Ghost Recon: Advanced Warfighter - [ TÓPICO OFICIAL ]

porque você não coloca uma vga melhor então? eu tenho uma HD2600XT DDR4 sobrando aquí!! Te interessa?

Opa até teria interesse...porém to sem grana agora!!vlw!!

Vlw Fenix, espero que rode bem aqui!!assim que eu testar posto um comentario e imagens!:p
 
Opa...aew será que alguem já teve um problema parecido??bom instalei o GRAW no meu pc, instalei patch e tudo mais...o jogo roda muito bem no High, porém depois de uns 5 ou 10min (não marquei o tempo) a tela congela...sim congela...se eu der um ALT+TAB volto pro desktop e finalizo ele e posso voltar a jogar...pode ser meu driver de video??to usando o ultimo beta da nvidia...
 
Opa...aew será que alguem já teve um problema parecido??bom instalei o GRAW no meu pc, instalei patch e tudo mais...o jogo roda muito bem no High, porém depois de uns 5 ou 10min (não marquei o tempo) a tela congela...sim congela...se eu der um ALT+TAB volto pro desktop e finalizo ele e posso voltar a jogar...pode ser meu driver de video??to usando o ultimo beta da nvidia...

É só no graw? Tem cara de placa de video super aquecendo.
 
É só no graw? Tem cara de placa de video super aquecendo.

Opa...cara sim é só no GRAW, tenho inumeros games aqui, fora os que eu já terminei, em nenhum aconteceu ou acontece algo parecido!!to jogando Hitman Blood Money, TimeShift, Guitar Hero 3...enter outros...jogos por horas seguidas!!apenas no GRAW ocorreu isso!!:eek:
 
Ai tudo beleza? Sou novato no jogo e to perdidão. eu to na fase Bem vindo juarez no atoII quando tenho que acabar com as tropas inimigas acabo com eles mas ai vem um thank e eu morro sempre com aquela bosta de zeus na mão porque não consigo usar. da uma força ai galera.Obrigada desde já...
 
Tem como aumentar o AA deste jogo? Só vi aquela opção "Edge Smoothing", mais nada.

Acho ter ouvido falar que tem como habilitar HDR também, mas não achei nada aqui no fórum. Alguém sabe disto de cabeça?

Estou com o patch 1.35.

vlw!
 
Tem como aumentar o AA deste jogo? Só vi aquela opção "Edge Smoothing", mais nada.

Acho ter ouvido falar que tem como habilitar HDR também, mas não achei nada aqui no fórum. Alguém sabe disto de cabeça?

Estou com o patch 1.35.

vlw!

O AA não tem mesmo como habilitar, o jogo não tem. Mas, como você mesmo frisou, o edge smoothing é o equivalente - se bem que não ajuda muito.

Voltei a jogar esses dias esse ótimo jogo. Tinha esquecido do quão bom ele é. Só uma coisa irrita, não tem como a gente salvar o progresso, então muitas vezes você tá avançado na fase e morre, depois tem que jogar ela toda novamente!!

Mas, fora isso, o jogo é fantástico!!
 
Atualiza os teus drivers da AGEIA, provavelmente é isso:

http://www.ageia.com/

Não entendi.......... o quê, provavelmente, funcionará com uma atualização desses drivers se, sem a placa, eles nem são tão necessários??

Explica isso direito, por favor!!
 
to jogando o 1 ainda.
fiquei presso num mapa la, e fico muitooo puto quando morro e tenho que comecar tudo denovo desde o ultimo autosave, quero saber se existe alguma maneira de salvar o jogo sem ser pelos malditos autosaves
 
to jogando o 1 ainda.
fiquei presso num mapa la, e fico muitooo puto quando morro e tenho que comecar tudo denovo desde o ultimo autosave, quero saber se existe alguma maneira de salvar o jogo sem ser pelos malditos autosaves

Fala ae Carrasco... pior q não tem... só pelos auto saves msm... é ruim pra caramba isso... quase abandonei o jogo. Eu tenho pavor qdo tem esse sistema num jogo... e num da pra salvar a hora q quer. No 2 eles melhoraram isso ... flw :thumbs_up
 
sempre q vai começa a fase da isso

Crash in application version: grpcrc1.30

Direct3D - Unknown capability violation exception.

SCRIPT STACK

data\lib\managers\viewportmanager.dsf(0)
data\lib\setups\setup.dsf(0)
data\levels\mission01\mission01.dsf(0)


alguem sabe como resolve?
 
sempre q vai começa a fase da isso

Crash in application version: grpcrc1.30

Direct3D - Unknown capability violation exception.

SCRIPT STACK

data\lib\managers\viewportmanager.dsf(0)
data\lib\setups\setup.dsf(0)
data\levels\mission01\mission01.dsf(0)


alguem sabe como resolve?
Qual a configuração da sua máquina?? Ela tem o necessário pra jogar esse jogo?? Você já conseguiu jogá-lo alguma vez?? Desde quando vem tendo esses problemas?

E, por fim, já atualizou o jogo com os patches necessários??

Nos ajude a ajudá-lo, pois só postando o que aperece aí não dá pra saber o que pode estar acontecendo.
 
sempre q vai começa a fase da isso

Crash in application version: grpcrc1.30

Direct3D - Unknown capability violation exception.

SCRIPT STACK

data\lib\managers\viewportmanager.dsf(0)
data\lib\setups\setup.dsf(0)
data\levels\mission01\mission01.dsf(0)


alguem sabe como resolve?

Tem alguma coisa a ver com a placa de video, se ela for compativel com o jogo atualize os drivers e aplique os patchs do jogo.
 
minha configuração é uma 8800gts 320 , 2gb memoria , e4300
eu ja atualizei o driver da ageia
e o da placa de video é o ultimo que saiu pra xp32
e to com o patch 1.35 instalado
eu joguei ele qd chego minha vga pq ele veio junto e tava td normal
ai joguei um poco e desistalei
agora eu instalei denovo e da esse problema
 
minha configuração é uma 8800gts 320 , 2gb memoria , e4300
eu ja atualizei o driver da ageia
e o da placa de video é o ultimo que saiu pra xp32
e to com o patch 1.35 instalado
eu joguei ele qd chego minha vga pq ele veio junto e tava td normal
ai joguei um poco e desistalei
agora eu instalei denovo e da esse problema

Talvez tenha corrompido algo na instalação, desinstala, passa um limpador de registro e reinstala.
 
Fala ae Carrasco... pior q não tem... só pelos auto saves msm... é ruim pra caramba isso... quase abandonei o jogo. Eu tenho pavor qdo tem esse sistema num jogo... e num da pra salvar a hora q quer. No 2 eles melhoraram isso ... flw :thumbs_up

Agora fiquei interessado, o que muda no 2 em relação ao autosave? Habilitaram o quicksave?

Lembro que morri 7 vezes seguidas no final de uma fase :ranting3: e retornava bem atras :ranting3:
 
Server Hamachi X DSL 500G

Salve, tenho um modem D-Link modelo DSL 500G e gostaria se saber se alguem ja montou um server ultilizando o Hamachi com esse modelo de modem. Agradeço a ajuda. Abraço.:)
 
Pessoal, estou com problema e vou formatar a máquina.
Alguém sabe onde fica o SAVE desse jogo no Windows XP ?
 
D:\Arquivos de programas\UBISOFT\Ghost Recon Advanced Warfighter\Settings\profiles\graw_profile_default

O caminho pode variar de acordo com a sua instalação.

Esse jogo com a placa da Ageia é show de bola, principalmente o 2.
 
D:\Arquivos de programas\UBISOFT\Ghost Recon Advanced Warfighter\Settings\profiles\graw_profile_default

O caminho pode variar de acordo com a sua instalação.

Esse jogo com a placa da Ageia é show de bola, principalmente o 2.

Salve !!

Obrigado !

PS: Sabe quanto está custando uma placa da Ageia ??
 
O gurizada to precisando de ajuda!

To na 3 missão, do VIP 2 ( q tenque ir pra embaixada americana )
em fim, chega uma hora onde eu tehu q destruir uns tanque, ta e para isso tenhu q pedir ajuda AÉREA, só q o poblema é q eu nao consigo chama-los, pq quando eu aperto no botão menu (') ele sempre abre o menu da equipe! alguem pode ajudar ai?
 
Tenho esse jogo ja faz um tempo, mas sempre que tento jogar nào saio do início. Aparece na tela uma seta indicando para onde tenho que ir...eu sigo e me deparo num bloco de concreto...ja dei tiro, tentei empurrar e nada acontece...alguem pode me dizer o que tenho que fazer para conseguir começar a jogar? Abraços.
 
Quadê outro tópico falando do GRAW2.:whistle:

Muito bom esse jogo, só peca por não ter um save decente e ser um pouco pesado. Esse já era, quero jogar o outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo