gffx 5200(128bits) dx9 x gfti 4200 dx8

eh, bom, valeu por todas as respostas, :boring: pra briga sem noçao de um cara soh, mas eu acho q vo pega uma radeon 9600np bba :)
 
Originally posted by felipebas
eh, bom, valeu por todas as respostas, :boring: pra briga sem noçao de um cara soh, mas eu acho q vo pega uma radeon 9600np bba :)
Só cuida que tem umas ae com memória de 64-bit... :p
 
Originally posted by Fla3DMadness
Só cuida que tem umas ae com memória de 64-bit... :p


EXATAMENTE!
 
Originally posted by Maluko
Concordo com o Shaft! o negócio é ajudar o camarada na escolha, só isso!
Então filho compra a TI 4200 sem pestanejar! naum dá nem pra comparar. Falo porque já testei. Eu tinha uma MSI FX 5600 VTDR 128 e perdia na maioria dos testes para uma MSI TI 4200 de um colega. Testamos na mesma makina! Perdi no AQuamark03 e no 3dmark2001 e ganhei no 3dmark2003! Mas lembre-se estou falando de FX 5600 e de uma marca respeitável! Impossível acreditar que uma FX 5200 seja melhor.
Agora tudo vai depender de quanto tu pretende gastar, porque a TI será mais cara do que a FX 5200, pelo menos onde pesquisei essa é a realidade. Visite o site da Waz e compare os preços. Mas se tem a grana pra gastar e está entre essas duas placas prefira a TI 4200 e seja muito feliz.:said:


Na minha opinião...
comparar uma GeFORCE 4 Ti com uma FX 5200 é a mesma coisa q comparar uma GeFORCE 3 Ti com GeFORCE 4 MX...
ou seja, não tem comparação!

a única coisa, eh q a Nvidia foi um pouco menos burra, e fez a 5200 com DX9, pra conquistar mt gente...
 
jah que o lance eh ajudar, vou dar o meu conselho.... nao compra nada naum meu fio, vai estudar e coloca o dinheiro no cofrin, assim vc vai para o céu e nao fica escutando vagabundo falar besteira.
abracetas =)
 
Originally posted by Escobar
jah que o lance eh ajudar, vou dar o meu conselho.... nao compra nada naum meu fio, vai estudar e coloca o dinheiro no cofrin, assim vc vai para o céu e nao fica escutando vagabundo falar besteira.
abracetas =)

hauihuhaauha para de dar meus conselhos... :lol:
 
Originally posted by De@thCemitery10
hauihuhaauha para de dar meus conselhos... :lol:

E SEU PLAYBOY!

DE RADEON 9800! SEU BOY!

UHUAHUHUHAUHUAHUAHUHAHAUHA

zoera sangue bom!

mai q eh boy eh boy!
 
Originally posted by Fla3DMadness
Só cuida que tem umas ae com memória de 64-bit... :p

built by ati com memoria de 64bit? o_O
de acordo com a propria ati n tem nao =/
eu sei q tem varias 9600 com memoria 64bit, mas bba eu ainda n vi...
 
Originally posted by felipebas
built by ati com memoria de 64bit? o_O
de acordo com a propria ati n tem nao =/
eu sei q tem varias 9600 com memoria 64bit, mas bba eu ainda n vi...
Ah, não tinha visto que tu ia pegar BBA... :p realmente, ainda não apareceu BBA com 64-bit e espero que continuem assim... :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo