[Geral] Blacknight

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria um xbox 250gb + joguinho por menos de 700 conto :nerd:
 
É, por hj só nd p gnt....o valor mais baixo q consegui no boleto foi:
sIII por 949,05
lumia 720 por 668
sII por 529
lumia 620 por 479
oq considero preços normais -.-'
 
Huahuahua como o esperado... A TV q eu estava de olho a mais de mês subiu 200 contos nesse blackFail.
 
foi uma bosta, peguei um kit de panelas, mas n tava conseguindo pagar essa *****, n tinha opção por boleto.. coloquei como débito e o pedido está aguardando pagamento, mandei email pro SAC pra eles resolverem.... a promoção de sapatos da dafiti estava melhor, ainda está rolando, mas já acabou muita coisa :haha:
 
Se não fosse o FIFA13 junto com o PS3 da Shoptime eu levava. Espero que no black Friday tenha alguma promoção boa.
 
Quando será a Black friday?
 
Acho que já passou dá hora do grupo B2W vender as operações dá submarino, americanas e Shoptime (acho o melhorzinho das 3). Isso é que eles fazem é palhaçada. Merecem boicote total. Aproveitem o interesse dá Amazon e vendam. Seus bostas. Merecem uma surra de pau mole na cara.....kkkkkkk
 
Dormi, acordei umas 4h e comprei umas roupas pro bebê que tá pra chegar, comprei muita coisa barata, mas foi a sobra da sobra, pois tinha muito item indisponivel, valeu a pena (uns R$ 100 de desconto em relação preços "normais"), mas fiquei 2h garimpando.
Gafanhoto madrugador.
 
além de cada site demorar uns 5 min pra entrar, não achei nada do que queria com um preço bom (S3 ou MOTO X)
 
Se não fosse o FIFA13 junto com o PS3 da Shoptime eu levava. Espero que no black Friday tenha alguma promoção boa.

Oloko. So vender ou trocar ou jogar fora.

Não hateie tanto assim.

Eu só jogo Fifa, mas peguei a promoção do X360 duas semanas atrás com PES 13
 
Oloko. So vender ou trocar ou jogar fora.

Não hateie tanto assim.

Eu só jogo Fifa, mas peguei a promoção do X360 duas semanas atrás com PES 13

Eu até curto um fifa pra descontrair, mas o jogo não deve valer muito pra troca. O foda mesmo é o medo de arrepender com o console.

Você não jogava no PC? Lembro de você na OS acho.
 
Eu até curto um fifa pra descontrair, mas o jogo não deve valer muito pra troca. O foda mesmo é o medo de arrepender com o console.

Você não jogava no PC? Lembro de você na OS acho.

Jogo no Pc sim. Mas peguei um x360 porque paguei 585 no boleto com PES, pra jogar Madden NFL 25, Forza Horizon e possivelmente GTA
 
Se não fosse o FIFA13 junto com o PS3 da Shoptime eu levava. Espero que no black Friday tenha alguma promoção boa.

preço normal do ps3 é 1.099 nessas lojas, 799 tá um preço bom demais, e acho que mesmo fim do ano com ps4 à venda não cai mais que isso, sendo otimista o preço normal deve ficar em 949, e a promo em 799 com 2 ou 3 jogos... enfim dá no mesmo quase...
 
preço normal do ps3 é 1.099 nessas lojas, 799 tá um preço bom demais, e acho que mesmo fim do ano com ps4 à venda não cai mais que isso, sendo otimista o preço normal deve ficar em 949, e a promo em 799 com 2 ou 3 jogos... enfim dá no mesmo quase...[/QUOTE

foda que pra mim tem que ser no cartão em 2x.. se fosse 799 em 2x eu comprava sem pensar 1x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo