• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ghost of Tsushima Director's Cut

Comprado!

Muito obrigado por compartilhar! Aqui saiu por R$ 198,00 em 4x sem juros
Se eu já não tivesse pego o helldivers e a dlc do elden ring no mesmo mês eu pegaria tb. Preção da porra
 
Esse jogo é no estilo de soulslike?
Quem acha soulslike um tédio/odeia o estilo vai conseguir curtir o game ou ele segue a mesma pegada?
 
Esse jogo é no estilo de soulslike?
Quem acha soulslike um tédio/odeia o estilo vai conseguir curtir o game ou ele segue a mesma pegada?
Não, o jogo tem autosave a toda hora. É uma mistura de missões espalhadas pelo mapa com exploração de mundo aberto. Meio a pegada do GTA. Combate talvez seja um dos mais legais que há, vale a compra.
 
Dizem que é um Assassin's Creed melhorado. Por isso comprei.

Se fosse soulslike nem teria comprado, pois não gosto de jogo difícil. :true:

Mas soulslike não é difícil, você que é ruim

flat,750x,075,f-pad,750x1000,f8f8f8.jpg
 
Esse jogo é no estilo de soulslike?
Quem acha soulslike um tédio/odeia o estilo vai conseguir curtir o game ou ele segue a mesma pegada?

É mais uma pegada mais Assassin's Creed mesmo, só que com uma narrativa 10x melhor, gameplay muito mais suave e ambientação muito bonita.
 
Se eu não tivesse terminado esse jogo umas 6x, platinado e explorado cada canto do mapa, até comprava pra pc, mas por melhor que seja, estou meio enjoado de tanto jogar ele.
 
Se eu não tivesse terminado esse jogo umas 6x, platinado e explorado cada canto do mapa, até comprava pra pc, mas por melhor que seja, estou meio enjoado de tanto jogar ele.
Eu sou você amanhã. :haha:

Se eu gostar, devo zerar, rezerar, fazer100% etc etc etc.

Aliás, este ano vou me fartar de Japão. Pelo que ando vendo a Ubi, com o péssimo timing de sempre, deve lançar ainda em 2024 o AC codinome Red, que também se passa lá. Mas esse provavelmente só vou comprar depois de lançar e ver como saiu.
 
Esse é um game que tenho muita curiosidade de jogar.
 
Assisti o vídeo abaixo e não sei o que mais me chamou a atenção, se foi a vontade de jogar que eu fiquei ou o vídeo já ter 5 anos.

 
Assisti o vídeo abaixo e não sei o que mais me chamou a atenção, se foi a vontade de jogar que eu fiquei ou o vídeo já ter 5 anos.


O Kurosawa Mode é fantástico
 
O Kurosawa Mode é fantástico
Pelo o que entendi este modo Kurosawa é em preto e branco, botar jogo em preto e branco o app da Nvidia faz com qualquer jogo.
 
Pelo o que entendi este modo Kurosawa é em preto e branco, botar jogo em preto e branco o app da Nvidia faz com qualquer jogo.

Me parece que o audio tbm sofre influência...
 
Pelo o que entendi este modo Kurosawa é em preto e branco, botar jogo em preto e branco o app da Nvidia faz com qualquer jogo.
Não, não é só "botar jogo em preto e branco", toda a atmosfera do game muda; som, edição, montagem, parece realmente um filme do Kurosawa

 
Não, não é só "botar jogo em preto e branco", toda a atmosfera do game muda; som, edição, montagem, parece realmente um filme do Kurosawa


Mudou bastante na parte de efeitos sonoros.
 
106516.jpg
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo