[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Vi alguns relatos de pessoas que tem placas de vídeo GTX970 com refrigeração Windforce que estas placas têm entortado bastante. Devo me preocupar com isso e fazer algum tipo de apoio para a placa ou só espeta ela no slot, bota os dois parafuso e esquece que ela existe?
 
Poxa o preço da G1 está fogo, pior ainda, vou ficar sem Vga daqui a pouco que estou pra vender a minha, e o Gtav vai sair daqui a pouco. To na expectativa do dólar cair um pouco e a placa aparecer mais em conta Pq Hj em dia está caro.
 
O dólar aumenta 1O centavos, os lojistas aumentam 100 reais, o dólar cai 10 centavos, os lojistas diminuem 10 reais.
 
exagerei um pouco, mas só pelo fato de ser a ''mais em conta'' entre as TOP e as exageradamente ostentadas, sim ela a melhor entre as apresentadas.


Uma pena e infelizmente um teste que até por ser patrocinado pela fabricante do chip DEVERIA trazer uma HOF, uma iChill e a AMP.

ichill no brasil é dificil, mais a G1 realmente impressiona, principalmente pelo preço em relação as outras:awesome:
 

É uma grande placa com certeza. E para uso normal, nesse caso ela é o melhor CxB mesmo. Mas existe quem quer algo superior só como ostentação mesmo, tipo, componentes melhores...e paga por isso, não tenho nada contra.

Em relação a construção em sí, onde o bicho pega e requer muito de qualquer modelo...para entusiasta a coisa muda...

Abra todas as abas dos settings e em qualquer um dos benchs e qualquer multi GPU aí...não se ver um GPU Vendor Gigabyte

http://www.3dmark.com/hall-of-fame-2/
 
Vale a pena pegar uma Zotac Gtx960 2Gb por R$875,00 com frete incluso? Ou espera mais um pouco?
 
Vale a pena pegar uma Zotac Gtx960 2Gb por R$875,00 com frete incluso? Ou espera mais um pouco?

Dependendo de suas exigências 2GB pode ser pouco. Falo por experiência própria que os 2GB da minha GTX 760 não são suficiente para alguns jogos recentes, como, por exemplo, Watch Dogs, NBA 2K15, Shadow of Mordor, etc. Se fosse para pegar uma placa nova com certeza escolheria uma de 4GB ou 3.5GB no caso da GTX 970.
 
O dólar aumenta 1O centavos, os lojistas aumentam 100 reais, o dólar cai 10 centavos, os lojistas diminuem 10 reais.

acho que isso está mais relacionado ao estoque, eles compraram as placas anteriores no dolar velho de 2,80, dái fizeram promo, venderam, tinha placa por 12xx, agora é o lote das que foram compradas com dolar 3,30, vai ser mais caro, quando acabar, e eles comprarem com dolar 3,05 abaixa de novo.
 
Dependendo de suas exigências 2GB pode ser pouco. Falo por experiência própria que os 2GB da minha GTX 760 não são suficiente para alguns jogos recentes, como, por exemplo, Watch Dogs, NBA 2K15, Shadow of Mordor, etc. Se fosse para pegar uma placa nova com certeza escolheria uma de 4GB ou 3.5GB no caso da GTX 970.

Certo, no momento não posso gastar mto, mas creio que msm sendo 2gb terá uma melhora significativa em relação a 660 que tenho.
 
Certo, no momento não posso gastar mto, mas creio que msm sendo 2gb terá uma melhora significativa em relação a 660 que tenho.

Entendo. Já pensou na possibilidade de pegar uma R9 280X 3GB usada? Ou vc poderia esperar a nova série da AMD. Com certeza virá um modelo com 3~4GB para concorrer com a GTX 960 e custando menos.
 
Tem um cara aqui na minha city vendendo uma 770zotaz 2gb por 700 vale apena ? Ou é melhor a 960 por 900?
 
Tem um cara aqui na minha city vendendo uma 770zotaz 2gb por 700 vale apena ? Ou é melhor a 960 por 900?
não entendo vc esta sempre cheio de duvida perguntando coisas ate basicas e qd alguem pergunta alguma coisa vc responde de bate pronto. fico pensando se vc sabe oq ta respondendo ou se apenas eh mais facil falar qqr coisa qd eh pros outros. um cara perguntou qual vga melhor vc disse msi e depois q o cara perguntou pq vc disse q pq acha mais bonita ? tem q ter mais responsabilidade cara :facepalm:
 
não entendo vc esta sempre cheio de duvida perguntando coisas ate basicas e qd alguem pergunta alguma coisa vc responde de bate pronto. fico pensando se vc sabe oq ta respondendo ou se apenas eh mais facil falar qqr coisa qd eh pros outros. um cara perguntou qual vga melhor vc disse msi e depois q o cara perguntou pq vc disse q pq acha mais bonita ? tem q ter mais responsabilidade cara :facepalm:
.hue msi esta saindo melhor e é mais bonita e fria na hora da venda vai ser mais facil .. estou no celular e fica difickl escreve textos perguntei pq nunca tive 770 e nao tenho noção de preço dela vi a 960 uma otima placa muito boa mas nao da pra confia nos videos da net sempre resultados diferentes pergunto pra quem rem ou teve
 
Certo, no momento não posso gastar mto, mas creio que msm sendo 2gb terá uma melhora significativa em relação a 660 que tenho.

A GTX 660 tem o mesmo problema da GTX 970... São 2 GB, porém apenas 1.5 GB correm na banda máxima. Quando acessa os últimos 512 MB, a velocidade do conjunto despenca exatamente como na GTX 970.

Então pode-se dizer que a GTX 660 tem 1.5 GB "funcionais", enquanto a GTX 960 tem 2 GB e versões de 4 GB.
 
Tem um cara aqui na minha city vendendo uma 770zotaz 2gb por 700 vale apena ? Ou é melhor a 960 por 900?

Se tiver com NF e garantia pegue a 770, ela tem um desempenho melhor que a 960. Veja se o cara não faz por 600/650, resumindo, você ta quase pagando o preço de uma 660 em uma 770, então não perca essa :)
 
Tem 280X por 799 reais no bazar, entre as 3 (960, 770 e 280X) eu ia na AMD, esses 3GB de vram ajuda e vai ajudar muito nos próximos games, vide GTA V chegando na próxima semana.
 
Se tiver com NF e garantia pegue a 770, ela tem um desempenho melhor que a 960. Veja se o cara não faz por 600/650, resumindo, você ta quase pagando o preço de uma 660 em uma 770, então não perca essa :)

Sem nota pulei fora
 
Tem 280X por 799 reais no bazar, entre as 3 (960, 770 e 280X) eu ia na AMD, esses 3GB de vram ajuda e vai ajudar muito nos próximos games, vide GTA V chegando na próxima semana.

O cara já vendeu, se não me engano foi por 750, ótima oportunidade pra quem comprou :)

Sem nota pulei fora

Se tivesse NF seria o esquema por causa dos 2 anos da zotac, como não tem é bom não arriscar, se der ruim na sua mão já viu...
 
Se for jogar somente Wolfstein e Watch Dogs realmente a 960 vai ser igual ou mais rápida que a 280X. Mas conforme sua lista de jogos for aumentando a 280X vai deixar a 960 bem para trás principalmente em jogos que consumirem mais de 2GB de vram.

Conforme a lista vai aumentando a diferença vai continuar pelo simples fato do Gameworks da NVIDIA ser cada vez mais adotado. Aliás, eu comecei com isso em 2000, e de lá para cá o lobby da NVIDIA sempre foi muito maior junto aos devs, eu que sempre fui teimoso em investir em AMD/ATI. Honestamente estou bem satisfeito, além do ótimo desempenho o consumo da GTX 960 é muito menor e para quem paga sua própria conta de energia (meu caso) todo e qualquer centavo economizado faz a diferença, ainda mais em tempos de crise energética e econômica. :bwahaha:
 
Entendo. Já pensou na possibilidade de pegar uma R9 280X 3GB usada? Ou vc poderia esperar a nova série da AMD. Com certeza virá um modelo com 3~4GB para concorrer com a GTX 960 e custando menos.

Exatamente este meu receio de comprar agora a gtx960..se a nova série da amd vier com um custo x beneficio melhor, e com 3gb~4gb, compensa mais. Acho q vou aguardar, para não ficar com remorso depois :seferrou:
 
Exatamente este meu receio de comprar agora a gtx960..se a nova série da amd vier com um custo x beneficio melhor, e com 3gb~4gb, compensa mais. Acho q vou aguardar, para não ficar com remorso depois :seferrou:

eu to pensando em esperar a nova série da AMD sair pra pegar outra 970... q ai com ctz se elas vierem com um excelente custo x beneficio... a Nvidia vai ser forçada a baixar os preços das placas... ai acho q a 970 chega a uns 1.6K como estava na época q eu peguei ela...
 
É uma grande placa com certeza. E para uso normal, nesse caso ela é o melhor CxB mesmo. Mas existe quem quer algo superior só como ostentação mesmo, tipo, componentes melhores...e paga por isso, não tenho nada contra.

Em relação a construção em sí, onde o bicho pega e requer muito de qualquer modelo...para entusiasta a coisa muda...

Abra todas as abas dos settings e em qualquer um dos benchs e qualquer multi GPU aí...não se ver um GPU Vendor Gigabyte

http://www.3dmark.com/hall-of-fame-2/

realmente, qualidade é isso aqui né?:banderas:

MU6RzK9.jpg


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: fanboy é fod@
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo