[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Acho que dá pra fazer isto se alguém ainda tiver o código do MGSV, e, só se o código ainda estiver sendo resgatado pelo site da NVIDIA mas, não arriscaria fazer isso se não fosse com um amigo de confiança pois, o site da NVIDIA vai vincular diretamente com a sua conta da Steam/Uplay, pelo menos o do Assassin's que resgatei, foi vinculando a Uplay.
 
Pessoal to na maior dúvida: To com a ASUS Gtx 970 Strix e a Gigabyte Windforce 3x boletadas. Qual devo pegar? Considere que eu moro em Fortaleza, é bastante quente e tem muita corrosão por conta da maresia. Como é a questão do RMA das duas?
 
Pessoal to na maior dúvida: To com a ASUS Gtx 970 Strix e a Gigabyte Windforce 3x boletadas. Qual devo pegar? Considere que eu moro em Fortaleza, é bastante quente e tem muita corrosão por conta da maresia. Como é a questão do RMA das duas?

Ambas no mesmo valor vai de ASUS.
 
Liguei agora no Shoptime pra saber da garantia, eles disseram que o fornecedor só dá garantia contra defeito de fabricação. Será?
Exatamente todas fazem isso.
Porém se não estou enganado o RMA da ASUS no Brasil funciona melhor caso precise.
 
Quem brinca com fogo pode acabar se queimando.:sefu:

Para quem não acompanhou esse caso começou com a Nvidia processando a Samsung por quebra de patente. O julgamento foi favorável a Samsung pois das 3 patentes que a Nvidia reclamou 2 foram consideradas que a Samsung não infringiu e a outra foi invalidada.

Depois disso a Samsung também processou a Nvidia por quebra de patente e o primeiro resultado foi favorável para a Samsung.

http://www.anandtech.com/show/9875/itc-finds-nvidia-guilty-of-infringing-three-samsung-patents
 
Trocar uma HD7970 GHz 3GB por uma GTX 970 EVGA SC+ seria um bom negócio ?:thinking:
Dependendo do gasto, vale a pena sim. Quando saí de uma 280X pra uma 290 já senti diferença, imagina uma 970 então.
 
mano, é certo que vai sentir sim, e MUITA diferença. Eu tb sai de uma r9 280x Black Edition da XFX, e mesmo ela sendo edicao especial, com overclock, senti uma diferença tremenda em todos os jogos... Antes de comprar a minha 970, testei com uma de um amigo, assim que tirei a 280x e coloquei a 970 ja senti a diferenca em todos os meus jogos, aumentando todos os efeitos que nao conseguia com a 280x e tendo muito mais fps... tinha na epoca FC4, Shadow of Mordor, Dragon Age Inquisition, etc.
 
dei oc em minha vga e descobri que meu processador nao tem poder de fogo pra ela... pqp!
processador ficou em 94% pra cima e a vga em 98 a 99%... tive que aumentar a resolução com DSR e ainda meter, desnecessariamente, MSAA, pra vga folgar do cpu... que bosta...
meti

135 no gpu e 320 na memoria. queria subir mais pois a placa ficou fria e estável (56º). porem acho que nem adianta com esse meu processador :/
 
dei oc em minha vga e descobri que meu processador nao tem poder de fogo pra ela... pqp!
processador ficou em 94% pra cima e a vga em 98 a 99%... tive que aumentar a resolução com DSR e ainda meter, desnecessariamente, MSAA, pra vga folgar do cpu... que bosta...
meti

135 no gpu e 320 na memoria. queria subir mais pois a placa ficou fria e estável (56º). porem acho que nem adianta com esse meu processador :/

Cara em qual jogo esta acontecendo isso?
Pois esse processador é mais que suficiente para uma GTX 970/980.
 
Só consegui ocupar 100% do meu CPU jogando BF4 conquest no directX com um crossfire de r9-290 assintindo twitch em source e fullscreen no outro monitor
 
Solicito a ajuda dos mestres e entendidos do assunto, pois acredito que ja tentei de tudo e não tive sucesso.

Possuo 3 x JU6500 50' e 1 PC com 2 VGAs GTX TITAN X. Cada VGA dessa possui 1 HDMI, 1 DVI e 3 Displayport, todas essas portas nas suas versões mais novas que suportam as resoluções mais altas.
O objetivo da configuração é utilizar as 3 telas (NVIDIA SURROUND) para jogar simuladores de corrida, mas em 12k@60Hz, e para isso eu precisaria usar uma das portas Displayport, devido a cada placa ter apenas 1 HDMI. Pois bem, pesquisando na internet e em vários fóruns descobri que varias pessoas tinham a mesma limitação que eu, jogar em TV que só tem HDMI 2.0 e rodar os jogos em 12k@60Hz com apenas 2 VGAs, sejam elas quais forem, isso devido a ter que usar o Displayport para uma terceita conexão.
Sendo assim busquei um cabo ou adaptador que atendesse as especificações corretas para atender o 4k@60hz (HDMI 2.0 e Displayport 1.2 @60Hz) e a unica solução disponivel no momento é essa http://www.uptab.com/displayport-to-hdmi-4kat60hz-adapter-cable-gold-plated.html e assim comprei. O adaptador realmente cumpre o que promete e abaixo seguem os testes realizados.

1 - Testado individualmente cada TV no HDMI 4k@60Hz - OK
2 - Testado individualmente cada TV no Displayport com o adatapdador 4k@60Hz - OK
3 - Testado 2 telas com HDMI 8k@60Hz - OK
4 - Testado 2 telas com HDMI + DP 8K@60Hz - OK
5 - Testado de todas as maneiras (Portas) as 3 telas 12K@30Hz - OK
6 - Testado de todas as maneiras (Portas) as 3 telas 12K@60Hz - FAIL

Quando coloco pra rodar as 3 telas em 12K@60Hz (11520x2160p) o PC reseta, eu ja testei ao menos 3 versões de Driver da Nvidia no Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10 e o resultado e sempre o mesmo, sem tela azul ou qualquer outra coisa, na hora de aplicar as configuração de resolução a tela fica preta por uns 5 seg (normal) e depois o PC reseta.
Me ajudem a descobrir o que fazer para atingir o objetivo, 12K@60Hz com esse setup.

Obrigado desde já!
 
dei oc em minha vga e descobri que meu processador nao tem poder de fogo pra ela... pqp!
processador ficou em 94% pra cima e a vga em 98 a 99%... tive que aumentar a resolução com DSR e ainda meter, desnecessariamente, MSAA, pra vga folgar do cpu... que bosta...
meti

135 no gpu e 320 na memoria. queria subir mais pois a placa ficou fria e estável (56º). porem acho que nem adianta com esse meu processador :/

Não pode ser, cara! Aqui com SLI de 980Ti, o processador raramente passa dos 50% de uso quando em jogo.
 
Liguei agora no Shoptime pra saber da garantia, eles disseram que o fornecedor só dá garantia contra defeito de fabricação. Será?

Cara empresa nenhuma cobre com garantia a corrosão ( exceto se o aparelho já vier de fabrica com a corrosão), morar em litoral não é fácil, já passei 3 meses em praia e quase tudo que era eletrônico aparecia corrosão, eu ate já perdi um smartphone.

O que eu posso te recomendar é colocar dentro do gabinete aqueles saquinhos com GEL de SILICA ou aquela CAIXA ANTIMOFO que tira umidade, não vai prevenir 100% mas ajuda bastante, o gabinete vc poder dar um banho nele (claro, sem nada dentro pf) com um spray que evita corrosão, não me lembro do nome mas creio que se encontra em casa de construção, limpar o PC a cada 6 meses com ÁLCOOL ISOPROPÍLICO tbm ajuda, outro método seria não colocar cooler jogando o ar pra dentro do gabinete, mas isto é meio impossível se vc não tem WC :haha:.

..
 
Última edição:
Galera hoje chegou minha 970 evga acx sc 2.0. eu tenho uma 970 g1 gaming, então fui fazer uma comparação entre as duas e é o seguinte: estou de boca aberta com a da EVGA, fez os mesmos 1500mhz da g1 com menos voltagem, e melhor com uma temperatura inferior, g1 max de 69 e evga max de 64 ambos com o msm perfil de fan! então fica a dica ai pra quem fica pagando valores exorbitantes pela g1 gaming, por que fora estética a evga foi mais placa aqui pra mim, talvez em oc bruto a g1 ganhe, mas creio que oc de 1600mhz pra lá poucos farão.
 
Pessoal que comprou 970 nas Americanas e já solicitou o código do jogo: como escolho o jogo? Acabei de entrar no site e enviei fotos da nf e serial, mas lá só tem campo para indicar a promoção Bullets or Blades e não o lugar para indicar qual o jogo.
 
Galera alguem que tem a 970 sc 2.0 ai conseguiu aumentar a voltagem pra mais que 1.2v que ja vem com ela?
 
Galera alguem que tem a 970 sc 2.0 ai conseguiu aumentar a voltagem pra mais que 1.2v que ja vem com ela?
Pegou a 2974KR? "Acho" que só vai mesmo se usar a bios da 2977KR.

Achei impressionante nem foi o OC que conseguiu, mas as temps ficarem melhores que ná G1, esse cooler estava sendo mal falado por causa da suposta "falha de projeto" da EVGA.
No mais e mesmo se não fosse tão bom assim nunca que iria pagar pela G1 podendo ter os 3 anos de garantia da EVGA, e ainda é mais barata!
 
Cara em qual jogo esta acontecendo isso?
Pois esse processador é mais que suficiente para uma GTX 970/980.

Dragon Age Inquisition

Só consegui ocupar 100% do meu CPU jogando BF4 conquest no directX com um crossfire de r9-290 assintindo twitch em source e fullscreen no outro monitor

dei azar com meu processador entao, pelo menos é so em DAI

Não pode ser, cara! Aqui com SLI de 980Ti, o processador raramente passa dos 50% de uso quando em jogo.
naopodisê rsrsrs, mas foi... hoje vou baixar tom clancys rainbow six siege e vou sondar.

por falar nisso, consegui over estável em 160 gpu e 400 memo. que delicia, cara rsrsrs

pessoal que conseguiu resgatar o jogo da promocao da nvidia, pode me dar uma ajudinha? fiz todo o procedimento certinho mas nao to vendo o jogo em minha uplay...

ja encontrei. nao é pelo site, tem que baixar o app do uplay, ai ele vai estar la. ja to baixando. abraço!
 
Editado por um moderador:
Galera é normal uma G1 subir os clocks para 1418mhz sozinha ? não tem perfil nenhum salvo nem nada tá td em default

Achei estranho estava jogando Sleeping Dogs e a temperatura bateu 75º fui olhar e a GPU tava apenas 80% de uso mas os clocks tavam em 1418mhz o boost dela é 1324mhz achei q não tinha como passar disso sozinho sem ir no painel de controle e fazer um over

OBS: se msm assim vcs acham q a temperatura tá muito alta deve ser pq meu sistema é um ITX gabinete meio apertado e a VGA fica a menos de 2 dedos de distancia do block e radiador da CPU fora a porrada de fio da fonte q não é modular
 
Dragon Age Inquisition



dei azar com meu processador entao, pelo menos é so em DAI


naopodisê rsrsrs, mas foi... hoje vou baixar tom clancys rainbow six siege e vou sondar.

por falar nisso, consegui over estável em 160 gpu e 400 memo. que delicia, cara rsrsrs

Não é para ter gargalo de CPU ainda mais em 1080p tente fazer uma correção na instalação do jogo.
http--www.gamegpu.ru-images-stories-Test_GPU-RPG-dragon_age_inquisition-test-DragonAgeInquisition_proz_proz.jpg


Galera hoje chegou minha 970 evga acx sc 2.0. eu tenho uma 970 g1 gaming, então fui fazer uma comparação entre as duas e é o seguinte: estou de boca aberta com a da EVGA, fez os mesmos 1500mhz da g1 com menos voltagem, e melhor com uma temperatura inferior, g1 max de 69 e evga max de 64 ambos com o msm perfil de fan! então fica a dica ai pra quem fica pagando valores exorbitantes pela g1 gaming, por que fora estética a evga foi mais placa aqui pra mim, talvez em oc bruto a g1 ganhe, mas creio que oc de 1600mhz pra lá poucos farão.

OC é sorte infelizmente, mas as chances de melhores OCs com VGAs mais "parrudas" são maiores além da capacidade de maior Vcore e etc.
Será que essa EVGA consegue algo assim::haha:
 
Última edição:
Bom dia galera, feliz natal.

Galera vou substituir minha GT630 por uma GTX950.

Posso apenas baixar o driver da GTX950 e executar uma instalação limpa. Ou melhor excluir o driver da GT630 e depois instalar o da GTX950 ?


Valeu oh oh oh !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo