• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gigabyte GA-990FXA-UD3 duvidas

DonxD

Do you feel lucky, punk?
Registrado
Gente, é o seguinte:

Sabem me informar se essa placa suporta o processador Athlon II 645?

To nessa duvida pois o orçamento pro upgrade é pequeno, de modo que vou ter de comprar mobo + placa de video + memorias agora, e só quando sair o decimo terceiro no final do ano eu poderei dar um upgrade para o processador, e tenho preferencia pela serie FX da AMD.


Alguem poderia tirar essa minha duvida?
Ou mesmo dar uma sugestão? Caso essa placa não suporte o athlon II 645, poderiam me dar dicas de uma placa na mesma faixa de preço (até 500 reais)? Quero preparar mesmo o terreno pro AMD FX, mas não quero investir num processador novo agora. Quem sabe até aguentar a chegada dos amd piledriver.
Valeu.
 
Poxa, maravilha, agora é só trocar a minha fonte pra poder ter um conector de 8 pinos, tenho de achar uma barata aqui pelo RJ. Tenso.
 
Obrigado pela resposta rápida rapaz, eu já tinha visto essa fonte, dai estava lendo os testes dela no clube do hardware, interessante, e aguenta uma sobrecarga bem grande, quase 100 watts a mais do que o especificado para ela funcionar, sem desligar.

Se os amd piledriver vierem com gerenciamento de energia melhor, pode ser que eu não tenha de trocar essa fonte. Creio eu. rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo