[Geral] Blacknight

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olhei a comparação.. e sao parecidos.. soh o moto x eh muita mais duravel na bateria... muito mais muito mais..
mais em relação cxb o nexus 4 parece melhor.. pena ser lg.. n gosto da marca..
Só de exemplo, eu prefiro pagar 3000 em um note, pra não passar muita raiva em vez de 700 em um netbook (igual meu primo) e passar raiva o ano todo, haha
 
olhei a comparação.. e sao parecidos.. soh o moto x eh muita mais duravel na bateria... muito mais muito mais..mais em relação cxb o nexus 4 parece melhor.. pena ser lg.. n gosto da marca..
Usando custom ROM PSX Batendo 21500 no antutu, dura 5hrs tela com 30 hrs de bateria com 100% internet ligada wifi, direto ele da 6:30 de WiFi e tela ligados
 
Usando custom ROM PSX Batendo 21500 no antutu, dura 5hrs tela com 30 hrs de bateria com 100% internet ligada wifi, direto ele da 6:30 de WiFi e tela ligados
ta.. alguem me traduz? :hmm:


:haha:
 
Na americanas tinha ventiladores muito baratos, consegui pegar nenhum :feelbad:
 
É só pesquisar, os nùcleos são usados para coisas específicas, só dois ficam nativos para o SO

O Motorola Moto X tem um processador Qualcomm Snapdragon S4 com 1,7GHz de clock para gerenciar a maior parte das suas tarefas. Além disso, ele tem outros “processadores” menores para auxiliar com gráficos e computação textual e muitos insistem em dizer que ele tem oito núcleos de processamento (Octa-Core como o Samsung Galaxy S4), mas, não tem. Isso é ruim? Não! Já que o Android 4.2.2 que roda no Moto X funciona perfeitamente no aparelho.

Não é um octa mas dá pro gasto rsss... o bom é a bateria...

No antutu meu optimus G bateu 21600 e custo só 826, apesar do pessoal achar por aí por 600 e eu perdi de comprar outro kk
 
Não é Octa é Dual, agora quando ao núcleo ser dividido para questões especificas é isso mesmo.

Nexus 4 vs Moto X: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5048&idPhone2=5601
Eu tinha ouvido falar que era octa, mas pelo que vi agora ele é dual só que sua arquitetura é octa core " A Motorola diz que o Moto X é baseado no “X8 Mobile Computing System”, mas não se confunda com o nome: não se trata de um processador com oito núcleos (octa-core). Na verdade ele é composto por um poderoso processador dual-core (Snapdragon S4 Pro) e uma GPU quad-core (Adreno 320), ambos da Qualcomm, e dois processadores auxiliares, um para processamento de linguagem natural (reconhecimento de voz) e outro para “computação contextual” (monitoramento de sensores).*".
 
voltou o carrinho no submarino...mas agora nao tem quase nada de item :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Tenso, deveriam tomar um processo por causa disso, não foi a própria Submarino que tomou da última vez?
 
Eu não to aguentando mais, vou sair do barco, talvez lá pelas 5:00 eu venho atrás das promobugs, até mais gafanhotos famintos!
 
Tenso, deveriam tomar um processo por causa disso, não foi a própria Submarino que tomou da última vez?
Cabe processo sim... Querendo ou não é uma propaganda enganosa. Complicado, não achei nada de que precise com desconto.:fuuu:
 
Tá mt bugado o Submarino. Você vê o livro que diz que pelo cartão submarino sai a R$ 3. Quando bota no carrinho, aparece que com o cartão é 10 reais, mais caro do que o 9 sem o cartão...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo