• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

Compensa sair da R9 280x Tri-X e ir pra uma GTX 970 Strix?

Não recomendo a GTX 970 Strix devido ao conjunto de refrigeração da mesma...
Mas sim a diferença será bem grande e ainda mais se fizer overclock na 970.
Porém se for se basear por algumas reviews você jamais faria essa troca... :D
QB_1920.jpg
 
Última edição:
Tem gente que usa o kit i3-4xxx + GTX 970 e diz q roda legal. Talvez não gargale o seu ou seja imperceptível.

Eu gargalo aqui com um I5. Em vários jogos, Assassins Creed Syndicate, Bf4, Crysis 3. Até Max Payne 3 estava dando gargalo, eu tive que aumentar o MSAA para 4x para o gargalo sumir, em 2x estava dando.
 
Comprou lá fora neh é outra coisa, aqui no BR leva tempo msm e não vi ninguém q comprou em loja daqui receber o código em menos de 3 dias quanto mais no msm dia, aqui é tão enrolado q no caso da promoção tiros ou espadadas teve gente q veio receber o código depois q a promoção já tinha encerrado, por sorte o tempo de ativação era mais longo


Cara acho q vc fez foi tudo errado heim, primeira coisa vc já recebeu a placa ? pois se não recebeu nem adianta tentar nada pois vc vai precisar enviar uma foto do numero de serie q vem na caixa q geralmente está como seial number ou S/N, e numero de fatura não tem nada haver com o boleto, essa parte vc tem q colocar o numero da chave de acesso da nota fiscal

Aqui uma imagem para te ajudar
uedtYF1.jpg





Eu sai de uma R9 280x XFX para uma 970 G1 e digo q a diferença foi bem grande
Putz,valeu brother!
Tava mandando o número errado.
Já recebi a placa sim,o número é aquele que vem atrás dela (no backplate),tem o mesmo número na caixa (na vdd é um serial pq tem números/letras).

Eternamente agradecido
 
Compensa sair da R9 280x Tri-X e ir pra uma GTX 970 Strix?

Saí de uma 280x Sapphire pra uma 970 Strix tb, que deu problema e vou trocar. Mas pelo pouco que consegui jogar com ela, a diferença é enorme.
 
Antigo esse rumor. Acho que já foi descartado pelos fóruns gringos por ser fake.

Ativando a bola de cristal eu estou apostando em algo como:

Para a Nvidia:
1080 = 980TI + 25% = $550
1070 = 980TI + 5-10% = $450

Para a AMD:
480X = 390X = 150w = $300
480 = 390 = 125w = $200

A AMD então só iria ter concorrente para a 1080 com o chip Vega depois de 6 meses. E a Nvidia só teria concorrente para as Polaris depois de 3 meses com o GP106.


cara as 980 ti as vezes tem promoçao que elas chegam a 570 dolares na newegg,, inclusive ja vi 980 gtx a 420 dolares na newegg,, to falando placas novas nao placas open box...


acabei de comprar a minha 980 gtx ti por 590 dolares na newegg daqui uns 30 dias to com ela na mao
13151486_476014829262542_8469413400512812411_n.jpg
 
Saí de uma 280x Sapphire pra uma 970 Strix tb, que deu problema e vou trocar. Mas pelo pouco que consegui jogar com ela, a diferença é enorme.

Mais um que saiu da 280x e foi para uma GTX 970 FTW, diferença de desempenho grande, valeu a pena.
 
Já quardei money para GTX1080.
O soda é que nem compensa vender minha GTX780...
 
Minha vontade mesmo, era pegar a 980, mas 2800 tá salgada demais.
 
Minha vontade mesmo, era pegar a 980, mas 2800 tá salgada demais.

Pela diferença de desempenho q a 980 tem em relação a outras VGAs como 970, R9 390x e as Fury mas nem q a 980 custasse 2200$ valeria a pena quanto mais 2800$, até hoje não entendo pq a 980 custa tanto sendo q o desempenho não é la essas coisas na minha opinião ela é o pior custo x beneficio das VGAs

OBS: Coloquei as Fury no meio desse comentário pois já vi tanto a R9 Nanop quanto a R9 Fury abaixo desses 2800$, aliás mês passado msm teve promoção da B2W em q ambas estavam 2700$, melhor coisa q vc faz é esperar as novas VGAs e se não der pra espera vai de 970 ou senão vai na 980TI msm
 
Galera, vou me desfazer da minha GTX 970 aqui no bazar, porém, não tenho ideia de quanto pedir.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
 
Galera, vou me desfazer da minha GTX 970 aqui no bazar, porém, não tenho ideia de quanto pedir.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Em março vendi no bazar a minha 970 Strix por 1350 reais, acho um valor justo na minha opinião.
 
Galera, vou me desfazer da minha GTX 970 aqui no bazar, porém, não tenho ideia de quanto pedir.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Qual o modelo e o estado da VGA e ainda está na garantia ? se tiver na garantia pode pedir um pouco mais

estou pensando em vender uma e olhando os valores no ML estão pedindo no minimo 1500$ na G1 sem garantia como a minha ainda tem garantia até dezembro acho q 1500$ ou 1550$ seria um valor justo
 
Eu gargalo aqui com um I5. Em vários jogos, Assassins Creed Syndicate, Bf4, Crysis 3. Até Max Payne 3 estava dando gargalo, eu tive que aumentar o MSAA para 4x para o gargalo sumir, em 2x estava dando.
Crysis n roda nem no pc da Nasa e AC Syndicate tb é meio mau otimizado. Bf4 é sacanagem, praticamente tudo recente roda ele bem. Eu jogo Witcher em 1440p com varias coisas no High/Ultra e pego 50fps, sem ficar travando, só n é fluido como 60fps. Joguei BF4 por anos e sempre foi bem rlx.
 
Qual o modelo e o estado da VGA e ainda está na garantia ? se tiver na garantia pode pedir um pouco mais

estou pensando em vender uma e olhando os valores no ML estão pedindo no minimo 1500$ na G1 sem garantia como a minha ainda tem garantia até dezembro acho q 1500$ ou 1550$ seria um valor justo
Nego é maluco então. A Pichau está desde fev lançando várias promoções de GPU, e encontra fácil 970 por 1500.
Inclusive agora está em promo vários modelos.
http://www.pichau.com.br/destaques/...c-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box
 
Rumor: NVIDIA GeForce GTX 1060 Ti Would get GP104 ASIC

http://www.guru3d.com/news-story/rumor-nvidia-geforce-gtx-1060-ti-would-get-gp104-asic.html

Let's call it rumor Monday today ? It looks like there will be another SKU, or let me rephrase that, there's rumor of another ASIC from NVIDIA. It would be the GP104. Earlier on we indicated the GeForce GTX 1060 to get a GP106 GPU, now there's talk about a Ti model with a GP104.

Not that would be interesting news as the GP104 is the same GPU being used for the GTX 1070 and 1080 (if they will be named like that).

index.php

NVIDIA GeForce   Possible
name Pascal Fab Board Date
GTX Titan X >> TBD GP 100 16nm Reference -> AIB TBD
GTX 980Ti >> GTX 1080 Ti GP 104-400 16nm Reference -> AIB June/July
GTX 980 >> GTX 1080 GP 104-200 16nm Reference -> AIB June
GTX 970 >> GTX 1070 GP 104-150 16nm AIB design June
GTX 960 (Ti) >> GTX 1060 Ti GP104-150 16nm AIB design October
GTX 960 >> GTX 1060 GP 106 16nm AIB design October
GTX 950 >> GTX 1050 GP 106 16nm AIB design October
The rectangular die of the GP104 was measured at 15.35 mm x 19.18 mm which should house (very speculative) a transistor-count of 7.4~7.9 billion. Interesting to see is that this chip is tied towards Samsung 8-gigabit GDDR5 memory chips. These ICs run an effective speed of 8 GHz (GDDR5 and thus not GDDR5X). At 256-bit you'd be looking at 256 GB/s of bandwidth. But this is likely being cut-down to 192-bit for the 1060 Ti model. The shader processor core count of the GP104 should be closer to 2,560, opposed to the 4,096 indicated from an older report.

It is ChipHell that spreads this new rumor, it could be a 6 GB memory card over a capped 192-bit GDDR5 memory bus. The GTX 1060 Ti would feature the ASIC code "GP104-150-A1." After the release of the 1070 and 1080, this one could launch in the November 2016 timeframe.

Granted, I find this new rumor HIGHLY speculative based on a lot of 'what-if's, and doesn't seem to be based on anything solid other then some hearsay.
 
tava pensando seriamente em pegar mais uma 970 pra fazer SLI.
mas com as novas placas tao perto, nao vale a pena gastar com ela.
só penso se devo me desfazer da minha atual 970 logo ou espero sair mesmo.
preço de revenda vai baixar consideravelmente :/
 
Crysis n roda nem no pc da Nasa e AC Syndicate tb é meio mau otimizado. Bf4 é sacanagem, praticamente tudo recente roda ele bem. Eu jogo Witcher em 1440p com varias coisas no High/Ultra e pego 50fps, sem ficar travando, só n é fluido como 60fps. Joguei BF4 por anos e sempre foi bem rlx.
 

Nego é maluco então. A Pichau está desde fev lançando várias promoções de GPU, e encontra fácil 970 por 1500.
Inclusive agora está em promo vários modelos.
http://www.pichau.com.br/destaques/...c-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box
Por isso eu perguntei o modelo, G1 e Strix os valores são sempre outros msm na promoção da Pichau a G1 tava saindo 1699$ e a Strix tava 1670$, essa EVGA q vc postou tem a Refrigeração zuada quem conhece corre dela, a EVGA que tem a refrigeração boa e ainda é DUALBIOS é essa aqui

http://www.pichau.com.br/destaques/...c-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-3975-kr-box

De todas as 970 q estão em promoção na Pichau essa q eu postei é a unica q realmente está valendo a pena pois até dua semanas atrás não se achava uma da serie 39xx-kr por menos de 2000$
 
Qual o modelo e o estado da VGA e ainda está na garantia ? se tiver na garantia pode pedir um pouco mais

estou pensando em vender uma e olhando os valores no ML estão pedindo no minimo 1500$ na G1 sem garantia como a minha ainda tem garantia até dezembro acho q 1500$ ou 1550$ seria um valor justo

Tenho interesse em comprar uma 970 usada, mas de alguém que cuide bem da placa como vocês. Como eu faço?
 
Por isso eu perguntei o modelo, G1 e Strix os valores são sempre outros msm na promoção da Pichau a G1 tava saindo 1699$ e a Strix tava 1670$, essa EVGA q vc postou tem a Refrigeração zuada quem conhece corre dela, a EVGA que tem a refrigeração boa e ainda é DUALBIOS é essa aqui

http://www.pichau.com.br/destaques/...c-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-3975-kr-box

De todas as 970 q estão em promoção na Pichau essa q eu postei é a unica q realmente está valendo a pena pois até dua semanas atrás não se achava uma da serie 39xx-kr por menos de 2000$
Particularmente acho qualquer 970 válida, mesmo a mini itx, sem contar os modelos referência. Diferença de fps vai ser mínimo e a maioria não vai editar curva de fan ou fazer oc =P Importante é que o jogo rode bem, mesmo que refrigere menos, que tenha CoilWhine e etc
 
Por isso eu perguntei o modelo, G1 e Strix os valores são sempre outros msm na promoção da Pichau a G1 tava saindo 1699$ e a Strix tava 1670$, essa EVGA q vc postou tem a Refrigeração zuada quem conhece corre dela, a EVGA que tem a refrigeração boa e ainda é DUALBIOS é essa aqui

http://www.pichau.com.br/destaques/...c-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-3975-kr-box

De todas as 970 q estão em promoção na Pichau essa q eu postei é a unica q realmente está valendo a pena pois até dua semanas atrás não se achava uma da serie 39xx-kr por menos de 2000$

Tenho esse modelo da EVGA e a refrigeração dela não tem nada de zoada. Inclusive ela aguenta tranquilo OC 1500/8000 sem NUNCA ter passado dos 70°C até hoje.

E preciso mencionar os 3 anos de garantia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo