[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Se levarmos em conta que a 980 está custando uma média de 2500 e a 970 1500 por uma diferença mínima você faz SLI de titan x

O pessoal falava que a 980 é overkill em 1080p, dependendo do jogo pode até ser, mas esse ano mesmo ta saindo games exigindo ela para jogar no ultra (o novo batman que o diga)

Vou testar esse novo Batman a 1080p com todos filtros ON quando sair e posto as impressões aqui.

Não pretendo jogar a 4K por enquanto, nem via DSR, haja visto que não tenho monitor nativo pra isso, o que seria ideal um monitor IPS 4k 144Hz com GSync (vide Acer XB270HU).

Com certeza o gabinete ficaria mais clean com 2xTitan X, e o preço como vc mesmo disse, daria uns 500tão pra dar de diferença, claro se houvesse comprador pras minhas 4 placas atuais.

abs
 
Não é que os "games" estão exigindo isso da 980, é que eles andam tão mal otimizados que necessitam no minimo disso.

As empresas sabem que o povo compra uma VGA em vez de exigirem uma melhor otimização. Então...Que venha o Batman :challenge:
 
Vou testar esse novo Batman a 1080p com todos filtros ON quando sair e posto as impressões aqui.

Não pretendo jogar a 4K por enquanto, nem via DSR, haja visto que não tenho monitor nativo pra isso, o que seria ideal um monitor IPS 4k 144Hz com GSync (vide Acer XB270HU).

Com certeza o gabinete ficaria mais clean com 2xTitan X, e o preço como vc mesmo disse, daria uns 500tão pra dar de diferença, claro se houvesse comprador pras minhas 4 placas atuais.

abs

3-way de 980 para jogar em full hd?
Ta ostentando hein brow :bwahaha:

Bom, de qualquer forma a 970 e 980 vai segurar em 1080p um longo tempo.
 
3-way de 980 para jogar em full hd?
Ta ostentando hein brow :bwahaha:

Bom, de qualquer forma a 970 e 980 vai segurar em 1080p um longo tempo.

Por enquanto fico nos 1080p com filtros, prefiro jogar a 150fps+ nessas condições por causa do painel 144Hz do que 40-50 fps a 4K com travadas por falta de VRAM.
 
Por enquanto fico nos 1080p com filtros, prefiro jogar a 150fps+ nessas condições por causa do painel 144Hz do que 40-50 fps a 4K com travadas por falta de VRAM.
Entendi, 144Hz deve ser massa demais :megusta:
Eu ainda estou no 60hz :trollfail:
 
Estou com oportunidade de pegar a GTX 980 Classified P4-3988-KR $679 na Amazon. Até pensei na Titan X porém 1200$ praticamente o dobro do preço.

Contato meu volta no meio de maio agora lascou kkkk
 
Estou com oportunidade de pegar a GTX 980 Classified P4-3988-KR $679 na Amazon. Até pensei na Titan X porém 1200$ praticamente o dobro do preço.

Contato meu volta no meio de maio agora lascou kkkk

Cara, se conseguir trazer sem taxação pelo seu contato faça um favor e pegue a Titan X se jogar a 4K está nos seus planos.
 
Estou com oportunidade de pegar a GTX 980 Classified P4-3988-KR $679 na Amazon. Até pensei na Titan X porém 1200$ praticamente o dobro do preço.

Contato meu volta no meio de maio agora lascou kkkk
Eu aconselho pegar a Classified mesmo, pois é 129 dólares de diferença, que aqui no Brasil se torna 1000 a mais :haha:

1200$ pela titan x não vale a pena, a não ser que você queira jogar em 4k, pois mesmo com a conversão direta sem IOF fica uns 3600.
 
Cara, se conseguir trazer sem taxação pelo seu contato faça um favor e pegue a Titan X se jogar a 4K está nos seus planos.

Eu aconselho pegar a Classified mesmo, pois é 129 dólares de diferença, que aqui no Brasil se torna 1000 a mais :haha:

1200$ pela titan x não vale a pena, a não ser que você queira jogar em 4k, pois mesmo com a conversão direta sem IOF fica uns 3600.


Então para 4K hoje não pretendo. Jogo em uma Plasma de 50". O maior problema hoje é o preço da Titan ainda acima de 1000$.

O Jeito vai ser acompanhar até metade de maio se sai algo novo ou não, se não sair vai ser a Classified mesmo.
 
Então para 4K hoje não pretendo. Jogo em uma Plasma de 50". O maior problema hoje é o preço da Titan ainda acima de 1000$.

O Jeito vai ser acompanhar até metade de maio se sai algo novo ou não, se não sair vai ser a Classified mesmo.

Eu faria o mesmo, se a titan tivesse pelo menos uns 900$ até no máximo 1000$ (que eu acho que é o valor oficial) valia a pena
 
Então para 4K hoje não pretendo. Jogo em uma Plasma de 50". O maior problema hoje é o preço da Titan ainda acima de 1000$.

O Jeito vai ser acompanhar até metade de maio se sai algo novo ou não, se não sair vai ser a Classified mesmo.

Se pretende continuar na Plasma de 50" a 1080p, ao invés de 1 classified, pq não pega 2x 980 de referência? :)
 
Eu faria o mesmo, se a titan tivesse pelo menos uns 900$ até no máximo 1000$ (que eu acho que é o valor oficial) valia a pena

Se pretende continuar na Plasma de 50" a 1080p, ao invés de 1 classified, pq não pega 2x 980 de referência? :)


Pq ai não compensa uma sai uns 500$ e uns quebrados, se for para pegar 2 melhor a titan kkkk.


é florida tecnologia ta punk. Aqui no BR só preços absurdos.
 
Pq ai não compensa uma sai uns 500$ e uns quebrados, se for para pegar 2 melhor a titan kkkk.


é florida tecnologia ta punk. Aqui no BR só preços absurdos.

Disse tudo, comprar modelo top aqui é osso. Agora, se tem a oportunidade de pegar uma Class lá fora é uma boa, mesmo que seja para meio de Maio. Se for esperar tb é uma boa, mas esperar a AMD é tenso, esse lance de não marcar data de lançamento é coisa de carrasco, agente sofre muito:haha:
Mas tem a 980ti vindo aí...
 
Galera, recebi hoje a MSi GTX 970 que comprei, instalei tudo certo só que eu estou ouvindo um pequeno barulho de estática. É bem notável quando eu rodo um benchmark. Acho que não chega a ser o coil whine porque me parece que o som que ela faz é mais baixo do que o coil whine que eu tenho visto nos vídeos do youtube.

Alguém sabe se esse barulho é normal? Se dá pra consertar? Será que vale a pena devolver?
 
Galera, recebi hoje a MSi GTX 970 que comprei, instalei tudo certo só que eu estou ouvindo um pequeno barulho de estática. É bem notável quando eu rodo um benchmark. Acho que não chega a ser o coil whine porque me parece que o som que ela faz é mais baixo do que o coil whine que eu tenho visto nos vídeos do youtube.

Alguém sabe se esse barulho é normal? Se dá pra consertar? Será que vale a pena devolver?
Esse barulho de estática troca a tonalidade conforme a atividade do pc ? alguns coil whines são bem fraquinhos mesmo, porém perceptível.
 
Esse barulho começa só de mexer o mouse. Posso não ter nada rodando no computador, se eu mexer o mouse de um lado pro outro começa e para o barulho.
 
Bom, recentemente comprei uma GTX970 modelo Windforce 3X, segue meu review:


Primeiramente vou começar com o que eu acho falha na placa: Não tem LED no logotipo da Windforce.

E só. :haha:


O backplate não são todas as marcas que tem, e não interfere em nada para mim.

Agora falando de performace, vamos lá:

De fábrica ela vem com um ovezinho, porem subi para 1400mhz com 105% de PW, até ai sussegado.

Temperatura dela eu ajusto no MSI Afterburner, tenho uma curva configurada para a placa poder rodar abaixo de 60 graus.

Ela roda em entre 80 e 100% o cooler e mantem a temperatura em 50 até 60 graus, o máximo foi 60 em 4 horas de GTAV.

Resumidamente, não deve nada para uma G1,4G,Exoc,Strix em termos de DESEMPENHO/TEMPERATURA.

O que realmente vai mudar é a construção da placa e gerenciamento de energia, porque de resto você pode configurar ela para ter um desempenho superior se quiser.

Há braços.
 
Bom, recentemente comprei uma GTX970 modelo Windforce 3X, segue meu review:


Primeiramente vou começar com o que eu acho falha na placa: Não tem LED no logotipo da Windforce.

E só. :haha:


O backplate não são todas as marcas que tem, e não interfere em nada para mim.

Agora falando de performace, vamos lá:

De fábrica ela vem com um ovezinho, porem subi para 1400mhz com 105% de PW, até ai sussegado.

Temperatura dela eu ajusto no MSI Afterburner, tenho uma curva configurada para a placa poder rodar abaixo de 60 graus.

Ela roda em entre 80 e 100% o cooler e mantem a temperatura em 50 até 60 graus, o máximo foi 60 em 4 horas de GTAV.

Resumidamente, não deve nada para uma G1,4G,Exoc,Strix em termos de DESEMPENHO/TEMPERATURA.

O que realmente vai mudar é a construção da placa e gerenciamento de energia, porque de resto você pode configurar ela para ter um desempenho superior se quiser.

Há braços.
Iria comprar esse modelo, mas acabei me decidindo pela Strix por ser menor e cabe perfeitamente no meu Prodigy M. Acho que fiz um bom negócio... :haha:
 
Iria comprar esse modelo, mas acabei me decidindo pela Strix por ser menor e cabe perfeitamente no meu Prodigy M. Acho que fiz um bom negócio... :haha:

Ela é menor sim, dependendo do preço vale a pena sim.

Essa minha foi R$ 1480, o melhor preço que achei..
 
Galera to pensando em fazer um up no meu PC. Uma GTX 970 vai ter gargalo nessa configuração da assinatura?? E essa Corsair 500W, tá de bom tamanho?

Obrigado.
 
Bom, recentemente comprei uma GTX970 modelo Windforce 3X, segue meu review:


Primeiramente vou começar com o que eu acho falha na placa: Não tem LED no logotipo da Windforce.

E só. :haha:


O backplate não são todas as marcas que tem, e não interfere em nada para mim.

Agora falando de performace, vamos lá:

De fábrica ela vem com um ovezinho, porem subi para 1400mhz com 105% de PW, até ai sussegado.

Temperatura dela eu ajusto no MSI Afterburner, tenho uma curva configurada para a placa poder rodar abaixo de 60 graus.

Ela roda em entre 80 e 100% o cooler e mantem a temperatura em 50 até 60 graus, o máximo foi 60 em 4 horas de GTAV.

Resumidamente, não deve nada para uma G1,4G,Exoc,Strix em termos de DESEMPENHO/TEMPERATURA.

O que realmente vai mudar é a construção da placa e gerenciamento de energia, porque de resto você pode configurar ela para ter um desempenho superior se quiser.

Há braços.

onde vc pegou e por qual preço, tou querendo pegar uma .... valeu
 
Pessoal, chegou hj minha evga 970. Mas, to na duvida aqui. Minha fonte so tem 1 conector 6 pin, e, a placa tem 6 pin + 8 pin. Vieram dois adaptadores 1 6 pin molex e outro que não to entendendo (numa ponta 8 pin e nas outras duas 6 pin). Qual a maneira correta de usar esses adaptadores e ligar essa vga?
 
Na boa, qual é desse FarCry 4? Minha placa de vídeo está peidando, ou o jogo pucha muito da cpu? Nossa mano, tem hora que cai pra 43... e fica em 55...60... a cara francamente, estou pensando em formatar meu pc.

O negocio é fazer OC? :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo