?
 
realmente, qualidade é isso aqui né?:banderas:

http://i.imgur.com/MU6RzK9.jpg

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: fanboy é fod@

Cara, essa parada dos heatpipes já foi muito discutido aqui, a EVGA errou mesmo, por isso lançou o modelo SSC, FTW e FTW+ corrigindo isso.

De qualquer forma com problema ou não no projeto ela ainda da 3 anos de garantia e possui um pós-venda de outro nível, inclusive tem profissionais aqui no fórum mesmo que ajuda a galera com RMA ou dúvidas.

Só quem já falou com os caras sabe como é o atendimento, diferente de muitas marcas que te deixam a ver navios quando você realmente precisa.

Pessoal, surgi a oportunidade de trocar a minha EVGA GTX 770 SC 2gb por uma EVGA GTX 960 4gb. Vale a pena?

Primeira pergunta que não quer calar, vai tirar alguma coisa do bolso para a troca? se sim eu não trocaria, pois a 770 apesar de ter "apenas" 2gb, ela ainda é mais forte que a 960. Então analise bem...
 
Última edição:
galera, comprei uma 970 e quero ganhar o código do the witcher 3 mas nao sei preencher o formulário

a data da compra é o dia que a loja gerou a nota fiscal?

o número da nota fiscal é o código de acesso que veio na nfe? ou é o número mesmo da nfe que da pra pegar no site da fazenda justamente com o código de acesso?

pro upload da nota fiscal pode ser a nfe que a loja mandou mesmo?

:hmm:
 
Cara, essa parada dos heatpipes já foi muito discutido aqui, a EVGA errou mesmo, por isso lançou o modelo SSC, FTW e FTW+ corrigindo isso.

De qualquer forma com problema ou não no projeto ela ainda da 3 anos de garantia e possui um pós-venda de outro nível, inclusive tem profissionais aqui no fórum mesmo que ajuda a galera com RMA ou dúvidas.

Só quem já falou com os caras sabe como é o atendimento, diferente de muitas marcas que te deixam a ver navios quando você realmente precisa.



Primeira pergunta que não quer calar, vai tirar alguma coisa do bolso para a troca? se sim eu não trocaria, pois a 770 apesar de ter "apenas" 2gb, ela ainda é mais forte que a 960. Então analise bem...

Fabricando VGA daquele tipo ali tem que ter uma garantia boa mesmo:coolface:

____________

GALAX GTX 980 HOF DUCK Edition

GALAX-GTX-980-HOF-DUCK-Edition-2.jpg

GALAX-GTX-980-HOF-DUCK-Edition-4.jpg

GALAX-GTX-980-HOF-DUCK-Edition-3.jpg

GALAX GTX 980 HOF TecLab Edition

GALAX-GTX-980-HOF-TECLAB-Edition-2.jpg

GALAX-GTX-980-HOF-TECLAB-Edition-3.jpg

GALAX-GTX-980-HOF-TECLAB-Edition-1.jpg


http://videocardz.com/55373/galax-preparing-new-hall-of-fame-geforce-gtx-980-graphics-cards
 
Pessoal tenho uma G1 GTX 970 + i5 3570 o desempenho está bom no 3dmark??
2pody15.png
 
Pessoal, surgi a oportunidade de trocar a minha EVGA GTX 770 SC 2gb por uma EVGA GTX 960 4gb. Vale a pena?

Depende da volta, pq a GTX770 e a GTX960 é pau a pau em desempenho.

Dizem que esta 4gbs é so 2fps mais rapida que a 2gbs.

Voce precisa avaliar, talvez o investimento vale mais a pena vender a GTX770, juntar com oq vc vai gastar e tentar pegar uma GTX970, que mesmo com 3.5gbs é MUITO, MAS MUITO MELHOR QUE A GTX960.

Pessoal tenho uma G1 GTX 970 + i5 3570 o desempenho está bom no 3dmark??
http://i62.tinypic.com/2pody15.png

Achei baixo. Mas oq esta baixo é o seu processador.

Ele esta fazendo a pontuação que a o meu I5 750 com OC faz.
 
Última edição:
Depende da volta, pq a GTX770 e a GTX960 é pau a pau em desempenho.

Dizem que esta 4gbs é so 2fps mais rapida que a 2gbs.

Voce precisa avaliar, talvez o investimento vale mais a pena vender a GTX770, juntar com oq vc vai gastar e tentar pegar uma GTX970, que mesmo com 3.5gbs é MUITO, MAS MUITO MELHOR QUE A GTX960.



Achei baixo. Mas oq esta baixo é o seu processador.

Ele esta fazendo a pontuação que a o meu I5 750 com OC faz.
Estranho, vi um vídeo no youtube de um cara com uma 970 no-OC + i5 3570k 4.2GHZ com score de 9119 em graphics e 7773 em physics.
 
Boa tarde pessoal,

Alguém ae que possui a gtx 970 EVGA, e está querendo comprar o black plate dela ?

Tenho um praticamente zerado aqui na caixa, devolvi a minha 970 ftw na época por problemas com coil whine... e o plate sobrou.

Ele é compatível com todas as 970, exceto as novas ssc+ e ftw+ .

Qualquer coisa mandar mp. Abs.
 
Estranho, vi um vídeo no youtube de um cara com uma 970 no-OC + i5 3570k 4.2GHZ com score de 9119 em graphics e 7773 em physics.

Como falei gráfico esta normal, acabei de rodar com a minha windforce em stock deu:

Graphics Score
11774
Physics Score
7247
Score
9320

Oq me deixo surpreso é um I5 de terceira geração de R$700.00, com clock no turbo 3.8ghz, perder em resultado em aproximadamente em 500pts para uma I5 750 de primeira geração rodando em 4.0ghz ou seja só 200mhz a mais.

Escutei que I5 750 daria gargalo, mas até que não esta dando, sendo que paguei R$200.00 neste I5 de primeira geração.

Vou rodar com o OC e posto resultado.
 
A gtx970 windforce cabe dentro de um HAF 922 ?
 
Boa tarde pessoal,

Alguém ae que possui a gtx 970 EVGA, e está querendo comprar o black plate dela ?

Tenho um praticamente zerado aqui na caixa, devolvi a minha 970 ftw na época por problemas com coil whine... e o plate sobrou.

Ele é compatível com todas as 970, exceto as novas ssc+ e ftw+ .

Qualquer coisa mandar mp. Abs.

mandei mp. se nao tiver chegado tem como me mandar uma mp dizendo o preço?
 
]
b36036167a.jpg


g1 gaming fiz mais over nela os temperatura por volta de 51% em heavy load que acharam?
 
Acho que esse ano não vou troca de VGA:poker:

Quase 800 reais em uma 750 TI, e o pior que foi ver em outras lojas e o preço não e muito diferente.
 
Pessoal ontem eu abri o PC e fiquei com uma dúvida, eu comprei a GTX 970 EVGA não chegou ainda, e vi que o slot PCI-E é muito proximo das memorias, será que ela vai encaixar?

Segue a foto que tirei:

xpx91h.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo