• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ghost recon future soldier ps3 ajuda

Adriano bh

Well-Known Member
Registrado
galera sou novato em ps3 e to apanhando pra marcar osminimigos antes de mandar a equipe atirar. alguem pode me ajudar ai? agradeco antecipadamente.
 
olha cara, eu to com a versão do Xbox, mas os controles devem seguir o mesmo padrão.

para marcar os inimigos eles tem que estar selecionados com aquele losango amarelo ou vermelho que indica a posição deles, pra isso vc tem que lançar aquele dispositivo de reconhecimento que é tipo uma granada e que vc seleciona com o D-PAD (geralmente apertando para esquerda ou direita).

Lançando o dispositivo ele vai marcar automaticamente todos os inimigos e veículos inimigos que estiverem dentro do alcance então basta vc posicionar a câmera no inimigo a ser marcado e apertar R1 (acho que é esse botão já que no xbox é o RB) e então vaia aparecer um número sobre a cabeça dele. vc pode marcar até 4 inimigos e pra dar a ordem de atirar pressione o R1 novamente. Antes de atirar vc tem que esperar seus amigos se posicionarem para o tiro, então vai aparecer a mensagem READY pra vc atirar (os inimigos ficam marcados com aqueles linhas brancas mostrando a trajetória do tiro)

Se tiver usando aquele droid que voa, é o mesmo esquema, aperte R1 e depois pressione pra dar a ordem de atirar.
 
Eu quase comprei esse jogo pro PS3. Decidi testar no PC. Não gostei mesmo. Os gráficos são bons, mas não curti muito o jogo.
 
bloo valeu ! deu certo aqui muito bem explicado.
angelo: tem jogos melhores e piores, alias mais piores que melhores. da pra curtir legal. ja pgar uns 170,00 depende do bolso do cara. eu comprei por 160 pra revender depois pra loja por 80. acho que valeu a pena.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo