[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Ninguem respondeu, mas outra duvida, no GPU-Z, a dele fala 64Rops, e a minha 56, e o pixel Fillrate dele é 77, e o da minha 66, a memoria tbm dele é Samsung, e o da minha é Hynix. Será q a Nvidia deu alguma ajustada naqueles problemas q foram citados??? Seria uma boa alguma informação sobre isso!!!

A minha é uma MSI 970, é memórias Hynx 64 ROPS, 71.7 o pixel ai.
 
A minha é uma MSI 970, é memórias Hynx 64 ROPS, 71.7 o pixel ai.

Isso q é estranho, pois as 970 são 56 mesmo, tanto q foi criticado por dizer ter 56 e vender como tendo 64, queria saber se eles fizeram alguma coisa na bios, pra poder agora estar reconhecendo como 64 sacou. E o fato amis curioso, é q a dele fisicamente é uma 960 G1 de 2Gb, até a alimentação é 6+6 pinos. Mas no gpu-z tá como 970 4Gb, sendo q, até a 960 de 4Gb, usa uma alimentação de 8+6. Por isso to encucado, pois se até ela q é inferior, usa esse tipo de alimentação, como uma 970 vai usar menos? Eu tp achando q tá rolando alguma coisa por traz por parte da Nvidia pra dizer q ela tem 64, e já no caso dele, venderam uma 960 com bios instalada(ou bios mod) de uma 970!!! Muito estranho, nem em sites gringos tem falando que mudou pra 6+6!!!
 
Isso q é estranho, pois as 970 são 56 mesmo, tanto q foi criticado por dizer ter 56 e vender como tendo 64, queria saber se eles fizeram alguma coisa na bios, pra poder agora estar reconhecendo como 64 sacou. E o fato amis curioso, é q a dele fisicamente é uma 960 G1 de 2Gb, até a alimentação é 6+6 pinos. Mas no gpu-z tá como 970 4Gb, sendo q, até a 960 de 4Gb, usa uma alimentação de 8+6. Por isso to encucado, pois se até ela q é inferior, usa esse tipo de alimentação, como uma 970 vai usar menos? Eu tp achando q tá rolando alguma coisa por traz por parte da Nvidia pra dizer q ela tem 64, e já no caso dele, venderam uma 960 com bios instalada(ou bios mod) de uma 970!!! Muito estranho, nem em sites gringos tem falando que mudou pra 6+6!!!

Tem algo muito esquisito ai, a g1 tem 8+6, fala pra ele rodar uns benchmarks e comparar com as 970 g1, se a pontuação em graphics score estiver muito abaixo do real fala pra ele devolver pra loja.
 
Tem algo muito esquisito ai, a g1 tem 8+6, fala pra ele rodar uns benchmarks e comparar com as 970 g1, se a pontuação em graphics score estiver muito abaixo do real fala pra ele devolver pra loja.

Exatamente isso q falei pra ele, rodar o Shadow of mordor, que usa bastante memoria, e bench's, pq modificar bios hj em dia é algo muito facil, mas burlar fps e uso de memoria ainda n inventaram rsrsrs
 
Última edição:
Galera, no evga precision tem como mudar de posição?? ele fica no canto superior esquerdo. Lá fica as dicas do GTA V ai não consigo ver hahahahahahahah
 
Galera, no evga precision tem como mudar de posição?? ele fica no canto superior esquerdo. Lá fica as dicas do GTA V ai não consigo ver hahahahahahahah
Sim basta ir la no Riva Tuner e escolher nas setinhas que tem no monitor.
 
Isso q é estranho, pois as 970 são 56 mesmo, tanto q foi criticado por dizer ter 56 e vender como tendo 64, queria saber se eles fizeram alguma coisa na bios, pra poder agora estar reconhecendo como 64 sacou. E o fato amis curioso, é q a dele fisicamente é uma 960 G1 de 2Gb, até a alimentação é 6+6 pinos. Mas no gpu-z tá como 970 4Gb, sendo q, até a 960 de 4Gb, usa uma alimentação de 8+6. Por isso to encucado, pois se até ela q é inferior, usa esse tipo de alimentação, como uma 970 vai usar menos? Eu tp achando q tá rolando alguma coisa por traz por parte da Nvidia pra dizer q ela tem 64, e já no caso dele, venderam uma 960 com bios instalada(ou bios mod) de uma 970!!! Muito estranho, nem em sites gringos tem falando que mudou pra 6+6!!!

Qual a versão do gpu-z dele ??? somente a nova versão que mostra os dados corretos da 970, vlw, mas essa dos 6+6 é estranho.
 
Belas VGA meu jovem, bela aquisição ótimas essas 970,muito boa mesmo, tirando os problemas desse lance da memória, muito louca elas,só me desfiz da minha por causa dessa bronca, mas fique frio que com o D12 tudo ficará show.
 
Belas VGA meu jovem, bela aquisição ótimas essas 970,muito boa mesmo, tirando os problemas desse lance da memória, muito louca elas,só me desfiz da minha por causa dessa bronca, mas fique frio que com o D12 tudo ficará show.
Eu já sei disso, mas alem do DX12 <3 , eu nao prentendo usar alem dos 1080P . Afinal meu monitor é 24 e 4k e overkill nele.
 
galera a pichau é desleixada com as encomendas?tipo faz dois dias que meu pedido (gtx970)ta na expediçao mas nao é enviado,acabei de ver acho que agora so segunda neh:feelbad: soubesse tinha optado por PAC pq quando faço isso nem esquento com data de entrega.
 
Qual a versão do gpu-z dele ??? somente a nova versão que mostra os dados corretos da 970, vlw, mas essa dos 6+6 é estranho.

O dele é o 0.7.9, o meu aki é o 0.8.2! Foi isso q falei a ele, o mais estranho de tudo é a alimentação, e sendo que, se mudasse, seria outra revisão, e no site da propria gygabite, só tem as 1.0 e 1.1, n sairam amis nenhuma versão!!!
 
Galera da 970 qual a média de fps ai no bf4? pergunto isso pq tenho uma windforce aqui e custa a passar de 100, isso em qualquer mapa, o uso da gpu raramente chega aos 99% fica oscilando entre 65 e 90 :hmm2:
 
Última edição:
Galera da 970 qual a média de fps ai? pergunto isso pq tenho uma windforce aqui e custa a passar de 100, isso em qualquer mapa, o uso da gpu raramente chega aos 99% fica oscilando entre 65 e 90 :hmm2:
Aqui roda a 400, oscilando para 300, as vezes com quedas para 150 :hmm:
 
Pois é, já formatei desabilitei todas as funções de economia de energia da mobo e vga, testei os 2 últimos drives, não sei mais o que fazer, no euro truck jogando em 3D fica na média de 30 FPS.
 
Pois é, já formatei desabilitei todas as funções de economia de energia da mobo e vga, testei os 2 últimos drives, não sei mais o que fazer, no euro truck jogando em 3D fica na média de 30 FPS.
Agora você especificou um jogo, melhorou :coolface: . Faz algum tempo que eu não jogo Euro truck 2, mas pelo que eu me lembre, ele no máximo rodava na faixa dos 60fps (não lembro se o vsync estava ativado), posso confirmar amanhã quando eu terei acesso ao pc novamente.
 
kkk :seferrou: e o bf4? aqui se tem um encontro de tanques é 55 60 fps.
 
Galera qual a temperatura máxima que a GTX 980 (EVGA GFORCE) de vocês tá atingindo? Montei ontem uma no pc de um amigo meu e ele tá achando que ela tá esquentando muito, ele jogando tava chegando em 85°.
Outra coisa que aconteceu é que ela nem tava querendo funcionar no pc dele, tive que atualizar o bios da placa-mãe para que a placa iniciasse no pc.
 
Boa noite amigo,

A minha não passa de 36 no windows. Jogando o máximo que vi chegar foi 70 e em um dia que tava quente. Moro no Rio e quando tava no verão o meu quarto fervia, mas a placa ficava "fria" ainda. Essa Evga dele é aquela de apenas uma fan ? Em quantos % as fans da placa ficam quando bate 85 ?

Essa questão de atualizar bios é "normal", meu amigo passou por isso.

Galera qual a temperatura máxima que a GTX 980 (EVGA GFORCE) de vocês tá atingindo? Montei ontem uma no pc de um amigo meu e ele tá achando que ela tá esquentando muito, ele jogando tava chegando em 85°.
Outra coisa que aconteceu é que ela nem tava querendo funcionar no pc dele, tive que atualizar o bios da placa-mãe para que a placa iniciasse no pc.
 
Galera, atualmente tenho uma GTX 970 G1. Tenho um monitor 1080p e comprei uma TV 4K.
Gostaria de saber se é vantajoso comprar mais uma GTX 970 pra jogar em 4K alguns jogos na minha TV ou aguardo a próxima geração.
Obrigado!
:bat:
 
Existe algo "oficial" de lançamento programado pela nvidia a curto prazo? Talvez com isso barateiem a gtx 970. Queria pegar ela, mas, o preço máximo dessa placa são mil reais. Ela não vale mais que isso. Lógico que com o dolar nas alturas e a ganancia dos revendedores tupiniquins, o preço dela está na estratosfera.

Minha intenção é apenas jogos em 1080p. O jeito vai ser apelar pra GTX 960 mesmo. Como eu tinha uma GTX 560, a diferença de desempenho sentida por mim será muito grande.
 
Existe algo "oficial" de lançamento programado pela nvidia a curto prazo? Talvez com isso barateiem a gtx 970. Queria pegar ela, mas, o preço máximo dessa placa são mil reais. Ela não vale mais que isso. Lógico que com o dolar nas alturas e a ganancia dos revendedores tupiniquins, o preço dela está na estratosfera.

Minha intenção é apenas jogos em 1080p. O jeito vai ser apelar pra GTX 960 mesmo. Como eu tinha uma GTX 560, a diferença de desempenho sentida por mim será muito grande.

Máximo 1,000R$ custando 330U$ ou mais variando de modelo para modelo ? Jamais :haha:
 
Galera, atualmente tenho uma GTX 970 G1. Tenho um monitor 1080p e comprei uma TV 4K.
Gostaria de saber se é vantajoso comprar mais uma GTX 970 pra jogar em 4K alguns jogos na minha TV ou aguardo a próxima geração.
Obrigado!
O melhor a se fazer é aguardar a próxima geração :bat:
 
galera a pichau é desleixada com as encomendas?tipo faz dois dias que meu pedido (gtx970)ta na expediçao mas nao é enviado,acabei de ver acho que agora so segunda neh:feelbad: soubesse tinha optado por PAC pq quando faço isso nem esquento com data de entrega.
opa amigo,já comprei na pichau em uma quinta feira e na sexta ainda estava em expedição no site,só que na segunda constou que já tinha sido enviado na sexta e que a entrega já iria ser feita,entendeu?Os caras demoram pra atualizar no site.Só esperar e relaxar :joia:
 
Galera, atualmente tenho uma GTX 970 G1. Tenho um monitor 1080p e comprei uma TV 4K.
Gostaria de saber se é vantajoso comprar mais uma GTX 970 pra jogar em 4K alguns jogos na minha TV ou aguardo a próxima geração.
Obrigado!
:bat:

Depende de qual TV eh...

Algumas nao suportam chroma 4:4:4 deixando as letras de imagens borradas.
 
Galera, atualmente tenho uma GTX 970 G1. Tenho um monitor 1080p e comprei uma TV 4K.
Gostaria de saber se é vantajoso comprar mais uma GTX 970 pra jogar em 4K alguns jogos na minha TV ou aguardo a próxima geração.
Obrigado!
:bat:

Cara se já tem tudo ai pq não testa ?
Eu tenho 3 monitores só q um não é 1080, então testei o gta v em apenas os 2 da assinatura e em 4K ficou perfeito !
Jogo sem lag ou stuttering algum e em uma ótima qualidade grafica.

Veja alguns prints q tirei e os dados do afterburn:

https://www.dropbox.com/l/v8m6rlXiCNLJNafVnJzdLr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo