Gigabyte N650i-SLI-DS4 + 8600GT Extreme 1Ns + Pintura CaseMod + Testes + Jogos

Rapaz...

Só dever aquela lamborghini ao vivo e a cores...eu acho que eu tinha um treco..

..

Belo PC!

Quero ver as fotos do gabinete pronto :p
 
voce vai colocar uma ou duas colcathode ae? iria ficar muito massa.
 
voce vai colocar uma ou duas colcathode ae? iria ficar muito massa.

Vou colocar duas, uma em cima mocada e uma embaixo + 2 coolers acrílico com leds azuis...
Não percam por esperar minha maratona de SS de jogos começa hoje e em breve posts:fun:
 
Cara, seu computador é muito simpático.

Fui com a cara dele ein! hahahahha

Fala a marca e modelo do DVD aew pra galera.
É region-free?!
 
Modelo LG GSA-H62L
Sim region Free! também vários DVDs que tavam meio riscados e minha outra gravadora de DVD insistia em não ler ela leu de boa : ) e também grava muuito rápido! em cerca de 3 minutos e meio gravou um DVD 4.7 cheio
 
OFF NERVOSO

AUHAUHAHUHUAHUAhuaHUAuhaHUAhuaHAHU
Casquei. se é igualzinho ao Antonio Pizzonia

ps: brincadeira né :)
 
Cara, sua máquina ficou show de bola... A pitura ficou muito bonita, oque você usou pra não pintar aquelas partes brancas ?
Parabéns!
 
amigo tem interesse em vender a mobo , vga , e memoria? =]
 
Kra esse Gabinete Solid Tunning é meu sonho de consumo ha anos. Mas nunk achei ele para compra-lo.

Parabéns ae.
 
Cara, sua máquina ficou show de bola... A pitura ficou muito bonita, oque você usou pra não pintar aquelas partes brancas ?
Parabéns!

Eu antes de passar o Azul coloquei fita crepe onde eu queria que ficasse branco :)

amigo tem interesse em vender a mobo , vga , e memoria? =]

Só não vendo porque dei meu outro PC pro meu Irmão, senão eu vendia Vlw!

Kra esse Gabinete Solid Tunning é meu sonho de consumo ha anos. Mas nunk achei ele para compra-lo.

Parabéns ae.

Sou apaixonado por esse gabinete também, era meu sonho comprá-lo daí eu ví à venda em uma loja aqui da minha cidade e comprei na hora não quis nem saber o valor... mas foi R$380 sem fonte.
Abraços!
 
Show de bola. Meus parabéns.

Uma dica: tira o cooler do hd. O que esquenta mesmo num HD é a parte superior, onde estão os pratos. Esse cooler de HD serve muito é para lançar poeira e umidade na placa lógica. O resultado disso pode não ser muito agradável.
 
Show de bola. Meus parabéns.

Uma dica: tira o cooler do hd. O que esquenta mesmo num HD é a parte superior, onde estão os pratos. Esse cooler de HD serve muito é para lançar poeira e umidade na placa lógica. O resultado disso pode não ser muito agradável.

Pô mas depois que coloquei esse cooler o HD fica só friozinho... sei não acho que vou deixar assim mesmo:p
 
Muito bacana o seu blog! =D

Só não entendi 2 detalhes: pq tem aquela grade para fan de 80mm da TT na traseira do gabinete,e pq algumas partes do gabinete,mesmo depois da pintura,continuam brancas. O_O

No mais,excelente máquina....vgazinha mto bacana mesmo =)
 
Show de bola. Meus parabéns.

Uma dica: tira o cooler do hd. O que esquenta mesmo num HD é a parte superior, onde estão os pratos. Esse cooler de HD serve muito é para lançar poeira e umidade na placa lógica. O resultado disso pode não ser muito agradável.

Além de aumentar a vibração do HD.
Já soube de casos que, após um tempo de uso desses fans de HD, o HD começou a apresentar bad-blocks.
Agora o PC está show de bola, bela config, muito bem equilibrada. :yes:
 
Além de aumentar a vibração do HD.
Já soube de casos que, após um tempo de uso desses fans de HD, o HD começou a apresentar bad-blocks.
Agora o PC está show de bola, bela config, muito bem equilibrada. :yes:

Aqui eu parafusei bem apertado os 4 parafusos do Cooler e não alterou em nada a vibração... encosto o dedo e não treme nada o HD, simplesmente quieto.
Com relação a poeira, além de eu já ter encomendado filtros para as entradas de ar do gabinete sou muito enjoado hauhsua uma vez a cada 15 dias eu pego um pincel e passo em todo o Hard:yes:
 
Sou apaixonado por esse gabinete também, era meu sonho comprá-lo daí eu ví à venda em uma loja aqui da minha cidade e comprei na hora não quis nem saber o valor... mas foi R$380 sem fonte.
Abraços!

Tem tempo isso ??? Ou foi recentemente ???
 
Muito bom... Sua máquina ficou ótima e apintura do gabinete ficou legal!!

:snap:
 
Primeiras Screens!

Bom pessoal escolhi primeiramente Battlefield 2 pra postar Screens por ser meu jogo predileto!
Lista de jogos que acabei de instalar e colocarei Screens com o FRAPS ligados em breve para testar o potencial da 8600:
Tiberium Wars
Oblivion
Test Drive Unlimited
Lost Planet Directx 10 (somente quando lançar o full provavelmente dia 28/06)

Lembrando que este teste do Battlefield 2 foi executado sem OVERCLOC NENHUM! nem no processador nem na VGA!!! tudo Stock
Vou recolocar o Over da assinatura e tirar Screens para ver a diferença, mas sei lá me parece que esse jogo é travado pra no máximo 100fps... só fica nele
Patch 1.41 com TUDO High











É isso ae, em breve mais Screens de outros jogos...
 
Belo PC cara e excelente desempenho da HD!:yes:
 
??????

Rapaz, 95 Fps hein..com AA no maximo no jogo oO

É muita coisa mesmo hauha e oque mais fiquei de cara é que quando troca de mapa eu entro primeiro que todo mundo no mapa daí escolho o veículo que eu quiser :yes:
Agora a razão disso não sei qual é, deve ser os 2Gb de memória... ou sei lá...
As Screens foram no server terra de 32 players e mesmo em server de 64 os FPS continuam os mesmos e sem LAG nenhum fiquei de cara:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo