[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Vcs q estão pensando em vender a 980ti será q é vantagem ? provavelmente só a 1080 e a nova Titan vão bater a 980ti e certeza q elas vão sair mais caras q q uma 980ti, não acho negócio vender elas antes do lançamento das novas pra ver a diferença
 
Comprar 980 Ti agora, acho que não é uma jogada inteligente...

espera pra ver o que sai dessas novas, vai que seja melhor e mais barata que a Ti..

no caso da 980 Ti, que dizem que será descontinuada, é perigo que a Nvidia capa ela via driver, assim como toda a série GTX 900, para justamente vender a nova, não é a primeira vez que acontece na empresa, vide as GTX 7xx, quando lançaram as GTX 9xx... eu esperaria pela nova, só se o PREÇO da 980 Ti estiver la pra baixo, ai sim
 
Olha quem voltou !!!!
E com o mesmo assunto de sempre :conte:
 
Eu to pensando em vender, sim. Principalmente porque não estou usando.
Também estou a um bom tempo sem jogar mas já decidi que só vou investir novamente depois que terminar a faculdade que vai ser no fim de 2018. Enquanto isso a 980TI vai ter que aguentar as jogatinas das férias em 4K.:mr2:
 
Opa . haja tempo =)

pode ser o mesmo assunto, mas não deixará de ser uma verdade, arquitetura nova, mais grana, já vimos esse filme!
 
Complicado mesmo, pior que se não vender agora o preço vai cair bastante quando lançarem.
 
Também estou a um bom tempo sem jogar mas já decidi que só vou investir novamente depois que terminar a faculdade que vai ser no fim de 2018. Enquanto isso a 980TI vai ter que aguentar as jogatinas das férias em 4K.:mr2:

Mano, eu tenho TANTO jogo antigo pra jogar. Tipo Dragon Age Origins, todos os Mass Effects... Tenho toda a série Metal Gear Solid pra jogar no PS3, porque não quero jogar o Phantom Pain sem antes ter jogado os antigos, pra entender melhor a história. Tem muito jogo de PS3 que tenho pra zerar e tá aqui encostado, até God of War 3 tem aqui e ainda não joguei.

O que quero dizer é o seguinte: eu tenho tanto jogo bom e antigo pra jogar, que funciona perfeitamente numa GTX 670 que tenho aqui, e o resto é de PS3 e PS4... Que acho que vender a 980 Ti não vai nem fazer falta. Óbvio, vou ficar sem jogar Far Cry Primal, Batman Arkham Knight, Dying Light... E todos esses jogos novos pesadões, porque gosto de jogar a 60 FPS e com tudo acima do High. Vou ficar sem jogar tudo isso por enquanto, e mais os lançamentos...

Mas quem liga... :haha:

:nooo:
 
Complicado mesmo, pior que se não vender agora o preço vai cair bastante quando lançarem.
Sei que a grana da venda ajuda nos ups mas eu não compro placa de vídeo pensando em vender. Quando for trocar se não achar alguém para comprar vou deixar a 980TI guardada mesmo. Já tenho uma GT520 e uma 260X guardadas aqui e se meu irmão não tivesse comprado minha antiga 7970 estaria na caixa também.:lol2:
 
Caramba, as versões pra jogos desse monstro pascal devem ser muito ignorantes...Dessa vez as mudanças não serão somente na GPU mas também na memória.

O que me preocupa é que terão que lançar jogos pra poder vender essas novas GPUs e vão mais uma vez lançar jogos mal otimizados com graficos não tão bons consumindo absurdos de VRAM
 
Comprar 980 Ti agora, acho que não é uma jogada inteligente...

espera pra ver o que sai dessas novas, vai que seja melhor e mais barata que a Ti..

no caso da 980 Ti, que dizem que será descontinuada, é perigo que a Nvidia capa ela via driver, assim como toda a série GTX 900, para justamente vender a nova, não é a primeira vez que acontece na empresa, vide as GTX 7xx, quando lançaram as GTX 9xx... eu esperaria pela nova, só se o PREÇO da 980 Ti estiver la pra baixo, ai sim
Resolvi não esperar e avancei da 680GTX para a 980Ti (mas já chutei o balde, tirei o escorpião do bolso e peguei a Gigabyte GV-N98TXTREME-6GD, que inclusive já foi pro RMA após 60 minutos de uso e foi substituída).
Sei que a nova série promete desempenho muito acima da atual, mas sei que esta série atual vai me responder bem por muito tempo para a minha forma de uso.
Além disso, li que os valores da nova série serão acima da atual, o que me desanimou finalmente de aguardar a nova série.
O principal é que fiquei bem feliz com a minha aquisição (por enquanto...) e espero não me arrepender,
 
Achei melhor citar isso:
O RMA foi diretamente com a loja (Pichau).
 
Alguém anda testando SLI+G-SYNC+DSR, agora está habilitado nesse último driver 364.72, agora sim!
 
Galera, eu tenho essa GTX 970 aqui, e uso ela em stock:
http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5212#ov

os clocks dela em boost é 1278 MHz e em stock 1114 MHz

só que rodando quantum break ela fica assim:
Za8IoWR.png

Ou seja, sem eu fazer overclock, ela fica em 1329mhz... Eu percebi que não consigo subir mais de 70Mhz no overclock, desde que a comprei, será essa a causa???
 
E os Curreios atrasando a entrega da minha GTX 970..por enquanto vou vendo o show da nvidia :forever:
 
Galera, eu tenho essa GTX 970 aqui, e uso ela em stock:
http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5212#ov

os clocks dela em boost é 1278 MHz e em stock 1114 MHz

Ou seja, sem eu fazer overclock, ela fica em 1329mhz... Eu percebi que não consigo subir mais de 70Mhz no overclock, desde que a comprei, será essa a causa???
Isso ai é o GPU Boost 2.0.
Tenho o mesmo modelo de placa que você, consigo chegar a 1550MHz no core clock e 2000 nas memórias sem brincar com a voltagem.
 
Não sei se vale a pena vendar a 980ti... Com certeza a 1080 vai vir mais forte que ela, e a 1080ti mais ainda. Mas sei lá, por ser EVGA ainda é possível ter RMA e receber uma 1080...
 
Sei que a grana da venda ajuda nos ups mas eu não compro placa de vídeo pensando em vender. Quando for trocar se não achar alguém para comprar vou deixar a 980TI guardada mesmo. Já tenho uma GT520 e uma 260X guardadas aqui e se meu irmão não tivesse comprado minha antiga 7970 estaria na caixa também.:lol2:

Caramba serio? eu venho assim desde de uma HD 5850 que foi onde eu comecei essa jornada, foi quando meus olhos foram convertidos no que é qualidade de verdade, desde lá venho fazendo up, passei pra uma 580 TF II e por ae vai. Fazendo assim você não gasta tanto, imagina chegar e pagar 3.500 na lata numa 980 ti, claro tem gente que tem grana e pode fazer isso, mas pra alguns já complica.
 
Resolvi não esperar e avancei da 680GTX para a 980Ti (mas já chutei o balde, tirei o escorpião do bolso e peguei a Gigabyte GV-N98TXTREME-6GD, que inclusive já foi pro RMA após 60 minutos de uso e foi substituída).
Sei que a nova série promete desempenho muito acima da atual, mas sei que esta série atual vai me responder bem por muito tempo para a minha forma de uso.
Além disso, li que os valores da nova série serão acima da atual, o que me desanimou finalmente de aguardar a nova série.
O principal é que fiquei bem feliz com a minha aquisição (por enquanto...) e espero não me arrepender,
 
Achei melhor citar isso:
O RMA foi diretamente com a loja (Pichau).

Se arrepender acredito que não, você fez um belo up, trocou uma 250cc por uma 600cc dizemos assim, sim a nova serie deve vim comum preço absurdo aqui no Huezil, a minha aqui segura tudo em 1440p a 60 fps se não colocar msaa 8X ou esses bug works da nvidia. Será que as Pascal vai segurar aqueles efeitos de nevoa do Batman AK se é louco, aqui roda a 60 cravados sem eles a 1440p que não faz falta nenhuma. Fora que vem as referências e depois as customs
 
Tenho Gsync e Nvidia. Infelizmente a Nvidia está anos luz a frente da AMD.

só que na comparação de empresas, a NVIDIA é o maior lixo que pode existir, enquanto a AMD é excelente, é ética e trata bem os consumidores.

Uma 280x perdia para uma 770 (eu tinha uma 770 de 4gb).

HJ uma 770 é uma placa fraca, enquanto a 280x ainda é TOP E EXCELENTE.

Isto tudo devido aos DRIVERS.

Nvidia é um lixo, mas ficamos refém. Olha o hairworks. Quem diz que não influencia nos gráficos é porque não pode comprar uma placa top. é a única explicação. Olhem o physys nos jogos que realmente utilizam esta tecnologia.


Enfim, é o preço que se paga. 980ti terá sua vida reduzinda em no mínimo 1 ano. EU DIGO NO MÍNIMO
 
Mano, eu tenho TANTO jogo antigo pra jogar. Tipo Dragon Age Origins, todos os Mass Effects... Tenho toda a série Metal Gear Solid pra jogar no PS3, porque não quero jogar o Phantom Pain sem antes ter jogado os antigos, pra entender melhor a história. Tem muito jogo de PS3 que tenho pra zerar e tá aqui encostado, até God of War 3 tem aqui e ainda não joguei.

O que quero dizer é o seguinte: eu tenho tanto jogo bom e antigo pra jogar, que funciona perfeitamente numa GTX 670 que tenho aqui, e o resto é de PS3 e PS4... Que acho que vender a 980 Ti não vai nem fazer falta. Óbvio, vou ficar sem jogar Far Cry Primal, Batman Arkham Knight, Dying Light... E todos esses jogos novos pesadões, porque gosto de jogar a 60 FPS e com tudo acima do High. Vou ficar sem jogar tudo isso por enquanto, e mais os lançamentos...

Mas quem liga... :haha:

:nooo:

Mesma coisa aqui quanto mais jogo tenho menos jogo, acho que estou ficando velho mesmo, um belo backlog na steam e mal termino algo meu ultimo foi Unravel aquela obra de arte joguei 2 fases e já parei, mas vou terminar esse merece, tenho um ps4 aqui que comprei no submarino com alguns exclusivos, vai fazer uns 3 meses que ele está guardado na caixa e H7 Gold Wireless só não vendi ainda por causa de Uncharted 4. Como diz você quem liga kkk
 
Tenho Gsync e Nvidia. Infelizmente a Nvidia está anos luz a frente da AMD.

só que na comparação de empresas, a NVIDIA é o maior lixo que pode existir, enquanto a AMD é excelente, é ética e trata bem os consumidores.

Uma 280x perdia para uma 770 (eu tinha uma 770 de 4gb).

HJ uma 770 é uma placa fraca, enquanto a 280x ainda é TOP E EXCELENTE.

Isto tudo devido aos DRIVERS.

Nvidia é um lixo, mas ficamos refém. Olha o hairworks. Quem diz que não influencia nos gráficos é porque não pode comprar uma placa top. é a única explicação. Olhem o physys nos jogos que realmente utilizam esta tecnologia.


Enfim, é o preço que se paga. 980ti terá sua vida reduzinda em no mínimo 1 ano. EU DIGO NO MÍNIMO
Pois é cara... Fica a minha dúvida se vale a pena vender a vga ou não. Talvez quando estiver proximo do lançamento da 1080 eu venda mesmo, junte uma grana e compre a nova.
 
Pois é cara... Fica a minha dúvida se vale a pena vender a vga ou não. Talvez quando estiver proximo do lançamento da 1080 eu venda mesmo, junte uma grana e compre a nova.

De qualquer forma, acho que com 3.000 que vale, em media uma ti usada, vc provavelmente não compraria uma melhor no lançamento
 
De qualquer forma, acho que com 3.000 que vale, em media uma ti usada, vc provavelmente não compraria uma melhor no lançamento
Será? a 1070 deve vir uns 2500 mais ou menos e deve ser a msm coisa da 980 ti
 
Será? a 1070 deve vir uns 2500 mais ou menos e deve ser a msm coisa da 980 ti

Será? Aí fica interessante hein... Tava fazendo planos aqui, se a 980ti caísse para uns 2500, evidentemente no futuro, ia pegar.
 
Será? Aí fica interessante hein... Tava fazendo planos aqui, se a 980ti caísse para uns 2500, evidentemente no futuro, ia pegar.
Se a nvidia não capar a 980 ti transformando ela numa 970 tudo ok.
 
  • Curtir
Reações: GSJ

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo