[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

desliga o vídeo e a maquina fica funcionando só volta desligando a fonte e quando retorna o Windows da erro de tela azul, também notei que da dando tipo umas interferências no monitor e muita queda no frames tendo em vista que jogo em 1360x768.
 
desliga o vídeo e a maquina fica funcionando só volta desligando a fonte e quando retorna o Windows da erro de tela azul, também notei que da dando tipo umas interferências no monitor e muita queda no frames tendo em vista que jogo em 1360x768.

Amiguinho, faz o seguinte:

1. Desinstala o driver atual com o DDU, pode baixar a versão mais atual aqui: http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html


2. Baixe e instale o driver versão 347.88 aqui: http://www.nvidia.com/download/driverResults.aspx/83080/en-us

É esse que estou testando atualmente, por enquanto ta funfando
 
Meu Windows10 Build 10240 atualizou o driver de vídeo hoje para o 353.54, alguém mais?
 
desliga o vídeo e a maquina fica funcionando só volta desligando a fonte e quando retorna o Windows da erro de tela azul, também notei que da dando tipo umas interferências no monitor e muita queda no frames tendo em vista que jogo em 1360x768.

mano50 tenho uma placa idêntica a sua 2974KR e comprei exatamente ela por vir com bastante over de fabrica e deixar fazer mais um pouco de over, estou usando o último driver lançado 353.30 funcionando normalmente sem nenhum problema uma diferença do seu é que estou usando windows 8.1 PRO 64bits, instala o driver antigo igual o amigo falou anteriormente se não der certo, formata o pc
 
Galeres... bom dia.. semana que vem pretendo comprar uma 980 ou 980ti.. caindo mais pro lado da ti.. mais me recomendem um modelo bom por até uns 3700~3800 em 12x .. :feelbad:
tenho dado uma olhada em alguns anuncios do ML e só o q acho é o modelo referencia.. o design é muito lindo mais vale a pena?

Abc

A placa foi projetada para guentar o pau. Se for de 980ti referência acredito que vai estar bem suprido. Lógico que os modelos Custom com 2 coolers ( Que na minha opinião acho mais feios ) São mais eficientes , agora dependendo o gabinete a placa Referencia pode aquecer bastante durante uso.
No meu antigo Lian Li a minha GTX690 com cooler stock fazia o gabinete que era praticamente 100% aluminio esquentar bastante , já que ela jogava ar quente para dentro e para fora ao mesmo tempo:haha:

Com o dolar alto como está , não ta facil achar preço bom , mas vi na pichau o modelo ACX com um preço interessante ... é questao de pesquisar.
 
Última edição:

Se vc for analisar friamente, não é tão monstra assim. Várias outras placas atingem 1500 no ar e não custam $849.99, custando $200 a menos, que no HUEZIL deve virar R$ 1200+-.
Review também não diz qual modelo eles avaliaram em termos de ASIC. Tem modelo de $1000, aí nem é justo comparar...mais $200 e vc monta um SLI de 980 ti normais.

Obviamente as temps são bem legais e o design da placa é super top, com cooler eficiente e etc. Mas melhor comprar uma reference e meter um watercooler, sai uns $100/$150+- mais barato e melhores temps. Ou ainda uma hybrid que, acho eu, sai $7xx e tem temps menores até...só não sei se chega a 1550, mas 1450-1500 deve chegar fácil.

Talvez no Ln2 essa placa vale, mas pra nós que no máximo temos um WC na VGA, não vejo como uma boa opção.

Quero ver como a Artic da Zotac vai performar pois acho que tá $7xx já com cooler air + entrada pra water.
 
Última edição:

Diferença muito irrisória pelo preço.
A maioria das custom, e mesmo algumas reference, chegam por volta dos 1500/8000, com custo bem menor.

As Maxwell trabalham com uma excelente margem de overclock, porém seus limites em geral podem ser atingidos em air/water sem que as temperaturas representem um problema. Overclocks significativamente maiores que 1500 no core exigiriam um fornecimento de voltagem importante, em que o chip simplesmente não foi criado para operar, mesmo com PCBs custom e 3x 8pin.

Paguei $689,00 numa custom que faz 1515/8020 com temperaturas mais baixas que as conseguidas com o ACX2+.
A diferença prós 1550 de core de uma Kingpin é irrisória durante o dia a dia, e mesmo em benchs. Percentualmente insignificante.

Quem compra uma é basicamente pra ter bragging rights, da mesma forma que quem compra Titan X alegando uso pra trabalho, já que é capada em termos de double precision, diferentemente da proposta da Titan original que tinha foco em desenvolvimento gráfico além da utilidade pra games.
 
Se vc for analisar friamente, não é tão monstra assim. Várias outras placas atingem 1500 no ar e não custam $849.99, custando $200 a menos, que no HUEZIL deve virar R$ 1200+-.
Review também não diz qual modelo eles avaliaram em termos de ASIC. Tem modelo de $1000, aí nem é justo comparar...mais $200 e vc monta um SLI de 980 ti normais.

Obviamente as temps são bem legais e o design da placa é super top, com cooler eficiente e etc. Mas melhor comprar uma reference e meter um watercooler, sai uns $100/$150+- mais barato e melhores temps. Ou ainda uma hybrid que, acho eu, sai $7xx e tem temps menores até...só não sei se chega a 1550, mas 1450-1500 deve chegar fácil.

Talvez no Ln2 essa placa vale, mas pra nós que no máximo temos um WC na VGA, não vejo como uma boa opção.

Quero ver como a Artic da Zotac vai performar pois acho que tá $7xx já com cooler air + entrada pra water.

Claro que pagar $800~$1000 em uma KingPin pra usar no ar não rola. A placa foi feita para ln2 e bater recordes. Mas não deixa de ser interessante ver o que elas fazem no ar, já tem uma noção.
Um modelo PCB referencia da EVGA SC com um ACX 2.0 por exemplo, se tiver sorte no chip, pode fazer o que elas fazem no ar tranquilamente e custando bem menos.

Tbm quero ver o que a Zotac Extreme vai fazer no OC , essa promete.
------------
Diferença muito irrisória pelo preço.
A maioria das custom, e mesmo algumas reference, chegam por volta dos 1500/8000, com custo bem menor.

As Maxwell trabalham com uma excelente margem de overclock, porém seus limites em geral podem ser atingidos em air/water sem que as temperaturas representem um problema. Overclocks significativamente maiores que 1500 no core exigiriam um fornecimento de voltagem importante, em que o chip simplesmente não foi criado para operar, mesmo com PCBs custom e 3x 8pin.

Paguei $689,00 numa custom que faz 1515/8020 com temperaturas mais baixas que as conseguidas com o ACX2+.
A diferença prós 1550 de core de uma Kingpin é irrisória durante o dia a dia, e mesmo em benchs. Percentualmente insignificante.

Quem compra uma é basicamente pra ter bragging rights, da mesma forma que quem compra Titan X alegando uso pra trabalho, já que é capada em termos de double precision, diferentemente da proposta da Titan original que tinha foco em desenvolvimento gráfico além da utilidade pra games.

Aí a Zotac Extreme :megusta: Placa show! Parabéns pela menina !!!
Como eu falei para o amigo acima, não existe comprar uma placa dessas para usar no ar, não são para isso. LN2 = Recordes :joia:
 
------------

Como eu falei para o amigo acima, não existe comprar uma placa dessas para usar no ar, não são para isso. LN2 = Recordes :joia:

1º opção da asisc dela na minha visão seria para ficar no ar as outras opções já seria no mínimo para brincar na água ou LN2, maioria que vai pegar esse modelo ou vai blocar ou vai direto pro LN2.
 
Se vc for analisar friamente, não é tão monstra assim. Várias outras placas atingem 1500 no ar e não custam $849.99, custando $200 a menos, que no HUEZIL deve virar R$ 1200+-.
Review também não diz qual modelo eles avaliaram em termos de ASIC. Tem modelo de $1000, aí nem é justo comparar...mais $200 e vc monta um SLI de 980 ti normais.

Obviamente as temps são bem legais e o design da placa é super top, com cooler eficiente e etc. Mas melhor comprar uma reference e meter um watercooler, sai uns $100/$150+- mais barato e melhores temps. Ou ainda uma hybrid que, acho eu, sai $7xx e tem temps menores até...só não sei se chega a 1550, mas 1450-1500 deve chegar fácil.

Talvez no Ln2 essa placa vale, mas pra nós que no máximo temos um WC na VGA, não vejo como uma boa opção.

Quero ver como a Artic da Zotac vai performar pois acho que tá $7xx já com cooler air + entrada pra water.

Diferença muito irrisória pelo preço.
A maioria das custom, e mesmo algumas reference, chegam por volta dos 1500/8000, com custo bem menor.

As Maxwell trabalham com uma excelente margem de overclock, porém seus limites em geral podem ser atingidos em air/water sem que as temperaturas representem um problema. Overclocks significativamente maiores que 1500 no core exigiriam um fornecimento de voltagem importante, em que o chip simplesmente não foi criado para operar, mesmo com PCBs custom e 3x 8pin.

Paguei $689,00 numa custom que faz 1515/8020 com temperaturas mais baixas que as conseguidas com o ACX2+.
A diferença prós 1550 de core de uma Kingpin é irrisória durante o dia a dia, e mesmo em benchs. Percentualmente insignificante.

Quem compra uma é basicamente pra ter bragging rights, da mesma forma que quem compra Titan X alegando uso pra trabalho, já que é capada em termos de double precision, diferentemente da proposta da Titan original que tinha foco em desenvolvimento gráfico além da utilidade pra games.

1º opção da asisc dela na minha visão seria para ficar no ar as outras opções já seria no mínimo para brincar na água ou LN2, maioria que vai pegar esse modelo ou vai blocar ou vai direto pro LN2.

Já começou a brincadeira ... Vai ser uma briga boa com a HOF e o RBuass.

http://www.3dmark.com/hall-of-fame-2/fire+strike+3dmark+score+ultra+preset/version+1.1/1+gpu
http://www.3dmark.com/hall-of-fame-2/fire+strike+3dmark+score+extreme+preset/version+1.1/1+gpu
 
Uma dica pra quem está tendo o start up do windows mais lento depois de instalar os últimos drivers e o GeForce Experience.
Desativem os 3 serviços da Nvidia que nem na imagem entrando no msconfig.exe:

Om30oqO.jpg


A princípio achava que era o software do meu K70 RGB o responsável, depois descobri que não era o caso.
Talvez ajude alguém :joia:
 

*******!!!
Kingpin @ 1599 batendo titan @ 1852 !!!

Minha 980 ti amp extreme tá chegando até sexta, se ela chegar a 1450/1500 sem muito esforço (pouca voltagem e fan speed) já fico bem feliz! hehehe. Tá difícil fazer overs MUITO monstros nessas 980 ti. (Edit, e acho que tem pouco beneficio passar muito de 1600. Pelo menos é o que o pessoal no overclock net fala...)
 
Última edição:
*******!!!
Kingpin @ 1599 batendo titan @ 1852 !!!

Minha 980 ti amp extreme tá chegando até sexta, se ela chegar a 1450/1500 sem muito esforço (pouca voltagem e fan speed) já fico bem feliz! hehehe. Tá difícil fazer overs MUITO monstros nessas 980 ti. (Edit, e acho que tem pouco beneficio passar muito de 1600. Pelo menos é o que o pessoal no overclock net fala...)

Cara está chegando uma Zotac Extreme pra vc ? Parabéns cara ! placa show em todos os sentidos , muito linda :megusta:

Então, OC pra mim tb não precisa ser muito alto para usar no dia a dia, falar a verdade, no dia a dia não é nem necessário, dependendo da resolução e do jogo. Gosto de testar a VGA e achar o limite dela no OC, depois salvo o setup e deixo para fazer uns benchs de vez em quando :megusta:
 
Pessoal eh o seguinte, já eh a segunda vez que tenho de desinstalar e instalar o último driver da NVIDIA 353.30, pois fico sem som na TV, isso mesmo, desligo o PC, a TV e nada resolve, abro as configurações de som e a TV aparece como desconectada, só resolve desisntalando e instalando o driver. Porem o que me intriga é que na minha antiga VGA (GTX 770) isso não acontecia (mesma versão do driver), pode ser defeito na minha placa?

1) sempre uso o DDU
2) Quando mudei da 770 para a 970, só desintalei o driver da 770 quando instalei a 970.
 
Eu estava na dúvida, mas acabei pegando uma pny gtx980 usada nos eua por 396,49+54,55 (frete para o br).
Prazo estimado de uns 15 dias corridos, e agora só esperar mesmo não cair na malha fina da receita :haha:
 
Última edição:
Eu estava na dúvida, mas acabei pegando uma pny gtx980 usada nos eua por 396,49+54,55 (frete para o br).
Prazo estimado de uns 15 dias corridos, e agora só esperar mesmo não cair na malha fina da receita :haha:

Pediu pra declarar quanto? Mesmo se for abaixo, o fiscal remarca, ai é só correr pro abraço (correios) :bwahaha:
 
Pediu pra declarar quanto? Mesmo se for abaixo, o fiscal remarca, ai é só correr pro abraço (correios) :bwahaha:

Não me orgulho disso, mas foi declarado como outro tipo de coisa no valor de 22 dolares, sendo que a postagem está sendo de pessoa física para pessoa física, sem nada relacionado a merchandising. A coisa ta preta, mas espero não afetar o champagne dos companheiros...
 
Eu estava na dúvida, mas acabei pegando uma pny gtx980 usada nos eua por 396,49+54,55 (frete para o br).
Prazo estimado de uns 15 dias corridos, e agora só esperar mesmo não cair na malha fina da receita :haha:

Pegou ela onde? Já pensei várias vezes em comprar naqueles usados da Amazon :haha:
 
Pegou ela onde? Já pensei várias vezes em comprar naqueles usados da Amazon :haha:

Bem, não foi minha primeira compra por lá, e foi usado mesmo, do amazon, mas de pessoa fisica. E ja fiz outras compras de mercadorias refurbished/devolvidos de parceiros do amazon também. Só tive "problema" uma vez, a receita pegou, inclusive abriu, e me cobrou na época uns 60 reais. Era um monte de peça de bicicleta, se nao me falha a memoria.
 
Bem, não foi minha primeira compra por lá, e foi usado mesmo, do amazon, mas de pessoa fisica. E ja fiz outras compras de mercadorias refurbished/devolvidos de parceiros do amazon também.

Já comprei muita coisa na amazon, mas coisa nova mesmo, tanto os vendidos diretamente da amazon quanto dos parceiros, mas nada refurbished ou usado.

Tu entrou em contato com quem tava vendendo pela amazon e pediu a forma que enviasse? Valor declarado e etc?
 
Já comprei muita coisa na amazon, mas coisa nova mesmo, tanto os vendidos diretamente da amazon quanto dos parceiros, mas nada refurbished ou usado.

Tu entrou em contato com quem tava vendendo pela amazon e pediu a forma que enviasse? Valor declarado e etc?

Eu sempre uso um serviço de repostagem, acho mais garantido. Entrei em contato com o vendedor só pra pedir que ele usasse uma caixa reduzida sem muita frescurada, pois queria garantir que o pacote fosse o menor e mais leve possível (ficou menos 1,5kg).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo