[Multiplataforma] GIFs - [ TÓPICO DEDICADO ][Regras 1º Post]

Campo de Batalha Um - PS4

Queria muito postar algumas cenas de BF1 que tenho salvas aqui no HD, mas não consigo usar esse imgur pelo smartphone :feelbad: (Não tenho PC) É limitado a 15 segundos aqui no tópico né? Tempo suficiente pra muita coisa em se tratando de BF1.
 
Queria muito postar algumas cenas de BF1 que tenho salvas aqui no HD, mas não consigo usar esse imgur pelo smartphone :feelbad: (Não tenho PC) É limitado a 10 segundos aqui no tópico né? Tempo suficiente pra muita coisa em se tratando de BF1.

O Imgur limita a 15, se não me engano. O app do imgur não tem export pra gif e não dá pra fazer isso via mobile, só no PC mesmo.
 
O Imgur limita a 15, se não me engano. O app do imgur não tem export pra gif e não dá pra fazer isso via mobile, só no PC mesmo.
Suspeitei :mas: Tentar fazer no note da cunhada. :joia:
 
Queria muito postar algumas cenas de BF1 que tenho salvas aqui no HD, mas não consigo usar esse imgur pelo smartphone :feelbad: (Não tenho PC) É limitado a 15 segundos aqui no tópico né? Tempo suficiente pra muita coisa em se tratando de BF1.

O Imgur limita a 15, se não me engano. O app do imgur não tem export pra gif e não dá pra fazer isso via mobile, só no PC mesmo.

e se abrir o imgur na versão desktop no smart? Será que vai? Deve ficar tudo minusculo ,mas nunca testei.

Se convencionou aqui a usar o padrão Imgur, nas dimensões e no max 15 segundos.
 
e se abrir o imgur na versão desktop no smart? Será que vai? Deve ficar tudo minusculo ,mas nunca testei.

Se convencionou aqui a usar o padrão Imgur, nas dimensões e no max 15 segundos.
Eu tentei dessa forma mas não vai também. Se não for nesse padrão fica muito pesado eu to ligado. Vou upar no Youtube e botar na sessão de gameplays mesmo paciência :joia:
 

Se não me engano ja peguei o códice depois de destruir o trem sem freio, mas ainda falta conseguir esse ae do navio e o do "Led Zeppelin".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo