[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Pessoal estou a pegar uma ASUS GTX 980 Strix tenho um processador I5 3570K sera que ele leva na boa essa placa ?
 
Pessoal estou a pegar uma ASUS GTX 980 Strix tenho um processador I5 3570K sera que ele leva na boa essa placa ?

Leva rindo!!!!!
 
Um exemplo mesmo se fosse um SLI de Gtx970? Ando meio por fora desses Intel novos não deve ter mudado qse nada pra games ou estou errado ?

Toca o sli tb tranquilo ;)
 
Pessoal, como anda o modelo 04G-P4-3973-KR da EVGA?

Desculpa não ler o tópico, mas 100+ páginas me quebra :damn:

Comprei aquele i7+GTX970 do Submarino, liguei na shopinfo e me falaram que vinha esse modelo, agora quero saber se tenho que ficar de olho em alguma coisa, algum problema crônico que afeta só algumas, algum vício, etc.
 
estão falando que as 390x irão vira com 8gb HRM (ou algo assim) hahaha e uma performance supimpa kkkk

AMD e suas promessas, era para ter saído no inicio do ano, segundo os últimos rumores ela vai apresentar a placa em junho em um evento (não lembro o nome), então deve aparecer no mercado aproximadamente em julho/agosto. Se os modelos de 8gb sair junto com os de 4 vai ser uma coisa linda de se ver :megusta:

Chegou minha EVGA GTX 980 Classified 3988-KR agora o bicho vai ficar bãooooo.

http://i1375.photobucket.com/albums/ag457/Peterson_o/2015-04-27 17.13.59_zpspjvi9nec.jpg

Parabéns pela vga amigo, sem dúvida uma das melhores do mercado (perdendo apenas para K|NGP|N (que custa uma fortuna)
Depois suba os clocks dela e posta aqui para galera comparar :gaming:

Pessoal, como anda o modelo 04G-P4-3973-KR da EVGA?

Desculpa não ler o tópico, mas 100+ páginas me quebra :damn:

Comprei aquele i7+GTX970 do Submarino, liguei na shopinfo e me falaram que vinha esse modelo, agora quero saber se tenho que ficar de olho em alguma coisa, algum problema crônico que afeta só algumas, algum vício, etc.

Cara, não precisa ler mais de 100 páginas, nessa mesma página que você perguntou já foi falado sobre esse modelo da EVGA.
 
Última edição:
AMD e suas promessas, era para ter saído no inicio do ano, segundo os últimos rumores ela vai apresentar a placa em junho em um evento (não lembro o nome), então deve aparecer no mercado aproximadamente em julho/agosto. Se os modelos de 8gb sair junto com os de 4 vai ser uma coisa linda de se ver :megusta:



Parabéns pela vga amigo, sem dúvida uma das melhores do mercado (perdendo apenas para K|NGP|N (que custa uma fortuna)
Depois suba os clocks dela e posta aqui para galera comparar :gaming:



Cara, não precisa ler mais de 100 páginas, nessa mesma página que você perguntou já foi falado sobre esse modelo da EVGA.


Valeu Amigo, pode deixar fim de semana vou fazer uns testes. Ela é um pouco menor que a msi gtx 770 lightning que estava usando não faz barulho pelo menos não escutei kkkk.

abs.
 
AMD e suas promessas, era para ter saído no inicio do ano, segundo os últimos rumores ela vai apresentar a placa em junho em um evento (não lembro o nome), então deve aparecer no mercado aproximadamente em julho/agosto. Se os modelos de 8gb sair junto com os de 4 vai ser uma coisa linda de se ver :megusta:

o diferencial da 390x é que ela vai ser uma placa realmente nova, não um renaming que nem vai ser a 380(290x) ou 370(290 ou 280x)
 
Isso só pode ser trollagem. 1.5k numa 960???

Tá té que no preço, a mais barata desse modelo ai ta 1.200 a que achei. ehueuh Ta cara as coisas ainda. Na verdade essa é a pior época para comprar algo.
 
Isso só pode ser trollagem. 1.5k numa 960???

FTW edition, double bios, e pouco mais de clock

preço de uma 970 4gb, mas performance de uma 960 de 850 R$
:poker:
 
Tá té que no preço, a mais barata desse modelo ai ta 1.200 a que achei. ehueuh Ta cara as coisas ainda. Na verdade essa é a pior época para comprar algo.

No preço?:lol2:
Achei uma trollagem sem fim isso. Caro demais. Como o colega abaixo falou:

FTW edition, double bios, e pouco mais de clock

preço de uma 970 4gb, mas performance de uma 960 de 850 R$
:poker:


-----------
Eu entendo que é mais trabalhada que os modelos concorrentes, mas:

http://www.newegg.com/Product/Produ...32&cm_re=4G-P4-3968-KR-_-14-487-132-_-Product
$259.99

Pouca coisa mais cara que as de 900 reais vendida aqui:
http://www.newegg.com/Product/Produ...BESTMATCH&Description=gtx+960&N=-1&isNodeId=1

Nego lê: FTW, Double Bios, Fucking Edition and Golden v8 Biturbo 12L e acha que ta tendo uma peça única, quanto na vdd, não vale o preço. :haha:

E mesmo com os impostos essa Placa deveria custar no maximo 1.200 (contando a margem de 1000000% de lucro que as lojas querem).
 
No preço?:lol2:
Achei uma trollagem sem fim isso. Caro demais. Como o colega abaixo falou:




-----------
Eu entendo que é mais trabalhada que os modelos concorrentes, mas:

http://www.newegg.com/Product/Produ...32&cm_re=4G-P4-3968-KR-_-14-487-132-_-Product
$259.99

Pouca coisa mais cara que as de 900 reais vendida aqui:
http://www.newegg.com/Product/Produ...BESTMATCH&Description=gtx+960&N=-1&isNodeId=1

Nego lê: FTW, Double Bios, Fucking Edition and Golden v8 Biturbo 12L e acha que ta tendo uma peça única, quanto na vdd, não vale o preço. :haha:

E mesmo com os impostos essa Placa deveria custar no maximo 1.200 (contando a margem de 1000000% de lucro que as lojas querem).

Não dá para comparar preço com newegg por causa do dolar, imposto disso, daquilo e daquele lá, e mais o lucro da loja. ahuauh Mas é triste mesmo ver um 960 custando 1.5k. :poker: Sei lá, só compraria agora se precisar muito, melhor aguardar meio do ano ai ou fim do ano, nunca saberemos.
 
Não dá para comparar preço com newegg por causa do dolar, imposto disso, daquilo e daquele lá, e mais o lucro da loja. ahuauh Mas é triste mesmo ver um 960 custando 1.5k. :poker: Sei lá, só compraria agora se precisar muito, melhor aguardar meio do ano ai ou fim do ano, nunca saberemos.

É verdade, melhor esperar passar essa crise. Agora é inviável.
 
MSI não tem suporte para o BR em peças compradas fora. Nós não fazemos parte do sistema global de garantia da marca.

Não sabia disso :fuuu:

Bom saber
 
Eu pegaria a EVGA (RMA BR OK), mas na verdade tanto faz, estará bem servido pra 1080p com ambas.

Já eu prefiro a MSI, ambas são mt boas, creio que vai do gosto pessoal

EVGA, se vc comprar de fora, pensa no RMA que vc pode ou não precisar.
MSI não tem suporte para o BR em peças compradas fora. Nós não fazemos parte do sistema global de garantia da marca.
sempre gostei de MSI por causa do resfriamento, mas ter garantia da EVGA pra mim é melhor, mas vi que a EVGA ganha em alguns fps
mas minha dúvida é, vou trazer ambas as placas no mochila sem caixa, vou precisar da caixa para garantia ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo