• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Comprou onde e por quanto?

Estou só esperando ter pronta entrega nas lojas para pegar a minha.
Beleza velho.... Comprei na G2 Informatica, loja de amigo meu. Paguei 3.600 na pre-venda, mas agora ele consegue a 3.300...
------------
Seguem fotos da minha nova GALAX GTX 970 EXOC BLACK.

Peço que não fiquem chateados, pois em época de GTX 980Ti, postar uma GTX 970 parece até heresia, mas foi só o que eu me permitir comprar no limite da minha sanidade. ;)

Depois de 5 (cinco) anos com minha GTX 480 - e plenamente satisfeito diga-se de passagem -, acho que ela cumprirá bem seu papel.

Ademais, ainda brigo com os drivers para saber qual o mais estável.

Cumprimentos.



Linda a placa!!! Parabéns... Dá muito caldo ainda...:fovhappy:
 
Pessoa que tem a 970 e joga GTA 5, tem como informar alguns configs dentro e fora do jogo? Aqui a queda de fps é constante em 1080p e 720p, com filtros desligados, sombra e grama baixo e a maioria das configs no alto.. ta certo? o jogo é pesadão assim? usando o último driver sem nvidia experience.. Seria gargalo desse fx?

Eu tenho uma GTX 970 mITX OC da MSI, seguem os ajustes que uso no GTA V, assim como taxa de quadros e uso de memória...

https://www.dropbox.com/s/k4lr86v85egrtsu/GTA5_2015_07_04_13_38_22_594.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/ko8iexoujls3aa3/GTA5_2015_07_04_13_38_51_545.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/ghre010il27tse9/GTA5_2015_07_04_13_38_57_912.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/rqd8nda1key11kp/GTA5_2015_07_04_13_39_10_329.jpg?dl=0
https://www.dropbox.com/s/38m9ucmi3gjpznp/GTA5_2015_07_04_13_40_07_119.jpg?dl=0
------------
Pelo que tenho lido é o melhor, em unanimidade. Os novos, ora dão problema, ora não. Particularmente eu não atualizaria. Estou com 353.30, e já pensando fortemente em voltar ao 353.12.

Cumprimentos.

353.12 aqui também! Os mais recentes, todos, travando :-(

BTW: Linda a tua 970 :megusta:
 
Seguem fotos da minha nova GALAX GTX 970 EXOC BLACK.

Peço que não fiquem chateados, pois em época de GTX 980Ti, postar uma GTX 970 parece até heresia, mas foi só o que eu me permitir comprar no limite da minha sanidade. ;)

Depois de 5 (cinco) anos com minha GTX 480 - e plenamente satisfeito diga-se de passagem -, acho que ela cumprirá bem seu papel.

Ademais, ainda brigo com os drivers para saber qual o mais estável.

Cumprimentos.

Comprou no kabum? R$ 1499? Não ganha o jogo, né?
 
Rodando engine heaven e valley, faço o over no msi confirmo no gpu z e rodo o Bench.
Quando saio do Bench o msi mostra o over, mas o gpu z mostra que os clocks voltaram ao normal. E o resultado dos benchs muda pouco, tipo 2 ou 3 frames.

Bug nos benchs ou oq?
 
Pelo que tenho lido é o melhor, em unanimidade. Os novos, ora dão problema, ora não. Particularmente eu não atualizaria. Estou com 353.30, e já pensando fortemente em voltar ao 353.12.

Cumprimentos.

Entendi. Então vou continuar no 353.12. Obrigado!
 
Comprou no kabum? R$ 1499? Não ganha o jogo, né?

Essa não é a versão mini. É a maior, e black. R$1.700,00 na ********. Na kabum era mais de R$2.400,00.

Cumprimentos.
 
a radeon R9 380 nao seria um pouco melhor q a 960?

Colocando as duas com os clocks dos respectivos modelos de referência elas empatam na maioria.

As duas com modelos bons já com OC a gtx 960 sai um pouco na frente.

Se colocar um pouco mais de OC pelo afterburner a gtx 960 dispara na frente sem mudar quase nada a temperatura. (sim, a gtx 960 é bem melhor de OC que a 380 nos testes que vi até agora)

Minha opinião é que se tu gastar 1 hora pra aprender a mexer certinho no afterburner (isso se já não souber), não tem r9 380 que vá ser melhor que as gtx 960.

Outro ponto positivo é o consumo da gtx 960 que é menor.

Preciso citar como estão os preços aqui no BR? Chega a ser uma piada o quanto estão custando a r9 380
 
Beleza velho.... Comprei na G2 Informatica, loja de amigo meu. Paguei 3.600 na pre-venda, mas agora ele consegue a 3.300...
------------

Linda a placa mas o Guilherme cobrou caro mesmo na Pré venda, hoje ela tá 3,199 no máximo!
 
Linda a placa mas o Guilherme cobrou caro mesmo na Pré venda, hoje ela tá 3,199 no máximo!
Fazer o que né Cata... nem sempre ganhamos todo dia!!! Mas estou satisfeito... Pelo menos acho que dei sorte, porquê no modelo Superclocked o boost dela é 1190 mhz. A minha tá rodando a 1291 mhz que é o clock da Classified. Está de bom tamanho..:awesome:
 
Fazer o que né Cata... nem sempre ganhamos todo dia!!! Mas estou satisfeito... Pelo menos acho que dei sorte, porquê no modelo Superclocked o boost dela é 1190 mhz. A minha tá rodando a 1291 mhz que é o clock da Classified. Está de bom tamanho..:awesome:

Show de bola, excelente clock a placa dispensa comentário :D

[] 's
 
Fazer o que né Cata... nem sempre ganhamos todo dia!!! Mas estou satisfeito... Pelo menos acho que dei sorte, porquê no modelo Superclocked o boost dela é 1190 mhz. A minha tá rodando a 1291 mhz que é o clock da Classified. Está de bom tamanho..:awesome:

Muito bom! Então ela está batendo 100mhz+ in game :awesome:
Sempre é assim, in game elas vão além do Boost Clock padrão . No caso a GTX 980Ti Classified deve bater 1390Mhz in game saca!
Quando eu tinha a minha Strix 970 era: Default Clock 1114Mhz - Boost Clock 1253Mhz e rodava sempre em 1354Mhz in game :megusta:
 
Pessoas.

Comprei uma GTX 970 G1 hoje e ela está dando alguns "probleminhas"... O GTA V já deu um crash (mas isso não me preocupou muito), o que está me deixando intrigado é uma queda brusca de FPS para 3 ou 2 e o uso da GPU despenca para 0% no BF4. Alguém está tendo esse problema também ?

*Desinstalei o driver da minha antiga 660ti com DDU e fiz instalação limpa com o 353.30

Nc7Vz6U.jpg


mnoaDT2.png
 
e realmente o ultimo drive ta ruim mesmo. ja instalei o anterior pra ver no que da aqui tava a mesma coisa
 
Estranho que no BF4 minha GPU não chega a 100% nunca, será que é gargalo do i5 2500 (stock) ?

Deveria ficar em 99%. Faça um over leve e veja se melhora.
 
Estranho que no BF4 minha GPU não chega a 100% nunca, será que é gargalo do i5 2500 (stock) ?

Muito estranho, camarada.

Qual sua fonte?

Cumprimentos.
 
Estranho que no BF4 minha GPU não chega a 100% nunca, será que é gargalo do i5 2500 (stock) ?
Não é gargalo, não a esse ponto.
Está mais para algum bug no sistema operacional.
 
Qual driver da placa de vídeo?

Cumprimentos.
Testei com 353.30 e 352.86, o primeiro estava dando drop de fps com uso da gpu em 0%, o segundo até agora não deu esse erro, mas os dois não chegam a 100% de uso da gpu no bf4

Não é gargalo, não a esse ponto.
Está mais para algum bug no sistema operacional.

Rafael, cheguei a passar o 3dmark aqui e bateu 99% de uso, nunca tinha feito esse benchmark antes por isso a ignorância da minha pergunta... Se tivesse gargalo mesmo, ela atingiria 99% ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo