[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

FarCry Prime Xone

 
Dragon Age Inquisition - XONE

Matando o dragão mais forte do jogo :isso:
Tendo o Blackwall e a Cassandra na party n tem monstro que dificulte
 
Dragon Age Inquisition - XONE

Matando o dragão mais forte do jogo :isso:
Tendo o Blackwall e a Cassandra na party n tem monstro que dificulte

Meus tankers era o Balckwall e o Touro lá, jogo muito bom :D
 
Meus tankers era o Balckwall e o Touro lá, jogo muito bom :D
Muito bom mesmo, me arrependo de não ter jogado antes
Quase que merece o Goty 2014, se não tivesse um South Park - The Stick of Truth no meio do caminho
 
Seria da Ubisoft também? gigante essa Ubisoft, tem estúdio em vários continentes.
É, a Nadeo é mais um estúdio da Ubisoft.
Tá legalzinho esse Trackmania, a jogabilidade é praticamente a mesma desde o primeiro jogo. O que muda são os cenários, gráficos, veículos e tal. Jeito Ubi de ser.
 
Caras me expliquem esse the division, não tive tempo de jogar o beta em canto nenhum, isso ai é NPC ? tem pvp ?

Nesse gif esse cidadão com lança chamas é npc sim...então resumidamente falando tem o modo pve que é o modo campanha/história do jogo e o modo pvp que é a dark zone onde você encontra outros jogadores, ambos os modos pode se jogar em coop (você + 3 jogadores) e a dark zone se encontra os itens mais valiosos do jogo, tem um tópico aqui no adrena sobre o jogo, senão fica muito off-topic por aqui :joia:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tom-clancys-the-division-preview.515718/
 
Rocket League - Xbox One

Jogo disputado, empate em 3x3, faltando 30 segundos, e para o desespero dos adversários de repente surge um Armadillo laranjão:fuckyeah:



Viciado nesse joguinho :gaming::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:

Armadillo do Gears :cuti::lindo:
 
Nesse gif esse cidadão com lança chamas é npc sim...então resumidamente falando tem o modo pve que é o modo campanha/história do jogo e o modo pvp que é a dark zone onde você encontra outros jogadores, ambos os modos pode se jogar em coop (você + 3 jogadores) e a dark zone se encontra os itens mais valiosos do jogo, tem um tópico aqui no adrena sobre o jogo, senão fica muito off-topic por aqui :joia:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/tom-clancys-the-division-preview.515718/
Valeu jovem, vou dar uma olhada depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo