[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Então, eu já tenho um PS4 e WiiU. Queria dar um up no PC pelo preço dos jogos e deixar a torre perto da TV pra usar como central multimídia (jogos e filmes). Formataria tudo e deixaria só SO, drivers e Steam na máquina.

Não almejo passar de 1080p... nesse caso é a 960 mesmo?

A 960 vai te atender muito bem, não desmerecendo o seu PS4, mas a qualidade visual do seu PC vai ser bem superior a ele.

Talvez dependendo do jogo, se for muito pesado você vai ter que reduzir um filtro ou outro, mas no geral vai rodar todos muito bem.

Resumindo, se não almeja passar de 1080p pode pegar a 960 sem medo.

Abraços

deixa pra la boletei e ja paguei a mini da gigabyte,o site da onda digital nao abre nem por reza ia pegar a EVGA mas ta bom nao pretend fazer over mesmo!

Acho que o servidor deles deve ter sobrecarregado ou deu algum problema, eu pegaria a zotac ou evga na onda mesmo.

De qualquer forma fez uma ótima aquisição, essa mini da gigabyte é muito bonita e poderosa também, o único contra fica por conta da garantia de 1 ano, enfim...
 
Última edição:
A 960 vai te atender muito bem, não desmerecendo o seu PS4, mas a qualidade visual do seu PC vai ser bem superior a ele.

Talvez dependendo do jogo, se for muito pesado você vai ter que reduzir um filtro ou outro, mas no geral vai rodar todos muito bem.

Resumindo, se não almeja passar de 1080p pode pegar a 960 sem medo.

Abraços

Show, acho que é isso então.

Creio que com os consoles atuais, as placas terão maior longevidade...
 
Show, acho que é isso então.

Creio que com os consoles atuais, as placas terão maior longevidade...

Com certeza, ainda mais com o DX12 batendo na nossa porta. Dizem que a programação de baixo nível vai melhorar o desempenho do nosso hardware significativamente.
Só nos resta esperar pra ver se isso vai acontecer mesmo :gaming:
 
Com certeza, ainda mais com o DX12 batendo na nossa porta. Dizem que a programação de baixo nível vai melhorar o desempenho do nosso hardware significativamente.
Só nos resta esperar pra ver se isso vai acontecer mesmo :gaming:

Espero que si. Essa GTX ainda vem com WItcher 3, não?
 
Espero que si. Essa GTX ainda vem com WItcher 3, não?

Vem sim, assim que chegar a placa cobre o código do game da pichau, pois eles são revendedores oficiais e tem a obrigação de te passar a key.

Sei disso porque comprei no megamamute a pouco tempo, pedi o código e ficaram me enrolando, ai mandei um e-mail pra Nvidia também e não me responderam até hoje, então fiquei enchendo o saco da loja até receber a key, que já está na minha conta.
 
Vem sim, assim que chegar a placa cobre o código do game da pichau, pois eles são revendedores oficiais e tem a obrigação de te passar a key.

Sei disso porque comprei no megamamute a pouco tempo, pedi o código e ficaram me enrolando, ai mandei um e-mail pra Nvidia também e não me responderam até hoje, então fiquei enchendo o saco da loja até receber a key, que já está na minha conta.

Me convenceu... vou comprar essa criança!!!
 
Me convenceu... vou comprar essa criança!!!

Essa placa é bem bonita, a zotac ainda da dois anos de garantia e pelo valor que você quer gastar acredito que não de pra pegar nada melhor, a não ser que você não ligue de pegar uma gtx 780 ou 290 usada por uma merreca a mais.
 
Essa placa é bem bonita, a zotac ainda da dois anos de garantia e pelo valor que você quer gastar acredito que não de pra pegar nada melhor, a não ser que você não ligue de pegar uma gtx 780 ou 290 usada por uma merreca a mais.

A série 9xx tem suporte nativo a Dx12, não? Acho q no fim das contas ela é mais vantajosa por ser 0Km
 
A série 9xx tem suporte nativo a Dx12, não? Acho q no fim das contas ela é mais vantajosa por ser 0Km

Segundo a Nvidia ela é sim, mas sei lá, ela já mentiu sobre outras coisas, vai saber, não tem como ter certeza absoluta até o windows 10 e DX 12 ser anunciado oficialmente.
 
Ativa o vsync colocando ele pra travar em 60fps.
Tem nada haver com os 3.5GB só ver o meu posta acima pra vc ver como q ta aqui na minha 970.

Ele já fica em default pra travar em 60 não é? Se eu colocar vsync, ele automaticamente trava a 60?
 
Comprou onde amigo?
To querendo pra minha 980, mas pegar direto na amazon é sem chance, pagar aquele imposto antecipado + frete sai o zoio da cara :fuuu:

Na amazon, meu sogro foi em las vegas e do nada apareceu disponível na amazon!! Infelizmente é bem complicado comprar backplate da EVGA, não enviam para o Brasil. :nooo:
 
Na amazon, meu sogro foi em las vegas e do nada apareceu disponível na amazon!! Infelizmente é bem complicado comprar backplate da EVGA, não enviam para o Brasil. :nooo:

Que top Vegas :mother: no mais logo logo a Kabum começa a vender aqui no brasil, da minha 780 lá foi o melhor preço.
 
Ele já fica em default pra travar em 60 não é? Se eu colocar vsync, ele automaticamente trava a 60?
Aqui veio default, mas como o jogo muda algumas configurações dependendo do pc não sei se o seu veio travado.
Se vc habilitar o vsync ele trava em 60fps caso seus fps fossem ficar maior q isso.
Se ficar abaixo disso, logicamente, ele não vai subir pra 60fps.
Eu achei q o desempenho ficou pior qd destravei o vsync, ou seja, mesmo com fps maior a performance ficou pior.
Depois q travei de novo voltou a ficar 10 !
 
Guys, quais das 970 tem conector 2x8?

Não to afim de perder meus extensores aqui :haha:
 
Aqui veio default, mas como o jogo muda algumas configurações dependendo do pc não sei se o seu veio travado.
Se vc habilitar o vsync ele trava em 60fps caso seus fps fossem ficar maior q isso.
Se ficar abaixo disso, logicamente, ele não vai subir pra 60fps.
Eu achei q o desempenho ficou pior qd destravei o vsync, ou seja, mesmo com fps maior a performance ficou pior.
Depois q travei de novo voltou a ficar 10 !

Que estranho, aqui eu travei e fico 10x vezes pior. Além das travadas continuarem, meus fps ficaram horríveis. Deu pra notar uma queda grande.

A unica coisa q está atrapalhando mesmo são essas travadas, até em cutscene! O engraçado que roda muito bem, mal percebo queda de fps.

Obrigado.

Se alguém souber como arrumar isso, serei grato.
 
Na amazon, meu sogro foi em las vegas e do nada apareceu disponível na amazon!! Infelizmente é bem complicado comprar backplate da EVGA, não enviam para o Brasil. :nooo:
Realmente :feelbad:
Mas sua 970 ficou muito top com o backplate, da outra cara pra vga :megusta:
 
Na amazon, meu sogro foi em las vegas e do nada apareceu disponível na amazon!! Infelizmente é bem complicado comprar backplate da EVGA, não enviam para o Brasil. :nooo:
Não envia pro Brasil eu comprei o meu a 20 dias no Amazon e enviaram normal.
------------
Guys, quais das 970 tem conector 2x8?

Não to afim de perder meus extensores aqui :haha:
Amigo tive uma GALAXY HOF 970 ela tinha 2x8, talvez a galera saiba outra que use 2x8.
 
Pessoal, entrou entrando no mundo do PC gamer, e vou direto numa GTX 970. Compensa pegar o modelo de referencia ou partir para as da MSI ou Gigabyte? Tem diferença expressiva entre elas?
 
Bom dia!
Sou novo no fórum e estou atras de informações sobre problemas com a 980!

Chegou ontem a minha Asus 980 Strix, estou saindo de SLi de 690 para o SLi de 980, contudo a outra 980 ainda não chegou.
Montei a placa, desinstalei o Precision X da EVGA e instalei o Asus GPU Tweak! Até aí tudo ok, o driver da 690 é o mesmo pra 980 então não foi necessário remover o driver e instalar novamente.

Aí começaram os problemas. Uso 3 monitores e a placa tem 3 Display Port, 1 HDMI e 1 DVI. Tentei rodar a placa com 1 DVI, 1 HDMI e 1 DP, só que no monitor que uso o display port ( que é um adaptador do DP para o HDMI ) o monitor não recebe sinal.

Procurei informação na gringa e nada! Não existe nada sobre isso. No HDMI e DVI tenho sinal normal e reconhece os 2 monitores, em uma resolução máxima de 3840X1020.

Alguém poderia ajudar? Terei que usar 3 adaptadores DP pra HDMI??

Agradeço desde já...
 
Pessoal, entrou entrando no mundo do PC gamer, e vou direto numa GTX 970. Compensa pegar o modelo de referencia ou partir para as da MSI ou Gigabyte? Tem diferença expressiva entre elas?

Modelos montados em cima do modelo de referência geralmente tem clock base maior, suportam melhor OC (vide modelos específicos para OC), possuem refrigeração melhor e upgrades na composição. Ao meu ver, a maioria que investe na 970 adquire modelos da gigabyte (g1 gaming e windforce), EVGA e MSI. Comprei uma windforce e realmente não tenho ponto nenhum a reclamar, silenciosa, mt fria mesmo com jogos pesados, bonita, roda perfeitamente todos os jogos e driver intuitivo. Se a diferença não for gritante, acredito que valha a pena comprar esses modelos.
 
Alguém tem a GALAX GeForce GTX 980 HOF pode informar o que achou ?

Tou de olho nela também, só fiquei com o pé atrás que o video que eu vi está fazendo barulhos demais essa placa, conforme pode ser visto no video (7min50sec)

Confesso que não pesquisei mais sobre este problema, então não posso te dizer se é recorrente ao modelo ou não....

https://www.youtube.com/watch?v=8ApzmHG5ol0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo