[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Acho que ele sabia do problema mas não sabia que influenciaria no desempenho em SLI, olha o que ele falou antes de eu mostrar o tópico de problema em SLI

vlw mesmo... mas essa ONDADIGITAL ai é confiavel??? pq eu to querendo mesmo fazer um SLI da 970... a minha é esse modelo da EVGA ai da ONDADIGITAL... exatamente esse... eu peguei ela na Kabum, só q na Kabum ta 2K...

Depois de ver o tópico:
com ctz... mas dps q eu li o artigo q VitorUrameshi me passou ali em cima... acho q desisti de fazer SLI... :haha::haha: ... vou esperar as AMDs sairem... q se sairem tão fodas qto estão falando... partiu ATI... dps de algumas experiencias ruins com a ATI eu parei de comprar ela... passei pra NVidia... mas agora dps dessa mancada da Nvidia com as 970... ai é foda...

Abraços

é, brother... o problema com as memórias eu soube a um tempo atras, um tempo dps q eu fiz a instalação dela na maquina... mas eu não fazia ideia q era possivel fazer essa troca por uma GTX980 apenas pagando a diferença... e não sabia mesmo do problema com o SLI, obrigado novamente por ter me alertado... vi vários videos sobre isso... e é irritante o q acontece... tá louco...

Se for pensar por esse lado, a troca deles ficou "elas por elas". Mas eu acho que as minhas GTX 970 ficarão no estoque para trocas em caso de RMA. Se alguém aparecer com uma GTX 970 com defeito, a EVGA deve dar a ex-minha placa pra alguém.

Enfim, eu acho um pouco "sem bom senso" ficar pedindo pra trocar depois de tanto tempo. Não acharia errado se o cara só tivesse descoberto do problema agora... Mas tem gente que ficou com a placa mesmo assim, só na espreita de lançar uma melhor pra pedir reembolso, ou esperando as VRAMs da GTX 970 pipocarem pra trocar... :haha:

O meu medo é todo mundo começar a se aproveitar da boa vontade da EVGA e os caras, que tão dando a maior atenção do mundo à gente, começarem a repensar sua forma de tratar os clientes por causa do comportamento brasileiro de querer "levar vantagem" em tudo. Não tô dizendo que ninguém aqui quer levar vantagem em alguma coisa, mas a oferta de trocar uma GTX 970 por outra 980 pagando apenas a diferença em dólar entre elas é tentadora demais pra alguém deixar passar. Se as pessoa começar a se deixar levar pela tentação disso, vai chover brasileiro tentando trocar GTX 970 pela GTX 980 pagando a diferença em dólar... Não por se sentirem lesados, mas pela boa oferta mesmo. E aí aconteceria a mesma coisa que acontece com outras grandes empresas, que tinham excelente atendimento e respeito com o consumidor brasileiro e depois chutam o balde pra gente porque somos huebr e queremos nos aproveitar de tudo. :br:

Mas em caso de problemas com RMA ou descoberta do problema agora (mesmo que tardiamente), nada de anormal conversar com eles pra tentarem o upgrade.

Abraços.

bom, brother... concordo ctg em relação a "agir de má fé"... mas eu não estou agindo de má fé, penso eu... pq eu sabia de um problema(no caso das memórias)... mas não sabia q isso afetaria o meu objetivo futuro, q era fazer o SLI dela... tanto q comprei uma MODO pra fazer SLI... isso frusta dms...
 
Galera vcs que sao experiente no assunto da gtx 970 pois ja sao 3 topicos neh,gostaria de um help to saindo da gtx 660 pra pegar a 970,to com dinheiro em maos porem meu limite 1500 réis,cheguei boletar a PNY com coller de referencia mas bateu um medo de ela ser esquentadinha,achei tambem a mini itx da Gigabyte e cabe no orçamento,poderiam me dizer se vale pegar a PNY referencia?se puderem me indiquem outras na faixa de preço!
 
A gtx 960 vale a pena? Se o preço dela fosse entre R$ 600~700 era um bom cxb. Mas, por mil dilmas não acho bom. Vendi uma gtx 560 que usava, e , queria uma gtx 970, mas, por esse preço louco de hj em dia não rola.
 
A gtx 960 vale a pena? Se o preço dela fosse entre R$ 600~700 era um bom cxb. Mas, por mil dilmas não acho bom. Vendi uma gtx 560 que usava, e , queria uma gtx 970, mas, por esse preço louco de hj em dia não rola.

870 na pichau amp zotac
 
A gtx 960 vale a pena? Se o preço dela fosse entre R$ 600~700 era um bom cxb. Mas, por mil dilmas não acho bom. Vendi uma gtx 560 que usava, e , queria uma gtx 970, mas, por esse preço louco de hj em dia não rola.

Depende da sua necessidade, tu realmente precisa dela agora? e pra qual finalidade tu vai usar?
 
Po galera da um help ai acabei de boletar as duas gtx 970,a PNY de referencia e a Mini itx Gigabyte na pichau,mas so irei ficar com uma , a PNY ta 1392,95 e a Giga ta 1484,49 ambas ja com frete incluso,qual delas nao me dara dor de cabeça com temps??:hmm:
 
Po galera da um help ai acabei de boletar as duas gtx 970,a PNY de referencia e a Mini itx Gigabyte na pichau,mas so irei ficar com uma , a PNY ta 1392,95 e a Giga ta 1484,49 ambas ja com frete incluso,qual delas nao me dara dor de cabeça com temps??:hmm:


Tao mais barata na full informatica ver la
 
Galera vcs que sao experiente no assunto da gtx 970 pois ja sao 3 topicos neh,gostaria de um help to saindo da gtx 660 pra pegar a 970,to com dinheiro em maos porem meu limite 1500 réis,cheguei boletar a PNY com coller de referencia mas bateu um medo de ela ser esquentadinha,achei tambem a mini itx da Gigabyte e cabe no orçamento,poderiam me dizer se vale pegar a PNY referencia?se puderem me indiquem outras na faixa de preço!

Amigo, a 970 ainda é uma excelente placa, pra se usar em single pode-se dizer que é o melhor custo x beneficio do momento, mesmo com 3.5gb ela roda os games em 1080p com maestria, então se o seu orçamento permite pegar ela pode ir sem medo.

Sobre o fan referencia da PNY, isso vai depender de alguns fatores, como é o fluxo de ar do seu gabinete? pretende subir o clock da placa ou vai usa-lá apenas em stock? Ela não é tão ruim quanto dizem, é claro que a temperatura não se compara a design próprios de fabricante x ou y.

Vou te passar as vgas que "eu" pegaria com seu orçamento.

Zotac com 2 anos de garantia
http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-zt-90101-10p-zotac-33460.html

Ou por uma diferença essa EVGA com 3 anos
http://ondadigital.com.br/placa-de-...x-20-4gb-gddr5-04g-p4-2974-kr-evga-33475.html

A gtx 960 vale a pena? Se o preço dela fosse entre R$ 600~700 era um bom cxb. Mas, por mil dilmas não acho bom. Vendi uma gtx 560 que usava, e , queria uma gtx 970, mas, por esse preço louco de hj em dia não rola.

A 960 vale a pena sim, se o valor dela for até uns 800/900 no modelo de 2gb e no máximo até 1000 no modelo de 4gb, ela roda os games em 1080p sossegada, talvez um titulo ou outro você vai ter que reduzir o filtro, se isso não for um incomodo pra você pode pegar ela sem medo.

Como você falou que vai parcelar, qual foi o menor valor que achou?
 
Amigo, a 970 ainda é uma excelente placa, pra se usar em single pode-se dizer que é o melhor custo x beneficio do momento, mesmo com 3.5gb ela roda os games em 1080p com maestria, então se o seu orçamento permite pegar ela pode ir sem medo.

Sobre o fan referencia da PNY, isso vai depender de alguns fatores, como é o fluxo de ar do seu gabinete? pretende subir o clock da placa ou vai usa-lá apenas em stock? Ela não é tão ruim quanto dizem, é claro que a temperatura não se compara a design próprios de fabricante x ou y.

Vou te passar as vgas que "eu" pegaria com seu orçamento.

Zotac com 2 anos de garantia
http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-zt-90101-10p-zotac-33460.html

Ou por uma diferença essa EVGA com 3 anos
http://ondadigital.com.br/placa-de-...x-20-4gb-gddr5-04g-p4-2974-kr-evga-33475.html



A 960 vale a pena sim, se o valor dela for até uns 800/900 no modelo de 2gb e no máximo até 1000 no modelo de 4gb, ela roda os games em 1080p sossegada, talvez um titulo ou outro você vai ter que reduzir o filtro, se isso não for um incomodo pra você pode pegar ela sem medo.

Como você falou que vai parcelar, qual foi o menor valor que achou?
master dica,valeu mesmo,respondendo as suas perguntas,nao faço over,moro em mirassol o nome do lugar fala por si só e quente pacas e,meu gabinete vive literalmente aberto,vou dar uma zoiada nos links value!!
------------
Tao mais barata na full informatica ver la
a mini itx ta mais cara la,porem vi uma zotac boa e queria saber o site é de confiança?tem danfe?:haha: pois me interesso pelo game gratis tambem
 
Uma duvida aqui galera...
Vejo que muita gente esta falando sobre os cooler param de girar quando a VGA esta em baixa temperatura, mas esse procedimento é para todas as GTX 9XX ou apenas para modelos específicos?

Vi que a 960 G1 faz isso e tem ate indicadores
gb_gtx_960_g1_gaming_4gb_07.jpg


Tenho uma 970 G1 e ela não faz isso.... (apesar de que isso não faça diferença para mim)
 
master dica,valeu mesmo,respondendo as suas perguntas,nao faço over,moro em mirassol o nome do lugar fala por si só e quente pacas e,meu gabinete vive literalmente aberto,vou dar uma zoiada nos links value!!
------------
a mini itx ta mais cara la,porem vi uma zotac boa e queria saber o site é de confiança?tem danfe?:haha: pois me interesso pelo game gratis tambem


Eu nunca comprei la mas muita gente aqui ja comprou ..so perguntar
 
Alguém poderia me ajudar? Quando eu coloco nessa resolução 2560x1440 O jogo roda com fps mais baixos, mas da umas travadas de 5 segundos pra voltar e acontece isso no meu pc, foto abaixo (mesmo jogando em 1810x1018 da a mesma coisa, mas só que são menos travamentos e não constantes como na primeira resolução):

O uso do cpu dispara lá no topo, quando trava..

_sem_titulo_20.jpg





_geforce.jpg


Qual o problema com o pc? Processamento/memória ou Limitação da placa de vídeo ou os famosos 3,5 de ram?? Só nesse jogo por enquanto aconteceu isso. No metro eu tentei usar uma resolução muito alta, o jogo ficou com frames baixíssimos, mas nada de travar.

Obrigado desde já.
 
Alguém poderia me ajudar? Quando eu coloco nessa resolução 2560x1440 O jogo roda com fps mais baixos, mas da umas travadas de 5 segundos pra voltar e acontece isso no meu pc, foto abaixo (mesmo jogando em 1810x1018 da a mesma coisa, mas só que são menos travamentos e não constantes como na primeira resolução):

O uso do cpu dispara lá no topo, quando trava..

http://www.tickimg.com.br/uploads/_sem_titulo_20.jpg




http://www.tickimg.com.br/uploads/_geforce.jpg

Qual o problema com o pc? Processamento/memória ou Limitação da placa de vídeo ou os famosos 3,5 de ram?? Só nesse jogo por enquanto aconteceu isso. No metro eu tentei usar uma resolução muito alta, o jogo ficou com frames baixíssimos, mas nada de travar.

Obrigado desde já.

Ativa o vsync colocando ele pra travar em 60fps.
Tem nada haver com os 3.5GB só ver o meu posta acima pra vc ver como q ta aqui na minha 970.
 
Galera, uma GTX 960 tá valendo a pena pra usar junto com um i5 2400 e numa TV de 42 Full HD???

Pergunto isso pq tem outras opções como a R9 270 e a GTX 750, então gostaria de saber sobre o CxB delas.
 
Me tirem uma dúvida

Será que meu 3570k a 4.2 leva a G1 gaming overclocada a 1550/8000 numa boa ou teria uma diferença muito grande de 4.2 para 4.5 (em jogos, especialmente gta 5 e bf4)


Pode ir nela sem medo!

Nasceu sortudo hein, cata!
ganhou o sorteio do h90 lá do ronaldo! :haha:
 
Última edição:

Comprou onde amigo?
To querendo pra minha 980, mas pegar direto na amazon é sem chance, pagar aquele imposto antecipado + frete sai o zoio da cara :fuuu:

Galera, uma GTX 960 tá valendo a pena pra usar junto com um i5 2400 e numa TV de 42 Full HD???

Pergunto isso pq tem outras opções como a R9 270 e a GTX 750, então gostaria de saber sobre o CxB delas.

Entre r9 270, gtx 750 e 960 a 960 é o melhor custo x beneficio, por 800 acho que vale (tem uma a esse preço no for sale)

Mas se puder investir 1300/1400 em uma 970 é melhor.
 
Comprou onde amigo?
To querendo pra minha 980, mas pegar direto na amazon é sem chance, pagar aquele imposto antecipado + frete sai o zoio da cara :fuuu:



Entre r9 270, gtx 750 e 960 a 960 é o melhor custo x beneficio, por 800 acho que vale (tem uma a esse preço no for sale)

Mas se puder investir 1300/1400 em uma 970 é melhor.

Então, eu já tenho um PS4 e WiiU. Queria dar um up no PC pelo preço dos jogos e deixar a torre perto da TV pra usar como central multimídia (jogos e filmes). Formataria tudo e deixaria só SO, drivers e Steam na máquina.

Não almejo passar de 1080p... nesse caso é a 960 mesmo?
 
Eu nunca comprei la mas muita gente aqui ja comprou ..so perguntar
deixa pra la boletei e ja paguei a mini da gigabyte,o site da onda digital nao abre nem por reza ia pegar a EVGA mas ta bom nao pretend fazer over mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo