• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gigabyte GA-Z77X-D3H ou ASrock Z77 Extreme 4?

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
pessoal to vendo q o pessoal ta batendo muito nessa tecla !

to quase pegando a asrock z77 extreme 4
mais ainda fico meio assim em relação a problemas futuros, nego ainda fala muita *****!


ja gigabyte ja seria mais seguro pelo menos pelo historico dela q eh bom, axo as duas mobos boa

mais e vcs????
 
Eu iria na GB.

Esse novo PWM "3D Power" é bom pra caramba.
 
Tõ numa dúvida parecida aqui.

Tenho uma gygabyte e não tive muitos problemas com ela. Só depois de muito tempo de uso ela comecou a resetar as vezes. E o audio é meio zuado, o que me tira do sério. Então queria trocar de marca. Mas Asrock tem muita gente falando mal.

Por isso tô entre essas duas e um IB ou uma MSI Z77A-G45 (660,00) ou P8Z77-V(635,00) e um SB.
Ou eu gasto mais na MB e economizo no processador, ou o contrário.

Tá complicado decidir.
 
tb n sei as duas estariam no limite do orçamento pq ainda tenho q pega o processador o resto ja tenho !

mais alguem =/ ?
 
Gosto bastante da bios UEFI da Asrock, e sem falar que ela é bem mais bonita. Mais qualquer uma das duas que vc pegar, vai estar bem servido
 
Gosto bastante da bios UEFI da Asrock, e sem falar que ela é bem mais bonita. Mais qualquer uma das duas que vc pegar, vai estar bem servido

entendo brother mais fico mto pé atras com essa asrock, nos ultimos anos n sei mais oque é ter problema com mobo, foram 2 asus , 1 gigabyte e 1 msi e ZERO de problema com mobo
 
Amigo vai de gigabyte , pense no futuro
Se der algum problema com GB , aqui mesmo você resolve !.

E fique mesmo com pé atras com a asrock , já perdi duas !
 
Alguns usuários aqui do fórum não recomendavam Asrock por já ter tido problemas com uma ou duas placas da marca.
Mas como se tratando de tecnologia, se trata também da sorte, é complicado afirmar isso.

Faz tempo que não vejo alguém relatando algum problema com a marca, pelo contrário, quem tem está recomendando.
Ao meu ver a Asrock cresceu muito nos últimos anos, fabricando placas bonitas e muito bem construídas.

Sempre recomendei Gigabyte, por gostar muito da marca e nunca ter tido problemas com a mesma, mas acho que da próxima vez que montar uma máquina, vou de Asrock também.

Dentre as duas citadas, como já dito a Gigabyte possui o novo recurso exclusivo de controladores de tensão 3D, o que pesa bastante a seu favor.
Porém a Asrock, é praticamente uma UD4 (modelo superior a UD3, não presente no Z77), apresentando uma boa estabilidade em over, um bom codec de áudio, ótimos componentes e uma beleza própria, e tudo isso, por praticamente o mesmo valor.

Então especificamente nessa briga, meu voto iria para a Asrock.
 
Como disse nosso amigo, placas e todo e qualquer tipo de componente eletronico é sorte , pra ser mais preciso é LOTE !!! por ventura as reclamações da asrock certeza que era algum lote mail fabricado e como a firma ta forte no mercado é impossivel nao ter sido corrigido esses erros, faz tempo que nao vejo reclamação dela do tipo comprei uma z68 ou uma z77 e deu pau !!! eu tenho uma gb faz 4 anos com over no processador e nas memos, nunca deu instabilidade nem nada e ta firme e forte, mais mes que vem eu vou trocar por uma asrock xtreme 6 sem medo, como disse a firma ta crescendo temos que da um voto de confiança porq seus preços sao otimos pela potencia das placas, quanto mais consumidores mais a firma tende a melhorar e seus produtos tbm !! tem tbm o fato de que o povo que se ferrou com ela não especifica o porq do problema !! ai nego mete uma super maquina na mobo com uma fonte bixeira ligado direto na tomada sem filtro sem nada ai vem uma chuvinha com um relampago e puff queima, sem contar os negos que tira ela da caixa e ja logo mete a mão na placa toda no chipset, enchendo ela de energia estática, o que na hora nao acontece nada mais o dano e latente, ou seja ela ta carregada fodendo com os caminhos internos dela, ai é questão de tempo pra ela começar com os problemas, nego vem chorar ai a asrock é ruim e bla bla bla.... resumindo,nao basta voce ligar e usar, tem que saber que é uma máquina e precisa de manutenção e cuidados para funcionar corretamente !!!:haha:
 
Última edição:
olha só... tem gente falando que a Giga ta pipocando no over heim!?
da uma lida no link que postei ali...
Mas, a bola da vez com problemas é Giga, entao, vá de ASRock!
espero ter ajudado!

Fonte: Overbr
 
to aqui batendo cabeça kkkk tinha que decidir hj !
 
varias opiniões voce tem, e como eu ja disse 512 vezes ...voce tem 6 meses de garantia e tempo mais que suficiente pra aparecer algum problema .
 
primeira coisa que vc faz é montar tudo e testar no maximo que vc conseguir, se tiver que dar problema vai ser nessa hora.. ai vc troca...
 
é tem isso tb, axo q vou acabar pegando a asrock
 
Ga-z77x-ud5h
 
pessoal a gigabyte ja ta excluida a duvida segue agora entre

a extreme 4 da asrock e a asus P8Z77-V

eai??? a asus 150 reais mais caro
 
asus e boa tbm... cara compra asrock e ja era... fala em asrock e em asus a ferrari import ta vendendo mto todo dia sai placa dos anuncios, falei com a loja pelo msn me disseram que inico do mes que vem o estoque vai estar cheio de novo !!!
 
o modelo que agente axa no brasil é a z77 d3h sem U , sera q n muda alguma coisa?

Tem botões de clear cmos, rst, e de liga/desliga... além de pontos de medição de tensão para usar com um multimetro. O resto é tudo igual a D3H. desde o audio até o número de fases.
 
Tem botões de clear cmos, rst, e de liga/desliga... além de pontos de medição de tensão para usar com um multimetro. O resto é tudo igual a D3H. desde o audio até o número de fases.

pensei nisso tb , to procurando mais reviews dela mais n axo, reviews de users mesmo n de site!
 
pensei nisso tb , to procurando mais reviews dela mais n axo, reviews de users mesmo n de site!

Eu tenho a D3H. Overclock é muito fácil nela.... levei alguns minutos apenas pra por 4.5GHz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo