Acho que ele sabia do problema mas não sabia que influenciaria no desempenho em SLI, olha o que ele falou antes de eu mostrar o tópico de problema em SLI
vlw mesmo... mas essa ONDADIGITAL ai é confiavel??? pq eu to querendo mesmo fazer um SLI da 970... a minha é esse modelo da EVGA ai da ONDADIGITAL... exatamente esse... eu peguei ela na Kabum, só q na Kabum ta 2K...
Depois de ver o tópico:
com ctz... mas dps q eu li o artigo q VitorUrameshi me passou ali em cima... acho q desisti de fazer SLI...... vou esperar as AMDs sairem... q se sairem tão fodas qto estão falando... partiu ATI... dps de algumas experiencias ruins com a ATI eu parei de comprar ela... passei pra NVidia... mas agora dps dessa mancada da Nvidia com as 970... ai é foda...
Abraços
é, brother... o problema com as memórias eu soube a um tempo atras, um tempo dps q eu fiz a instalação dela na maquina... mas eu não fazia ideia q era possivel fazer essa troca por uma GTX980 apenas pagando a diferença... e não sabia mesmo do problema com o SLI, obrigado novamente por ter me alertado... vi vários videos sobre isso... e é irritante o q acontece... tá louco...
Se for pensar por esse lado, a troca deles ficou "elas por elas". Mas eu acho que as minhas GTX 970 ficarão no estoque para trocas em caso de RMA. Se alguém aparecer com uma GTX 970 com defeito, a EVGA deve dar a ex-minha placa pra alguém.
Enfim, eu acho um pouco "sem bom senso" ficar pedindo pra trocar depois de tanto tempo. Não acharia errado se o cara só tivesse descoberto do problema agora... Mas tem gente que ficou com a placa mesmo assim, só na espreita de lançar uma melhor pra pedir reembolso, ou esperando as VRAMs da GTX 970 pipocarem pra trocar...
O meu medo é todo mundo começar a se aproveitar da boa vontade da EVGA e os caras, que tão dando a maior atenção do mundo à gente, começarem a repensar sua forma de tratar os clientes por causa do comportamento brasileiro de querer "levar vantagem" em tudo. Não tô dizendo que ninguém aqui quer levar vantagem em alguma coisa, mas a oferta de trocar uma GTX 970 por outra 980 pagando apenas a diferença em dólar entre elas é tentadora demais pra alguém deixar passar. Se as pessoa começar a se deixar levar pela tentação disso, vai chover brasileiro tentando trocar GTX 970 pela GTX 980 pagando a diferença em dólar... Não por se sentirem lesados, mas pela boa oferta mesmo. E aí aconteceria a mesma coisa que acontece com outras grandes empresas, que tinham excelente atendimento e respeito com o consumidor brasileiro e depois chutam o balde pra gente porque somos huebr e queremos nos aproveitar de tudo.
Mas em caso de problemas com RMA ou descoberta do problema agora (mesmo que tardiamente), nada de anormal conversar com eles pra tentarem o upgrade.
Abraços.
bom, brother... concordo ctg em relação a "agir de má fé"... mas eu não estou agindo de má fé, penso eu... pq eu sabia de um problema(no caso das memórias)... mas não sabia q isso afetaria o meu objetivo futuro, q era fazer o SLI dela... tanto q comprei uma MODO pra fazer SLI... isso frusta dms...