[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Testa um driver anterior, se continuar vai voltando até pegar um que esteja mais estável.

Se mesmo assim não resolver troque o Windows ou formate a máquina.
Esses últimos drivers da Nvidia vou te falar, ta pior que muito beta por ai. :coolface:


Acabei de jogar o jogo "Darksiders 2" por quase uma hora sem a ocorrência de BSoD. A temperatura chegou a quase 70 °C.
Por isso que acredito que o problema está nas últimas versões de drivers lançadas pela Nvidia, e não em algum dos meus hardwares.
 
Esse ultimo driver, deu "driver nvidia parou de funcionar" Quando eu estava no YOUTUBEEEE!!! uhahahauhauhauhuhhau
 
Esse ultimo driver, deu "driver nvidia parou de funcionar" Quando eu estava no YOUTUBEEEE!!! uhahahauhauhauhuhhau

aqui desde que coloquei a 970 esta acontecendo isso...nunca tinha acontecido desde que passei da AMD 6850 para a 660ti em 2013.
Vou testar o hotfix e se nao funcionar, formato o windows.

Ta loko gente o preço ta muito alto não da nao 980 ti por 3500 :fuuu:
ta "normal" a nível huezil...3350 na pichau.
 
baixando, a noite testo.
So sei que desde que coloquei a 970 apareceram esses problemas que na 660ti nunca aconteceu.
Eu já tinha esse problema com a 660ti, mas continuei tendo com a 970. O interessante é que parece ser mais comum quando o PC fica em tempo sem limpar. Só vou poder testar esse driver no final da próxima semana, mas espero que tenham realmente resolvido o problema.
 
aqui desde que coloquei a 970 esta acontecendo isso...nunca tinha acontecido desde que passei da AMD 6850 para a 660ti em 2013.
Vou testar o hotfix e se nao funcionar, formato o windows.


ta "normal" a nível huezil...3350 na pichau.
full info tá com modelos custom a este valor gostei da zotac triple fan mas acho doideira demais pagar mais de 3 mil em uma placa
 
Já saiu o driver corrigindo esse bug ai com o Chrome 353.38.
Que por sinal NUNCA acoteceu comigo de driver parar de responder usando Chrome já que só uso ele.

http://international.download.nvidi...win8-win7-winvista-64bit-international.hf.exe
This is a GeForce Hot Fix driver, version 353.38 that addresses the following issues:

Chrome Crashes/Freezes/TDRs
Delays when starting or switching apps & games with GSYNC enabled
 
Review Hexus GTX 980ti Giga G1 de ontem, atualizado com a AMD Radeon Fury X .

http://hexus.net/tech/reviews/graphics/84284-gigabyte-geforce-gtx-980-ti-g1-gaming-6gb/

Engraçado que o Windforce 3x está mais quente com a 980ti G1 do que na 980 G1 (consumo ti). Falando em temperatura, para um air cooler ficar só 5º+ do que um WC da Fury X, tá bão né. Lembrando que esse cooler para em idle. Usando uma configuração boa de ºC = Velocidade, ela deve ficar em 65% = 65º tranquilo com OC.

z3dPkHf.jpg

ZQONViv.jpg
 
Última edição:
Review Hexus GTX 980ti Giga G1 de ontem, atualizado com a AMD Radeon Fury X .

http://hexus.net/tech/reviews/graphics/84284-gigabyte-geforce-gtx-980-ti-g1-gaming-6gb/

Engraçado que o Windforce 3x está mais quente com a 980ti G1 do que na 980 G1 (consumo ti). Falando em temperatura, para um air cooler ficar só 5º+ do que um WC da Fury X, tá bão né. Lembrando que esse cooler para em idle. Usando uma configuração boa de ºC = Velocidade, ela deve ficar em 65% = 65º tranquilo com OC.

http://i.imgur.com/z3dPkHf.jpg
totalmente normal ser mais quente na TI afinal a placa tem muito mais componentes só de sps são quase mil a mais

a fury é isso aí impossível ter modelo air cooler não foi á toa que a amd lançou com wc por padrão

e tem fã que fala como se isso fosse um brinde
 
A Asus sempre fica em 3º lugar nos reviews (2~3 FPS) por ter o clock de fábrica um pouco mais baixo. Daí, por conta disso, já vi user vir aqui no tópico e falar a Asus não presta ... ficou em 3º :facepalm:

Todas tem qualidades e são fabricantes de muito tempo, mas quem conhece do assunto quer ver mais do que clocks de fábrica.

Asus Strix GTX 980
http://i.imgur.com/4hhwPT4.jpg


Gigabyte GTX 980 G1 Gaming
http://i.imgur.com/M3NgFtL.jpg

MSI GTX 980 Gaming
http://i.imgur.com/Xn0xSrH.jpg
Esse PCB da Asus dispensa comentários, que coisa linda :magico:
To numa dúvida cruel entre a G1 e a Strix (GTX 970), no caso da G1 penso na capacidade de over, talvez isso faça com que eu consiga vender com mais facilidade num futuro upgrade. Mas essa qualidade de construção da Asus é impecável.. to quase indo na Strix mesmo :megusta:
 
totalmente normal ser mais quente na TI afinal a placa tem muito mais componentes só de sps são quase mil a mais

a fury é isso aí impossível ter modelo air cooler não foi á toa que a amd lançou com wc por padrão

e tem fã que fala como se isso fosse um brinde

cara...cara....
Como assim "fury é isso aí impossível ter modelo air cooler " se já foi anunciado que a FURY vai ter cooler air?!!! :poker:

Já foi anunciado faz tempo!

A fury tem o mesmo tdp da 290X que tem uma porrada de Air cooler custom descente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


voltando ao Tópico, em alguma loja ja chegou 980TI CUSTOM na casa dos R$3200? pq ta demorando para diminuir neh?! tava esperando chegar em 3000R$ mas acho que nunca vai chegar....e viajar para o paraguay para comprar lah vai acabar saindo mais caro :cereal:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa 980 ti G1 da GIGABYTE é quase outra geração! ela deixou no teste da HEXUS, a Ti ZOTAC no chão.

A Gigabyte não é nem de perto a que mais aprimora a qualidade de suas placas, mas ela sempre lança uma versão absurdamente rápida! a 780 GHz era tão rápida quanto a 780 TI, a 780 TI GHz era tão rápida quanto a 980.....e por ai vai ...
 
Última edição:
Esse PCB da Asus dispensa comentários, que coisa linda :magico:
To numa dúvida cruel entre a G1 e a Strix (GTX 970), no caso da G1 penso na capacidade de over, talvez isso faça com que eu consiga vender com mais facilidade num futuro upgrade. Mas essa qualidade de construção da Asus é impecável.. to quase indo na Strix mesmo :megusta:

Tive a Strix aqui e era muito boa em OC. Fria, silenciosa e linda.

VaIkXg8.jpg
 
Alguma vantagem em usar o software da asus ao invez do afterburner? É melhor?

Eu sempre usei os dois, acho bem prático. Gosto muito do GPU Tweak da Asus.
O Afterburner mais por monitorar o sistema na tela durante os games.
 
cara...cara....
Como assim "fury é isso aí impossível ter modelo air cooler " se já foi anunciado que a FURY vai ter cooler air?!!! :poker:

Já foi anunciado faz tempo!

A fury tem o mesmo tdp da 290X que tem uma porrada de Air cooler custom descente.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


voltando ao Tópico, em alguma loja ja chegou 980TI CUSTOM na casa dos R$3200? pq ta demorando para diminuir neh?! tava esperando chegar em 3000R$ mas acho que nunca vai chegar....e viajar para o paraguay para comprar lah vai acabar saindo mais caro :cereal:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa 980 ti G1 da GIGABYTE é quase outra geração! ela deixou no teste da HEXUS, a Ti ZOTAC no chão.

A Gigabyte não é nem de perto a que mais aprimora a qualidade de suas placas, mas ela sempre lança uma versão absurdamente rápida! a 780 GHz era tão rápida quanto a 780 TI, a 780 TI GHz era tão rápida quanto a 980.....e por ai vai ...
a fury com air cooler vai ser a sem ser x e pode apostar que pra isso vão castrar bem ela pra aguentar se prepara pra ver clocks bem reduzidos e muitos componentes removidos como menos sps rops e etc pra atingir 90 graus igual a 290x faz até com modelos custom
 
full info tá com modelos custom a este valor gostei da zotac triple fan mas acho doideira demais pagar mais de 3 mil em uma placa
paguei 1644 na minha chorando! isso pq deve me pessar uns 1200 apos vender a 660ti e o TW3 e Batmam AK.
 
Falae galera, tinha comentado não lembro com quem que tinha comprado uma Gtx 960 White da Galax ....bom fiz unboxing dela pq o pessoal tinha pedido!


Fiquei realmente impressionado com o desempenho da 960.. por hora esta me servindo muito bem....achei um baita custo beneficio saio por menos de R$900
[video]https://youtu.be/DAazrFOo_XI[/video]
 
To tentando parar de fazer OC com minha placa, eu tô muito obcecado, sendo que ela nem aguenta nada auhahuah

O power limit é só 110% :(
 
a fury com air cooler vai ser a sem ser x e pode apostar que pra isso vão castrar bem ela pra aguentar se prepara pra ver clocks bem reduzidos e muitos componentes removidos como menos sps rops e etc pra atingir 90 graus igual a 290x faz até com modelos custom

Vc já teve 290x custom?
então....

Só as bem VAGABUNDAS com cooler custom chegam a 80ºC, quem dira 90ºC.....

E como eu disse a 290x tem o tdp da FURY-X então pela lógica aguenta.

Se até as 390x conseguem ser refrigeradas por air cooler..... A 295X2 da Powercoolor era a air !
 
Vc já teve 290x custom?
então....

Só as bem VAGABUNDAS com cooler custom chegam a 80ºC, quem dira 90ºC.....

E como eu disse a 290x tem o tdp da FURY-X então pela lógica aguenta.

Se até as 390x conseguem ser refrigeradas por air cooler..... A 295X2 da Powercoolor era a air !
felizmente não e por motivos obvios

mas já tive o desprazer de ver vapor-x e de referência na minha frente e ambas passam de 80 graus a menos que vc invista em refrigerações externas pra auxiliar

nem se ilude que tdp é tudo pois está longe de determinar com precisão o quanto a placa vai ou não aquecer exemplo disso a própria windforce com o mesmo modelo de fan e dissipador desde a 680 e na 780 tb e vai ver qual das duas tem maior tdp e atinge a mesma temperatura? pois é a 780 e isso dizendo ter tdp de 55w a mais

já disse e repito essas fury non x no ar pode esperar duas coisas ou placa totalmente castrada nos sps rops e etc com clocks 250/300mhz a menos ou espere 90c nas custom e throttling cavalar na ref pra segurar as temps com a amd dizendo igual a 290x que a placa foi feita pra isso então pode ficar tranquilao
 
Última edição:
felizmente não e por motivos obvios

mas já tive o desprazer de ver vapor-x e de referência na minha frente e ambas passam de 80 graus a menos que vc invista em refrigerações externas pra auxiliar

nem se ilude que tdp é tudo pois está longe de determinar com precisão o quanto a placa vai ou não aquecer exemplo disso a própria windforce com o mesmo modelo de fan e dissipador desde a 680 e na 780 tb e vai ver qual das duas tem maior tdp e atinge a mesma temperatura? pois é a 780 e isso dizendo ter tdp de 55w a mais

já disse e repito essas fury non x no ar pode esperar duas coisas ou placa totalmente castrada nos sps rops e etc com clocks 250/300mhz a menos ou espere 90c nas custom e 110c na ref com a amd dizendo igual a 290x que a placa foi feita pra isso então pode ficar tranquilao

:poker:
beleza...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo