• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

O Tighnari é um personagem do banner Standard, Quer dizer que você perdeu o 50/50, Agora você tem 100% de chance de vir o personagem do Banner, Ele não é ruim, ainda mais para quem não tem muitos personagens, vai quebrar um galho grande para quando você estiver em Sumeru.

Sorte como essa de pegar 2 personagens 5* em 10 tiros Azuis, e depois mais 1 no banner dos personagens é raro, a gente que joga a muito tempo, jogo desde 1 mês após o lançamento, está acostumado aos tiros ir perto dos 80 para pegar personagem.
De pegar 2 personagens em 10 Tiros acho que só 2 vezes até hoje, no máximo com sorte, veio algumas com quantidade de tiros abaixo dos 40.

pois é, pelo menos meu proximo 5 estrelas esta garantido né? tipo, eu posso esperar o proximo banner de personagem que ainda vai estar garantido que se for vir um 5* vai ser o do banner? ou só vale pra esse atual, no caso hu tao ou yelan? e o proximo banner é do personagem novo?
 
pois é, pelo menos meu proximo 5 estrelas esta garantido né? tipo, eu posso esperar o proximo banner de personagem que ainda vai estar garantido que se for vir um 5* vai ser o do banner? ou só vale pra esse atual, no caso hu tao ou yelan? e o proximo banner é do personagem novo?
Sim, depois de perder o 50/50, fica salvo até você pegar o char do banner, pode ser do próximo ou mais para frente, o próximo de novo vai vir a Dehya de 5* e Mika de 4*, os reruns que vai vir junto, só quando tiver a live na última semana do patch atual.
 
po valeu mano, vou te adicionar e qualquer coisa te incomodo por lá

e velho, ontem acho que esgotei minha sorte, eu consegui juntar 10 daqueles aquaint fates pra usar no standard banner, fiz 10 wishes, e veio dois personagens 5 estrelas cara, diluc e mona huahau, e de bonus um livrinho 4 estrelas que da um buff de dano quando o personagem entra em campo

tem um gringo que conheci por acaso no reddit que ta me ajudando com umas dicas tbm, ele disse que como to usando a yaoyao, agora que peguei a mona, o combo desses elementos é bem forte, mais ainda se adicionar elec no meio, e como tbm uso a lisa, ficou legal agora
Tem sim, dendro+hydro+electro forma hyperbloom, a yao yao me falaram que tem aplicação dendro boa, mas eu to meio por fora de hyperbloom pq parei de jogar entre a 3.0 e a 3.3, então não posso ajudar muito. A mona e a lisa funcionam, mas a lisa aplica electro muito bem na ult, mas tem problema de recarga, e a mona não tem uma aplicação hydro ideal pra um time desses, então, as duas precisariam ficar em campo dando auto-ataque pra contornar isso, o que torna bem difícil usar as duas no mesmo time, mas se tiver fischl, beidou ou kuki pode substituir a lisa, e a mona, pode ser substituida pelo xingqiu (tem outros substitutos mas falando de 4 estrelas é basicamente esses). Eu ultimamente parei de ver tanta coisa sobre o jogo (na verdade a maioria eu já sei pq jogo desde o lançamento e parei poucas vezes), e agora só acompanho o keqing mains, que eles fazem uns guias de personagem bem detalhados, mas procurando pela internet acha muito fácil alguém jogando com times dos mais variados tipos (um aqui de exemplo, o cara usando mona+yao yao e kuki pra hyperbloom).
ai resolvi brincar no banner da hu tao, queria muito ela, eu tinha 7 fates e uns 2k+ primogen, deu pra fazer 20 wishes, consegui a ningguang e um tal de tighnari (nao faço ideia se é lixo, talvez da pra usar ele no lugar da yaoyao?), mas decepçao total pq agora se foi meu pity nele né, hu tao parece que vai ficar como um sonho distante mesmo kkkkk

eu to tentando fazer as daily do passe, a weekly tem algumas que nao vou conseguir, mas vamos ver esse fds se consigo jogar bastante
Você está no começo do jogo, ainda consegue muito tiro fazendo missão e explorando, se tiver tempo consegue garantir ela ainda. Acho que se você completaro deserto, consegue algo em torno de 70 tiros, mas algumas das missões são bem enroladas. As missões diárias é a única fonte de gema que você não consegue deixar pro fim de semana ou pra outro dia, o bom é que fazer elas geralmente leva pouco tempo, eu acho que gasto menos de 15 minutos fazendo as diárias e acho que mais 15 gastando resina, ou tem dias que só faço as diárias e fecho o jogo :haha:
 
Tem sim, dendro+hydro+electro forma hyperbloom, a yao yao me falaram que tem aplicação dendro boa, mas eu to meio por fora de hyperbloom pq parei de jogar entre a 3.0 e a 3.3, então não posso ajudar muito. A mona e a lisa funcionam, mas a lisa aplica electro muito bem na ult, mas tem problema de recarga, e a mona não tem uma aplicação hydro ideal pra um time desses, então, as duas precisariam ficar em campo dando auto-ataque pra contornar isso, o que torna bem difícil usar as duas no mesmo time, mas se tiver fischl, beidou ou kuki pode substituir a lisa, e a mona, pode ser substituida pelo xingqiu (tem outros substitutos mas falando de 4 estrelas é basicamente esses). Eu ultimamente parei de ver tanta coisa sobre o jogo (na verdade a maioria eu já sei pq jogo desde o lançamento e parei poucas vezes), e agora só acompanho o keqing mains, que eles fazem uns guias de personagem bem detalhados, mas procurando pela internet acha muito fácil alguém jogando com times dos mais variados tipos (um aqui de exemplo, o cara usando mona+yao yao e kuki pra hyperbloom).

Você está no começo do jogo, ainda consegue muito tiro fazendo missão e explorando, se tiver tempo consegue garantir ela ainda. Acho que se você completaro deserto, consegue algo em torno de 70 tiros, mas algumas das missões são bem enroladas. As missões diárias é a única fonte de gema que você não consegue deixar pro fim de semana ou pra outro dia, o bom é que fazer elas geralmente leva pouco tempo, eu acho que gasto menos de 15 minutos fazendo as diárias e acho que mais 15 gastando resina, ou tem dias que só faço as diárias e fecho o jogo :haha:

valeu mano, ajudando bastante, agora ingame tbm

consegui mais 10 wishes agora pouco, olha só isso

wtf.png


hauhaua velho eu nao tava nem com 10 pity, tinha tirado o tighnari nos meus ultimos 10 e agora isso

agora sim acabou minha sorte mesmo
 
valeu mano, ajudando bastante, agora ingame tbm

consegui mais 10 wishes agora pouco, olha só isso

wtf.png


hauhaua velho eu nao tava nem com 10 pity, tinha tirado o tighnari nos meus ultimos 10 e agora isso

agora sim acabou minha sorte mesmo
:omfg:

Você tem o cu virado pra lua, não é possível kkkkkk, parabens amigo, ainda conseguiu o xingqiu que é um dos melhores personagens pra jogar com ela, e a primeira constelação dela que não consome stamina usando ataque carregado, vc tá no céu kkkkkkk. Já vai caçando uma white tassel pra ela (em baú de liyue) ou uma dragons bane se conseguir no gacha, e o xingqiu só precisa por recarga até chegar no AR45, a arma dele pode ser uma 3 estrelas de recarga (que você tirou duas nessa foto aí), pode ir usando até conseguir a sacrifical sword, e leia uns guias pra entender melhor como os dois funcionam, com exeção da parte de artefatos pode ir seguindo o que recomendarem, qualquer coisa também posso te ajudar, e parabéns de novo kkkkk, essa imagem pra mim representam mais de 200 tiros então você realmente deu muita sorte.
 
valeu mano, ajudando bastante, agora ingame tbm

consegui mais 10 wishes agora pouco, olha só isso

wtf.png


hauhaua velho eu nao tava nem com 10 pity, tinha tirado o tighnari nos meus ultimos 10 e agora isso

agora sim acabou minha sorte mesmo

Caralho, começando agora e ja pegou hutao com c1 :mother:
Pq essas coisas nunca acontecem comigo :pepe: (Nunca peguei personagem direto com constelacao junto assim e jogo desde o dia1)
 
:omfg:

Você tem o cu virado pra lua, não é possível kkkkkk, parabens amigo, ainda conseguiu o xingqiu que é um dos melhores personagens pra jogar com ela, e a primeira constelação dela que não consome stamina usando ataque carregado, vc tá no céu kkkkkkk. Já vai caçando uma white tassel pra ela (em baú de liyue) ou uma dragons bane se conseguir no gacha, e o xingqiu só precisa por recarga até chegar no AR45, a arma dele pode ser uma 3 estrelas de recarga (que você tirou duas nessa foto aí), pode ir usando até conseguir a sacrifical sword, e leia uns guias pra entender melhor como os dois funcionam, com exeção da parte de artefatos pode ir seguindo o que recomendarem, qualquer coisa também posso te ajudar, e parabéns de novo kkkkk, essa imagem pra mim representam mais de 200 tiros então você realmente deu muita sorte.
valeu velho, nem eu acreditei direito, eu fiz os 10 wishes sem pretensão nenhuma, só querendo aumentar a pity, mas ai estrela cadente la ja ficou amarela, ai ja pensei só que falta vir uma arma, mas logo de cara aparece a hu tao, ja fiquei felizao, e no segundo me aparece outra hu tao, e eu tipo O QUE??? hauhaua bem bizarro, e pra fechar o terceiro aparece o xingquiu ainda

eu ja tinha justamente esse dragons bane ai que tu comentou, nem lembro da onde consegui ele, mas tava na xiangling, dai ja coloquei na hu tao, por enquanto é o melhor que tenho pra ela, e dei uma brincada com ela ontem, porra ela é muito forte, o conteúdo do open world que ja era meio facil agora da praticamente pra solar tudo com ela só

o xingqiu nao mexi ainda, hoje com mais calma vou ler sobre isso que tu falou
Caralho, começando agora e ja pegou hutao com c1 :mother:
Pq essas coisas nunca acontecem comigo :pepe: (Nunca peguei personagem direto com constelacao junto assim e jogo desde o dia1)

hauhauha é foda cara, pior que eu nunca tive essa sorte em outros jogos pra coisas similares, nao sei qq ta acontecendo aqui, consegui 5 personagens 5* em dois dias
 
querendo aumentar a pity

Deu sorte q hutao é boa e veio rápido, mas NUNCA gire pra "aumentar pity". É armadilha de noob isso, só gire se quiser os personagens.
 
valeu velho, nem eu acreditei direito, eu fiz os 10 wishes sem pretensão nenhuma, só querendo aumentar a pity, mas ai estrela cadente la ja ficou amarela, ai ja pensei só que falta vir uma arma, mas logo de cara aparece a hu tao, ja fiquei felizao, e no segundo me aparece outra hu tao, e eu tipo O QUE??? hauhaua bem bizarro, e pra fechar o terceiro aparece o xingquiu ainda

eu ja tinha justamente esse dragons bane ai que tu comentou, nem lembro da onde consegui ele, mas tava na xiangling, dai ja coloquei na hu tao, por enquanto é o melhor que tenho pra ela, e dei uma brincada com ela ontem, porra ela é muito forte, o conteúdo do open world que ja era meio facil agora da praticamente pra solar tudo com ela só

o xingqiu nao mexi ainda, hoje com mais calma vou ler sobre isso que tu falou


hauhauha é foda cara, pior que eu nunca tive essa sorte em outros jogos pra coisas similares, nao sei qq ta acontecendo aqui, consegui 5 personagens 5* em dois dias
O banner de personagem limitado não vem arma, então nessa questão pode ficar sussa, se perder o 50/50 sempre vai ser pra personagem, e o próximo 5 estrelas sempre será do banner (que passa de um pro outro).

Você já tem a dragons bane? ótimo então, um amigo meu fazia tudo do jogo com ela usando essa arma, só trocou pq terça conseguiu a arma assinatura dela, eu ia falar pra vc meter o louco e dar uns tiros lá mas melhor não kkkk, priorize personagens novos.
O xingqiu pode deixar bem basico, enche de recarga e põe arma de recarga que a hutao faz todo o trabalho pesado, ela é muito ignorante no dano e você no começo do jogo com hutao c1 e dragons bane já tá muuuito bem, sem exagero, só esses dois personagens sozinhos já podem te carregar o jogo inteiro, e o resto é só adaptação, aprender a jogar sem ter a vida sempre cheia, pegar a mecânica dos bonecos, e pegar os move sets dos inimigos.
 
Deu sorte q hutao é boa e veio rápido, mas NUNCA gire pra "aumentar pity". É armadilha de noob isso, só gire se quiser os personagens.

bom saber, mas eu me expressei mal, eu queria muito a hu tao, era justamente ela que eu queria, mas como tinha acabado de perder o 50/50 dela (veio tighnari), eu tava só atirando lá sem pretensao de vir ela, só aumentando a pity pra eventualmente conseguir ela com uma pity alta, mas nem precisou hauhaua

O banner de personagem limitado não vem arma, então nessa questão pode ficar sussa, se perder o 50/50 sempre vai ser pra personagem, e o próximo 5 estrelas sempre será do banner (que passa de um pro outro).

Você já tem a dragons bane? ótimo então, um amigo meu fazia tudo do jogo com ela usando essa arma, só trocou pq terça conseguiu a arma assinatura dela, eu ia falar pra vc meter o louco e dar uns tiros lá mas melhor não kkkk, priorize personagens novos.
O xingqiu pode deixar bem basico, enche de recarga e põe arma de recarga que a hutao faz todo o trabalho pesado, ela é muito ignorante no dano e você no começo do jogo com hutao c1 e dragons bane já tá muuuito bem, sem exagero, só esses dois personagens sozinhos já podem te carregar o jogo inteiro, e o resto é só adaptação, aprender a jogar sem ter a vida sempre cheia, pegar a mecânica dos bonecos, e pegar os move sets dos inimigos.

ahh pensei que podia sair umas armas aleatórias tbm, bom saber que nao

e caramba, interessante saber que só os dois juntos ja sao brabo assim hauahua

agora to gastando meus wishes no banner da yelan, vai que da sorte ne, ontem gastei um e veio a beidou que nao tinha ainda, até pq entre a yelan e o proximo banner, prefiro ela mesmo
 
O banner de personagem limitado não vem arma, então nessa questão pode ficar sussa, se perder o 50/50 sempre vai ser pra personagem, e o próximo 5 estrelas sempre será do banner (que passa de um pro outro).

Você já tem a dragons bane? ótimo então, um amigo meu fazia tudo do jogo com ela usando essa arma, só trocou pq terça conseguiu a arma assinatura dela, eu ia falar pra vc meter o louco e dar uns tiros lá mas melhor não kkkk, priorize personagens novos.
O xingqiu pode deixar bem basico, enche de recarga e põe arma de recarga que a hutao faz todo o trabalho pesado, ela é muito ignorante no dano e você no começo do jogo com hutao c1 e dragons bane já tá muuuito bem, sem exagero, só esses dois personagens sozinhos já podem te carregar o jogo inteiro, e o resto é só adaptação, aprender a jogar sem ter a vida sempre cheia, pegar a mecânica dos bonecos, e pegar os move sets dos inimigos.

bom saber, mas eu me expressei mal, eu queria muito a hu tao, era justamente ela que eu queria, mas como tinha acabado de perder o 50/50 dela (veio tighnari), eu tava só atirando lá sem pretensao de vir ela, só aumentando a pity pra eventualmente conseguir ela com uma pity alta, mas nem precisou hauhaua



ahh pensei que podia sair umas armas aleatórias tbm, bom saber que nao

e caramba, interessante saber que só os dois juntos ja sao brabo assim hauahua

agora to gastando meus wishes no banner da yelan, vai que da sorte ne, ontem gastei um e veio a beidou que nao tinha ainda, até pq entre a yelan e o proximo banner, prefiro ela mesmo
O banner limitados de personagens só não vem armas T5, mas pode vir armas T4 , inclusive a maior parte das armas T4 que eu peguei foram nos banners limitados de personagens.. Eu não nunca joguei no banner de armas desde que comecei a jogar o game a uns 2 anos atrás , também nunca ouve necessidade disso até hoje. Eu sempre priorizei personagem T5 e constelações para os T4 importantes.

Eu só criei esse post para poder dizer aos iniciantes que estiverem lendo, que no banner de personagens vem sim armas, mas são só as T4 e T3 .

Deu sorte q hutao é boa e veio rápido, mas NUNCA gire pra "aumentar pity". É armadilha de noob isso, só gire se quiser os personagens.
Eu fazia isso quando tinha 2 ou 3 bonecos T4 que eu queria muito as constelações... Jogava até +- o Pity 40 ou 50 . Ai parava caso o T5 não fosse o que eu queria. Se saísse o T5 já era.. Foi assim que eu ganhei um Taraglia...kkkk . E quase ganhei um de novo mais pra frente, mas nessa vez eu fui salvo por uma Mona que me garantiu uma Hutao no 100% garantido..kkkk. Também ganhei uma Klee e uma Eula assim. Mas não me arrependo, porque eu consegui muitas constelações que eu precisava e que me ajudou muito na minha conta.
Eu vou falar como uma opinião pessoal .. Se tiver mais do que um boneco T4 importante no banner, eu acho que pode valer a pena tentar pegar as constelações desses bonecos e tem constelações que mudam de mais alguns bonecos como por exemplo.. A C1 da Sucrose e do Bennet, a C6 da Fischl , da Noelle e do Xingqiu, a C4 da Xiangling a C2 da Beidou, etc..
 
Última edição:
 
  • Curtir
Reações: zex
 
A 8bitdo tá querendo lançar um controle temático do game....ainda não sei qual dos modelos da linha dela será usado nesta
edição especial, será que tem demanda?
 
A 8bitdo tá querendo lançar um controle temático do game....ainda não sei qual dos modelos da linha dela será usado nesta
edição especial, será que tem demanda?
Eu nem jogo mais o game, mas compraria o controle kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo